O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[times cariocas news]Falcao García pode ir para o Fla

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Mesmo depois de encerrar as negociações com o Fluminense sem sucesso, Falcao García ainda pode vir jogar no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. De acordo com o site do jornal argentinto "Olé", o arqui-rival do Tricolor, o Flamengo, estaria interessado do passe do atacante.

Segundo o diário, a notícia foi revelada por pessoas próximas ao jogador, que disseram que o Rubro-Negro entrou em cena nas negociações assim que o Flu desistiu do colombiano Falcao e, ainda, que a oferta flamenguista seria feita nas próximas horas desta sexta-feira.

----------

flamengo ta igual ao flu , querendo todo mundo
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
este ano estam emocionante o flaxflu de quem promete mais!!!!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
ue, flamengo nao esta batendo lata pra contratar o ronaldo? vao tirar dinheiro de onde pelo falcao?
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Opa ! Mas o flu que disse que queria meio mundo. O flamengo até agora só sonhou com Ronaldo, o resto veio sim...

E acho que a notícia teria que partir do Flamengo. às vezes isso é uma cavada do cara e a gente pensa que o :Fla que quer e tal...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
£øk;2604744 disse:
Opa ! Mas o flu que disse que queria meio mundo. O flamengo até agora só sonhou com Ronaldo, o resto veio sim...

E acho que a notícia teria que partir do Flamengo. às vezes isso é uma cavada do cara e a gente pensa que o :Fla que quer e tal...

claro, rola muita midia em cima de jogadores considerados "grandes contrataçoes"
 


R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Só acredito se o FLamengo falar que está interessado.


Agora imagino um ataque com Falcão e Ronaldo.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Que nem a vez que o Edílson jogou na imprensa que estava fechando com o Flamengo...

Criou-se o maior alvoroço, fizeram um monte de charge ( pq foi na época que o Vampeta foi pro Corinthians ) e quando foram ver era invenção dele.....

Não sei, prefiro esperar pra ver...
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Colace talvez seja emprestado, daí abre a vaga. Mas a notícia que eu vi no Lancenet foi de que o jogador foi oferecido e não o contrário. Mesmo assim, enquanto não é formalizado nada através de nota oficial dos clubes, tudo é especulação.

Taí a notícia:

O Fluminense enrolou, enrolou e a contratação de Falcao Garcia, até agora, não saiu e, possivelmente, não deverá mais acontecer. Paralelamente a isso, o rival tricolor na Libertadores, o Flamengo, poderá contar com o atacante do River Plate neste ano.
O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, revelou que representantes do Grupo Sonda, que tentou negociar Falcao com o Fluminense, o ofereceu.
- Há de se montar uma estratégia, porque os valores são altos. O Flamengo fez uma pesquisa para saber sobre o Falcao. O grupo que o está oferecendo ao Fluminense, conversou com a gente. O Flamengo sozinho não tem condições de contratá-lo - destacou Kléber Leite.
Especula-se que o River Plate queira se desfazer do colombiano. Isso porque o clube argentino fechou a contratação do atacante uruguaio Sebástian "Loco" Abreu. Mas os valores pedidos pelo River são altos. Em contrapartida, o Grupo Sonda poderia adquiri-lo e repassa-lo ao Flamengo, como tentou fazer com o Tricolor.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
[SIZE="5"]Falcao García é oferecido ao Flamengo[/SIZE]


Mesmo depois de encerrar as negociações com o Fluminense sem sucesso, Falcao García ainda pode vir jogar no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. O grupo de investidores que detém os direitos do jogador ofereceu o atacante ao Flamengo, e parece que o técnico rubro-negro, Joel Santana, aprovou a idéia.
- O Falcao (García) é um jogador novo, brigão e goleador. É um bom jogador, de repente pode acontecer, sim. Existem poucos atacantes no mercado, mas o Flamengo é um lugar que todos gostam de atuar e, é claro, que o atleta interessa ao clube - afirma Joel.

No entanto, o vice de futebol, Kléber Leite, preferiu a cautela e afirmou que a contratação de Falcao García é muito difícil, apesar de não ser impossível.

- Fiz uma pesquisa para saber a situação. As pessoas que estavam negociando ele (Falcao) com o Fluminense ofereceram o jogador ao Flamengo. É um padrão de investimento muito alto, teria que ser uma situação distinta, mas não descartamos essa possibilidade. A situação não era o que a gente estava acostumado a ler sobre o assunto - diz o dirigente.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
£øk;2605137 disse:
[SIZE="5"]Falcao García é oferecido ao Flamengo[/SIZE]


Mesmo depois de encerrar as negociações com o Fluminense sem sucesso, Falcao García ainda pode vir jogar no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. O grupo de investidores que detém os direitos do jogador ofereceu o atacante ao Flamengo, e parece que o técnico rubro-negro, Joel Santana, aprovou a idéia.
- O Falcao (García) é um jogador novo, brigão e goleador. É um bom jogador, de repente pode acontecer, sim. Existem poucos atacantes no mercado, mas o Flamengo é um lugar que todos gostam de atuar e, é claro, que o atleta interessa ao clube - afirma Joel.

No entanto, o vice de futebol, Kléber Leite, preferiu a cautela e afirmou que a contratação de Falcao García é muito difícil, apesar de não ser impossível.

- Fiz uma pesquisa para saber a situação. As pessoas que estavam negociando ele (Falcao) com o Fluminense ofereceram o jogador ao Flamengo. É um padrão de investimento muito alto, teria que ser uma situação distinta, mas não descartamos essa possibilidade. A situação não era o que a gente estava acostumado a ler sobre o assunto - diz o dirigente.

bom, se pensarmos que o flamengo por si so ja e uma grande vitrine pro mercado mundial, o flamengo disputando uma libertadores entao, nem se fala. a chance do flamengo contar com o falcão, e o grupo sonda entender isso e usar o flamengo como ponde ,comprando o passe dele por 15 milhoes de reais,valoriza-lo aqui e vende-lo por um preço infinitamente maior
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Acho que o fator facilitador pode ser a Petrobrás, pratrocinadora de ambos. Pode rolar um " por debaixo dos panos "
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Muito dinheiro por um jogador.
Flamengo quer voltar aos tempos de jogadores super-caros e aumento gigantesco de dividas?
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Tricolor dos Pampas;2604982 disse:

Eu sei

Mas aí nem vale a pena ter 4

Até porque esse Colace nem normalmente joga
Mas o Colace depois da m**** que fez contra o Vasco, vai demorar a voltar. Maxi já foi barrado. Só resta o Gavillan, Maxi no Banco.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
oldgandalf;2605503 disse:
Mas o Colace depois da m**** que fez contra o Vasco, vai demorar a voltar. Maxi já foi barrado. Só resta o Gavillan, Maxi no Banco.

maxi foi barrado? caramba lembro que ele estava benzao no time, e tinha virado peça importante no esquema do joel :eek:
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Metal_Killer;2606338 disse:
maxi foi barrado? caramba lembro que ele estava benzao no time, e tinha virado peça importante no esquema do joel :eek:
Pelo oq eu lembro, quase nenhum flamenguista gosta dele, e acho que ele jogo aquele jogo contra o Náutico porque... não era nada de mais.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu ainda acredito no Maxi, sempre achei que ele joga bem. Depois de 2008 até em Barcelona vão se referir ao Messi como primo do Maxi.


E não acredito muito na contratação desse Falcão não... sei lá o Flamengo precisa de atacantes mas pelo que parece pode sair caro... mas se o Ronaldo vier tudo é possível porque vai ter muito jogador querendo jogar ao lado dele pra aparecer mais...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Figulo;2606435 disse:
Eu ainda acredito no Maxi, sempre achei que ele joga bem. Depois de 2008 até em Barcelona vão se referir ao Messi como primo do Maxi.


E não acredito muito na contratação desse Falcão não... sei lá o Flamengo precisa de atacantes mas pelo que parece pode sair caro... mas se o Ronaldo vier tudo é possível porque vai ter muito jogador querendo jogar ao lado dele pra aparecer mais...

sim mas pelo que parece o flamengo esta quebrando todos os porquinhos pelo ronaldo,nao sei se seria viavel a vinda de um jogador caro, se US$ 1 milhao pelo tardelli o flamengo ja esta chorando...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
oldgandalf;2606353 disse:
Pelo oq eu lembro, quase nenhum flamenguista gosta dele, e acho que ele jogo aquele jogo contra o Náutico porque... não era nada de mais.

PÔ eu gosto pra caramba do Maxi. Eu acho que ele joga rápido pelas pontas e, mesmo que não faça tantos gols, constroi várias jogadas boas !!!!

[youtube]hDZgwfOpFmQ[/youtube]

[youtube]CeiB5VGcFJ4[/youtube]

[youtube]TsthBzU4sF4[/youtube]


O negócio é que acho que o Joel pegou implicancia com ele....e outro dia vendo uma entrevista, vi que o CanaBrava é rancoroso e quando tem treta com um jogador, já era mesmo...

Acho que é o que tá rolando com o Maxi !
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Metal_Killer;2606491 disse:
sim mas pelo que parece o flamengo esta quebrando todos os porquinhos pelo ronaldo,nao sei se seria viavel a vinda de um jogador caro, se US$ 1 milhao pelo tardelli o flamengo ja esta chorando...


Cara isso é porque 1 milhão é muita coisa para um jogador como o Tardelli. Falcão não foi procurado pelo Flamengo... ele foi oferecido mesmo. Muito jogador quer aparecer em um time que tenha o Ronaldo, ainda mais disputando Libertadores.

Mais fácil o Flamngo contratar o Falcão se o Ronaldo vier do que sem o Ronaldo, por mais que fique com o dinheiro no segundo caso.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
£øk;2606493 disse:
PÔ eu gosto pra caramba do Maxi. Eu acho que ele joga rápido pelas pontas e, mesmo que não faça tantos gols, constroi várias jogadas boas !!!!

[youtube]hDZgwfOpFmQ[/youtube]

[youtube]CeiB5VGcFJ4[/youtube]

[youtube]TsthBzU4sF4[/youtube]


O negócio é que acho que o Joel pegou implicancia com ele....e outro dia vendo uma entrevista, vi que o CanaBrava é rancoroso e quando tem treta com um jogador, já era mesmo...

Acho que é o que tá rolando com o Maxi !

pois e, mas como ele coloca o time pra ganhar, ninguem nem questiona o papai noel
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Maxi fazendo passes na entrada da área é excelente, todos os jogos que eu vi dele ele fez pelo menos 2 que deixaram o outro atacante com ótima chance.
 
Topo Fundo