O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Tinha que ser HUEZIL) Passageiros da Gol, revoltados, danificam aeronave

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.937
Pontos
1.494
24jan2013---passageiros-quebram-portas-de-emergencia-de-aviao-da-gol-e-sobem-em-uma-das-asas-apos-atraso-de-duas-horas-1390604900644_615x300.jpg


Dizendo-se revoltados com o atraso de mais de duas horas no desembarque de um avião da companhia aérea Gol, passageiros forçaram as portas de emergência da aeronave, jogaram os objetos na pista e subiram em uma das asas do aparelho, como forma de "protestar".

O caso aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (24), no aeroporto internacional do Galeão, no Rio.
Segundo relatou ao UOL o empresário Marcelo Minikoviski, que estava no avião, o voo 1371, que ia de Cuiabá (MT) para São Paulo, foi impedido de pousar no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, que ficou fechado por meia hora por causa do temporal que atingiu a cidade nesta tarde.

Após sobrevoar São Paulo por 15 minutos, o voo foi autorizado a pousar no Rio de Janeiro. No entanto, de acordo com o empresário, quando o avião estacionou na pista do aeroporto internacional do Galeão, os passageiros foram impedidos de desembarcar na capital fluminense e foram retidos dentro da aeronave, porque a companhia não teria disponibilizado escada e ônibus de transporte para os clientes.

Segundo o empresário, outra passageira ameaçou chamar a Polícia Federal e denunciar a companhia por cárcere privado.

Gol fala em violação de normas de segurança

Ao UOL, por telefone, a assessoria de imprensa da Gol confirmou o episódio e disse que os passageiros "violaram as normas básicas de segurança" da aviação brasileira. Ainda de acordo com a representante da Gol, não foram verificados danos nas portas de emergência, que puderam ser recolocadas na aeronave.

Sobre o atraso do voo, a empresa afirma em nota ainda que precisou aguardar até às 21h56 a autorização para decolagem com destino a Congonhas. Segundo a Infraero, o avião decolou às 22h22.

A Gol atribui o problema com o voo 1371 aos transtornos causados pela chuva em São Paulo.

Segundo a companhia, outros voos também foram desviados para o Rio de Janeiro e isso teria causado imprevistos no sistema de operações de embarque e desembarque do Galeão.

Rolezinho na asa do avião.
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Costumado em esperar longas filas, somos tratados assim em todo lugar :kcopa

Sem falar na precariedade dos serviços. Correios, Transporte aéreo, Bancos, Sus, Serviços de água e luz, etc.

Fui hj no banco e me deparei com outra situação: APENAS DOIS FUNCIONÁRIOS NA AGÊNCIA DO ITAÚ, um gerente no atendimento ao público, e um caixa, SÓ

São ramos que mais lucram no Brasil, estrangulando o serviço com um mínimo de recursos
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Costumado em esperar longas filas, somos tratados assim em todo lugar :kcopa

Sem falar na precariedade dos serviços. Correios, Transporte aéreo, Bancos, Sus, Serviços de água e luz, etc.

Fui hj no banco e me deparei com outra situação: APENAS DOIS FUNCIONÁRIOS NA AGÊNCIA DO ITAÚ, um gerente no atendimento ao público, e um caixa, SÓ

São ramos que mais lucram no Brasil, estrangulando o serviço com um mínimo de recursos

Isso muda o mundo(?)



Itaú, vai tomar na rima.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Deviam ter aberto a porta de emergência em pleno voo como forma de protesto.

Mas esperar duas horas dentro do avião também é foda, eu ia abaixar a calça e fazer pintocoptero no rosto da tripulação.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ridículo. Simplesmente isso, ridículo.
Depois vão presos e ficam xingando no twitter.
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Costumado em esperar longas filas, somos tratados assim em todo lugar :kcopa

Sem falar na precariedade dos serviços. Correios, Transporte aéreo, Bancos, Sus, Serviços de água e luz, etc.

Fui hj no banco e me deparei com outra situação: APENAS DOIS FUNCIONÁRIOS NA AGÊNCIA DO ITAÚ, um gerente no atendimento ao público, e um caixa, SÓ

São ramos que mais lucram no Brasil, estrangulando o serviço com um mínimo de recursos


Isso não muda o fato deles terem direcionado a raiva pra algo totalmente sem sentido.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Os passageiros estão mais do que certos!

Porra, era pra ter pousado em SP, a companhia manda os caras pro RJ, e como se não bastasse ainda prende os caras dentro do avião por DUAS FUCKING HORAS! Não há paciência no mundo que aguente.

E outra, pra chegar a esse ponto certamente deve ter havido inúmeras tentativas de diálogo com a tripulação. Os caras não iriam sair depredando tudo de uma hora pra outra sem um bom motivo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Os passageiros estão mais do que certos!

Porra, era pra ter pousado em SP, a companhia manda os caras pro RJ, e como se não bastasse ainda prende os caras dentro do avião por DUAS FUCKING HORAS! Não há paciência no mundo que aguente.

E outra, pra chegar a esse ponto certamente deve ter havido inúmeras tentativas de diálogo com a tripulação. Os caras não iriam sair depredando tudo de uma hora pra outra sem um bom motivo.


O Aeroporto tava fechado pelo tempo, o único inconveniente que eu ví foi essa de esperar duas horas pela escada, mas sinceramente duas horas é um atraso pouca coisa além do comum...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.937
Pontos
1.494
Os passageiros estão mais do que certos!

Porra, era pra ter pousado em SP, a companhia manda os caras pro RJ, e como se não bastasse ainda prende os caras dentro do avião por DUAS FUCKING HORAS! Não há paciência no mundo que aguente.

E outra, pra chegar a esse ponto certamente deve ter havido inúmeras tentativas de diálogo com a tripulação. Os caras não iriam sair depredando tudo de uma hora pra outra sem um bom motivo.

Não havia como pousar em SP por causa do mal tempo.
Esperar 2 hrs por escada é foda, eu concordo, mas não justifica vc abrir saída de emergência e sair andando na asa do avião.
E a segurança disso????
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Tudo bem que a gol é uma b*sta, mas esse caso é o mesmo se os americanos protestassem por causa da neve lá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Sem avião vão voar de asa-delta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Isso aí, depois a turbina puxa um e tá feita a m****. Se bem que deveria estar desligada mesmo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não havia como pousar em SP por causa do mal tempo.
Esperar 2 hrs por escada é foda, eu concordo, mas não justifica vc abrir saída de emergência e sair andando na asa do avião.
E a segurança disso????
Não é esperar duas horas por escada, eles não iam descer. O avião foi para o Rio para esperar abrir Congonhas, não iam desembarcar ninguém a menos que confirmassem que Congonhas estaria fechado para o resto da noite.

Não tem justificativa racional alguma para a ação retardada de abrir a porta de emergência e sair andando por aí. A menos que os passageiros retardados preferissem tentar pousar no meio de uma tempestade em um dos aeroportos mais complicados de se aterrissar.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.937
Pontos
1.494
Não é esperar duas horas por escada, eles não iam descer. O avião foi para o Rio para esperar abrir Congonhas, não iam desembarcar ninguém a menos que confirmassem que Congonhas estaria fechado para o resto da noite.

Não tem justificativa racional alguma para a ação retardada de abrir a porta de emergência e sair andando por aí. A menos que os passageiros retardados preferissem tentar pousar no meio de uma tempestade em um dos aeroportos mais complicados de se aterrissar.

Dependendo do tempo de espera no aeroporto alternado, a companhia poderia cancelar o voo, reacomodar a galera num voo mais tarde (se tiver), ou mandar de onibus.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Não é esperar duas horas por escada, eles não iam descer. O avião foi para o Rio para esperar abrir Congonhas, não iam desembarcar ninguém a menos que confirmassem que Congonhas estaria fechado para o resto da noite.

Não tem justificativa racional alguma para a ação retardada de abrir a porta de emergência e sair andando por aí. A menos que os passageiros retardados preferissem tentar pousar no meio de uma tempestade em um dos aeroportos mais complicados de se aterrissar.

Queriam ficar famosos que nem as vítimas do acidente da TAM alguns anos atrás.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Nem foi responsabilidade da Gol, pqp.

Se tem que culpar alguém, seria a administração do aeroporto do Galeão, pq a escada de desembarque é do aeroporto, não da companhia.

Brasileiro faz merd* até quando protesta....
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Que a companhia não tem culpa sobre o atraso, isso é até justificável. Mas ter que ficar duas horas enfurnado dentro de um avião, não há justificativa. A atitude dos passageiros não está errada não. Aposto que após esse estresse todo, logo devem ter providenciado uma escada para o desembarque.

Ficar duas horas sentado dentro de um avião além do tempo normal de viagem estressa qualquer um. Ainda mais com o "ótimo" nível de conforto que as companhias brasileiras proporcionam aos seus clientes.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Cara, a b*sta não é não ter podido pousar em SP, a porra da gol deveria em 15 min arrumar uma escada e levar todos para uma sala de espera ou até mesmo um hotel próximo se a expectativa de tempo pra poder realizar o voo era era muito grande.

Tinha que tacar fogo no avião... problema era depois sair do avião em chamas...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Cara, a b*sta não é não ter podido pousar em SP, a porra da gol deveria em 15 min arrumar uma escada e levar todos para uma sala de espera ou até mesmo um hotel próximo se a expectativa de tempo pra poder realizar o voo era era muito grande.

Tinha que tacar fogo no avião... problema era depois sair do avião em chamas...
Curti tudo menos a parte de tacar fogo no avião.

Mas é isso mesmo. Deveriam ter providenciado uma escada em no máximo 15 minutos, já que hospedar os passageiros em um hotel dificilmente acontece (embora muitas vezes isso devesse acontecer).

Mas é naquelas... pelo politicamente correto é mais fácil falar que aguardaria sentado pacientemente no assento, com as mãos entre as pernas assobiando "Don't worry, be happy".
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Eu não to lendo que a galera ta achando que tá certo o comportamento das pessoas no avião :facepalm
Tem retardado querendo que eles tivessem colocado fogo no avião. :facepalm:brbr
Porra avião não é onibus seus idiotas.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Legal foi esses tempos no voo Miami-Porto Alegre, quando Curitiba estava com tempo ruim e daí não fizeram a escala, indo direto pra Porto Alegre. E daí não deixaram os passageiros sair, tiveram que voltar pra Curitiba, e depois vir de novo pra Porto. Inacreditável.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Dependendo do tempo de espera no aeroporto alternado, a companhia poderia cancelar o voo, reacomodar a galera num voo mais tarde (se tiver), ou mandar de onibus.
Sim poderiam. Mas aí pode apostar que as mesmas pessoas estariam reclamando dizendo que "lixo, tive que ficar por um dia no rio por incompetência da Gol".
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Com esta notícia tendenciosa, a empresa passou de culpada parã coitadinha... não que os passageiros tenham tido a melhor das atitudes, mas aterrissar e ter que esperar 2h para desembarcar é ridículo... nem parece que estamos no séc XXI

Enviado do meu GT-S7562
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Legal foi esses tempos no voo Miami-Porto Alegre, quando Curitiba estava com tempo ruim e daí não fizeram a escala, indo direto pra Porto Alegre. E daí não deixaram os passageiros sair, tiveram que voltar pra Curitiba, e depois vir de novo pra Porto. Inacreditável.
Nessas horas eu penso a quantidade de gente podre e escrota que faz isso por pirraça. Custava deixar o povo do RS e depois volta para PR? Ficar a mercê das "normas" destas compainhas toscas é uma m**** mesmo

Enviado do meu GT-S7562
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Que a companhia não tem culpa sobre o atraso, isso é até justificável. Mas ter que ficar duas horas enfurnado dentro de um avião, não há justificativa. A atitude dos passageiros não está errada não. Aposto que após esse estresse todo, logo devem ter providenciado uma escada para o desembarque.

Ficar duas horas sentado dentro de um avião além do tempo normal de viagem estressa qualquer um. Ainda mais com o "ótimo" nível de conforto que as companhias brasileiras proporcionam aos seus clientes.
EXATAMENTE!!!!! Outra coisa, se fosse um membro da raça maldita POLÍTICO CORRUPTO a escada seria providenciada em segundos.... no entanto, como eram CIDADÃO COMUM tem que se foderem mesmo...

Enviado do meu GT-S7562
 
Topo Fundo