O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tio Walmar vazou] Team sonic Racing é o jogo de corrida do Sonic (com screenxotas)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Debav6qW4AA9yt4

 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Sem SUMO DIGITAL, será que vai prestar?

PS.: Eu ri do tio Walmar. :kbeca
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tio Walmar é o maior insider que você respeita. Só leak de qualidade até agora.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Walmart Leaks Team Sonic Racing Announcement




About Team Sonic Racing

Team Sonic Racing combines the best elements of arcade and fast-paced competitive style racing as you face-off with friends in intense multiplayer racing. Race together and work together as a team by sharing power-ups and speed boosts. Take control of your racing style – Choose from 3 distinct character types and unlock game changing vehicle customization options to suit your racing style. Speed up. Gear Up Team Racing at Sonic Speed!

Key Features

Online Multiplayer and Local Co-Op Modes – 12 players per race, 4 player split screen, and various offline / online race modes including Grand Prix Mode, Exhibition Mode, Time-Trial and Team Adventure Mode.

Team Racing – Race as a team, win as a team. Use various team moves to assist your teammates, knock out opponents and unleash your Team Ultimate.

Performance & Skin Customization – Alter the appearance and handling of your vehicle.

Wisps – 14 spectacular offensive and defensive items to help overcome rival teams and get ahead!

Adventure Mode – Unique story experience where players are introduced to basic game features and characters.

Various Characters and Classes – 15 playable characters from across the Sonic Universe and 3 distinct character types including Speed, Technique, and Power classes.

Listing on Walmart
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Se for divertido como o último, compra certa.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Pra mim parece mais do mesmo... parece ser aqueles jogos chatos com uma roupagem do sonic... espero que não, mas essa é a minha impressão.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Personagens da Sega em geral, como no último jogo.

É, eu gostaria de ver a galera de Streets of Rage e uma pista inspirada na primeira fase do SoR:



Techno music e neon pipocando pra tudo quanto é lado! :rox
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tinha que chamar algo tipo

Sonic and All-Stars Racing Ultra Revolution Super Speed Transformed

No mais, como já disseram, se for bom que nem o último é compra certa!
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O último jogo de corrida do Sonic é legal pra kct. Peguei no Vita numa Plus. Depois de Mário Kart é o melhor disparado

Cadê os games leakados do Wal Mart? Eles acertaram o DC Villains Lego tbm não foi?

Nem precisa mais fazer a e3 que já tá tudo na internet


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O ultimo game ainda tinha a Danica Patrick, piloto da Nascar que aposentou recentemente.
Tinha o grandalhão do filme Detona Ralph e uns caras do Team Fortress além de um elenco amplo de personagens da Sega, não só da franquia Sonic.
Era legal mas acho que os bichinhos fofos de Sonic combinam mais com esse tipo de jogo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Joguem todas a pedras que quiserem na minha cabeça, mas pelo pouco que deu pra ver ai, decepção é a palavra.

Sem o roster foderoso de personagens da Çega, gráficos de jogo mobile, pelo visto deram um troco para a Sumo fazer o jogo e não vai rolar aquele esmero visto nos dois Sonic All Star Racing.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Espero que seja tão divertido quanto o anterior, que diga-se, ainda jogo ele eventualmente.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
15 personagens, só de sonic...
Sonic
Tails
Knuckles
Amy
Robotnic
Shadow
Rouge
Vector
Espio
Charmy
Mighty
Fang
Silver
Big
Cream
...
Fui botar no papel e nem lembrava que tinha tantos chars em sonic, ainda podem fazer uns aleatórios como chaos, bark, e-102, Tikal...

Mas não tem tanto carisma quanto sonic & sega all stars com os outros personagens da sega
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Joguem todas a pedras que quiserem na minha cabeça, mas pelo pouco que deu pra ver ai, decepção é a palavra.

Sem o roster foderoso de personagens da Çega, gráficos de jogo mobile, pelo visto deram um troco para a Sumo fazer o jogo e não vai rolar aquele esmero visto nos dois Sonic All Star Racing.

Também fiquei com essa impressão inicial.

Só ter personagens do Sonic no elenco é uma brochada foda. Uma das melhores coisas do Racing Transformed era não só o elenco diverso, mas também as pistas inspiradas e as demais referências a história da Sega no jogo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Também fiquei com essa impressão inicial.

Só ter personagens do Sonic no elenco é uma brochada foda. Uma das melhores coisas do Racing Transformed era não só o elenco diverso, mas também as pistas inspiradas e as demais referências a história da Sega no jogo.
Depois vendem um DLC com outros personagens, se o jogo vender relativamente bem.

O último jogo é bem divertido
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Gostei muito do All Star Racing Transformed. Comprei na Steam quando saiu e me diverti muito na época, mas me diverti e comprei exatamente por não ter Mario Kart pois já tinha vendido o meu Wii e não tive WiiU. Agora com Switch, nem quero.

É opção para outros consoles e pra PC que não tem Mario Kart.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Pelo menos vão manter a mecânica das transformações, certo?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
O ultimo game ainda tinha a Danica Patrick, piloto da Nascar que aposentou recentemente.
Tinha o grandalhão do filme Detona Ralph e uns caras do Team Fortress além de um elenco amplo de personagens da Sega, não só da franquia Sonic.
Era legal mas acho que os bichinhos fofos de Sonic combinam mais com esse tipo de jogo.
Lembrando que a turma de Team Fortress era exclusiva da versão PC.
15 personagens, só de sonic...
Sonic
Tails
Knuckles
Amy
Robotnic
Shadow
Rouge
Vector
Espio
Charmy
Mighty
Fang
Silver
Big
Cream
...
Fui botar no papel e nem lembrava que tinha tantos chars em sonic, ainda podem fazer uns aleatórios como chaos, bark, e-102, Tikal...

Mas não tem tanto carisma quanto sonic & sega all stars com os outros personagens da sega
Faltou citar o Metal Sonic...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Também fiquei com essa impressão inicial.

Só ter personagens do Sonic no elenco é uma brochada foda. Uma das melhores coisas do Racing Transformed era não só o elenco diverso, mas também as pistas inspiradas e as demais referências a história da Sega no jogo.

Exatamente.

Tudo mto bem inspirado e feito com carinho pela Sumo, até fazia parecer que o pessoal da Sumo era fã xiita da Sega por causa do cuidado em construir os cenários com todas as referências, as trilhas sonoras arranjadas, a pista do After Burner e a do Panzer Dragoon são bons exemplos dessa cuidado e atenção com o jogo, porra...não vamos mais ter essa maravilha aqui...



Mas que c***lho Çega, que porra vc tá fazendo!!

:facepalm
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Putz... jogo de corrida do Sonic era muito bom, mas um dos pontos mais divertidos era como ele agregava todo o universo SEGA incluindo Shenmue e tantos outros no mesmo lugar, tinha até pista do Jet Set Radio.

Trabalho da SUMO era excelente, um jogo apenas do Sonic e ainda por cima com personagens e fases do Sonic 3D é absurdamente broxante.
 
Topo Fundo