O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tio Walmar vazou] Team sonic Racing é o jogo de corrida do Sonic (com screenxotas)

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Depois de ver esses dois gameplays acho que cheguei a algumas conclusões... O jogo parece um passo atrás do que a franquia vinha evoluindo e acho que claramente mudaram o público alvo do jogo para crianças pequenas. O design dos carros e da própria pista, além da jogabilidade parecem apontar para um jogo mais infantil.

Isso me fez lembrar que tempos atrás o rumor desse jogo surgiu exatamente porque em uma feira de brinquedos já tinha uma empresa fazendo divulgação de uma nova linha do Sonic Racing... Infelizmente acho que esse jogo aí foi feito só para vender brinquedos assim como Disney Infinity, Skylanders e etc...

Isso pode explicar inclusive os gráficos mais simplificados, deve ter sido um jogo com orçamento bem limitado.

Deviam lançar pra celular então
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Espero que não caguem na música, ao ponto de deixar eletrônica atual demais.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Putz que gráficos meia boca, ein? Pista mais vazia impossível. MK8 dá uma surra de pau mole nissae! Chuto que vai ser o pior da trilogia (espero que não).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Me pareceu uma vida atrás do transformed, porém aguardá-lo-emos.

De qualquer modo já tem ponto negativo por default só de ser apenas com personagens do Sonic.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
O que deu para ver no trailer é que o jogo agora é focado na corrida na terra/asfalto, enquanto na versão anterior os circuitos também tinham trechos na água e no ar, um dos fatores que eu achava muito legal. Vamos ver se vão compensar isso de alguma forma, mas todos sabemos que a Sega nunca acerta em 02 jogos seguidos da mesma franquia.
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Jogaço nao alcança os Mario Kart mas consegue ser uma boa opção pra quem cansou ou quem nao tem opção.
Nintendista falando m**** só pra variar, sempre achando q os jogos deles são imbatíveis, acho tanto o CTR e os dois SEGA All Stars Racing, principalmente o segundo melhor que qualquer MK.
Vcs não cansam de falar essas bobagens não, blá blá blá pra quem não tem MK esse passa o tempo blá blá blá.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Nintendista falando m**** só pra variar, sempre achando q os jogos deles são imbatíveis, acho tanto o CTR e os dois SEGA All Stars Racing, principalmente o segundo melhor que qualquer MK.
Vcs não cansam de falar essas bobagens não, blá blá blá pra quem não tem MK esse passa o tempo blá blá blá.
Não lembro do cara pedir sua opinião na postagem dele...

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Nintendista falando m**** só pra variar, sempre achando q os jogos deles são imbatíveis, acho tanto o CTR e os dois SEGA All Stars Racing, principalmente o segundo melhor que qualquer MK.
Vcs não cansam de falar essas bobagens não, blá blá blá pra quem não tem MK esse passa o tempo blá blá blá.
Mas MK é melhor mesmo, pode espernear o quanto quiser. É só ver que ninguém se importa com o lançamento dessas imitações e mesmo saindo pra vários consoles as vendas não chegam aos pés de MK. Óbvio que tu vai achar qualquer coisa melhor, mas aí quem tá falando é o teu hate e não a razão.
 
D

Deleted member 35588

O que mais tem é nintendista falando m**** q acha q os joguinhos da nintendo são imbatíveis, mas já sou acostumado com esses fanáticos e não deixo de dar a resposta certa pra eles.
Aliás essa resposta já ta mais que batida, inventem outra quando vcs virem um game do estilo do MK, essa "blá blá blá pra quem não tem MK esse da pro gasto blá blá blá" já totalmente batida.
Chorou tanto que esqueceu de dar a resposta certa pra mim. Ou não tem o que falar mas não pode admitir? Tô esperando.
 
D

Deleted member 35588

Espero q a SEGA coloque uma diferença legal de gráficos do PS4 e XBOX One pro fraco Switch.
Kkkkkkk ficou sem resposta e decidiu largar um hatezinho no ar pra aliviar.

Mas esse não é o melhor jogo pra esperar alguma diferença. É só ver que o MK do Switch tem gráficos muito melhores e ainda roda a 60fps. Se não fizerem igual é por pura incompetência.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Sei não hein. Sinto falta das transformações em avião, barco...

Mais falta ainda dos personagens de outros games da Sega.

Estou com o pé atrás.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Achei bem interessante o jogo e tem tudo para ser legal.

So long
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Novo vídeo mostrando customização dos carros:




O game sairá no dia 21 de Maio (meu aniversário, hehehe).

A SEGA está lançando uma série em curta animado, o primeiro episódio já saiu:

 
Topo Fundo