O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[tiozão do zap, covardão e loser] borsolino pode não concorrer em 2022?

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Seria um favor que o incompetente do Bolsonaro faria para o país, pois de quebra ferraria com o esquema do Lula e viabilizaria outros candidatos.
Pro centrão, isso poderia garantir uma vitória mais tranquila mesmo. E pro minúsculo, a típica covardia que ele pode camuflar com narrativa depois, pra torcida:

"Não vou concorrer sem voto impresso, talquei?"
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Ele deu uma indireta na entrevista à Veja: “se não for crime eleitoral serei candidato” :kpensa:kpensa:kpensa.
Ele sabe do risco que está correndo de ficar inelegível…
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
E Gabi também diz que nessa negociação pra não concorrer, o bozo pode ganhar a proteção que precisa, aka não ir pro xilindró.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.703
Pontos
1.779
EUTITKCWkAAjfBL.jpg



Complementando o tópico com essa informação importante.



Se o Bozo não concorrer, não fará diferença. Eu sei que quero é ser feliz de novo, poder voltar a comprar geladeira barato, carro, viajar pra disney.

Só tem uma pessoa que virando presidente poderá nos dar tudo isso de novo.
 
D

Deleted member 35588

Seria um favor que o incompetente do Bolsonaro faria para o país, pois de quebra ferraria com o esquema do Lula e viabilizaria outros candidatos.
Não vejo ninguém capaz de ganhar do Lula hoje, com ou sem Bolsonaro na disputa.

E Gabi também diz que nessa negociação pra não concorrer, o bozo pode ganhar a proteção que precisa, aka não ir pro xilindró.
Que bizarro, o candidato dos caras já nasceria de um acordo pra fraudar o sistema judiciário.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Não vejo ninguém capaz de ganhar do Lula hoje, com ou sem Bolsonaro na disputa.


Que bizarro, o candidato dos caras já nasceria de um acordo pra fraudar o sistema judiciário.
Lula pode sim ser derrotado se continuar com esse discurso radical de regulação da mídia, mais estado na economia e tal. Até o entorno dele está preocupado com isso…
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
A fala mansa da Gabriela Prioli não me engana de forma alguma.
Ela já começa falando aquelas baboseiras de "golpe golpe golpe" e depois fala porque seria benéfico pro Bolsonaro e pro povo brasileiro ele sair da disputa, o que em tese poderia tirar até a força de Lula.

Porém, a espertona esquece de comentar que a terceira via perdeu muita força após as manifestações, e até o momento carece de um candidato forte para as eleições de 2022.
Além disso, também ignorou o fato do discurso da esquerda estar ganhando popularidade nos últimos tempos.

Do que ouço ela falando, inclusive as críticas (feitas em outras ocasiões) que fez a Sérgio Moro e à Lava Jato, chegando a dizer inclusive que a Operação trouxe muitos prejuízos (dando um tom negativo), tenho a impressão que com ou sem Bolsonaro ela vai votar em Lula ou qualquer outro candidato de esquerda pra governar o país.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.724
Pontos
964
EUTITKCWkAAjfBL.jpg



Complementando o tópico com essa informação importante.



Se o Bozo não concorrer, não fará diferença. Eu sei que quero é ser feliz de novo, poder voltar a comprar geladeira barato, carro, viajar pra disney.

Só tem uma pessoa que virando presidente poderá nos dar tudo isso de novo.

Mas que delícia, mano eu coloco o biquíni dela de ladinho e meto sem dó nessa rosadinha!!!

Nem que ela fique 30 minutos gritando Lula livre e paro!!!
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Não vejo ninguém capaz de ganhar do Lula hoje, com ou sem Bolsonaro na disputa.
Acho que sem borsoliro o xadrez muda todinho. Tem vários candidatos a outsider aí, esperando esse cenário. Eu também duvido que ganhe, mas a briga vai ser mais acirrada, com certeza. O antipetismo ainda é muito forte, basta ter alguém mais civilizado para representá-lo.

Que bizarro, o candidato dos caras já nasceria de um acordo pra fraudar o sistema judiciário.
Você acha bizarro essa gente se fazer na fraude? Mas sempre foi tão óbvio...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Aqui é onde você precisa imaginar a voz mansa dela te dizendo: "Menos emoção e mais razão".
O vídeo dela já começa de forma emotiva então ela se contradiz com a própria fala.

No mais, o que falei é um mero fato.
A terceira via perdeu força mesmo após as manifestações do MBL e cia, que viraram até piada nacional tanto pela direita quanto pela esquerda.
Não sei qual "emoção" você viu nessa parte.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
No mais, o que falei é um mero fato.
A terceira via perdeu força mesmo após as manifestações do MBL e cia, que viraram até piada nacional tanto pela direita quanto pela esquerda.
Não sei qual "emoção" você viu nessa parte.
A emoção de achar que MBL é representativo da terceira via. MBL é mato. E também de achar que terceira via vai existir por meio de construção popular, de base, de movimento de massas... vai nada. Esse aí é o terreno da esquerda, que não aderiu aos atos do MBL e não vai aderir a nenhum Luciano Huck ou Moro da vida.

Terceira via vai ter candidato populista definido em acordão de corredor de palácio. Aí vão fazer um merchã bonitinho e angariar os trouxas pra rua, novas dancinhas contra o bozo, o PT, pelo Brasil... Muitos não sairão de casa, mas as tias vão achar uma fofura, pela TV.
 
Ultima Edição:

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.096
Reações
8.567
Pontos
1.059
EUTITKCWkAAjfBL.jpg



Complementando o tópico com essa informação importante.



Se o Bozo não concorrer, não fará diferença. Eu sei que quero é ser feliz de novo, poder voltar a comprar geladeira barato, carro, viajar pra disney.

Só tem uma pessoa que virando presidente poderá nos dar tudo isso de novo.
Primeiro post seu que eu gosto
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
EUTITKCWkAAjfBL.jpg



Complementando o tópico com essa informação importante.



Se o Bozo não concorrer, não fará diferença. Eu sei que quero é ser feliz de novo, poder voltar a comprar geladeira barato, carro, viajar pra disney.

Só tem uma pessoa que virando presidente poderá nos dar tudo isso de novo.
Foto que engana mais do que os diplomas dela.

Não é ruim mas essa foto valorizou pra c***lho.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Ia assistir mas ao ver o nome Gabriela Prioli já inválida qualquer ponto.

Essa aí é esquerdista com máscara de isenta.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
A emoção de achar que MBL é representativo da terceira via. MBL é mato. E também de achar que terceira via vai existir por meio de construção popular, de base, de movimento de massas... vai nada. Esse aí é o terreno da esquerda, que não aderiu aos atos do MBL e não vai aderir a nenhum Luciano Huck ou Moro da vida.

Terceira via vai ter candidato populista definido em acordão de corredor de palácio. Aí vão fazer um merchã bonitinho e angariar os trouxas pra rua, novas dancinhas contra o bozo, o PT, pelo Brasil... Muitos não sairão de casa, mas as tias vão achar uma fofura, pela TV.
E desde quando candidato definido pelo Centrão (presumo que você esteja falando disso) é terceira via ? :klol
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Depois com mais tempo vejo o vídeo. Mas não acho isso possivel, Bolsonaro concorrerá nem que seja para perder como "mártir" para os seus apoiadores.

Não tem como se livrar das investigações. Certamente não vai concorrer a nenhum cargo menor só para ter foro.

Bolsonaro está focado na reeleição desde 2019, não vai abandonar.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Até ano que vem tem ainda muita agua para rolar, se conseguir resolver a economia mesmo que seja um pouco e tocar algumas reformas + gasolina e comida dando uma baixada (mesmo que na caneta por alguns meses) consegue levar, não com folga como o eleitorado acha mas leva com aperto igual 2018

Essa do video ou é esquerdista ou é tonta pois do outro lado vai estar Lula, esse ae com meia hora de espaço soltando os podres dele ja faz qualquer um com neuronio anular ou votar no Bolsonaro mesmo não sendo apoiador
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
pois de quebra ferraria com o esquema do Lula e viabilizaria outros candidatos.
Você que pensa.

Eu até gostaria que os Marinho e os Frias fizessem um ataque massivo ao molusco, assim consolidando a vitória do meu Eduardo Água c/ açucarLeite, mas o pêndulo virou legal pra esquerda nas redações nos últimos quatro anos, e isso nem é um fenômenos só brasileiro.

Lulinha paz e amor vai chamar o Meirelles, fazer um armistício com o setor financeiro e levar essa tranquilamente.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
E desde quando candidato definido pelo Centrão (presumo que você esteja falando disso) é terceira via ? :klol
O candidato não é definido pelo centrão, mas TODOS os governos desde a redemocratização passaram pelo crivo do centrão. A formulação da sua questão deveria ser:

"Desde quando candidato, seja ele qual for, é eleito sem o aval do centrão?"
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Depois com mais tempo vejo o vídeo. Mas não acho isso possivel, Bolsonaro concorrerá nem que seja para perder como "mártir" para os seus apoiadores.

Não tem como se livrar das investigações. Certamente não vai concorrer a nenhum cargo menor só para ter foro.

Bolsonaro está focado na reeleição desde 2019, não vai abandonar.
Assista, quero saber da tua opinião em relação à linha de raciocínio dela.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Você que pensa.

Eu até gostaria que os Marinho e os Frias fizessem um ataque massivo ao molusco, assim consolidando a vitória do meu Eduardo Água c/ açucarLeite, mas o pêndulo virou legal pra esquerda nas redações nos últimos quatro anos, e isso nem é um fenômenos só brasileiro.

Lulinha paz e amor vai chamar o Meirelles, fazer um armistício com o setor financeiro e levar essa tranquilamente.
Quisera eu que essa galera asquerosa embarcasse num governo de esquerda. Embarcam nada...
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Até ano que vem tem ainda muita agua para rolar, se conseguir resolver a economia mesmo que seja um pouco e tocar algumas reformas + gasolina e comida dando uma baixada (mesmo que na caneta por alguns meses) consegue levar, não com folga como o eleitorado acha mas leva com aperto igual 2018
O cara passou três anos só fazendo presepada e trabalhando para o justo oposto disso e você acredita ainda?
:klol
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
O candidato não é definido pelo centrão, mas TODOS os governos desde a redemocratização passaram pelo crivo do centrão. A formulação da sua questão deveria ser:

"Desde quando candidato, seja ele qual for, é eleito sem o aval do centrão?"
???
Cara, tu mudou a conversa pra um caminho nada ver.

Eu tô perguntando é se o suposto candidato vai ser fechado com o Centrão igual o Bolsonaro está agora.
Se não for, e também não for de esquerda, é terceira via.
Se for, não é terceira via.
Simples assim, não tem porque complicar isso.
 
Topo Fundo