O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tirar seiva de árvora da lataria... COMO?!?

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Pessoal, AJUDA!!!!

Seguinte, estaciono meu carro em algum lugar em que ele fica cheio de gotas de alguma seiva de arvore. Acontecem duas coisas, a seiva é grudenta e não sai direito da lataria do carro sem colar meus dedos e tb ela seca e fica uma crosta sobre a lataria que nao sai de jeito nenhum.

Minha dúvida é: COMO LIMPAR A CARROCERIA DO CARRO QUE CONTÉM ESSA SEIVA? QUE PRODUTO USAR PARA LIMPAR A SEIVA FRESCA (MOLENGA) E A SECA (PARECE UMA CASTA GRUDADA JUNTO A CARROCERIA)???? Claro, sem machucar a carroceria.

Abraçosssss e vlw pela ajuda!!!
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Hamburgerson;5996747 disse:

Ja me falaram isso uma vez. Mas minha duvida é: nao ferra a pintura??? E mais, existe algum procedimento para passar (ex.: nao passar ao sol, ou limpar com agua somente, ou limpar com sabao neutro, etc).

Abraaaaaço!!!
 
Topo Fundo