O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tiririca em MBML para Cabrini - Imperdível

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353


Estou vendo ainda.
Essa entrevista vale muito a pena.
É um entrevista de quem esteve lá e está contando muito a respeito do que viu.
As pessoas discutem muito ideologia e qual é o melhor candidato, mas falta aprender algo sobre a arte e "psicologia" do poder e muitos outros assuntos.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
um aviso: a parte q ele fala de politica começa aos 36 min.

eu sempre imaginei q fosse assim, o dinheiro sempre manda, o povo q se dane.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.124
Pontos
1.539
incrivelmente o cara é um palhaço e é melhor que os politicos que temos, o cara só faz o basico que qualquer um devia fazer que é comparecer no trabalho e ser honesto.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Achei bom que ele resolveu parar.
E sabem o que é mais engraçado? Em menos tempo ele aprovou mais projetos que o candidato oficial da pasta :klol
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Não acredito que irá parar. Já disse isto em outra oportunidade. A não ser que já tenha garantido a aposentadoria. E eu acho que já tem tempo para amarrar o burro na sombra. :kzangado
E em outra oportunidade, disse que irá votar no Lula em 2018.:kzangado:kzangado:kzangado
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Achei bom que ele resolveu parar.
E sabem o que é mais engraçado? Em menos tempo ele aprovou mais projetos que o candidato oficial da pasta :klol
Como se aprovação de projeto dependesse do candidato né.

Não me admira que ele foi eleito duas vezes. Junta palhaço, pão e mortadela (massa Brasileira), só tem que dar em circo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Se este for o critério de "eficiência", Tiririca também aprovou mais projetos do que o Lula, quando foi deputado federal de 87 a 90. E sim, Lula só foi deputado para puxar votos, igual ao Tiririca
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não acredito que irá parar. Já disse isto em outra oportunidade. A não ser que já tenha garantido a aposentadoria. E eu acho que já tem tempo para amarrar o burro na sombra. :kzangado
E em outra oportunidade, disse que irá votar no Lula em 2018.:kzangado:kzangado:kzangado
Eu acho que ele tem que ser eleito quatro vezes para ganhar aposentadoria. Não sei como é o critério por idade.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Por longos e tenebrosos anos, o Çupremu Moluszko foi o 'deus' oficial do fórum (na época da pasta vale-tudo, sem a pasta de política).
Falar a verdade dele e de seus asseclas era praticamente um sacrilégio cumulado com crime de lesa majestade.
De 2006 até 2012, 2013, escrever o que ninguém queria ler sobre o pai da mosquita mandioqueira, o dom Sebastião reencarnado rei do BR-HUE, era sinônimo de comprar briga com uma horda de MAVs e 'inocentes úteis' que toda hora iam mimizar na moderação para cavar warnings, banimentos e trancamentos de tópico. Alguns ainda estão ativos, outros mais discretos, outros incubados, outros clonados. A táticas e métodos continuam praticamente idênticos.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Ele foi um dos melhores políticos.
Pessoal sempre levou ele na brincadeira por ser, e ter se elegido, como sendo um palhaço.
Mas o cara lá fez a obrigação, que hoje é coisa rara. Se a maioria fosse igual ele com certeza não estaríamos na situação tosca que vivemos. Sem contar que, de tonto ele não tem nada. Para chegar na situação de vida do cara, ele aprendeu muito.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Achei bom que ele resolveu parar.
E sabem o que é mais engraçado? Em menos tempo ele aprovou mais projetos que o candidato oficial da pasta :klol

Muitos projetos foram aprovados no mensalão, isso foi bom?
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.473
Pontos
453
Achei bom que ele resolveu parar.
E sabem o que é mais engraçado? Em menos tempo ele aprovou mais projetos que o candidato oficial da pasta :klol

Vc assistiu o vídeo todo? Espero que você esteja ciente de que, pra aprovar algum determinado projeto sem se meter em panelinha ideológica, ou sem envolver troca de favores é bem difícil.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.204
Reações
104.267
Pontos
1.299
Curti mesmo foi a mulher dele MILF da mais alta qualidade.

20170328131325cria1a.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Vc assistiu o vídeo todo? Espero que você esteja ciente de que, pra aprovar algum determinado projeto sem se meter em panelinha ideológica, ou sem envolver troca de favores é bem difícil.

Mas isso que é politica, não?
E esse traz um dos principais pontos sobre o caso do Bolsonaro. Se ele for eleito, será que ele consegue governar sem apoio?
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Achei bom que ele resolveu parar.
E sabem o que é mais engraçado? Em menos tempo ele aprovou mais projetos que o candidato oficial da pasta :klol
Cada projeto, um mais útil que o outro.
Na Câmara desde fevereiro de 2011, Tiririca apresentou 14 projetos de lei, dois deles assinados em conjunto com colegas. Entre as propostas sugeridas por ele, seis pretendem assegurar direitos à comunidade circense
http://congressoemfoco.uol.com.br/n...seis-anos-de-camara-sem-falta-e-sem-discurso/
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Mas isso que é politica, não?
E esse traz um dos principais pontos sobre o caso do Bolsonaro. Se ele for eleito, será que ele consegue governar sem apoio?

Esse tipo de política tem que ser exterminado.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O mais engraçado é que na tv regional tinha um jornalista cobrando o tiririca perguntando o porque ele só veio por a boca no trombone agora, sendo que o tiririca foi o capitão óbvio e só falou aquilo que todo mundo já sabia a décadas.:klol
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Tiririca é um cara honesto, mas apenas isso não é suficiente para ser um deputado federal. Ele não tem a mínima condição de ocupar esse cargo.

A situação está tão feia que buscamos apenas um candidato honesto, quando isso deveria ser obrigação de todos. Ninguém se importa mais com planos de governo, basta não roubar e não faltar nas sessões que vira exemplo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Achei bom que ele resolveu parar.
E sabem o que é mais engraçado? Em menos tempo ele aprovou mais projetos que o candidato oficial da pasta :klol
Pois é.

Ainda bem que alguém fez um projeto de lei polêmico, pedindo redução de IPI para carros utilizados para atividades circenses, um projeto revolucionário garantindo aos filhos de trabalhadores de circo o direito de se matricularem em escolas (imagina, filhos de circenses não tinham direito à educação) e coisas do tipo, realmente todos mais importantes e polêmicos (por isso precisaram de enorme articulação, sob o risco de não serem aceitos) que coisas que afetam poucas pessoas como punição para estupradores ou menores assassinos.

Ainda bem que temos Tiriricas, sem ele e outros como ele, que aprovam incontáveis projétos, o Brasil seria um caos.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Eu acho que ele tem que ser eleito quatro vezes para ganhar aposentadoria. Não sei como é o critério por idade.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Parece que mudou. Antes eram apenas dois mandatos e ter idade mínima de 50 anos, para receber uma gorda aposentadoria proporcional.
Agora, parece que junta o tempo como deputado com o tempo de contribuição previdenciária, precisando ter um mínimo de 65 anos e 35 anos de contribuição previdenciária, mas se o deputado ocupou outros cargos políticos pode juntar o tempo e pagar a contribuição retroativamente, para ter uma aposentadoria como deputado.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Não saquei se a reticência dele em entrar em detalhes sobre compra de votos e nomes corruptos foi por medo de represália ou se é por ele ter algum rabo preso. Não botaria minha mão no fogo por nenhum político.

De resto, sem novidades. O sistema democrático maravilhoso é isso aí mesmo, uma suruba fisiológica aonde o seu dinheiro e sua sociedade são repartidos e trocados em prol dos ratos que você elege á cada quatro anos.
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
As pessoas discutem muito ideologia e qual é o melhor candidato, mas falta aprender algo sobre a arte e "psicologia" do poder e muitos outros assuntos.

É a ideologia que embasa o poder. Por isso é tão importante discuti-la. Se a ideologia vigente for uma que não dê privilégios a políticos, então o poder deles de causar danos é mínimo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
54 minutos de vídeo????

Tá de brincanagem, nem todo mundo tem tempo sobrando
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Aliás, uma vez vi uma entrevista do Tiririca no Jô Soares, se não me engano. Esperava bem mais, superficial, simplista, e superestimado
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Topo Fundo