O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Titanfall 2 confirmado [X1, PS4 e PC]

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Respawn founder and CEO Vince Zampella has confirmed Titanfall 2is in development and will be released on multiple platforms.
Speaking to IGN ahead of tonight's BAFTA Game Awards, Zampella, whose title is nominated in three categories, acknowledged the game's existence for the first time.

"I guess EA announced a sequel, so I could play coy and pretend I don't know anything about it, or… yeah. So we're working on a sequel. No official name yet, but we're working on that. That's the main focus but we're starting up a second team and doing some smaller stuff too. Small, exploratory, taking it slow! It'll be multiplatform."
It seems the decision the broaden the game's horizons in terms of platform was never in doubt. When asked whether or not the team wishes they could change anything about the original product, Respawn COO Dusty Welch said, "Platform for me comes to mind right away." Though Zampella then explained, "Well, we needed that, though. We couldn't do the game," Dusty clarified the exclusivity was always a business decision rather than anything else.
"If we could do it though?" he said. "It would have been prohibitive to do that - we definitely made the right choices for the right reasons - but if you're saying what would we have liked to have done? The opportunity to be multiplatform could have made it even more significant for us.

When it came to what we should expect from the next game in the series, the duo's lips were sealed, but they did promise to expand the lore. As for whether we should expect to see a single-player component, it's still not clear.
"I wouldn't have done it differently," Zampella said when reflecting upon the original's multiplayer-only approach. "We set out to do it and it was one of our goals. I mean it obviously prohibits a certain group of people playing the game, and as content creators you want to get into as many peoples's hands as possible. We put some single-player elements in there though, and tried to mix it up. Maybe we could have mixed things up a bit better because some people blew right by it and didn't even see it because there was so much action happening around it. It's tough, because if you hit people over the head with it it becomes intrusive, and there are people who don't want or care about it. Where does the needle fall? I think it takes a while to figure that out and we haven't figured it out yet."
One thing Zampella was keen to think about changing was the DLC model for the future, citing Evolve's commitment to keeping the community united via free maps for all as the ideal way forward.
"I think that's a fantastic way to do it," he said. "I think having the maps like that in packs, it does split the community and it makes it harder for matchmaking, it's messy. Yeah. I don't know we won't do it again, I can't say that for sure, but the idea would be to do something different."

Fonte: IGN


Resumindo uns pontos interessantes:

  • EA confirmou o desenvolvimento, então o CEO da Respawn aproveitou pra confirmar também.
  • Sairá em múltiplas plataformas.
  • Sem nome oficial ainda.
  • A decisão de fazer multiplataforma nunca foi dúvida.
  • Ao ser perguntado se mudaria algo no game original, ele diz que "plataformas" vem à mente na hora. Mas como eles não tinham todo o dinheiro necessário para fazer o jogo na época, foi a decisão certa e necessária no momento. Mas claro que eles iriam preferir ter expandido o público ao invés de restringir apenas ao Xbox e PC.
  • Ainda não está claro se haverá modo single-player.
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
A decisão de fazer multiplataforma nunca foi dúvida.

Espero que todos leiam esta parte da noticia. :kgozo

E Pode vir que eu compro, ainda mais se der uma repaginada na engine e na física do jogo. Tomara que tenha mais destruição. :ksafado
 

Plissken

Habitué da casa
Mensagens
221
Reações
429
Pontos
78
Ótima noticia. Gosto de Titanfall, e na época que saiu eu tinha apenas o Xone, mas esse jogo exala multiplataforma. Era um exclusivo que não combinava como exclusivo, até pq basicamente é um Call of Duty com algumas novidades bem divertidas (como os parkour e titãs).

Vou dizer que dessas novas franquias que surgiram no primeiro ano do xone como exclusivas (Ryse, Titanfall e Sunset), em minha opinião a Microsoft deveria depositar seus esforços apenas pra segurar Sunset. Essa sim é uma IP diferenciada.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
esses jogos assim nem ligo q saiam pra vídeo game, pq soh gosto de jogar com mouse e teclado.
O 1 joguei muito aquele beta antes de lançar, era muito bom
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
A decisão de fazer multiplataforma nunca foi dúvida.

Espero que todos leiam esta parte da noticia. :kgozo

E Pode vir que eu compro, ainda mais se der uma repaginada na engine e na física do jogo. Tomara que tenha mais destruição. :ksafado
Sò espero que façam conteúdo decente pq olha, o primeiro peca muito nisso, poucos titãs, poucas armas, pouco de td nem ligo se for só o mp mas desde que faça valer o preço
 


Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Mantendo os servidores Azure é o que importa.
E sem crossplay com PC T_T
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
O primeiro foi bem fraquinho. Estão até dando as DLCs pra ver se a galera volta.
 

El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
Todo mundo já esperava. Mas multiplayer only (praticamente) pra mim é irrelevante.

Off: e essa manutenção macabra que ficou hoje o dia inteiro hein.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Porra vim seco pra postar

Mas agr esse vai ter servidores com pessoas por mais tempo, e tomara que o beta serviu de algo e melhorem algumas coisas e nerfem aquela pistola automática

Drop the titaaaaaaaaan


Agora vai

Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma.
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Sò espero que façam conteúdo decente pq olha, o primeiro peca muito nisso, poucos titãs, poucas armas, pouco de td nem ligo se for só o mp mas desde que faça valer o preço

Realmente mesmo gostando muito de Titanfall o jogo poderia vir mais completo, acho que é porque acostumamos com BF por exemplo onde temos opções diversas de armas, mapas, etc.

Acho que poderiam trabalhar neste Titanfall 2 durante um bom tempo e lançar um jogo muito completo, pois mesmo o primeiro que veio bem limitado caiu no gosto da critica e dos jogadores.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pra mim, assim como Destiny, o primeiro só serviu para queimar a franquia.

Estou fora de ambas as sequências. Por hora.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Realmente mesmo gostando muito de Titanfall o jogo poderia vir mais completo, acho que é porque acostumamos com BF por exemplo onde temos opções diversas de armas, mapas, etc.

Acho que poderiam trabalhar neste Titanfall 2 durante um bom tempo e lançar um jogo muito completo, pois mesmo o primeiro que veio bem limitado caiu no gosto da critica e dos jogadores.


eu achei mediano, porém agora que o titulo não é cross gen, eu espero que coloquem destruição (imagina a imersão) vc sair quebrando a porra toda com um robô gigante, e adicionando mais conteúdo e não ser cretinos pra ficar vendendo dlc de 3 mapas, acho que tem tudo pra ser um bom game e cair no gosto de vez
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Oloco irmão, pelo menos no 360 sempre tá lotado de BR jogando. Qualquer hora que entro enche a sala.

Como o jogo tem bots, parece mesmo que tem muita gente. Só parece... :coolface

Aliás, péssima a ideia de bots. Só não foi pior que a ideia da pistola de mira automática.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Ta melhorando pro PS4, hein... A Sony tá de parabéns!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Pra mim o que fode é que pode ser multiplayer-only de novo. O próprio CEO da Respawn diz ali que o fato de não ter single-player faz com que muita gente passe batido pelo game. O jogo tem potencial pra uma campanha interessante, não deveriam descartar isso, por mais que esse gênero acabe focando no MP mesmo.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Só espero que agora tenha uma história, deixei de jogar o primeiro justamente por isso.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Eu curti muito o primeiro, depois vou voltar a jogar ele, a jogabilidade é muito boa, a franquia tem potencial.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Ótimo jogo, o gameplay é muito bom.

É uma IP muito promissora, precisam fazer o segundo jogo com mais conteúdo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bom jogo, jogabilidade ótima, incrivelmente leve nos PCs mesmo com gráficos incríveis. O problema é que hoje já não tem tanta gente mais jogando. Ontem deram o Season Pass de graça pra todo mundo.

O único problema que acho é que são poucos players em uma party.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Achei o primeiro chato e repetitivo depois de um tempo.. Espero q o 2 me surpreenda...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Pensarei 50x antes de comprar.

Pois se meu dinheiro não foi necessário para o primeiro, não será também agora. Sem contar que pagar preço retail por um jogo multiplayer only não rola.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Este jogo tinha potencial para ter um singleplayer mto bom, mas dúvido que concentrem nisto o suficiente para fazer o SP valer a pena.. Eu, ao menos, iria preferir assim..

No mais, gostei do primeiro no XONE, o gameplay é excelente, mas os gráficos podiam mesmo melhorar e o jogo realmente cansou rápido, logo parei de jogar... Por outro lado, não sou muito parâmetro para isto, já que jogos somente multiplayer raramente me prendem..


Ps.: Se este jogo fosse viável no Wii U, com certeza seria possível aproveitar o Gamepad nele!
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Joguei no PC e achei divertido, mas não é um game que me faria pagar R$200,00.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Eu ainda estou esperando anunciarem o Liu Kang, mas gostei de ver o Jhonny e a Sonia de volta. Senti que eles deram uma leve mudada no design dos personagens também, pelo visto estão polindo bem esse novo MK e isso é muito bom.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
E qual jogo você pagaria 200 reais??? :eek:

Posso falar nada, jogos do Wii U tão beirando isso. rsrs


.

Qualquer um que eu resolva pegar no lançamento para o PS4. Paguei R$179 no The Order e pagarei o que pedirem em The Witcher 3 e Batman, porque sou b*tch de ambas as franquias.
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Infelizmente no Brasil lançamento ta custando 170+ isso quando não ta 199.

Se a pessoa tiver na ancia de comprar, infelizmente vai ter que pagar por isso. :kduvida
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Eu ainda estou esperando anunciarem o Liu Kang, mas gostei de ver o Jhonny e a Sonia de volta. Senti que eles deram uma leve mudada no design dos personagens também, pelo visto estão polindo bem esse novo MK e isso é muito bom.


:obrigue
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Previsível, é a EA, afinal. :klol

De qualquer forma, é bom que expande a base de uma franquia nova.

Parece um bom jogo, divertido, com ótimas ideias e...inacabado, no caso do 1. Então, é mais um daqueles casos em que a sequência obviamente vai ser muito superior.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Por ser um jogo frenético, até que eu posso considerar, mas vão ter que colocar mais conteúdo.
 
Topo Fundo