O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amistosos da Seleção Brasileira - O TÓPICO ✩✩✩✩✩

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu achei sacanagem não levarem o Jesus...

Mas o Firmino é realmente bem melhor kkkk

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.690
Pontos
503
Parabéns ao Tite que depois do fiasco que foi a copa do Neymar, deu a braçadeira de capitão (agora fixa) pra ele.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Toda jogada na Area do brasil é um Deus nos acuda.

Faz tempo.


Acho que o tite não treina nada.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cada vez que vejo o Filipe Luís na seleção eu me pergunto como alguém ainda acha o Marcelo melhor?

Filipe defende melhor, é mais agressivo e desarma com regularidade. É um lateral de apoio de altíssimo nível e não prejudica o sistema defensivo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Brasil tinha obrigação de golear esse time sub 23 dos EUA.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
No lugar do Everton e do pedro, eu teria chamado David Neres e richarlison.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
O que mais me surpreendeu nesse jogo foi o Luis Roberto ter sido o narrador invés do Galvão Bueno. Não sei qual o motivo disso, mas espero que seja já de olho na renovação para a próxima copa :viraolho
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519


icon_lol.gif
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Cada vez que vejo o Filipe Luís na seleção eu me pergunto como alguém ainda acha o Marcelo melhor?

Filipe defende melhor, é mais agressivo e desarma com regularidade. É um lateral de apoio de altíssimo nível e não prejudica o sistema defensivo.
Marcelo é muito bom, mas só da certo no esquema do Real Madrid, pensado pra ele ficar quase só no ataque apoiando os atacantes.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Neto, Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison serão titulares contra El Salvador


treino_1.jpg

Tite definiu o time que irá a campo nesta terça-feira contra o El Salvador, no segundo amistoso após a Copa do Mundo. E como já havia anunciado, com novidades em relação à escalação que derrotou os Estados Unidos na última sexta. A Seleção vai a campo com Neto; Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro; Douglas Costa, Arthur e Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison. Ao todo, serão seis mudanças.

Recheado de novidades, o treinador adiantou a escalação no treino desta segunda ao montar a equipe nos 15 minutos que a imprensa teve acesso à atividade. Saem do time Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Firmino para as entradas de Neto, Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison.
Das seis novidades que começarão jogando contra El Salvador, entraram no decorrer do jogo contra os Estados Unidos apenas Dedé, Arthur e Richarlison. Militão, por exemplo, vai fazer sua estreia com a camisa da seleção brasileira nesta terça.

https://globoesporte.globo.com/fute...ison-ganharao-chance-contra-el-salvador.ghtml
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Vocês são loucos. Marcelo é melhor lateral do mundo, disparado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
nossa, nem sabia desse tópico, tão chorando tudo isso por conta de um amistoso contra o subqualquer coisa dos EUA faltando 4 anos para a copa, avestruz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Patético esse Neymar. Perde bola fácil, erra passe idiota, recebe uma bola molezinha para fazer o gol e perde, faz sempre uma ceninha quando alguém encosta e toma até um amarelo pela má fama de cair. Muito fraco como em toda a Copa do Mundo.

Porra e estou falando de El Salvador.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Neymar é uma vergonha inacreditável...


O tite é outro que tá no esquema da CBF tambem.


Se não fosse o Richarlison esse jogo ia ser uns 2a0 pífios, por aí... Com o Neymar firulando todo o lance.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Goleirão chamado pelo Tite levou 6 gols do vitória hj
Goleiros sub-20 que o Tite tá chamando, pra 'dar experiência' é só pra vender, porque na Inglaterra, por exemplo, exige-se que o cidadão tenha pelo menos alguma passagem pela seleção.
Balcão de negócios na cara dura.
 
Topo Fundo