O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tiveram uma páscoa ruim? O Danilo Gentili também...

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Eu tive isso durante muito tempo. Eu adquiri alergia a Ácido Acetilisilico (FALO FONETICAMENTE) e não sabia. Então toda vez que eu sentia dor de cabeça tomava Paracetamol, quando resfriava tomava Benegripe, todos medicamentos com o tal ácido. Eu ficava igual o Danillo aí e ás vezes as crises eram tão fortes que eu pensava que iria virar o Deadpool de tanto que a cara ficava feia com essas ulcerações. Fui NA PORRA DO MÉDICO E O DESGRAÇADO FALOU QUE ERA HERPES put* QUE PARIIIIIIIIIUUUUU SEM NEM FAZER EXAME. Fiquei tomando remédio para herpes à toa e continuava com os episódios de Choque Anafilático.

Só muito tempo depois passei por outro clinico geral e ele matou a charada. Me encaminhou para um Alergo e fiz aquela bateria de exames. Deu que eu tenho alergia a meio mundo de coisas, não somente Ácido Acetil. Remédio para a dor que posso tomar são os à base de Corticóides. Até Iboprufeno tenho alergia.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Alimentos que causam alergia na maioria das vezes são os frutos do mar, principalmente camarão.

Dos alimentos secos tem a aveia, noz, castanha e amendoim. Ao menos esses eu posso comer. Mas muita gente tem alergia e nem sabe. Só descobre, assim como eu, depois de mutos episódios de trauma alérgico.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.838
Pontos
1.824
Eu tive isso durante muito tempo. Eu adquiri alergia a Ácido Acetilisilico (FALO FONETICAMENTE) e não sabia. Então toda vez que eu sentia dor de cabeça tomava Paracetamol, quando resfriava tomava Benegripe, todos medicamentos com o tal ácido. Eu ficava igual o Danillo aí e ás vezes as crises eram tão fortes que eu pensava que iria virar o Deadpool de tanto que a cara ficava feia com essas ulcerações. Fui NA PORRA DO MÉDICO E O DESGRAÇADO FALOU QUE ERA HERPES put* QUE PARIIIIIIIIIUUUUU SEM NEM FAZER EXAME. Fiquei tomando remédio para herpes à toa e continuava com os episódios de Choque Anafilático.

Só muito tempo depois passei por outro clinico geral e ele matou a charada. Me encaminhou para um Alergo e fiz aquela bateria de exames. Deu que eu tenho alergia a meio mundo de coisas, não somente Ácido Acetil. Remédio para a dor que posso tomar são os à base de Corticóides. Até Iboprufeno tenho alergia.





c***lho, o desgraçado passou um remédio contra herpes?
Esse deve ter comprado o diploma.

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Alergia é foda. Sou alérgico a Ciprofloxacino, e o pior é que tenho cálculo renal e as vezes tenho infecção urinária por causa da passagem deles. O Cipro pelo o que os médicos falam é o melhor remédio pra essas situações, então sempre o tratamento é mais demorado pra mim :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Perguntei porque artista, ainda mais comediante, é todo cheio de tomar antidepressivo. Mas não sei se esse tipo de remédio causa essa reação.
Eu não sei como do nada certos remédios começam a dar alergia, mas minha mãe depois dos 60 anos começou a ter alergia seria com aspirina, ela sempre tomava, mas do nada deu uma alergia que fechou a garganta dela, ainda bem que a gente estava perto de um hospital...

Eu não tenho a menor ideia como do nada surgem alergias assim...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Todo paciente q tem alergia a certa medicação e mesmo assim toma, é pq quer se estrepar mesmo.
Choque anafilático te incha a ponto de fechar a glote e se não for socorrido a tempo vai pro beleléu.
Todo paciente alérgico tem q anotar nos seus documentos o medicamento q não pode tomar, prevenção.
No mais espero q o Gentili se recupere e não saia desse hospital com COVID né.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Que matéria mais mal escrita! Como é que isso pode ser publicado? Fiquei até na dúvida se o fato é real.

"Tomei medicamentos que não deveria". Isso soa bem esquisito...

Que bom que está melhorando.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
Eu tive isso durante muito tempo. Eu adquiri alergia a Ácido Acetilisilico (FALO FONETICAMENTE) e não sabia. Então toda vez que eu sentia dor de cabeça tomava Paracetamol, quando resfriava tomava Benegripe, todos medicamentos com o tal ácido. Eu ficava igual o Danillo aí e ás vezes as crises eram tão fortes que eu pensava que iria virar o Deadpool de tanto que a cara ficava feia com essas ulcerações. Fui NA PORRA DO MÉDICO E O DESGRAÇADO FALOU QUE ERA HERPES put* QUE PARIIIIIIIIIUUUUU SEM NEM FAZER EXAME. Fiquei tomando remédio para herpes à toa e continuava com os episódios de Choque Anafilático.

Só muito tempo depois passei por outro clinico geral e ele matou a charada. Me encaminhou para um Alergo e fiz aquela bateria de exames. Deu que eu tenho alergia a meio mundo de coisas, não somente Ácido Acetil. Remédio para a dor que posso tomar são os à base de Corticóides. Até Iboprufeno tenho alergia.
Tenho um amigo que tbm tem alergia a esse trem ai
vocês são azarado pra burro hein
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.839
Pontos
1.214
Eu tive isso durante muito tempo. Eu adquiri alergia a Ácido Acetilisilico (FALO FONETICAMENTE) e não sabia. Então toda vez que eu sentia dor de cabeça tomava Paracetamol, quando resfriava tomava Benegripe, todos medicamentos com o tal ácido. Eu ficava igual o Danillo aí e ás vezes as crises eram tão fortes que eu pensava que iria virar o Deadpool de tanto que a cara ficava feia com essas ulcerações. Fui NA PORRA DO MÉDICO E O DESGRAÇADO FALOU QUE ERA HERPES put* QUE PARIIIIIIIIIUUUUU SEM NEM FAZER EXAME. Fiquei tomando remédio para herpes à toa e continuava com os episódios de Choque Anafilático.

Só muito tempo depois passei por outro clinico geral e ele matou a charada. Me encaminhou para um Alergo e fiz aquela bateria de exames. Deu que eu tenho alergia a meio mundo de coisas, não somente Ácido Acetil. Remédio para a dor que posso tomar são os à base de Corticóides. Até Iboprufeno tenho alergia.

Paracetamol não tem nada a ver com ácido acetil... Bicho nem sabe direito o problema que tem...
 
Mensagens
6
Reações
34
Pontos
13
Goonies-Sloth-Banner.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Fico assim com dipirona e seus derivados.
Por isso tomo só metade das gotas da dipirona liquida.

Quando era criança, tomava metade de um comprimido.

Mas no geral, eu só tomo remédio se for realmente necessário. Normalmente uma febre ou dor passa com uma simples soneca.
Eu também evito ficar tomando remédio, só se tiver uma dor de cabeça bem braba ou algo do tipo
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
21 anos atrás eu tive uma gripezinha comum e minha mãe me deu apracur (pra curar).
Ai fui pro quarto jogar um pouco de Dreamcast enquanto esperava a febre baixar.

Começou uma coceira nas pernas tão gostosa que tive de parar o jogo para poder coçar. Daí a coceira foi subindo até chegar ao pescoço e comecei a esquentar.

Coloquei a mão no rosto e o que eu senti me fez achar que eu estava virando o Coisa do quarteto fantárdigo. Na verdade, eu parecia o Hulk, mas com a cor do Coisa. Ri sozinho em frente ao espelho enquanto olhava o estrago feito numa já estragada fachada. Chorei de rir, na verdade, porque eu estava muito engraçado. Se eu puxasse os cabelos pra trás e deixasse só o rosto à mostra, eu ficava a cara do Murphy, do Robocop. Aí ri mais ainda! Pena que em 2000 eu ainda não tinha celular com câmera pra gravar aquelas cenas.

Tranquei a porta do quarto pra ninguém entrar e me ver naquele estado (e também para evitar ajuda, caso eu tivesse um choque anafilático). Demorou mais de uma hora para passarem os sintomas, mas as placas do rosto demoraram mais de um dia pra sumir.

Desde então, nunca mais tomei remédio pra gripe. Não funcionam mesmo!
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.677
Reações
19.722
Pontos
1.279
21 anos atrás eu tive uma gripezinha comum e minha mãe me deu apracur (pra curar).
Ai fui pro quarto jogar um pouco de Dreamcast enquanto esperava a febre baixar.

Começou uma coceira nas pernas tão gostosa que tive de parar o jogo para poder coçar. Daí a coceira foi subindo até chegar ao pescoço e comecei a esquentar.

Coloquei a mão no rosto e o que eu senti me fez achar que eu estava virando o Coisa do quarteto fantárdigo. Na verdade, eu parecia o Hulk, mas com a cor do Coisa. Ri sozinho em frente ao espelho enquanto olhava o estrago feito numa já estragada fachada. Chorei de rir, na verdade, porque eu estava muito engraçado. Se eu puxasse os cabelos pra trás e deixasse só o rosto à mostra, eu ficava a cara do Murphy, do Robocop. Aí ri mais ainda! Pena que em 2000 eu ainda não tinha celular com câmera pra gravar aquelas cenas.

Tranquei a porta do quarto pra ninguém entrar e me ver naquele estado (e também para evitar ajuda, caso eu tivesse um choque anafilático). Demorou mais de uma hora para passarem os sintomas, mas as placas do rosto demoraram mais de um dia pra sumir.

Desde então, nunca mais tomei remédio pra gripe. Não funcionam mesmo!
Se desse o choque anafilático pra valer poderia fechar a traqueia totalmente, ir para o hospital o mais rápido possível é fundamental.
Você disse que se trancou para evitar ajuda, estava afim de morrer na época? rss
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.498
Pontos
1.613
21 anos atrás eu tive uma gripezinha comum e minha mãe me deu apracur (pra curar).
Ai fui pro quarto jogar um pouco de Dreamcast enquanto esperava a febre baixar.

Começou uma coceira nas pernas tão gostosa que tive de parar o jogo para poder coçar. Daí a coceira foi subindo até chegar ao pescoço e comecei a esquentar.

Coloquei a mão no rosto e o que eu senti me fez achar que eu estava virando o Coisa do quarteto fantárdigo. Na verdade, eu parecia o Hulk, mas com a cor do Coisa. Ri sozinho em frente ao espelho enquanto olhava o estrago feito numa já estragada fachada. Chorei de rir, na verdade, porque eu estava muito engraçado. Se eu puxasse os cabelos pra trás e deixasse só o rosto à mostra, eu ficava a cara do Murphy, do Robocop. Aí ri mais ainda! Pena que em 2000 eu ainda não tinha celular com câmera pra gravar aquelas cenas.

Tranquei a porta do quarto pra ninguém entrar e me ver naquele estado (e também para evitar ajuda, caso eu tivesse um choque anafilático). Demorou mais de uma hora para passarem os sintomas, mas as placas do rosto demoraram mais de um dia pra sumir.

Desde então, nunca mais tomei remédio pra gripe. Não funcionam mesmo!

Fiquei na dúvida se colocava uma carinha de espanto ou riso lendo seu relato. Já que vc sobreviveu coloquei riso mesmo. :klolz

Tá doido, eu ia correndo pra alguém da minha família me levar pro hospital.
 
Topo Fundo