O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TLOU2 é o jogo mais vendido no Brasil em 2020

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Plantação de abóbora esse tópico, tem que fixar ele na primeira página, engraçado demais. Borracharia das grandes.

Um clássico.

“User Score (opinião de quem jogou)” - quem não riu até estourar as hemorroidas com essa, não tem senso de humor. É o contrário desde que o mundo é mundo, User Score é a opinião de quem NÃO jogou, ou a de uns gatos pingados que até jogaram, mas que não têm o controle emocional e o chadismo suficientes pra segurar a histeria. Por pouco, eu digo que o ato de criar uma conta no Metacritc para avaliar um jogo, seja como for essa avaliação, descredencia esse sujeito avaliar qualquer coisa, até uma procissão de desenhinhos de varal de escola do Jardim de Infância. Falta equilíbrio num sujeito desses, decerto.

A opinião de quem jogou é a do OpenCritic, ou a do Tópico Oficial. Lá, 99% gostaram, sendo que, desses, 80% acharam masterpiece/jogo da geração, o resto acharam excelente ou pelo menos bom.

Tem mais, “TLOUS TPS”, o funça do Kojima duma conta não checada, mas a verdade sobre esse jogo é essa aqui:

Justificado para um divisor de águas na geração tanto em narrativa quanto gameplay, animação e gráficos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

... e até o mundo acabar em fogo ou dilúvio vai continuar sendo.

Tópico muito bom
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Plantação de abóbora esse tópico, tem que fixar ele na primeira página, engraçado demais. Borracharia das grandes.

Um clássico.

“User Score (opinião de quem jogou)” - quem não riu até estourar as hemorroidas com essa, não tem senso de humor. É o contrário desde que o mundo é mundo, User Score é a opinião de quem NÃO jogou, ou a de uns gatos pingados que até jogaram, mas que não têm o controle emocional e o chadismo suficientes pra segurar a histeria. Por pouco, eu digo que o ato de criar uma conta no Metacritc para avaliar um jogo, seja como for essa avaliação, descredencia esse sujeito avaliar qualquer coisa, até uma procissão de desenhinhos de varal de escola do Jardim de Infância. Falta equilíbrio num sujeito desses, decerto.

A opinião de quem jogou é a do OpenCritic, ou a do Tópico Oficial. Lá, 99% gostaram, sendo que, desses, 80% acharam masterpiece/jogo da geração, o resto acharam excelente ou pelo menos bom.

Tem mais, “TLOUS TPS”, o funça do Kojima duma conta não checada, mas a verdade sobre esse jogo é essa aqui:



... e até o mundo acabar em fogo ou dilúvio vai continuar sendo.

Tópico muito bom

Resumindo, a opinião que vale é de quem achou o game bom, a opinião de quem não curtiu, nem levaremos em conta.

4455internet_serious_business.JPG
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tem user que não consegue segurar a raiva com o sucesso do jogo e já passou uns quatro talões de recibo só na página anterior com posts em sequência. :klol

Delícia esses chiliques!:klol

Eu fiz um post, em um tópico sobre o jogo, claramente expressando a MINHA OPINIÃO, e os caras passaram recibo em uns 20 posts todos chorando.

É uma delícia ver esse choro, dá até pena.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Pior são os cara chamando o jornal O Globo de "a globo" ou achando que a linha editorial do jornal é a mesma do canal de TV. Seria a mesma cosia de dizer que Crazy Train é uma música do Black Sabbath.

Isso mostra o nível de ignorância e desinformação.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Menos, bem menos.

As pessoas já diziam que o jogo iria vender fácil. Não por TLOU2 ser bom, mas por ser a continuação direta de The Last of Us, tão aguardada pelos jogadores. Mesmo se fosse um jogo de corrida, TLOU2 iria vender muito.

Mas vender bem não significa que é o jogo da geração. Esse tipo de coisa não dá para dizer ainda. Só o tempo vai dizer se The Last of Us 2 é o jogo da geração.

Pra mim TLOU2 é o segundo ou terceiro jogo da geração. O que TLOU2 ganha foi no jogo mais aguardado da geração, apenas. De resto, vários outros jogos superam os elementos fortes de TLOU2.
The Last of Us: Parte II não é o jogo da geração, concordo com vc nisso. Pra mim está está entre os 5 melhores jogos da história, sem qualquer tipo de ismo, zerei ele ontem, não digo nem tecnicamente que dispensa comentários, mas em questão de enredo mesmo, o jogo nos faz sentir uma serie de sentimentos, uma obra prima dos games. O enredo do jogo conseguiu ofuscar o jogo tecnicamente de tão bom que o enredo é.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.374
Pontos
1.469
Algum jogo com nota abaixo de 70 no Metacritic dos usuários já ganhou o GOTY?
Jogo com média menor que 90 já foi goty.
Agora também, nenhum dos Gotys até hoje teve mais 100 mil avaliações positivas. Se ganhar, TLOU2 vai ser o primeiro.

E como o goty e da imprensa, choro de pirralha não conta.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.779
Reações
14.087
Pontos
703
Tecnicamente é óbvio que é um jogo do c***lho, mas acho uma put* dissonância cognitiva achar que o desfecho disso aí é minimamente crível.

Desde os casos clássicos de tretas entre famílias, como por exemplo Hatfield vs McCoy, até mesmo crimes de "reparação" de danos (estupros em massa na Alemanha cometidos pelo exército vermelho, massacres cometidos pelos americanos em Okinawa, etc etc etc), após uma situação de estresse intenso e extremo as pessoas simplesmente não "deixam de lado" os acontecimentos.

Pelo menos não racionalmente. Tirando um outro caso de cara que simplesmente tilta e tem o cérebro pasteurizado pelo trauma (https://ponte.org/votar-no-bolsonar...ra-advogado-que-teve-filha-estuprada-e-morta/), o comum é ver sangue pela frente. Um Matias, do Tropa de Elite 1, é muito mais humano nesse sentido.

Acho que esse é o ponto que mais pega pra quem não curtiu o enredo. Não por ser "too edgy", mas pelo final ser simplesmente irrealista/incompatível.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Pior que é justamente na história, o ponto mais polemico, que eu acho que o jogo vai ser referencia pra muita coisa daqui pra frente. Nao falo isso pra seguir os mesmos temas, mas da forma que expos/lida com temas bem mais adultos que a maioria dos jogos AAA lidam. Sim, já existiram vários jogos grandes com temas adultos, mas porra, é feito de uma forma tao crível, sem querer amaciar nos dialogos, cenas nem nada do tipo, que eu imagino que vai ter um impacto nos devs de se arriscarem mais nesse ponto.

Sobre o lance das vendas, só mostrou o óbvio de que o jogo seria um sucesso de vendas. Chega até a ser engraçado lembrar da época pre-lançamento do 1 onde a galera temia pelo sucesso justamente por ser uma temática nao "vendável". O resto é história...

Mas mesmo assim, nao dá pra esquecer que o ano tá só na metade, e que cyberpunk tem muito mais potencial de vender bem mais (até pq sao 3 plataformas), só tem que ver se lançam em 2020 ou 2077

Tecnicamente é óbvio que é um jogo do c**lho, mas acho uma put dissonância cognitiva achar que o desfecho disso aí é minimamente crível.

Desde os casos clássicos de tretas entre famílias, como por exemplo Hatfield vs McCoy, até mesmo crimes de "reparação" de danos (estupros em massa na Alemanha cometidos pelo exército vermelho, massacres cometidos pelos americanos em Okinawa, etc etc etc), após uma situação de estresse intenso e extremo as pessoas simplesmente não "deixam de lado" os acontecimentos.

Pelo menos não racionalmente. Tirando um outro caso de cara que simplesmente tilta e tem o cérebro pasteurizado pelo trauma (https://ponte.org/votar-no-bolsonar...ra-advogado-que-teve-filha-estuprada-e-morta/), o comum é ver sangue pela frente. Um Matias, do Tropa de Elite 1, é muito mais humano nesse sentido.

Acho que esse é o ponto que mais pega pra quem não curtiu o enredo. Não por ser "too edgy", mas pelo final ser simplesmente irrealista/incompatível.

Nao é verdade

Se fosse assim, todas as pessoas do mundo que tivessem sido presas injustamente já sairiam de lá querendo matar todos os juízes responsáveis. Que parente de gente morta inocentemente iria atrás dos responsáveis pra "devolver a moeda". Que quem apanhasse na rua, seja de polícia ou nao, automaticamente já revidaria.

Generalizou MUITO no seu post, e pouco importa o que eu ou vc achamos de quem reage ou nao, o ponto é que existem sim n comportamentos diferentes e vc quer classificar tudo como um só, totalmente previsível. E ser "racional" nao tem a ver com isso, voce pode agir das duas formas ou de outras e continuar sendo racional.

Tentei nao ligar muito ao jogo pq ainda é meio recente e nao quero ficar soltando spoilers como uns já começaram no tópico. Mas o final fez TOTAL sentido pra mim, tanto que a parte inteira final foi um dos pontos altos do jogo pra mim, fecharam de uma forma excelente. E nao, nao falo isso por achar o jogo perfeito nem nada, tenho algumas pequenas reclamaçoes da história e reclamaçoes maiores do gameplay. Todo mundo ae pode achar que a história foi b*sta ou nao, agora vc querer cravar como se fosse a verdade absoluta que o final é irrealista, ae complica
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.779
Reações
14.087
Pontos
703
Nao é verdade

Se fosse assim, todas as pessoas do mundo que tivessem sido presas injustamente já sairiam de lá querendo matar todos os juízes responsáveis. Que parente de gente morta inocentemente iria atrás dos responsáveis pra "devolver a moeda". Que quem apanhasse na rua, seja de polícia ou nao, automaticamente já revidaria.

Generalizou MUITO no seu post, e pouco importa o que eu ou vc achamos de quem reage ou nao, o ponto é que existem sim n comportamentos diferentes e vc quer classificar tudo como um só, totalmente previsível. E ser "racional" nao tem a ver com isso, voce pode agir das duas formas ou de outras e continuar sendo racional.

Tentei nao ligar muito ao jogo pq ainda é meio recente e nao quero ficar soltando spoilers como uns já começaram no tópico. Mas o final fez TOTAL sentido pra mim, tanto que a parte inteira final foi um dos pontos altos do jogo pra mim, fecharam de uma forma excelente. E nao, nao falo isso por achar o jogo perfeito nem nada, tenho algumas pequenas reclamaçoes da história e reclamaçoes maiores do gameplay. Todo mundo ae pode achar que a história foi b*sta ou nao, agora vc querer cravar como se fosse a verdade absoluta que o final é irrealista, ae complica

Sim, existem N comportamentos - alguns prevalentes e outros quase inexistentes. Ela não tiltou no começo, fez uma carnificina pra chegar lá e terminou daquele jeito... foi bizarro

Judeus que foram até a Argentina sequestrar o Eichmann: tá tudo bem agora, só não vacile de novo
Americanos p/ Osama: tá tudo bem Osama, nós te perdoamos!
Iraquianos p/ Saddam: tá tranquilo Saddam, cada vilão é o herói de sua própria história
Líbios p/ Gaddafi: go away!

No mais, claro que é só opinião, hu@. Não preciso ficar me justificando sobre "verdade absoluta", acho que isso está implícito em todos os posts aqui - tudo é opinativo, nada é fato quando se trata do que estamos conversando. Achei um final bostão, mas concordamos em discordar, hu@
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Sim, existem N comportamentos - alguns prevalentes e outros quase inexistentes. Ela não tiltou no começo, fez uma carnificina pra chegar lá e terminou daquele jeito... foi bizarro

Judeus que foram até a Argentina sequestrar o Eichmann: tá tudo bem agora, só não vacile de novo
Americanos p/ Osama: tá tudo bem Osama, nós te perdoamos!
Iraquianos p/ Saddam: tá tranquilo Saddam, cada vilão é o herói de sua própria história
Líbios p/ Gaddafi: go away!

No mais, claro que é só opinião, hu@. Não preciso ficar me justificando sobre "verdade absoluta", acho que isso está implícito em todos os posts aqui - tudo é opinativo, nada é fato quando se trata do que estamos conversando. Achei um final bostão, mas concordamos em discordar, hu@

Não é difícil entender a escolha de roteiro de Neil Druckmann. Druckmann é um judeu e que veio de Israel. Porém, ele se considera progressista. Maior parte dos progressistas são anti-israelitas. Então como ele compatibiliza essas duas posições: ser judeu e ser progressista? Ele assume essa posição de em cima do muro.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não estou discordando do seu direito de não gostar.

Mas se quiser um contraponto, sugiro esse filme aqui.

Ps. Baseado em fatos reais.
eb1558f304cba32b761264ac0507638e.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem umas respostas de uns users aí que só dá pra pensar: "Ahh, é por isso que o cara não curte o game".

Jesus!

Só consigo me lembrar dos rumores, onde falavam que quem vazou eram desenvolvedores da ND que queriam que o game falhasse...

Candidato fortíssimo ao GOTY, um dos melhores jogos da geração, recordes de vendas.

É, acho que não deu muito certo.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Desculpa cara, mas qual é a necessidade disso?

O cara não gostar de um jogo é porque ele tem a masculinidade frágil?
Desculpa, cara. Acho que o machão me chamar pra briga e me ameaçar é só o jeitinho dele expressar que não gosta do jogo. Tadinho, acho que interpretei ele mal e fui grosso, né?

Me poupe!

O cara já não gosta do jogo desde o vazamento, já falou um zilhão de vezes em tudo quanto é tópico, só sabe chorar. E a gente já entendeu.
É muita dor de bumbum, sim!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Não é difícil entender a escolha de roteiro de Neil Druckmann. Druckmann é um judeu e que veio de Israel. Porém, ele se considera progressista. Maior parte dos progressistas são anti-israelitas. Então como ele compatibiliza essas duas posições: ser judeu e ser progressista? Ele assume essa posição de em cima do muro.
Povo se atrela inclusive ao histórico do desenvolvedor pra criticar o jogo, é bem estranho. Até ontem eu nem sabia quem é esse cara e não vejo relevância alguma nas suas posições políticas ou religiosas, acima de tudo respeito é a liberdade artística dos criadores de arte e principalmente a qualidade das obras em si.
Acredito que a marola de críticas se deva muito mais a algum incômodo em relação a esses terceiros do que sobre o jogo The Last of Us 2, tanto que a esmagadora maioria das críticas negativas possuem como origem pessoas que não jogaram, aquele caso do user score do metacritic por exemplo oferece oportunidade pra um estudo sociológico interessante.

O mundo seria um lugar melhor se as pessoas jogassem mais videogame e passassem menos tempo reclamando no twitter de supostos chifres em cabeça de bode.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
The Last of Us: Parte II não é o jogo da geração, concordo com vc nisso. Pra mim está está entre os 5 melhores jogos da história, sem qualquer tipo de ismo, zerei ele ontem, não digo nem tecnicamente que dispensa comentários, mas em questão de enredo mesmo, o jogo nos faz sentir uma serie de sentimentos, uma obra prima dos games. O enredo do jogo conseguiu ofuscar o jogo tecnicamente de tão bom que o enredo é.

NA MINHA OPINIÃO (Me perdoe pela caixa alta red, é que aqui no fórum tem que ser assim, se não alguns não entendem.. ainda mais se tratando desse game) é um dos melhores da história.

Pra um game que me fez duvidar se Zelda BOTW ainda era o melhor game da geração, nada mais justo do que estar nesse seleto hall.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
a esmagadora maioria das críticas negativas possuem como origem pessoas que não jogaram, aquele caso do user score do metacritic por exemplo oferece oportunidade pra um estudo sociológico interessante.


Mas rapái, eu também pensei a mesma coisa. Inclusive disse isso em outras palavras aqui:

A cisura real que ocorreu nesse jogo foi entre Seitistas dos Leaks e Aqueles que Jogaram, os vazamentos prejudicaram demais, porque criou uma onda de Marias-Vão-Com-As-Outras, que subiu em tropa um ativismo de cercado daqueles clássicos e vergonhosos, azeitado por uns 2 ou 3 Youtubers, que, espertos que só, já descobridores que videos com Thumbnails que polemizam os assuntos do momento dão mais views que o desabrir do véu da realidade, faturaram em cima dum nada.

Na verdade, o game continua sendo uma Masterpiece, e, se não tivessem ocorrido os vazamentos e a histeria coletiva clínica que se seguiu, tão flagrante e figura de livro, que um psiquiatra poderia usá-la como estudo de caso, geral sequer teria se dado conta desses elementos da história, não haveria polêmica, não haveria nada disso, seria como se nenhum caso desses que produziram esses episódios de vergonha alheia, entre ameaças a atrizes e clones de nerds pra dar 0 em jogo, sequer existissem, porque de fato “não existem”.


Teria sido um lançamento normal, porque o jogo em si não tem nada disso que quiseram dar-lhe, não mais que o elenco feminino de heroínas versus os maldosos capitalistas homens de Outer Worlds, ou mesmo todo o arcabouço de enredo de Life is Strange, muito mais “afetados” pelo que se supõe ser doutrinação que em The Last of Us Pt II.

Nesse sentido, a manada de loucos (estou garantindo que esse caso de The Last of Us 2 foi um exemplo de Histeria Coletiva Clínica, posso até lhes mostrar os critérios para a síndrome) obteve alguma vitória, o jogo pode ter perdido algumas vendas entre Hardcores, mas é tão bem sucedido ao corte da qualidade do queijo, que mesmo as pedradas de infâmia e cegueira não lhe causaram um arranhão.


Pensa no diretor do Tabajara Futebol Clube fazendo review bombing na apresentação do Flamengo na final da Libertadores do Ano Passado, foi isso que aconteceu.


Entre Seitistas de Leaks e Jogadores sim, houve ruptura, entre quem jogou e é analítico, não tem divisão nenhuma acima da que ocorre em qualquer grande jogo exclusivo comum, que é aquela velha e taciturna ideia de dizer que “Halo é overrated” ou “Zelda Ocarina of Time não é tudo isso”.

Game of the Generation, portanto, inclusive por isso.

Que venha Savage Starlight

... cabe um estudo sociológico riquíssimo de fato, mas um epidemiológico já me faria feliz, esse episódio do Review Bombing desse jogo é um caso notório e irrefutável de Histeria Coletiva. É a mesma coisa da Tragédia do Cine Oderban, onde geral vazou do filme, interpretando haver incêndio onde ele não ocorria.

Eu pessoalmente sentiria imensa vergonha de mim mesmo se tivesse sido paciente clínico dum caso fechado de Histeria Coletiva, que preenche todos os critérios diagnósticos para tal, especialmente um relacionado a videogames, daí o riquíssimo material para uma coorte sociológica e médica. Uma regressão por hipnose por amostragem já me deixaria satisfeito.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
NA MINHA OPINIÃO (Me perdoe pela caixa alta red, é que aqui no fórum tem que ser assim, se não alguns não entendem.. ainda mais se tratando desse game)
Rs, tambem tive o mesmo cuidado que vc, pode reparar no meu post.

Vindo essa opinião ainda mais de vc que ama o Zelda que realmente me chamou a atenção e me fez ir atras dessa obra prima hahaha
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Quer vir aqui, ver o que você consegue com o meu "bumbum"? Garanto que volta pra casa faltando uns dedos, igual a sua heroína. Mas não vai perder na base da mordida não.


Carai champsss!!! Vcs já tão exagerando ai na treta...

Ninguém vai mudar a opinião de quem gostou do game, assim como não vai mudar a de quem não gostou... Tem necessidade desse lance de agressão virtual não.

Eu também não curti não.. Mas segue o tópico sem levar essas coisas pro lado pessoal.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
1.953
Pontos
353
Algum outro jogo tem 136K de notas de usuários? Não teve review bombing não, pode confiar.
É isso que o pessoal não quer admitir.

Não tem nenhum outro jogo no Metacritic com tanto review em apenas uns meses, isso já mostra claramente que foi um xilique generalizado o que ocorreu apenas para baixar a nota.

Não colocaria nem 70% desses usuarios do User Score que realmente jogaram o jogo.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Desculpa, cara. Acho que o machão me chamar pra briga e me ameaçar é só o jeitinho dele expressar que não gosta do jogo. Tadinho, acho que interpretei ele mal e fui grosso, né?

Me poupe!

O cara já não gosta do jogo desde o vazamento, já falou um zilhão de vezes em tudo quanto é tópico, só sabe chorar. E a gente já entendeu.
É muita dor de bumbum, sim!

Para eu poder responder isso, pode me mostrar a ameaça ou quando ele te chama para briga?

Não li o topico todo e gostaria de entender que atitude desencadeou essa sua atitude. Poderia marcar o post aqui? Tô falando na boa, só para entender mesmo o contexto para tal reação.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.797
Pontos
1.839
Desculpa, cara. Acho que o machão me chamar pra briga e me ameaçar é só o jeitinho dele expressar que não gosta do jogo. Tadinho, acho que interpretei ele mal e fui grosso, né?

Me poupe!

O cara já não gosta do jogo desde o vazamento, já falou um zilhão de vezes em tudo quanto é tópico, só sabe chorar. E a gente já entendeu.
É muita dor de bumbum, sim!

Não te chamei para briga. Simplesmente porque não seria uma briga. Uma briga é quando existe um confronto equivalente de ambos os lados.

Pela última vez: quer falar sobre o jogo, a vontade...o espaço aqui é pra isso. Mas você não tem a liberdade de falar sobre mim. Por isso: vá falar da “bunda” dos seus amigos.

Você não tem essa liberdade comigo.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Não te chamei para briga. Simplesmente porque não seria uma briga. Uma briga é quando existe um confronto equivalente de ambos os lados.

Pela última vez: quer falar sobre o jogo, a vontade...o espaço aqui é pra isso. Mas você não tem a liberdade de falar sobre mim. Por isso: vá falar da “bunda” dos seus amigos.

Você não tem essa liberdade comigo.

Você tem 12 anos?
Comportamento bem infantil esse de "Tenta a sorte" porque ofendeu seu bumbum.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.797
Pontos
1.839
Você tem 12 anos?
Comportamento bem infantil esse de "Tenta a sorte" porque ofendeu seu bumbum.

você tá levando pro lado extremo mesmo? Sério? Kkkk...to passando a real pro bonecão de Olinda aqui: vai achar que tem liberdade de ficar me aporrinhando? Vai me dar essa liberdade Também. E aí meu querido...vamos ver quem chora primeiro pra moderação. Espírito de porco eu tenho suficiente...criatividade então...

E tu mancebo? Também quer me amar? Um ombro amigo talvez...
 
Topo Fundo