O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.454
Reações
5.455
Pontos
994
Um ponto de polêmica parece ser se os fireflies tinham ou não a capacidade de desenvolver um vacina, e se era algo que o primeiro jogo colocava como apenas uma possibilidade ou era descrito como uma certeza. Não tem como saber se eles tinham a capacidade para desenvolver, mas pra mim eles acreditavam completamente que a vacina seria possivel.

127756
127757

Antes da Ellie chegar no hospital, não sabiam o motivo dela ser imune, então não existia base para se dizer se a vacina era ou não era possível. E que o motivo dela ser imune não estava nela, mas no fungo que ela tinha no cérebro.

127760

Nessa frase, para mim, a Marlene está convencida que a vacina vai ser uma realidade depois que abrirem o cérebro da Ellie. Só esse termo "engenharia reversa" tá meio estranho, não tem como fazer engenharia reversa de um fungo, o que é possível, é você retirar o fungo, cultiva-lo num ambiente externo e a vacina seria basicamente infectar as pessoas com esse fungo especial inofensivo.

E nem to falando tudo isso pra tentar defender o segundo jogo, mas acho que ficar falando que a vacina não era possivel e que o Joel agiu completamente certo nessa situação, enfraquece o final do primeiro jogo. Joel age de maneira egoísta no final, não toma a melhor decisão pensando na humanidade, não leva em conta os desejos da Ellie que queria se sacrificar, ele toma a decisão porque não iria aguentar viver sem a Ellie. Mas no final do segundo ele fala, que se tivesse que escolher novamente, tomaria a mesma decisão e eu como jogador, mesmo sabendo tudo isso, sempre que zero o primeiro jogo não consigo pensar em mais nada além de salvar a Ellie e vou continuar assim, mesmo tendo zerado a parte dois.
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.328
Pontos
1.049
Acabei da parte da Abby com Lev saindo do predio e pergunto: Qual é a logica que bateu na cabeça do Neil e Halley de criar um vinculo do nada da Abby com os dois!? Do mais absoluto nada ela cria esse vinculo. Sem contar que o o Owen manda para ela que a noite de sexo siginificou algo para ele e para ela não só para ela ir caçar medicamentos para a menina.

E antes que falem: Abby é uma personagem tão mal feita e escrita que para ela o perdão vale para os dois serafitas mas para o Joel não. Só na cabeça deturpada dos roteristas desse jogo que tem alguma logica isso.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Um ponto de polêmica parece ser se os fireflies tinham ou não a capacidade de desenvolver um vacina, e se era algo que o primeiro jogo colocava como apenas uma possibilidade ou era descrito como uma certeza. Não tem como saber se eles tinham a capacidade para desenvolver, mas pra mim eles acreditavam completamente que a vacina seria possivel.

Visualizar anexo 127756
Visualizar anexo 127757

Antes da Ellie chegar no hospital, não sabiam o motivo dela ser imune, então não existia base para se dizer se a vacina era ou não era possível. E que o motivo dela ser imune não estava nela, mas no fungo que ela tinha no cérebro.

Visualizar anexo 127760

Nessa frase, para mim, a Marlene está convencida que a vacina vai ser uma realidade depois que abrirem o cérebro da Ellie. Só esse termo "engenharia reversa" tá meio estranho, não tem como fazer engenharia reversa de um fungo, o que é possível, é você retirar o fungo, cultiva-lo num ambiente externo e a vacina seria basicamente infectar as pessoas com esse fungo especial inofensivo.

E nem to falando tudo isso pra tentar defender o segundo jogo, mas acho que ficar falando que a vacina não era possivel e que o Joel agiu completamente certo nessa situação, enfraquece o final do primeiro jogo. Joel age de maneira egoísta no final, não toma a melhor decisão pensando na humanidade, não leva em conta os desejos da Ellie que queria se sacrificar, ele toma a decisão porque não iria aguentar viver sem a Ellie. Mas no final do segundo ele fala, que se tivesse que escolher novamente, tomaria a mesma decisão e eu como jogador, mesmo sabendo tudo isso, sempre que zero o primeiro jogo não consigo pensar em mais nada além de salvar a Ellie e vou continuar assim, mesmo tendo zerado a parte dois.
Acho que as pessoas não entendem que o Joel age por amor a Ellie, se fosse de forma racional, ele deixaria ela lá.

Não acho egoísmo, eu faria o mesmo! Mas foi por amor, longe de heroísmo ou algo do tipo.

Assim como se fosse meu pai, eu faria a mesmíssima coisa que a Abby.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Um ponto de polêmica parece ser se os fireflies tinham ou não a capacidade de desenvolver um vacina, e se era algo que o primeiro jogo colocava como apenas uma possibilidade ou era descrito como uma certeza. Não tem como saber se eles tinham a capacidade para desenvolver, mas pra mim eles acreditavam completamente que a vacina seria possivel.

Visualizar anexo 127756
Visualizar anexo 127757

Antes da Ellie chegar no hospital, não sabiam o motivo dela ser imune, então não existia base para se dizer se a vacina era ou não era possível. E que o motivo dela ser imune não estava nela, mas no fungo que ela tinha no cérebro.

Visualizar anexo 127760

Nessa frase, para mim, a Marlene está convencida que a vacina vai ser uma realidade depois que abrirem o cérebro da Ellie. Só esse termo "engenharia reversa" tá meio estranho, não tem como fazer engenharia reversa de um fungo, o que é possível, é você retirar o fungo, cultiva-lo num ambiente externo e a vacina seria basicamente infectar as pessoas com esse fungo especial inofensivo.

E nem to falando tudo isso pra tentar defender o segundo jogo, mas acho que ficar falando que a vacina não era possivel e que o Joel agiu completamente certo nessa situação, enfraquece o final do primeiro jogo. Joel age de maneira egoísta no final, não toma a melhor decisão pensando na humanidade, não leva em conta os desejos da Ellie que queria se sacrificar, ele toma a decisão porque não iria aguentar viver sem a Ellie. Mas no final do segundo ele fala, que se tivesse que escolher novamente, tomaria a mesma decisão e eu como jogador, mesmo sabendo tudo isso, sempre que zero o primeiro jogo não consigo pensar em mais nada além de salvar a Ellie e vou continuar assim, mesmo tendo zerado a parte dois.
Eu te desafio a achar um
um
só... um...

post de alguém dizendo que a vacina não era possível e nunca aconteceria.

O que a gente replica é o que o próprio primeiro jogo apresentou, e aqui eu reproduzo letra por letra:
“We must find a way to replicate this state under laboratory conditions.”
- Áudio do cirurgião acerca do estado da Ellie e futuros passos.

Se o jogo apresentasse como certeza a produção de uma vacina, seria um dos aspectos mais bobos do roteiro, e por Deus, o roteiro de TLoU 1 não é bobo. E mesmo que a vacina fosse certeza, qual seria o próximo passo? Ou alguém acharia, no universo de TLoU, que ela seria a salvação da humanidade? Não direciono isso a ti, mas é engraçado o pessoal citar a morte do Joel no âmbito de “o que vocês esperavam? Esse é o mundo de TLoU. Alguém realmente achava que o fim do Joel seria feliz?”, e ao mesmo tempo considerar de maneira totalmente ingênua que a vacina seria a solução da humanidade.

Não é como se o próprio jogo, por roteiro e mecânica, não colocasse justamente o ser-humano como a pior das doenças, e não na infecção. A sociedade acabou. Vacina seria a quadragésima justificativa para mais conflito, ainda mais na mão de um grupo terrorista. O que o Joel fez foi egoísta, e ninguém nega isso. É o tipo de afirmação vazia do mesmo nível que afirmar que as pessoas não gostaram do jogo só por “lacração”. Mas Joel nunca foi vilão. Essa narrativa de querer colocá-lo como um “homem tóxico” que começou em anos recentes é risível, ainda mais com as passadas de pano homéricas que fazem pra Abby nesse segundo jogo.

Joel era um pai, que viu o sistema matar a primeira filha que teve e estava prestes a perder uma segunda filha pelo mesmo tipo de sistema. E no segundo jogo ele vira um personagem reduzido, que impediu a salvação de todos e foi morto em consequência das “grandes atrocidades” que cometeu. Sinceramente, é pegar uma pintura do Leonardo DaVinci e colocar uma criança de 10 anos pra fazer um rascunho dela - temos que aplaudir, se não a criança chora.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu achei que o jogo merece a nota que tem. tinha muito potencial mas parece que foi rushado, o jogo é recheado de problemas...ou era, tenho que colocar ele de volta e ver como ficou depois desse tempo todo.
Se houver uma sequencia eu faço preoder de novo, acho que a Bend esta no caminho certo mas não tem nem como comparar aquela bagunça com TLOU2.
Não tem nem comparação...a galera tem alguns posts bem duvidosos, falam bem de Days Gone quando esse tem uma narrativa bem porca (que eu gosto) haha.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A morte de Joel e Jassie foi uma bela de uma b*sta.
E os ótimos flaskbacks de Joel e Ellie faz você sentir mais raiva ainda do fizeram da história.
Pai de Abby achei caricato e forçado.
Ainda estou jogando, com Abby agora.

Nesse game não existe mocinho e vilão, são pessoas, com ações e consequências, mas com tema fraco de vingança, o cara lá quer mostrar os dois lados, mas o outro lado é totalmente desinteressante e sem carisma, mas o pior foi a mentira e a desconstrução do primeiro jogo inclusive da personalidade dos personagens, uns poucos, mas outros bem gritantes, foi proposto uma coisa nos trailers e entregue outra no final.
Não notei tanta lacração assim,mas notei o empoderamento feminino e empobrecimento masculino no game, achei que foi um pouco forçado, uma pitada de femismo,
Eu consegui gostar bastante do lado da Abby, posso até dizer que é uma das minhas personagens favoritas. Acho que é muito gosto mesmo, não adianta, eu entendo o lado de quem não gostou agora, que zerei.

Mas eu aprovo e muito o game!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ah, agora tá explicado. The Last of Us Parte 2 se passa em um universo paralelo.

Queria saber se alguém da ND já se manifestou sobre essa divergência de personagens.
A frases basicamente funcionam da mesma forma na narrativa do primeiro e do segundo, tiveram que tirar a máscara do personagem pra provar algo (Bruce no código do game? Haha :ksorriso).

127772
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.328
Pontos
1.049
Eu te desafio a achar um
um
só... um...

post de alguém dizendo que a vacina não era possível e nunca aconteceria.

O que a gente replica é o que o próprio primeiro jogo apresentou, e aqui eu reproduzo letra por letra:
“We must find a way to replicate this state under laboratory conditions.”
- Áudio do cirurgião acerca do estado da Ellie e futuros passos.

Se o jogo apresentasse como certeza a produção de uma vacina, seria um dos aspectos mais bobos do roteiro, e por Deus, o roteiro de TLoU 1 não é bobo. E mesmo que a vacina fosse certeza, qual seria o próximo passo? Ou alguém acharia, no universo de TLoU, que ela seria a salvação da humanidade? Não direciono isso a ti, mas é engraçado o pessoal citar a morte do Joel no âmbito de “o que vocês esperavam? Esse é o mundo de TLoU. Alguém realmente achava que o fim do Joel seria feliz?”, e ao mesmo tempo considerar de maneira totalmente ingênua que a vacina seria a solução da humanidade.

Não é como se o próprio jogo, por roteiro e mecânica, não colocasse justamente o ser-humano como a pior das doenças, e não na infecção. A sociedade acabou. Vacina seria a quadragésima justificativa para mais conflito, ainda mais na mão de um grupo terrorista. O que o Joel fez foi egoísta, e ninguém nega isso. É o tipo de afirmação vazia do mesmo nível que afirmar que as pessoas não gostaram do jogo só por “lacração”. Mas Joel nunca foi vilão. Essa narrativa de querer colocá-lo como um “homem tóxico” que começou em anos recentes é risível, ainda mais com as passadas de pano homéricas que fazem pra Abby nesse segundo jogo.

Joel era um pai, que viu o sistema matar a primeira filha que teve e estava prestes a perder uma segunda filha pelo mesmo tipo de sistema. E no segundo jogo ele vira um personagem reduzido, que impediu a salvação de todos e foi morto em consequência das “grandes atrocidades” que cometeu. Sinceramente, é pegar uma pintura do Leonardo DaVinci e colocar uma criança de 10 anos pra fazer um rascunho dela - temos que aplaudir, se não a criança chora.

Seria tão bom se todas as argumentações fossem assim e não precisassem de se valerem de artificios rasteiros e covardes como o deboche
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
fb_img_1593811066390ilkby.jpg


:kkk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Acabei da parte da Abby com Lev saindo do predio e pergunto: Qual é a logica que bateu na cabeça do Neil e Halley de criar um vinculo do nada da Abby com os dois!? Do mais absoluto nada ela cria esse vinculo. Sem contar que o o Owen manda para ela que a noite de sexo siginificou algo para ele e para ela não só para ela ir caçar medicamentos para a menina.

E antes que falem: Abby é uma personagem tão mal feita e escrita que para ela o perdão vale para os dois serafitas mas para o Joel não. Só na cabeça deturpada dos roteristas desse jogo que tem alguma logica isso.
isso chama-se incoerência de roteiro, é forçar algo que realisticamente seria praticamente impossível.

acredito que fizeram isso pra mostrar que a abby era humana e se importava com os outros, porém ela não deu nem uma oportunidade sequer para que o Joel se explicasse, de o por que ele matou o pai dela , já chegou metendo o louco e f**a-se todo o resto !!!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu te desafio a achar um
um
só... um...

post de alguém dizendo que a vacina não era possível e nunca aconteceria.

O que a gente replica é o que o próprio primeiro jogo apresentou, e aqui eu reproduzo letra por letra:
“We must find a way to replicate this state under laboratory conditions.”
- Áudio do cirurgião acerca do estado da Ellie e futuros passos.

Se o jogo apresentasse como certeza a produção de uma vacina, seria um dos aspectos mais bobos do roteiro, e por Deus, o roteiro de TLoU 1 não é bobo. E mesmo que a vacina fosse certeza, qual seria o próximo passo? Ou alguém acharia, no universo de TLoU, que ela seria a salvação da humanidade? Não direciono isso a ti, mas é engraçado o pessoal citar a morte do Joel no âmbito de “o que vocês esperavam? Esse é o mundo de TLoU. Alguém realmente achava que o fim do Joel seria feliz?”, e ao mesmo tempo considerar de maneira totalmente ingênua que a vacina seria a solução da humanidade.

Não é como se o próprio jogo, por roteiro e mecânica, não colocasse justamente o ser-humano como a pior das doenças, e não na infecção. A sociedade acabou. Vacina seria a quadragésima justificativa para mais conflito, ainda mais na mão de um grupo terrorista. O que o Joel fez foi egoísta, e ninguém nega isso. É o tipo de afirmação vazia do mesmo nível que afirmar que as pessoas não gostaram do jogo só por “lacração”. Mas Joel nunca foi vilão. Essa narrativa de querer colocá-lo como um “homem tóxico” que começou em anos recentes é risível, ainda mais com as passadas de pano homéricas que fazem pra Abby nesse segundo jogo.

Joel era um pai, que viu o sistema matar a primeira filha que teve e estava prestes a perder uma segunda filha pelo mesmo tipo de sistema. E no segundo jogo ele vira um personagem reduzido, que impediu a salvação de todos e foi morto em consequência das “grandes atrocidades” que cometeu. Sinceramente, é pegar uma pintura do Leonardo DaVinci e colocar uma criança de 10 anos pra fazer um rascunho dela - temos que aplaudir, se não a criança chora.
sem falar que mesmo que criassem a tal vacina ( o que eu acho improvável devido a falta de tecnologia , é só ver o covid 19, temos tecnologia mas já tem meses a fio de varios laboratorios pelo mundo afora trabalhando direto nisso e atá agora nenhuma vacina foi criada efetivamente, só prototipos ), como que os vagalumes iriam produzir em massa e distribuir para as pessoas ?? eles mal tinham condições de se manter, imagina sintetizar uma vacina pra distribuir para todos e "salvar a raça humana".
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.454
Reações
5.455
Pontos
994
Eu te desafio a achar um
um
só... um...

post de alguém dizendo que a vacina não era possível e nunca aconteceria.

O que a gente replica é o que o próprio primeiro jogo apresentou, e aqui eu reproduzo letra por letra:
“We must find a way to replicate this state under laboratory conditions.”
- Áudio do cirurgião acerca do estado da Ellie e futuros passos.

Se o jogo apresentasse como certeza a produção de uma vacina, seria um dos aspectos mais bobos do roteiro, e por Deus, o roteiro de TLoU 1 não é bobo. E mesmo que a vacina fosse certeza, qual seria o próximo passo? Ou alguém acharia, no universo de TLoU, que ela seria a salvação da humanidade? Não direciono isso a ti, mas é engraçado o pessoal citar a morte do Joel no âmbito de “o que vocês esperavam? Esse é o mundo de TLoU. Alguém realmente achava que o fim do Joel seria feliz?”, e ao mesmo tempo considerar de maneira totalmente ingênua que a vacina seria a solução da humanidade.

Não é como se o próprio jogo, por roteiro e mecânica, não colocasse justamente o ser-humano como a pior das doenças, e não na infecção. A sociedade acabou. Vacina seria a quadragésima justificativa para mais conflito, ainda mais na mão de um grupo terrorista. O que o Joel fez foi egoísta, e ninguém nega isso. É o tipo de afirmação vazia do mesmo nível que afirmar que as pessoas não gostaram do jogo só por “lacração”. Mas Joel nunca foi vilão. Essa narrativa de querer colocá-lo como um “homem tóxico” que começou em anos recentes é risível, ainda mais com as passadas de pano homéricas que fazem pra Abby nesse segundo jogo.

Joel era um pai, que viu o sistema matar a primeira filha que teve e estava prestes a perder uma segunda filha pelo mesmo tipo de sistema. E no segundo jogo ele vira um personagem reduzido, que impediu a salvação de todos e foi morto em consequência das “grandes atrocidades” que cometeu. Sinceramente, é pegar uma pintura do Leonardo DaVinci e colocar uma criança de 10 anos pra fazer um rascunho dela - temos que aplaudir, se não a criança chora.

Talvez tenha me exaltado, mas é que não acompanho só aqui também e acabo pegando comentários de vários lugares. Mas já vi comentários aqui meio que falando que várias pessoas já tinham morrido em busca da vacina e não valia a pena então matar a Ellie. Mas ela era especial e acredito que existia uma possibilidade real de desenvolver uma cura através dela.

Quanto ao Joel, não acho que em nenhum momento colocam ele como "homem tóxico", com a morte da filha ele foi perdendo a humanidade dentro dele, que com a presença da Ellie foi sendo restaurada, se for ver no primeiro jogo, é notável a diferença de personalidade entre ele no começo do jogo e no final, ele vai até aceitando a morte da filha e consegue se abrir sobre isso com a Ellie.

No segundo, nos flashbacks da pra ver que ele tá muito mais maduro e aberto e não acho que o jogo tenta vender ele como vilão ou que ele tomou a decisão errada no primeiro, no último flashback ele ainda fala que se pudesse voltar no tempo faria tudo igual, e acredito que mesmo se ele soubesse por tudo que a abby passou, a maneira como ele iria morrer e por tudo que a Ellie passa nesse jogo, ele ainda assim se tivesse a escolha faria tudo igual.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
isso chama-se incoerência de roteiro, é forçar algo que realisticamente seria praticamente impossível.

acredito que fizeram isso pra mostrar que a abby era humana e se importava com os outros, porém ela não deu nem uma oportunidade sequer para que o Joel se explicasse, de o por que ele matou o pai dela , já chegou metendo o louco e f**a-se todo o resto !!!
Não, cara. Isso é estratégia de roteiro.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Acabei da parte da Abby com Lev saindo do predio e pergunto: Qual é a logica que bateu na cabeça do Neil e Halley de criar um vinculo do nada da Abby com os dois!? Do mais absoluto nada ela cria esse vinculo. Sem contar que o o Owen manda para ela que a noite de sexo siginificou algo para ele e para ela não só para ela ir caçar medicamentos para a menina.

E antes que falem: Abby é uma personagem tão mal feita e escrita que para ela o perdão vale para os dois serafitas mas para o Joel não. Só na cabeça deturpada dos roteristas desse jogo que tem alguma logica isso.
Eles salvaram a vida dela

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
isso chama-se incoerência de roteiro, é forçar algo que realisticamente seria praticamente impossível.

acredito que fizeram isso pra mostrar que a abby era humana e se importava com os outros, porém ela não deu nem uma oportunidade sequer para que o Joel se explicasse, de o por que ele matou o pai dela , já chegou metendo o louco e f**a-se todo o resto !!!
Joel matou o pai dela e ela viveu daquele dia em diante com a certeza que queria ele morto. Não que queria bater um papo com ele.

Abby só aceita "salvar" as crianças para apagar a culpa de ter traído a amiga/amigo com a esposa grávida.



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Esqueci que o Joel fez o mesmo.....que memoria ruim a minha.
Joel matou os pais dela, isso foi lembrado muitas vezes no jogo. Aliás é a principal motivação dela e gatilho para o resto do jogo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.328
Pontos
1.049
Joel matou os pais dela, isso foi lembrado muitas vezes no jogo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

É mesmo, como pude esquecer isso?

Deve ser da mesma maneira que a Abby esquece dos amigos dela que vivem de tudo com ela, salvando a sendo salvos por ela, por causa de dois desconhecidos.

Falta de memoria é algo triste nos seres humanos, principalmente com roteristas de jogos.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
É mesmo, como pude esquecer isso?

Deve ser da mesma maneira que a Abby "esquece" dos amigos dela que vivem de tudo com ela, salvando a sendo salvos por ela, por causa de dois desconhecidos.
Como abby esquece os amigos dela? Me refresque essa parte. Que hora ela deliberadamente deixa de os ajudar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
É mesmo, como pude esquecer isso?

Deve ser da mesma maneira que a Abby esquece dos amigos dela que vivem de tudo com ela, salvando a sendo salvos por ela, por causa de dois desconhecidos.

Falta de memoria é algo triste nos seres humanos, principalmente com roteristas de jogos.
Os desconhecidos salvaram ela do enforcamento eminente. Ela os ajudam.... depois comete a traição e para diminuir a culpa ela retorna para onde ela sabe que iriam morrer para os ajudar já que ficava "do lado" de onde ela estava.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.328
Pontos
1.049
Como abby esquece os amigos dela? Me refresque essa parte. Que hora ela deliberadamente deixa de os ajudar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Vou só em um:

Owen - "A noite passada siginficou algo para mim"
Abby - "Para mim não significou nada"

Tem mais, você é esperto pode caçar sozinho.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Os desconhecidos salvaram ela do enforcamento eminente. Ela os ajudam.... depois comete a traição e para diminuir a culpa ela retorna para onde ela sabe que iriam morrer para os ajudar já que ficava "do lado" de onde ela estava.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Conforme ela vai se envolvendo com hora um e hora outro vao acontecendo situações que vão criando um relacionamento e conexão entre eles e abby por vários motivos... seja a questão do medo de altura, seja o presente, seja a questão do braço, seja a questão de sexualidade do irmão etc etc

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.328
Pontos
1.049
Os desconhecidos salvaram ela do enforcamento eminente. Ela os ajudam.... depois comete a traição e para diminuir a culpa ela retorna para onde ela sabe que iriam morrer para os ajudar já que ficava "do lado" de onde ela estava.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Assim como o desconhecido salva a vida dela e ela escolhe matar sem pena.

Gratidão da Abby só vale quando é pertinente ao roteiro.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Vou só em um:

Owen - "A noite passada siginficou algo para mim"
Abby - "Para mim não significou nada"

Tem mais, você é esperto pode caçar sozinho.
Owen é a referencia do fruto proibido ele tinha a personalidade de irresponsabilidade seja na infância, seja adulto quebrando regras e até traindo...
Abby era o oposto, a obediente, obstinada, certinha...
Ela não retribuir o amor dele é do perfil de não aceitar a traição, não significa que ela "esqueceu" ele. Tanto não esqueceu que ela desobedeceu todas essas ordens que lhe eram tão relevantes em toda a sua vida para justamente saber o seu paradeiro.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.328
Pontos
1.049
Owen é a referencia do fruto proibido ele tinha a personalidade de irresponsabilidade seja na infância, seja adulto quebrando regras e até traindo...
Abby era o oposto, a obediente, obstinada, certinha...
Ela não retribuir o amor dele é do perfil de não aceitar a traição, não significa que ela "esqueceu" ele. Tanto não esqueceu que ela desobedeceu todas essas ordens que lhe eram tão relevantes em toda a sua vida para justamente saber o seu paradeiro.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Engraçado, para alguém que vai renegar esse fruto proibido ela fica com um ciume bem adolescente......
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo