O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Cheguei um pouco tarde. Se alguém puder me enviar os spoilers por MP eu agradeceria.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.667
Reações
7.639
Pontos
453
Não se decepção é a palavra, vai mais da condução doa fatos.

Só lembrando que tivemos um vazamento parecido em Uncharted 4...e falavam que o Drake morreria.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

A morte do Joel é confirmada. Tanto que a personagem no diálogo com a Ellie aponta isso. Que ele e o Jesse morreram. E tem a cena dele morrendo em video também. O resto do plot, de que foi uma trans que deu cabo do Joel e que ela vai ser jogavel e vai matar a Ellie ainda não confirmado.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A morte do Joel é confirmada. Tanto que a personagem no diálogo com a Ellie aponta isso. Que ele e o Jesse morreram. E tem a cena dele morrendo em video também. O resto do plot, de que foi uma trans que deu cabo do Joel e que ela vai ser jogavel e vai matar a Ellie ainda não confirmado.
A primeira coisa beleza, o resto do plot que me preocupa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O cara lhe fez um favor, descobrir essa m**** na hora do jogo lhe daria mais raiva ainda.

E ainda pode economizar 250 reais.
Rafa, sonysta consegue ser pior que PCista, não importa que a historia ta uma m****, eles vao comprar só pelos 'graficos do mato e da roupinha' e falar que é GOTY
vão até fazer um topico só pra postar GIFS, se é que vc me entende hehe ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Essa história do jogo faz Rise of Skywalker parecer obra-prima.
76ScGAiF_400x400.jpg
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Se der pra fazer o minigame de sexo lésbico, pressionando Triangulo freneticamente já é Goty 2020.
De resto pode lacrar a vontade, hehe.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Galera, vocês estão brigando por coisa à toa.

O jogo não será o mesmo daqui em diante. Vai ser mudado. Aconteceu o mesmo com Half-Life 2 e mudaram o jogo.

E foi justamente com essa intenção que vazaram, para complicar ainda mais a situação da empresa.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A ideia desse final, se for verdade, é muito ousada. E, sem sombra de dúvidas, tomaram essa decisão para causar um impacto não se importando em ser negativo ou positivo.
A ideia é muito boa, mas:

Você deveria jogar com a Abby antes de ela matar o Joel, se apegar a personagem, entender a motivação dela e etc.

Você descobrir que sua nova personagem favorita matou seu antigo personagem favorito seria de explodir a cabeça!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Resumo da trama, spoilers pesados obviamente.

Um dos cirurgiões que o Joel matou teve uma filha chamada Abby.

O Massacre dos Vagalumes destruiu a vida dela e ela quer vingança contra a Ellie.

O Culto ataca o assentamento da Ellie e o Jesse morre.

A Ellie vai atrás da base do culto pra matar todo mundo, encontra o Joel e descobre que o Jesse foi morto.

A Abby encontra a Ellie e o grupo dela luta contra o grupo da Ellie, a Abby mata o Joel e prende a Ellie.

A Ellie consegue matar todo o grupo da Abby.

Da segunda metade do jogo em diante você joga com a Abby, você persegue a Ellie enquanto a Ellie está matando os integrantes do Culto.

O final do jogo é a luta entre a Abby e a Ellie, você controlando a Abby. A Abby mata a Ellie. A conclusão do jogo é a Abby aprendendo que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena porque ela sabe que os aliados da Ellie vão caçar ela até a morte.
Culto é da Abby?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.387
Pontos
1.279
Independente da historia ta uma b*sta.
Funcionário que fez isso tem que se foder, não pensou em toda a esquipe que suou pra concretizar o jogo e so vai se foder com isso.
Faltaram com pagamento, existem meios legais pra lutar por isso.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Independente da historia ta uma b*sta.
Funcionário que fez isso tem que se foder, não pensou em toda a esquipe que suou pra concretizar o jogo e so vai se foder com isso.
Faltaram com pagamento, existem meios legais pra lutar por isso.

Concordo plenamente.

Isso é coisa de gente sem maturidade, não tem condições um imbecil fazer uma coisa dessas atentando contra o trabalho de todos.
Eu sinceramente não consigo entender isso, se a pessoa não está satisfeita, peça contas e parte pra outra.

Eu teria prazer em participar duma obra dessas, sinceramente, nessa vida rotineira e cheia do cotidiano, o que vale realmente a pena é realizar coisas, ainda mais grandiosas como um jogo triplo A desses.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem que esperar, e olha...eu não duvido que no final seja tudo balela...os vídeos mostram coisas, mas não confirmam nada...



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Rapaz se isso for verdade mesmo...
Essa história tem tudo pra dar m****.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Independente da historia ta uma b*sta.
Funcionário que fez isso tem que se foder, não pensou em toda a esquipe que suou pra concretizar o jogo e so vai se foder com isso.
Faltaram com pagamento, existem meios legais pra lutar por isso.

Considerando que é uma gigante e milionária , talvez o acordo ou justiça podia não ocorrer ,não culpo tanto ele porque a situação só aconteceu por causa de executivos mesquinhos, até hoje lembro quando a Actvision bateu recorde histórico de faturamento e lucro e ainda sim demitiu dezenas de funcionários
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Independente da historia ta uma b*sta.
Funcionário que fez isso tem que se foder, não pensou em toda a esquipe que suou pra concretizar o jogo e so vai se foder com isso.
Faltaram com pagamento, existem meios legais pra lutar por isso.

Mas aí você tá suponto que ele tomou a iniciativa sozinho. O que eu duvido. Pra ele ter tido coragem de ter feito é porque provavelmente contou com apoio de colegas.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Concordo plenamente.

Isso é coisa de gente sem maturidade, não tem condições um imbecil fazer uma coisa dessas atentando contra o trabalho de todos.
Eu sinceramente não consigo entender isso, se a pessoa não está satisfeita, peça contas e parte pra outra.

Eu teria prazer em participar duma obra dessas, sinceramente, nessa vida rotineira e cheia do cotidiano, o que vale realmente a pena é realizar coisas, ainda mais grandiosas como um jogo triplo A desses.

100, 200 pessoas trabalham nesses games. Tem gente que não bota dedo na história, apenas faz um trabalho maçante e, portanto, não se sente criador da obra.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O enredo do jogo não é pela mesma pessoa do primeiro game, né?

Isso vai dar um rolo(de todos os ângulos).
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O enredo do jogo não é pela mesma pessoa do primeiro game, né?

Isso vai dar um rolo(de todos os ângulos).
É escrito pelo Neil Druckman, o mesmo do primeiro jogo.

Vai dar sim, a galera não entende muito o mundo de The Last Of Us...acham Joel um herói.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Sem julgar se é bom ou ruim, apenas para entender porque os spoilers matam a experiência da história:

Pelo que eu entendi a ideia é meio que fazer mudar a perspectiva do jogador sobre quem é herói e quem é vilão na história. Por isso você joga uma parte com outra personagem que vai matar o Joel, óbvio que isso tem algum valor se você não sabe que no final ela irá fazer isso. O spoiler então tira toda a intenção que o criador da história tinha em fazer com que joguemos com essa outra personagem.

Quem escolheu justamente essas cenas para spoilar sabia muito bem o que tava fazendo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
Sem julgar se é bom ou ruim, apenas para entender porque os spoilers matam a experiência da história:

Pelo que eu entendi a ideia é meio que fazer mudar a perspectiva do jogador sobre quem é herói e quem é vilão na história. Por isso você joga uma parte com outra personagem que vai matar o Joel, óbvio que isso tem algum valor se você não sabe que no final ela irá fazer isso. O spoiler então tira toda a intenção que o criador da história tinha em fazer com que joguemos com essa outra personagem.

Quem escolheu justamente essas cenas para spoilar sabia muito bem o que tava fazendo.
Acredito que o tema de vingança encaixa direitinho com o que vimos agora.
Joel matou o pai da Abby, Abby mata Joel, Ellie quer matar Abby, Abby possivelmente mata Ellie.
É um ciclo sem fim e mostra as consequências das ações dos personagens.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sem julgar se é bom ou ruim, apenas para entender porque os spoilers matam a experiência da história:

Pelo que eu entendi a ideia é meio que fazer mudar a perspectiva do jogador sobre quem é herói e quem é vilão na história. Por isso você joga uma parte com outra personagem que vai matar o Joel, óbvio que isso tem algum valor se você não sabe que no final ela irá fazer isso. O spoiler então tira toda a intenção que o criador da história tinha em fazer com que joguemos com essa outra personagem.

Quem escolheu justamente essas cenas para spoilar sabia muito bem o que tava fazendo.
Maior fato dito aqui.

Mas ainda acho que as nuances da história é o que conta.

Se você me contasse TLoU antes de eu jogar, eu tenho certeza que eu acharia fenomenal o game.

A história é clichê, mas como ela é contada, faz uma diferença brutal no jogo.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo