O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Estarei aqui deixando a minha frase, na qual será utilizada tanto para o bem, tanto para o mal no futuro.
Eu espero que daqui uns 5 anos eu volte pra essa frase e fale "Gloria que eu estava errado."
Lá vai:
The Last of Us part 3 vai ser sobre a "redenção" da Abby, e como ela se sente após matar o Joel.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Midia comprada demais.
Days Gone que é um jogo excelente, teve graves problemas tecnicos no lançamento mas merecia fácil 85/100, derrubaram e jogaram lá embaixo com 71/100.
Agora o Tolete Of Us 2 com seu roteiro m**** digno de 90/100, leva 96, principalmente porque lacra e derruba os conservadores, seguindo agenda progressista.
Piada total, uma cuspida na cara dos consumidores.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Isso é uma falta de respeito :kkk

Visualizar anexo 126007
D8-DA3874-2-BCD-4504-9067-32-FF9465749-A.png

:kkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.390
Pontos
1.279
Quer dizer que a Abby é mesmo uma mulher.

Como caralhos ela conseguiu aqueles braços maiores que minha cabeça em um mundo apocalíptico?
Pq só tomando bomba pra uma mulher ficar com braços daquele tamanho, e ainda por cima manter aquela vozinha de veludo.

Em Uncharted 4 tivemos uma mulher malhada mais coerente.
maxresdefault.jpg


E até no Resetera a turma anda decepcionada com o jogo.
pois é...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Estarei aqui deixando a minha frase, na qual será utilizada tanto para o bem, tanto para o mal no futuro.
Eu espero que daqui uns 5 anos eu volte pra essa frase e fale "Gloria que eu estava errado."
Lá vai:
The Last of Us part 3 vai ser sobre a "redenção" da Abby, e como ela se sente após matar o Joel.

Ou vão ver a b*sta que fizeram e nunca mais vai ter sequência, vai ser tudo prequel contando outras aventuras do Joel e da Ellie.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Hoje estou de serviço e nem pude tocar no jogo, só amanhã mesmo, depois das 18hrs. Minha namorada acabou agora, mas tá exausta e foi dormir, disse que precisa processar esse final. Ela disse que nem teria zerado se a Abby matasse a Ellie, com a gente controlando. Ela curtiu bem mais o 1.

Acho que ela vai ter a opinião da maioria. Jogo muito bom, mas com história zoada.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Quer dizer que a Abby é mesmo uma mulher.

Como caralhos ela conseguiu aqueles braços maiores que minha cabeça em um mundo apocalíptico?
Pq só tomando bomba pra uma mulher ficar com braços daquele tamanho, e ainda por cima manter aquela vozinha de veludo.

Em Uncharted 4 tivemos uma mulher malhada mais coerente.
maxresdefault.jpg


E até no Resetera a turma anda decepcionada com o jogo.
pois é...

Mesmo que ela tomasse bomba, uma mulher precisa ainda de muito esforço pra ficar daquele tamanho com bomba. Ou seria fácil, mas ela teria que usar tanta bomba que não chegaria aos 25. Aí também, usando tanto esteróide assim, nunca teria essa vozinha de veludo, como tu falou. Nem que fizesse acompanhamento com os melhores endocinologistas esportistas do planeta terra.
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Mesmo que ela tomasse bomba, uma mulher precisa ainda de muito esforço pra ficar daquele tamanho com bomba. Ou seria fácil, mas ela teria que usar tanta bomba que não chegaria aos 25. Aí também, usando tanto esteróide assim, nunca teria essa vozinha de veludo, como tu falou. Nem que fizesse acompanhamento com os melhores endocinologistas esportistas do planeta terra.
Acredite ei faço a cademia e tem mulher assim la porem pelo que vejo são anosde treino intenso para chegar a tal ponto ate homem precisaria disso e em 4 anos que e o tempo que passa entre o 1 e o 2 acho que so com bomba daria pra abby ter ficado assim, porem não tive estranhesa ao ver abby acho que pelo fato de eu tar acostumado em ver esse tipo de gente
 
  • Haha
Reações: PC2

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Quer dizer que a Abby é mesmo uma mulher.

Como caralhos ela conseguiu aqueles braços maiores que minha cabeça em um mundo apocalíptico?
Pq só tomando bomba pra uma mulher ficar com braços daquele tamanho, e ainda por cima manter aquela vozinha de veludo.

Em Uncharted 4 tivemos uma mulher malhada mais coerente.
maxresdefault.jpg


E até no Resetera a turma anda decepcionada com o jogo.
pois é...
Eu ouvi falar que a atriz que foi usada para o Mocap dela, era fisiculturista, porém eu não achei nada a respeito disso, só achei a atriz que faz a voz dela ( que são pessoas diferentes ), logo eu não sei se isso é verdade ou mentira.

mas realemente quando eu vi a Abby com aqueles braços igual aos do Hulk, eu até achei que era a Graciane Barbosa, muito estranho, por que a Abby de rosto é até bonita, mas o corpo é horrível :kkk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Hoje estou de serviço e nem pude tocar no jogo, só amanhã mesmo, depois das 18hrs. Minha namorada acabou agora, mas tá exausta e foi dormir, disse que precisa processar esse final. Ela disse que nem teria zerado se a Abby matasse a Ellie, com a gente controlando. Ela curtiu bem mais o 1.

Acho que ela vai ter a opinião da maioria. Jogo muito bom, mas com história zoada.
. essa foi a coisa mais escrota que eu já vi nesse jogo ( o que estragou a porra toda junto do final b*sta ), não faz nenhum sentido em controlarmos a Abby contra a Ellie, ainda mais aquando sabemos de tudo o que houve, o instinto natural é largarmos o joystick e deixar que a Ellie nós mate e fim de história, mas a porra do diretor inútil queria dar lição de moral, e não permite isso, ele tem que dar uma de "seu madruga" e não deixar que a vingança aconteça, isso foi o que deixou a galera put*, se pelo menos tivéssemos a vingança da Ellie, as críticas seriam menores, pois por bem ou por mal, ainda tínhamos vingado o Joel, mas nem isso, somos obrigados a aguentar aquele final b*sta que fudeu com tudo :facepalm
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Midia comprada demais.
Days Gone que é um jogo excelente, teve graves problemas tecnicos no lançamento mas merecia fácil 85/100, derrubaram e jogaram lá embaixo com 71/100.
Agora o Tolete Of Us 2 com seu roteiro m**** digno de 90/100, leva 96, principalmente porque lacra e derruba os conservadores, seguindo agenda progressista.
Piada total, uma cuspida na cara dos consumidores.

Days Gone tinha um problema muito mais grave que os problemas técnicos.
.
O protagonista era um motoqueiro, branco e hétero.
.
No mais, pra mim, Days Gone, é o meu Last of Us 2 agora. Esse lixo ae que a ND e Neil Cuckman cagaram no mundo não existe, igual o filme do Avatar.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Esse foi um dos que olhei o final e manda uns "quem não gostou é pq não entende do game, vcs não sabem nada, o game é magnífico", daí "OBRIGADO A EQUIPE PLAYSTATION POR ME CEDER O JOGO ANTECIPADO"
EHUHUEUHEHUEHUEHHUEEHEEHUEHUE
Mais comprado impossível.
mais aí se eu ganhasse os jogos da Sony de graça, até eu elogiaria tudo, mas como eu não ganho porra nenhuma , então eu vou críticar mesmo, vou mandar a real mesmo !!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Days Gone tinha um problema muito mais grave que os problemas técnicos.
.
O protagonista era um motoqueiro, branco e hétero.
.
No mais, pra mim, Days Gone, é o meu Last of Us 2 agora. Esse lixo ae que a ND e Neil Cuckman cagaram no mundo não existe, igual o filme do Avatar.

Tô jogando agora Mano o carisma desse motoqueiro deslocado FDP e muito tb kkkk , espero que tenha um 2
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.122
Pontos
1.039
Caras eu comecei a jogar essa m**** e meu ódio só piorou, o comecinho do jogo e a conversa do joel com carinha e depois ele cantando uma melodia e falando a piada pra ellie, put* cenas foda e depois vc descobri oque vem pela frente, é de cair o cu da bunda.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
resumindo esse jogo em uma só imagem
700108f622a8349c9111d4b4c9061801ca18edb765ae1bd991d1c172cc565c96.jpg


visuais top de linha, gameplay perfeito, história b*sta

Gostei do detalho do taco, perfeito :kkk

Gente por favor, para de hatear The Last of Us 2, esse jogo é incrível, pra vocês terem ideia, eu perdi meu vicio em álcool depois de ter visto aquela cena de sexo da Abby, por que depois dela eu vou me matar.

Você aprendeu que o de bêbado não tem dono.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
não é o neil drunkmann virtual que comeu a abby naquela cena de sexo?

Vcs acham mesmo que ele permitiria que a Ellie matasse sua namorada shemale virtual pra agradar um bando de nego sem importância (público =seus clientes=seu lucro), a Naughty Dog NAO QUER agradar vocês

Se bobiar ele chamou a namorada shemale real dele de 30cm de p*roca pra fazer o mocap da abby, não duvido
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.665
Reações
2.074
Pontos
1.214
Além de todos os tópicos já discutido sobre esse jogo eu queria saber uma coisa:

A história da cartinha da Sony dizendo para não dar reviews negativos é verdade?

Não acredito que isso afetaria a media, mas os Youtubers em geral. Uma coisa é uma empresa terceira fazer esse tipo de burrada, mas a própria Sony? Sei não
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
youtuber é lixo e escória por si só, os caras se vendem por 60 dólares, ganham a vida narrando gameplay aleatorio com texto da wikia

burrou sou eu de não ter feito isso quando não era moda, estaria rico as custas dos gamers ignorantes :kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo