O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
bem,se querem um jogo que tenha uma historia INFINITAMENTE melhor do que o TLOUS 2 , recomendo a todo o
Detroit-become-human-1.jpg


a historia é ate clichê ( robos querendo ser livres ), porem ela é bem melhor escrita e te faz ter carisma e se importar com os personagens !!!
 

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
bem,se querem um jogo que tenha uma historia INFINITAMENTE melhor do que o TLOUS 2 , recomendo a todo o
Detroit-become-human-1.jpg


a historia é ate clichê ( robos querendo ser livres ), porem ela é bem melhor escrita e te faz ter carisma e se importar com os personagens !!!
hum... David Cage não me engana mais, Beyond two souls foi a gota d'agua.
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Não falei que iriam destratar TLOU 1 para aliviar o que acontece com o 2.
Daqui a pouco vão dizer que nunca gostaram do 1 e o 2 é a Lista de Schindler dos videogames
Cara no fundo do coraçazinho deles que é puro amor,eles estão putinhos com o jogo.Ainda aparece os caras que tem ps4,jogou essa m**** e manda a real sobre,mas essa pirralhada leite com pera ista doente não vai confessar que jogou,se emocionou(se bobear chorou,eu que sou pai,confesso,chorei)no primeiro e pra não dar o braço de confete pra torcer vai falar e cuspir no primeiro(igual o mestre deles)
Essa pirralhada se bobear se emociona até com essas budega que passa na disney e nicklodeon.
História boa, recomendo: Specs Op The Line, pqp que história foda e que final é aquele:eek:
Jogão da porra,louco demais.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.933
Pontos
2.274
Não falei que iriam destratar TLOU 1 para aliviar o que acontece com o 2.
Daqui a pouco vão dizer que nunca gostaram do 1 e o 2 é a Lista de Schindler dos videogames
Chegou tarde.
.
Já estão destratando LoUs1 e para defenderem o 2 e já chamaram o 2 de A Lista de Schindler dos games.

Enviado de meu ASUS_X00DD usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Chegou tarde.
.
Já estão destratando LoUs1 e para defenderem o 2 e já chamaram o 2 de A Lista de Schindler dos games.

Enviado de meu ASUS_X00DD usando o Tapatalk
Odisseia de Homero.
:klolwtf:kkk:kkk:kkk
Sim,já estão classificando nesse nível já.
Tenho medo desse ponto pra frente.
Ista é foda.
Acostuma mal essa cambada de produtores putos querendo inventar m**** em cima dos jogos,eles acharão que estão certos em botar m**** por que tem gente m**** que apoia esse tipo de m**** nos jogos,pronto,ele vai fazer isso direto,e daqui a pouco vai estar chorando pior que criança quando sair da bolhinha de m**** que vive.
Temos que reclamar (quando justificável,que no caso do TLOU2 é explícito)pois senão meus amigos,estamos todos fudidos.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Não falei que iriam destratar TLOU 1 para aliviar o que acontece com o 2.
Daqui a pouco vão dizer que nunca gostaram do 1 e o 2 é a Lista de Schindler dos videogames

Da uma olhada nessa insulina ai gordão ta vendo coisa...
Onde to destratando? é a mesma coisa, agora ela tem o que uns 60kg? estou só apontando que é uma história, criada por um cara, não gostou? paciência.
E eu gostei mais da historia da sequencia apesar de ser fã do primeiro.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Cara, chega. Você esta inventando coisas que não tem no jogo. Se você não é o Neil Druckman isso pouco importa.

Exemplo, você diz: "A narrativa da Abby serve tanto para ela se auto justificar para a vingança quanto para a Ellie não ter motivação para fugir quando ela descobre sobre o episódio do hospital."

Mas em que ponto se diz que a justificativa da Abbie é falsa? Eu estou dizendo que a justificativa dela é idiota, mas só por isso você não pode intuir que é falsa. O jogo não diz que é falsa em momento nenhum.

Você está tentando sair de uma sinuca, trocando a bola 8 pela 7. Eu provei que essa narrativa é idiota. Você inventou que é uma desculpa falsa da Abby pra escapar do que não pode contestar que é "idiota"

Volto a perguntar, onde está no jogo isso? Ou por favor, se não for o Neil Duckman, pare de criar desculpas que não estão no jogo. Pois se for a narrativa da Abby e ainda for verdade, é um história idiota no jogo mesmo assim. E essa história torna o Joel o carrasco da humanidade. E todas as falas posteriores dos NPCs, que a morte foi pouco pra ele se justificam.
Eu falei que o jogo não fala se é falsa ou não, você só considera idiota porque já supõe que ela é verdadeira. Quando o jogo não tem dá nenhuma prova concreta que é.
Por que eu posso argumentar que ela pode ser falsa? Porque é uma narrativa de uma filha descrevendo o próprio pai
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Nao era verdade cara

NAO EXISTE FANTASMA OU ESPIRITO DO JOEL

O TRAILER DE 2019 É PROPAGANDA ENGANOSA

POR DEUS
No trailer de 2016 ele é um fantasma sim. A Ellie tá cantando vingança para ele.
Nossa que teoria tosca...Aí chega no jogo o Joel morre e a Ellie tá vingando ele

Foi ridicularizar a teoria dos caras e elas se mostraram corretas :kkk
O pessoal viu o trailer e entendeu qual seria o plot do jogo


Alias e aquele treiler onde a ellie ta mantando o que pareçe ser vagalumes e dai o joel vai e pergunta se e isso que ela quer?

Cara e bizzaro se vc ver isso pareçe que a historia teria outra cara não teria nada aver como que vemos no jogo no lançamento
A única coisa que mudou é que não são vagalumes mas o plot que o trailer sugere foi o que aconteceu
Porém concordo que o tom do trailer é mais denso do o jogo, essas pataquadas de Dina grávida e o personagem do Jesse tirou o clima da história
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vou ser hateado pelos dois lados, mas vai lá.

Pra mim The Last of Us 2 se olhado de forma isolada é um bom jogo story driven graças a excelente direção narrativa da Naughty Dog, mas tem um roteiro fraco. Agora como uma continuação não é tão bom por estragar o final do The Last of Us 1 sobre a culpa que o Joel iria carregar por ter sido egoísta e salvo a Ellie condenando assim a humanidade.

E pra mim o que piora mais a situação é a trama do The Last of Us 2 ser a de um cachorro correndo atrás do próprio rabo até cansar e terminar tudo como era antes, só que agora com o Joel morto.

Eu até gostei dos lugares que o Neil Cuckman queria chegar, eles renderam cenas dirigidas de forma espetacular pela Naught Dog, o problema é que as justificativas para o personagem irem do ponto A ao B geralmente são ruins e na maioria das vezes envolvem assassinos matarem ou deixarem de matar só quando é conveniente.

No primeiro o Joel era movido primeiro pelo "dinheiro", depois uma promessa e por fim pelo amor que criou pela Ellie.

Enquanto isso no The Last of Us 2 o que move os personagens é a conveniência de roteiro.

O final pra mim foi o pior possível, aceitaria numa boa a Ellie ou a Abby ter morrido na briga no teatro. O boss fight com a Ellie é uma ideia até interessante se queriam tanto acabar com o legado do primeiro jogo. Mas escolheram o encerramento do cachorro correndo atrás do próprio rabo até cansar, não mudaram nada com ambas sobrevivendo e seguindo a vida de m**** de antes. Ainda estragaram a última cena que era pra ser um momento dramático com o Joel fazendo uma piadinha que deu o cool em troca de café.:facepalm

Também acho que perderam o climax ao esticarem o jogo além da conta, tudo deveria ter sido resolvido no teatro, o último ato me lembrou a parte da viagem no seriado Defending Jacob que assisti recentemente.

Sobre as lacrações não teve tantas descaradas.

Teve uma cena forçada sobre preconceito contra homossexual, num mundo daquele com a vivência que a Ellie tem só teria dado o dedo do meio pro cara ou partido mesmo pra porrada resolvendo as coisas ali mesmo. Ficou bem tosco parecendo episódio da Malhação.

E a outra é um paralelo feito com o cristianismo na visão de um progressista, quando na verdade combinaria muito mais com outra religião que ninguém critica. Proíbem o The Last of Us 2 de ser vendido na Arábia Saudita mas os intolerantes são os cristãos, vai entender...

No geral me diverti jogando The Last of Us 2 e a história me entreteve graças a direção narrativa sempre espetacular da Naughty Dog, mas o roteiro não é tão bom quanto o primeiro, tem muitas conveniências inverossímeis.

Acho o hate dos fanboys meio desproporcional.

Também acho o hate sobre as lacrações meio desproporcional também, Days Gone tem a mesma pegada e ninguém se revoltou com isso, The Last of Us 2 com exceção do início não tem tantas lacradas baratas como as das novelas da Globo que chegam a ser insuportáveis de tão bestas.

Então é isso ai, quem ainda estiver na dúvida eu recomendo que joguem The Last of Us 2, se achar que não vale o preço cheio peguem na promoção, só a excelente parte técnica já vale o dinheiro gasto.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
No trailer de 2016 ele é um fantasma sim. A Ellie tá cantando vingança para ele.
O trailer é só um teaser em forma de CG

Ele não esta no jogo final, a naughty dog ja fez isso antes, é só um CG de divulgação


Nossa que teoria tosca...Aí chega no jogo o Joel morre e a Ellie tá vingando ele

Foi ridicularizar a teoria dos caras e elas se mostraram corretas :kkk
O pessoal viu o trailer e entendeu qual seria o plot do jogo
Pelo amor de deus cara, eu nao to entendendo a sua dificuldade de raciocínio

Nenhuma teoria de fantasma se mostrou correta, que viagem de acido é essa, não existe fantasma do Joel

Chegou no jogo e os caras trocaram o Joel pelo asiatico JUSTAMENTE PQ NAO FAZ SENTIDO SER O JOEL NA CENA

A propaganda é enganosa, pra alguem acertar alguma coisa teria que primeiro adivinhar que a naughty dog mentiria na cara dura na cena trocando os personagens

Eu juro que to tentando entender a sua dificuldade, mas ta dificil, SOS
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O trailer mostra o plot
Como você ainda não entendeu isso é um mistério
O primeiro trailer é apenas uma CG feita pra ser um teaser do jogo, as cenas NAO estao no jogo final

A naughty dog fez a mesma m**** com o primeiro TLOUS



Não existe fantasma do Joel, e só colocaram o Joel no lugar do asiatico pq o Joel vende jogo o asiatico não

É propaganda enganosa barata, eles sabem que o Joel no trailer vai vender o jogo, por isso eles mentem e enganam, ai no jogo final tem um asiatico whatever no lugar

Mas é interessante saber que tem gente que chega ao nivel de inventar Fantasma ou Espirito do Joel pra justificar uma safadeza da ND, é ser muito cego mesmo ta loco
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Vou ser hateado pelos dois lados, mas vai lá.

Pra mim The Last of Us 2 é um bom jogo story driven graças a excelente direção narrativa, mas tem um roteiro fraco. Agora como uma continuação não é tão boa por estragar o final do The Last of Us 1 sobre a culpa que o Joel iria carregar por ter sido egoísta e salvo a Ellie condenando assim a humanidade.

E pra mim o que piora mais a situação é a trama do The Last of Us 2 ser a de um cachorro correndo atrás do próprio rabo até cansar e terminar tudo como era antes, só que agora com o Joel morto.

Eu até gostei dos lugares que o Neil Cuckman queria chegar, eles renderam cenas dirigidas de forma espetacular pela Naught Dog, o problema é que as justificativas para o personagem ir de A para B geralmente são ruins e envolvem assassinos matarem ou deixarem de matar só quando é conveniente.

No primeiro o Joel era movido primeiro pelo "dinheiro", depois uma promessa e por fim pelo amor que criou pela Ellie.

Enquanto isso no The Last of Us 2 o que move os personagens é a conveniência de roteiro.

O final pra mim foi o pior possível, aceitaria numa boa a Ellie ou a Abby ter morrido na briga no teatro. O boss fight com a Ellie é uma ideia até interessante se queriam tanto acabar com o legado do primeiro jogo. Mas escolheram o encerramento do cachorro correndo atrás do próprio rabo até cansar e não mudar nada com ambas sobrevivendo e seguindo a vida de m**** de antes. E ainda estragaram um momento dramático do flash back com o Joel fazendo uma piadinha que deu o cool em troca de café.:facepalm

Também acho que perderam o climax ao esticar o jogo além do que deveria, tudo deveria ter sido resolvido no teatro, o último ato me lembrou a parte da viagem no seriado Defending Jacob que assisti recentemente quando esticaram além do que deveria.

Sobre as lacrações nem teve tantas.

Teve uma cena forçada sobre preconceito contra homossexual, num mundo daquele com a vivência que a Ellie tem só teria dado um dedo pro cara ou partido mesmo pra porrada e resolvido as coisas ali. Ficou bem tosco parecendo episódio da Malhação.

E a outra é um paralelo feito com o cristianismo na visão de um progressista, quando na verdade combinaria muito mais com outra religião que ninguém critica. Proíbem o The Last of Us 2 de ser vendido na Arábia Saudita mas os intolerantes são os cristãos.

No geral me diverti jogando The Last of Us 2 e a história me entreteve graças a direção narrativa sempre espetacular da Naughty Dog, mas o roteiro não é tão bom quanto o primeiro, tem muitas conveniências inverossímeis.

Acho o hate dos fanboys meio desproporcional.

Também acho o hate sobre as lacrações meio desproporcional também, Days Gone tem a mesma pegada e ninguém se revoltou com isso, The Last os Us 2 com exceção do início não tem tantas lacradas baratas como as das novelas da Globo que chegam a ser insuportáveis.

Então é isso ai, quem ainda estiver na dúvida eu recomendo que joguem The Last of Us 2, se achar que não vale o preço cheio peguem na promoção, só a excelente parte técnica já vale a pena o dinheiro gasto.

O roteiro sofre de inconsistências, tipo a mina grávida lá não serve para nada ela estar grávida só deixa a história menos realista porque uma grávida não ia se meter nessa parada. Quer deixa ela de cama, é só fazer ela se machucar ou levar uma flecha envenenada. O personagem do Jesse é completamente inútil, era melhor ter pego um cara no meio do caminho igual ao Garoto e o pai no 1. Outro erro é o vai e volta, o 1 ele é cronologicamente direto e 2 podia ter mantido essa pegada.
Olha que começo seria o Joel lá no museu com a Ellie. Os flashbacks da Ellie, poderiam ter sido mostrados cronologicamente logo no início.

Quanto a Abby poderia ter sido um outro capítulo como Path A e Path B do Resident, quem escolhesse jogar com a Abby logo de cara ia ter um put* plotwist no meio do jogo.
O material bruto do jogo em si é muito bom, faltou lapidar a história para que ela fosse mais direta, mais realista e ordenar os eventos
WLF e Seita são bem mais interessantes que Fireflies e bandidos comuns, os cenários são magníficos
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Rapaz, agora tem fantasma do Joel nos trailers?
No reveal do jogo em 2016, o Joel não aparece de forma física completa
Na época especulou-se que o trailer indicava que ele estava morto e que a Ellie estava se vingando da morte dele
Tem vídeos do YT e matérias sobre isso em 2016
https://gamerant.com/last-of-us-part-2-joel-dead-105/

A matéria de 2016 começa assim
"Since the announcement of The Last of Us: Part 2, gamers have been arguing online about whether or not Joel is dead. Here are the top arguments for each side."

Agora porque alguém em 2020 acha que foi enganado quando em 2016 o reveal já dava a letra do que sobre seria o plot do jogo...Vai saber
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Agora porque alguém em 2020 acha que foi enganado quando em 2016 o reveal já dava a letra do que sobre seria o plot do jogo...Vai saber
Eis que eu te apresento o trailer de 2019 com o Joel afirmando que vai ajudar a ellie na jornada dela



Você nao pode estar falando sério :klol

Por um teaser de 2016 com cenas em CG que nem vao estar no jogo final você ja desvendou todo o plot de last of us a ponto de adivinhar que o trailer mais recente de 2019 ta adulterado :kkk

Entao você ta dizendo que quando viu o ultimo trailer antes do jogo sair ja sabia que o Joel seria trocado por um asiatico na exata mesma cena no jogo final? :kkk

Fazer suposições quanto ao teaser sem cenas presentes no jogo final: Certo

Fazer suposições quanto ao ultimo trailer com cenas presentes no jogo final: errado

:kkk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
No reveal do jogo em 2016, o Joel não aparece de forma física completa
Na época especulou-se que o trailer indicava que ele estava morto e que a Ellie estava se vingando da morte dele
Tem vídeos do YT e matérias sobre isso em 2016
https://gamerant.com/last-of-us-part-2-joel-dead-105/

A matéria de 2016 começa assim
"Since the announcement of The Last of Us: Part 2, gamers have been arguing online about whether or not Joel is dead. Here are the top arguments for each side."

Agora porque alguém em 2020 acha que foi enganado quando em 2016 o reveal já dava a letra do que sobre seria o plot do jogo...Vai saber
Será que não se sentem enganados por terem inserido o Joel em cenas em que ele não participa no jogo? Algumas até em caracterizações diferentes? Acho que isso está bem claro. O Joel era o personagem mais querido da franquia e desde a revelação da parte 2, todos queriam saber se ele apareceria ou não no jogo. Inserir ele em cenas falsas dos trailers é uma forma de enganação.
Não vou nem entrar na discussão de CG de 2016 se é fantasma ou não, pois isso nem está no jogo.

Mas não vou discutir sobre isso, quem acha que a ND não tentou enganar o público com cenas falsas, tem todo o direito de manterem essa opinião.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Será que não se sentem enganados por terem inserido o Joel em cenas em que ele não participa no jogo? Algumas até em caracterizações diferentes? Acho que isso está bem claro. O Joel era o personagem mais querido da franquia e desde a revelação da parte 2, todos queriam saber se ele apareceria ou não no jogo. Inserir ele em cenas falsas dos trailers é uma forma de enganação.
Não vou nem entrar na discussão de CG de 2016 se é fantasma ou não, pois isso nem está no jogo.

Mas não vou discutir sobre isso, quem acha que a ND não tentou enganar o público com cenas falsas, tem todo o direito de manterem essa opinião.


Mas já foi dito que a intenção era enganar mesmo. a intenção dos trailers era dar a entender que algo aconteceria com a Dina.
isso não é segredo, não é uma conspiração maluca. Fizeram de propósito.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas já foi dito que a intenção era enganar mesmo. a intenção dos trailers era dar a entender que algo aconteceria com a Dina.
isso não é segredo, não é uma conspiração maluca. Fizeram de propósito.
Dar a entender é uma coisa, o que eles fizeram foi por o Joel falando o mesmo dialogo do Jesse

Isso não é dar a entender carajo :kkk

Esses putos sabem que o Joel causa hype nos fãs, por isso usaram ele

Vou anunciar um produto Que os consumidores querem, mas vou entregar outra coisa que eles nao querem

Espero que os consumidores entendam que eu so queria que foi pra evitar spoilers

É muito mau caratismo dos caras ta loco
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Mas já foi dito que a intenção era enganar mesmo. a intenção dos trailers era dar a entender que algo aconteceria com a Dina.
isso não é segredo, não é uma conspiração maluca. Fizeram de propósito.
É isso que estou falando, cara. Foi feito de propósito para enganar. Assim, não sei você, mas eu não gosto de ser enganado.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
É isso que estou falando, cara. Foi feito de propósito para enganar. Assim, não sei você, mas eu não gosto de ser enganado.


Na verdade aqui foi irrelevante mas entendo o seu ponto. pessoas que esperavam muito jogar com o Joel certamente ficaram decepcionadas.


A desculpa foi de que quiseram evitar spoilers. Eu que não lí os leaks te falo que aqui funcionou, eu tinha certeza de que quem iria morrer seria a Dina, o lance da pulseira, as cenas mostradas, tudo dava entender que ela é quem morreria.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Eu acho que talvez se tivesse trocado a ordem das coisas o jogo melhoraria pelo menos 0,25%...
Se tivessem contado a história da Abby antes da morte do Joel, TALVEZ isso poderia melhorar UM POUCO a imagem dela pra justificar...
Não que justificasse, acho que qualquer pessoa que encostasse a mão no Joel já seria excomungado do coração de qualquer pessoa que é fã do TLOU 1.

Enfim, se mudasse a ordem dos acontecimentos, o jogo poderia ter tido uma melhora, mas essa forçada de ser obrigado a jogar com a Abby é muito ridículo... Ninguém curtiu esse char...

O que eu acho engraçado, é que realmente, após notar com muita calma, eu percebi que a Ellie, apesar de ser humana, é a que mais se fode. A Abby definitivamente é uma psicopata... Quando o Manny morreu, ela não demonstrou sentimento algum, independente se estivesse com pressa. Na Vila, com o ataque dos Wolf's, ela foi matando o povo dela sem pestanejar... cagou com o tiro que o Isaac levou, a mulher não tem empatia com nada, e querem que tenhamos com ela.

Já a Ellie, a cada personagem, estes que estavam presentes no assassinato do Joel, que ela mata, ela muda, sente um remorso, revira o estômago, se incomoda...

Se a lição do jogo era: "Vingança não compensa", eles fizeram errado, pq a vingança da Abby compensou e muito... se livrou dos Wolf, foi viver com os firefly, e vida que segue.. Ellie? Sem dedo, sem violão, sem Joel, sem muié, sem filho, sem casa, sem amigos, sem rumo.

Será que o cara quis cagar a imagem do primeiro jogo? Sim ou sempre?
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Eu acho que talvez se tivesse trocado a ordem das coisas o jogo melhoraria pelo menos 0,25%...
Se tivessem contado a história da Abby antes da morte do Joel, TALVEZ isso poderia melhorar UM POUCO a imagem dela pra justificar...
Não que justificasse, acho que qualquer pessoa que encostasse a mão no Joel já seria excomungado do coração de qualquer pessoa que é fã do TLOU 1.

Enfim, se mudasse a ordem dos acontecimentos, o jogo poderia ter tido uma melhora, mas essa forçada de ser obrigado a jogar com a Abby é muito ridículo... Ninguém curtiu esse char...

O que eu acho engraçado, é que realmente, após notar com muita calma, eu percebi que a Ellie, apesar de ser humana, é a que mais se fode. A Abby definitivamente é uma psicopata... Quando o Manny morreu, ela não demonstrou sentimento algum, independente se estivesse com pressa. Na Vila, com o ataque dos Wolf's, ela foi matando o povo dela sem pestanejar... cagou com o tiro que o Isaac levou, a mulher não tem empatia com nada, e querem que tenhamos com ela.

Já a Ellie, a cada personagem, estes que estavam presentes no assassinato do Joel, que ela mata, ela muda, sente um remorso, revira o estômago, se incomoda...

Se a lição do jogo era: "Vingança não compensa", eles fizeram errado, pq a vingança da Abby compensou e muito... se livrou dos Wolf, foi viver com os firefly, e vida que segue.. Ellie? Sem dedo, sem violão, sem Joel, sem muié, sem filho, sem casa, sem amigos, sem rumo.

Será que o cara quis cagar a imagem do primeiro jogo? Sim ou sempre?


Apesar de não concordar com a conclusão eu concordo com a premissa.
A Abby parece ser uma pessoa horrível tentando mudar para uma pessoa boa e a Ellie uma boa pessoa tentando ser horrível.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.924
Reações
70.709
Pontos
1.279
Eu acho que talvez se tivesse trocado a ordem das coisas o jogo melhoraria pelo menos 0,25%...
Se tivessem contado a história da Abby antes da morte do Joel, TALVEZ isso poderia melhorar UM POUCO a imagem dela pra justificar...
Não que justificasse, acho que qualquer pessoa que encostasse a mão no Joel já seria excomungado do coração de qualquer pessoa que é fã do TLOU 1.

Enfim, se mudasse a ordem dos acontecimentos, o jogo poderia ter tido uma melhora, mas essa forçada de ser obrigado a jogar com a Abby é muito ridículo... Ninguém curtiu esse char...

O que eu acho engraçado, é que realmente, após notar com muita calma, eu percebi que a Ellie, apesar de ser humana, é a que mais se fode. A Abby definitivamente é uma psicopata... Quando o Manny morreu, ela não demonstrou sentimento algum, independente se estivesse com pressa. Na Vila, com o ataque dos Wolf's, ela foi matando o povo dela sem pestanejar... cagou com o tiro que o Isaac levou, a mulher não tem empatia com nada, e querem que tenhamos com ela.

Já a Ellie, a cada personagem, estes que estavam presentes no assassinato do Joel, que ela mata, ela muda, sente um remorso, revira o estômago, se incomoda...

Se a lição do jogo era: "Vingança não compensa", eles fizeram errado, pq a vingança da Abby compensou e muito... se livrou dos Wolf, foi viver com os firefly, e vida que segue.. Ellie? Sem dedo, sem violão, sem Joel, sem muié, sem filho, sem casa, sem amigos, sem rumo.

Será que o cara quis cagar a imagem do primeiro jogo? Sim ou sempre?

Só bastava mudar a forma como a Abby mata o Jeol, pq ela não só matou ele, o torturou.
Só bastava matar ele por uma omissão de socorro, pronto, não precisariam me gastar 10 hora pra tentar humanizar ela.

E Ellie sentir algo a cada um que matou não faz sentido, pq não adianta de nada sentir esse incomodo, se vc maita mais 20, 30 homens e mulheres pra chegar no proximo alvo
E como se as cutscenes não se importassem com o que ocorre durante o gameplay.

É como eu comentei ja, não sei que ideia foi essa de destruir uma personagem , pra tentar me tentar me construir outro personagem com o entulho.
No fim me sobram 2 personagens intragáveis.
Só se a ideia mesmo tenha sido minar uma parte 3 existir
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas já foi dito que a intenção era enganar mesmo. a intenção dos trailers era dar a entender que algo aconteceria com a Dina.
isso não é segredo, não é uma conspiração maluca. Fizeram de propósito.
Nem o marreco do Davy Jones que tava babando ovo pra esse jogo comprou essa desculpa :klol

Vi agora

 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Vou ser hateado pelos dois lados, mas vai lá.

Pra mim The Last of Us 2 se olhado de forma isolada é um bom jogo story driven graças a excelente direção narrativa da Naughty Dog, mas tem um roteiro fraco. Agora como uma continuação não é tão bom por estragar o final do The Last of Us 1 sobre a culpa que o Joel iria carregar por ter sido egoísta e salvo a Ellie condenando assim a humanidade.

E pra mim o que piora mais a situação é a trama do The Last of Us 2 ser a de um cachorro correndo atrás do próprio rabo até cansar e terminar tudo como era antes, só que agora com o Joel morto.

Eu até gostei dos lugares que o Neil Cuckman queria chegar, eles renderam cenas dirigidas de forma espetacular pela Naught Dog, o problema é que as justificativas para o personagem irem do ponto A ao B geralmente são ruins e na maioria das vezes envolvem assassinos matarem ou deixarem de matar só quando é conveniente.

No primeiro o Joel era movido primeiro pelo "dinheiro", depois uma promessa e por fim pelo amor que criou pela Ellie.

Enquanto isso no The Last of Us 2 o que move os personagens é a conveniência de roteiro.

O final pra mim foi o pior possível, aceitaria numa boa a Ellie ou a Abby ter morrido na briga no teatro. O boss fight com a Ellie é uma ideia até interessante se queriam tanto acabar com o legado do primeiro jogo. Mas escolheram o encerramento do cachorro correndo atrás do próprio rabo até cansar, não mudaram nada com ambas sobrevivendo e seguindo a vida de m**** de antes. Ainda estragaram a última cena que era pra ser um momento dramático com o Joel fazendo uma piadinha que deu o cool em troca de café.:facepalm

Também acho que perderam o climax ao esticarem o jogo além da conta, tudo deveria ter sido resolvido no teatro, o último ato me lembrou a parte da viagem no seriado Defending Jacob que assisti recentemente.

Sobre as lacrações não teve tantas descaradas.

Teve uma cena forçada sobre preconceito contra homossexual, num mundo daquele com a vivência que a Ellie tem só teria dado o dedo do meio pro cara ou partido mesmo pra porrada resolvendo as coisas ali mesmo. Ficou bem tosco parecendo episódio da Malhação.

E a outra é um paralelo feito com o cristianismo na visão de um progressista, quando na verdade combinaria muito mais com outra religião que ninguém critica. Proíbem o The Last of Us 2 de ser vendido na Arábia Saudita mas os intolerantes são os cristãos, vai entender...

No geral me diverti jogando The Last of Us 2 e a história me entreteve graças a direção narrativa sempre espetacular da Naughty Dog, mas o roteiro não é tão bom quanto o primeiro, tem muitas conveniências inverossímeis.

Acho o hate dos fanboys meio desproporcional.

Também acho o hate sobre as lacrações meio desproporcional também, Days Gone tem a mesma pegada e ninguém se revoltou com isso, The Last of Us 2 com exceção do início não tem tantas lacradas baratas como as das novelas da Globo que chegam a ser insuportáveis de tão bestas.

Então é isso ai, quem ainda estiver na dúvida eu recomendo que joguem The Last of Us 2, se achar que não vale o preço cheio peguem na promoção, só a excelente parte técnica já vale o dinheiro gasto.

Formação do Neil Druckmann é de story boarder.

Ele sabe compor as cenas, dirigi-las. Mas não sabe escrever a história, a trama, os diálogos etc.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo