O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
16.099
Pontos
453
A história de The Last of Us 2, provavelmente, chegou ao seu fim. O diretor do game, Neil Druckmann, revelou que a Naughty Dog não considera a possibilidade de lançar uma expansão para o título. O produtor explicou o porquê da decisão de forma bastante direta.
Com The Last of Us, eu penso que tínhamos algo como um passe de temporada ou alguma coisa relacionada a um DLC de história. Mas, não, não temos planos para DLCs para The Last of Us 2.
https://meups.com.br/noticias/the-last-of-us-2-sem-dlc/
 

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
Formação do Neil Druckmann é de story boarder.

Ele sabe compor as cenas, dirigi-las. Mas não sabe escrever a história, a trama, os diálogos etc.
No primeiro ele tinha o experiente Bruce Straley para ajudar e no começo da produção do 2 também. Talvez por isso o 2 seja tão inconstante. JOgos são uma arte colaborativa, poder demais na mão de um cara só quase sempre vai dar m****.
Meus dois centavos sobre algo que é apenas tangente ao jogo:

Quando uma história ( ou enredo, que no caso como estou falando é a MESMA coisa) tem que fazer com que um personagem inteligente fique burro pra poder progredir quer dizer que ela esta perdendo a lógica interna. Isso é um erro na construção e que pode se tornar um erro estrutural.
Se uma história tenta te passar uma mensagem: MATAR É ERRADO, e mesmo assim não te dá nenhuma opção além de matar,(e depois ainda te enche o saco por ter matado) é outro erro na lógica interna.
Se uma história tenta te passar uma mensagem : SE VINGAR É ERRADO e o protagonista sai matando mais de 100 pessoas e deixa justamente aquela que fez o mal a ele vivo, é outro erro de lógica interna ,pois, as ações vão contra os temas.
Uma história que tem várias falhas de lógica interna é considerada ruim, e é considerada péssima quando se leva muito a sério e quer ser vista como revolucionaria. Esses erros geralmente são ignorados em histórias galhofa (nunca vi ninguém reclamando da história de Devil May Cry).


É bom lembrar também que histórias não(necessariamente) tem que ser democráticas para serem boas. É impossível falar com igualdade de todos os pontos de vista. Mob Dick é a história de um cara caçando uma baleia. É algo imoral para mim mas, não torna a história ruim e em nenhum momento eu pensei: Poxa cara e o ponto de vista da baleia?
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.239
Pontos
353
Eae pessoal. Resolvi até logar minha conta pra vir comentar pq terminei o jogo ontem e não consigo parar de pensar.

Eu nunca terminei o primeiro. Joguei até a metade o remaster, então não tenho apego com o universo e seus personagens e portanto posso fazer uma análise relativamente fria sobre.

Jogo é ótimo, sensacional, muito bem feito, cenas muito bem construídas. Gameplay extremamente imersivo por conta dos cenários bem feitos e orgânicos. Vc sempre tá seguindo em frente, mas não sente que o jogo é linear. Pra mim, é simplesmente o melhor jogo de stealth que já joguei. Ele é como uma evolução dos metal gear antes do 5.

Mas a história, ah a história...

Eu consigo comprar a ideia de matarem o Joel visto que não tinha apego com o personagem e achava a escolha dele no final do 1 moralmente errada. Então eu comprei a ideia da morte dele sem considerar o fato de que ele era um cara experiente e ter confiado na abby dizendo seu nome.

O maior problema pra mim, não vem daí. Vem do fato de que os personagens simplesmente não são bons e não são convincentes.

Eles quiseram fazer uma história cinzenta, onde não há escolhas morais. O resultado disso é um monte de tarefa sem sentido apenas para satisfazer o desejo momentâneo e que muitas vezes leva a resultados exatamente opostos da proposta.

Por ex, no começo a ellie atravessa horas de zumbis para fumar maconha e se pegar com dina. Aí o Joel morre. Simplesmente Não há nenhum senso de responsabilidade por parte da ellie

Já com a abby, as coisas não são diferentes. Ela também atravessa um campo de zumbis pra ir fazer sexo com o Owen.

Mas antes essas cenas de mau gosto fossem o pior.
A jornada da abby, ao invés de te convencer de que ela era um ser humano e que talvez não merecesse ser morta no fim através de arrependimento pela morte do Joel, embarca numa trama de salvar as duas irmãs asiáticas que estão fugindo de um culto religioso por apostasia da mais nova e simplesmente não convence.

E qual é a apostasia? Simplesmente o fato dela ser trans. Ou seja, apenas por isso, a abby abriu mão dos companheiros da Wolf e começa a mata-los sem o menor remorso.

Além disso, tem todo o plot que envolve ir buscar o remédio para a garota amputada não morrer na operação, para em seguida morrer com um tiro. Mas antes, a menina trans mata a PRÓPRIA MÃE e recebe apoio da irmã.

Depois de todo este festival de mal gosto eu simplesmente queria acabar o jogo. Já tinha lido spoiler de que não haveria a vingança, então só queria ver como terminanava mesmo.

Mas não satisfeito em entregar personagens inconsistentes e fracos, o diretor ainda apresenta a pior solução possível: faz a ellie viajar 800km pra salvar a abby ao invés de se vingar, mas antes ainda apresenta o Simulador de arranjo familiar lgbt com direito a encoxada da ellie da dina.


Enfim, com tudo isso, só posso dizer que este jogo é o reflexo do que virou o ocidente em matéria de jogos e filmes. Claro que ainda tem algumas coisas boas, mas em geral, é só propaganda ideológica, sjw, lacraçao.... Esse jogo é o exemplo claro do que acontece quando se coloca a ideologia acima de tudo. Fica tão pesado que acaba estragando a obra como um todo. Fiquei tão insatisfeito que deletei o primeiro jogo e não quero mais saber.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
hum... David Cage não me engana mais, Beyond two souls foi a gota d'agua.
cara, eu concordo que o beyond era uma bomba, mas ele conseguiu dar a volta por cima com o Detroid, eu mesmo joguei com o pé atrás e acabei que por gostar muito desse jogo, me importei com os personagens muito mais do que com a Ellie ou o Tommy , o único ponto negativo é a jogabilidade que é muito truncada e limitada, se eles conseguissem fazer uma jogabilidade mais livre, seria perfeito.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
A história de The Last of Us 2, provavelmente, chegou ao seu fim. O diretor do game, Neil Druckmann, revelou que a Naughty Dog não considera a possibilidade de lançar uma expansão para o título. O produtor explicou o porquê da decisão de forma bastante direta.

https://meups.com.br/noticias/the-last-of-us-2-sem-dlc/
Tipico de uma pessoa com essa mentalidade, faz a cagada, percebe que o pessoal não gostou, e ao invés de se redimir e fazer um jogo bom, sai correndo de volta pro seu grupo.
__
Um exemplo disso é No Man's Sky, o jogo no lançamento era horrível, animais feios, planetas bizarros, não tinha uma história boa, e mentiram sobre o multiplayer.
Ao invés de fazerem igual o Cuckmann, eles perderam cerca de 5 meses resolvendo bugs do jogo sem receber nenhuma quantia, ou seja, se eles resolvessem os bugs e ninguém gostasse, era o fim da empresa.
__
Fizeram isso, adicionaram uma história legalzinha, e o publico voltou pro jogo.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tipico de uma pessoa com essa mentalidade, faz a cagada, percebe que o pessoal não gostou, e ao invés de se redimir e fazer um jogo bom, sai correndo de volta pro seu grupo.
__
Um exemplo disso é No Man's Sky, o jogo no lançamento era horrível, animais feios, planetas bizarros, não tinha uma história boa, e mentiram sobre o multiplayer.
Ao invés de fazerem igual o Cuckmann, eles perderam cerca de 5 meses resolvendo bugs do jogo sem receber nenhuma quantia, ou seja, se eles resolvessem os bugs e ninguém gostasse, era o fim da empresa.
__
Fizeram isso, adicionaram uma história legalzinha, e o publico voltou pro jogo.
detalhe é que o No Man's Sky recebe conteudo até hoje, o jogo mudou completamente , isso sim é algo raro de se ver, nem o Destiny que a Bungie disse que iria durar "10 anos" , não chegou nem na metade disso, lançaram logo um segundo jogo e que se foda se mentiram na cara dura !!!

mas na questão do TLOUS 2 , eu não vou criticar a atitude dele, ele deve ter percebido que se fizesse um terceiro jogo, ele seria rechassado pelos jogadores e a Sony não iria gostar nada do resultado ( vendas ), logo ele preferiu parar enquanto esta perdendo , do que insistir e poder cagar mais ainda na franquia !!!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
A história de The Last of Us 2, provavelmente, chegou ao seu fim. O diretor do game, Neil Druckmann, revelou que a Naughty Dog não considera a possibilidade de lançar uma expansão para o título. O produtor explicou o porquê da decisão de forma bastante direta.

https://meups.com.br/noticias/the-last-of-us-2-sem-dlc/

Pelo menos a história da Ellie não tem pra onde ir. Mas da pra fazer outros jogos no universo sim, acho que isso depende mais da Sony, se ela vai encomendar um novo TLOU da ND. Essas declarações de devs servem pra ganhar força com o público e os empresarios tomarem decisões... Mas money talks.

Se rolar um 3, não duvido que façam algo similar com o que aconteceu com o Rise of Skywalker, um retcon dentro da própria trilogia voltando a dar importancia pro fungo e corrigindo as cagadas do anterior, e desagradando todo mundo.

Sinceramente espero que nem tenha. TLOU2 é o maior exemplo que muitas vezes sequencias não são necessárias.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Também duvido que não terá DLC, especialmente para o PS5. O jogo vendeu demais! Vão arrancar mais leite de pedra!

Eu apostaria que, assim como Uncharted 4, TLOU II também terá o seu The Lost Legacy. E diria que não será com o Joel, a Ellie ou qualquer personagem do circulo principal da trama. Deve ser algum coadjuvante que foi citado em arquivos e possa, eventualmente, alimentar a história do terceiro jogo.

Foram malditos sete anos, milhões de dólares gastos nesse jogo. Ativos estão prontos! Não acho inteligente deixar de lucrar quando é possível lançar mais uma campanha no valor de 39 dólares. Tal como é o Homem-Aranha: Miles Morales, TLOU II caberia mais um DLC standalone para o PS5.

Como falei, não obstante a história amadoramente concatenada, artificialmente escrita para agitar as emoções e pretensiosamente induzida a catequizar os mais sugestionáveis, levando a cabo o fanatismo da cosmovisão desconstrutivista do diretor, não vou negar que o Multiplayer desse jogo deve ser soberbo. A mecânica é excelente!
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Me forcei e terminei pela segunda vez o jogo. Agora tenho uma visão menos apaixonada, porém mais crítica do game, pois fui por todo cenário analisando a história sem paixão. Até a parte da Abby joguei sem rage.

Não sei se minha opnião mudou, só sei que é bem dura. O enredo do jogo é pobre, maniqueísta e manipulativo. Desculpe a galera que gostou, mas acredito que vocês estão consumindo muita porcaria enlatada de hollywood.

Essa será minha última review do jogo. Primeiro o jogo tenta contruir uma narrativa que tu tem que ver os dois lados, mas ele mesmo é maniqueísta. Ao invés de ver os lados bons e ruins dos dois personagens, ele te manipula sutilmente, desumanizando uma personagem e humanizando outra. Vamos por partes.

O jogo sabe que você tem um apego muito forte a relação Ellie/Joel. Enquanto ela perdurar tu não tem como sair dela. Por isso ela encerra a relação de forma mais curta possível. (Provavelmente gerando os erros no Joel). Mas o diretor tinha que fazer isso o mais cedo possível, pois ele tinha que acabar cedo com o ciclo dw vingança da Abby.

Continuando. Temos então Ellie presa num ciclo de vingança, pronta para ser descontruída e a Abby, finalizado o ciclo de vingança pronta para ser construída.

Nenhum problema, parece um roteiro normal né? Acontece que a implementação é a mais maniqueísta possível.

- A Ellie segue a história destruíndo o relacionamento que tinha com o Joel no Flashback. A parte dela tem muito mais pessoas e poucos infectados, pra te induzir que ele está assasinando pessoas. Jogo quase te obriga a matar cachorros. Até o lado amoroso da Ellie com a dina o retiram. Fazem a Ellie matar, mesmo pra se defender, uma grávida.

Do outro lado:
- Mostram como a Abby amava o pai. Ela apesar de desertar, nunca mata os parceiros lobos. Sempre dá um jeito de escapar sem ferir ninguém do seu grupo. Toda hora é vista fazendo carinho em cães. A parte dela tem bastantes infectados, pra ela não ser uma assasina genocida como a Ellie. Árvore de skill e armas dela são melhores que da Ellie. Ela salva um grupo de inimigos mesmo eles dizendo que ela não deve mais pra eles. E mesmo sendo a campeã dw matar serafins do Isaac. Tem diálogos dóceis e meigos com o Lev, tal qual o Joel e a Ellie no primeiro game.

Resumo: desculpe quem viu que o jogo é uma revolução de narrativa que mostra os 2 lados. É sim um jogo manipulador, apelativo, maniqueísta e que usa de artifícios pra desumanizar e destruir a Ellie e humanizar a Abby. E mesmo assim, a Ellie e o Joel são personagens tão foda, que querendo tornar a Abby uma nova Joana D'arc, não consegue. Tanto que viu que não podia acabar com a Ellie feliz no final, teve que colocar mais um furo de roteiro, o Tommy destruindo tudo que fez no jogo.

Pra você ver, o jogo teve que destruir completamente a Ellie, e colocar a Abby como um Joel do segundo jogo, pra tentar colocá-las no mesmo patamar. (E na minha humilde opnião, não conseguiu). Pra você ver como o primeiro jogo é uma obra-prima em construir personagens.

Já esse, o vulgo jogo dos dois lados, está muito longe disso. Muito longe de filmes que constroem lentamente 2 personagens, mostrando seus defeitos e qualidade. Se situando num local zinza, pouco agradável.

The Last of Us 2 é um jogo extraordinário em gráficos, joabilidade e gameplay. Porém com enredo pobre, maniqueísta, manipulador, com personagens estereotipados e sem o carisma do 1 jogo. Tenta inovar, e o que faz de melhor e destruir tudo que acimentou no primeiro jogo.

Nota: 8
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Da uma olhada nessa insulina ai gordão ta vendo coisa...
Onde to destratando? é a mesma coisa, agora ela tem o que uns 60kg? estou só apontando que é uma história, criada por um cara, não gostou? paciência.
E eu gostei mais da historia da sequencia apesar de ser fã do primeiro.

Poxa Bruce eu gosto tanto de você não me chama de gordão não, eu prefiro o termo fofo :kawaii acho que se me conhecesse melhor também me chamaria assim.

PS. Seus filmes até hoje são phoda.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.391
Pontos
1.279
A história de The Last of Us 2, provavelmente, chegou ao seu fim. O diretor do game, Neil Druckmann, revelou que a Naughty Dog não considera a possibilidade de lançar uma expansão para o título. O produtor explicou o porquê da decisão de forma bastante direta.

https://meups.com.br/noticias/the-last-of-us-2-sem-dlc/

Ta rolando uns boatos que o Neil nunca quis fazer uma parte 2, fez por pressão dos engravatados.
E acabou fazendo de um jeito que não sobrasse ninguém pra uma parte 3.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Me forcei e terminei pela segunda vez o jogo. Agora tenho uma visão menos apaixonada, porém mais crítica do game, pois fui por todo cenário analisando a história sem paixão. Até a parte da Abby joguei sem rage.

Não sei se minha opnião mudou, só sei que é bem dura. O enredo do jogo é pobre, maniqueísta e manipulativo. Desculpe a galera que gostou, mas acredito que vocês estão consumindo muita porcaria enlatada de hollywood.

Essa será minha última review do jogo. Primeiro o jogo tenta contruir uma narrativa que tu tem que ver os dois lados, mas ele mesmo é maniqueísta. Ao invés de ver os lados bons e ruins dos dois personagens, ele te manipula sutilmente, desumanizando uma personagem e humanizando outra. Vamos por partes.

O jogo sabe que você tem um apego muito forte a relação Ellie/Joel. Enquanto ela perdurar tu não tem como sair dela. Por isso ela encerra a relação de forma mais curta possível. (Provavelmente gerando os erros no Joel). Mas o diretor tinha que fazer isso o mais cedo possível, pois ele tinha que acabar cedo com o ciclo dw vingança da Abby.

Continuando. Temos então Ellie presa num ciclo de vingança, pronta para ser descontruída e a Abby, finalizado o ciclo de vingança pronta para ser construída.

Nenhum problema, parece um roteiro normal né? Acontece que a implementação é a mais maniqueísta possível.

- A Ellie segue a história destruíndo o relacionamento que tinha com o Joel no Flashback. A parte dela tem muito mais pessoas e poucos infectados, pra te induzir que ele está assasinando pessoas. Jogo quase te obriga a matar cachorros. Até o lado amoroso da Ellie com a dina o retiram. Fazem a Ellie matar, mesmo pra se defender, uma grávida.

Do outro lado:
- Mostram como a Abby amava o pai. Ela apesar de desertar, nunca mata os parceiros lobos. Sempre dá um jeito de escapar sem ferir ninguém do seu grupo. Toda hora é vista fazendo carinho em cães. A parte dela tem bastantes infectados, pra ela não ser uma assasina genocida como a Ellie. Árvore de skill e armas dela são melhores que da Ellie. Ela salva um grupo de inimigos mesmo eles dizendo que ela não deve mais pra eles. E mesmo sendo a campeã dw matar serafins do Isaac. Tem diálogos dóceis e meigos com o Lev, tal qual o Joel e a Ellie no primeiro game.

Resumo: desculpe quem viu que o jogo é uma revolução de narrativa que mostra os 2 lados. É sim um jogo manipulador, apelativo, maniqueísta e que usa de artifícios pra desumanizar e destruir a Ellie e humanizar a Abby. E mesmo assim, a Ellie e o Joel são personagens tão foda, que querendo tornar a Abby uma nova Joana D'arc, não consegue. Tanto que viu que não podia acabar com a Ellie feliz no final, teve que colocar mais um furo de roteiro, o Tommy destruindo tudo que fez no jogo.

Pra você ver, o jogo teve que destruir completamente a Ellie, e colocar a Abby como um Joel do segundo jogo, pra tentar colocá-las no mesmo patamar. (E na minha humilde opnião, não conseguiu). Pra você ver como o primeiro jogo é uma obra-prima em construir personagens.

Já esse, o vulgo jogo dos dois lados, está muito longe disso. Muito longe de filmes que constroem lentamente 2 personagens, mostrando seus defeitos e qualidade. Se situando num local zinza, pouco agradável.

The Last of Us 2 é um jogo extraordinário em gráficos, joabilidade e gameplay. Porém com enredo pobre, maniqueísta, manipulador, com personagens estereotipados e sem o carisma do 1 jogo. Tenta inovar, e o que faz de melhor e destruir tudo que acimentou no primeiro jogo.

Nota: 8

Exatamente fora a manipulação na historia o que me faz ver que Cuckman também não suporta a Ellie afinal você não desvincula ela do Joel outro grande ponto que estamos falando aqui e é na verdade o principio da discussão toda fora os spoilers é que a grande mídia e o jornalismo ligado a games estava notas máximas ao jogo em que é claro os grandes problemas com sua historia por si só e em relação ao primeiro, se pensarmos bem os principais pontos do historia poderiam funcionar como a morte do Joel a busca de vingança da Ellie e até mesmo a visão da historia segundo o assassino mas do jeito que foi feito não convence pelos furos da narrativas e essa forçação em se querer que entendemos mais de um lado do que do outro.
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
História boa, recomendo: Specs Op The Line, pqp que história foda e que final é aquele:eek:
Cara no fundo do coraçazinho deles que é puro amor,eles estão putinhos com o jogo.Ainda aparece os caras que tem ps4,jogou essa m**** e manda a real sobre,mas essa pirralhada leite com pera ista doente não vai confessar que jogou,se emocionou(se bobear chorou,eu que sou pai,confesso,chorei)no primeiro e pra não dar o braço de confete pra torcer vai falar e cuspir no primeiro(igual o mestre deles)
Essa pirralhada se bobear se emociona até com essas budega que passa na disney e nicklodeon.

Jogão da porra,louco demais.
Aí um jogo que até hoje não joguei e todo mundo fala do enredo mesmo.

Tenho que jogar, aliás, vou instalar logo aqui. Valeu pelo lembrete.

Obrigado pela dica do jogo. Comprei agora por uns trocados (R$ 8,99) no Steam.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Naughty Dog cortou uma cena intensa e brutal de The Last of Us: Parte 2
A Naughty Dog colocou finalmente The Last of Us: Parte 2 nas lojas e agora que o jogo chegou às mãos dos jogadores, já se sente mais à vontade para falar sobre o desenvolvimento e as suas filosofias.

Numa recente conversa com o The Washington Post, obrigado ao VG247, Neil Druckmann e Halley Gross conversaram sobre algumas coisas que mudaram durante o desenvolvimento e deram exemplos de cenas que tiveram de ser cortadas enquanto afinavam a história e ritmo de progressão.

Para tornar a narrativa mais eficaz e ao encontro dos seus desejos, capaz de criar o efeito pretendido, algumas partes foram movidas e outras ajustadas, mas algumas foram completamente cortadas.

Um dos exemplos é uma cena com Joel e Ellie, relacionada com um epílogo cortado do original, no qual Joel falaria sobre Esther, uma mulher pela qual se apaixonou e vivia perto de Jackson.

Em The Last of Us: Parte 2, a Naughty Dog criou uma sequência onde Ellie e Joel iriam visitar Esther, mas quando lá chegam a casa estaria repleta de infectados e terias de salvar Esther. No entanto, ao encontrá-la, Joel perceberia que ela foi mordida e após enviar Ellie para ir buscar água a um rio ali perto, escutarias o som de um tiro.

Gross diz que ficarias sem saber se foi Joel que a matou ou se Esther acabou com a sua própria vida, mas a ideia era mostrar como Joel se preocupava sempre com Ellie e não queria que ela visse aquele momento tão duro.

No entanto, sem tempo para construir a personagem Esther e lhe dar verdadeiro valor, a Naughty Dog decidiu não apresentar essa cena e retirar a sua presença do jogo, que até seria novamente confirmada através de uma carta de amor na casa de Joel.

Esta seria certamente mais uma cena brutal e intensa, dolorosa para Joel, personagem que já passou por muito ao longo destes dois jogos.

Fonte


NÃO BASTA O CARA DAR O CU PRA TOMAR CAFÉ, SE APRESENTAR PRA UM GRUPO QUE TA ATRAS DELE, MORRER TOSCAMENTE E BRUTAL ... O CARA TEVE A UNICA MULHER QUE AMOU DEPOIS DE ANOS MORTA

aaaaaaaaaaaaaaaaa MORRA HETERO EXXXXCROTO :kkk chega a ser perseguição
Joel, reporte o Neil por perseguição :kkk


PS: O clone ali conseguiu ser conhecido como o inventor do verticalidade na conta principal, e Joel fantasma na conta clone. O cara é uma metralhadora de m****, não adianta mudar user :kkk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Ta rolando uns boatos que o Neil nunca quis fazer uma parte 2, fez por pressão dos engravatados.
E acabou fazendo de um jeito que não sobrasse ninguém pra uma parte 3.

Acho difícil ninguém vai se dedicar 6 ou 7 anos na produção de um jogo principalmente na direção dele não gostando do que esta fazendo no caso dele é pura presunção de se achar o máximo e que suas ideias são revolucionarias.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
8g79zckpg5751.png
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.176
Pontos
753
Em The Last of Us: Parte 2, a Naughty Dog criou uma sequência onde Ellie e Joel iriam visitar Esther, mas quando lá chegam a casa estaria repleta de infectados e terias de salvar Esther. No entanto, ao encontrá-la, Joel perceberia que ela foi mordida e após enviar Ellie para ir buscar água a um rio ali perto, escutarias o som de um tiro.

Mais um indício que a DLC do Joel Fantasma pode rolar...
Quando a Ellie o invocar no Ouija com os dedos que sobraram, ele vai contar essa história.

:coolface
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.947
Reações
7.397
Pontos
694

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Isso sim daria um desfecho pelo menos da bagaça, satisfatório

Sim, tinha que ter nem que seja opcional.
.
Pega Dishonored por exemplo, que é um jogo todo feito em Vingança. O jogo não só da a opção de você simplesmente matar todo mundo ou não, mas também mostra as consequências que sua trilha de sangue esta causando na vida de quem não tem nada a ver com isso.
.
Agora a Ellie, chegar la na hora H, depois de ter uma montanha de corpos de dar orgulho ao Kratos, simplesmente dizer "Ah, deixa pra, vaza, vingança não vale a pena".
.
FILHA DA put*, ELA TORTUROU O JOEL, TEU PAI SUA RETARDADA, QUASE MATOU SUA NAMORADA E SEU FILHO, ATIROU NO ANIME JOEL, ATIROU NA CABEÇA DO TOMMY, COMEU TEUS DOIS DEDOS E TU ME VEM AGORA, DEPOIS DE MATAR UMA GALERA FICAR COM CONSCIÊNCIA PESADA SUA DESGRAÇADA, TORTURA ESSA PORRA, DESAMARROU ESSA m**** DA CRUZ PRA QUE ENTÃO CARAIO, QUEBRA OS JOELHOS PORRA E FICA OLHANDO ENTÃO ENQUANTO COME. PORRA.
.
Jogo de b*sta.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Naughty Dog cortou uma cena intensa e brutal de The Last of Us: Parte 2
A Naughty Dog colocou finalmente The Last of Us: Parte 2 nas lojas e agora que o jogo chegou às mãos dos jogadores, já se sente mais à vontade para falar sobre o desenvolvimento e as suas filosofias.

Numa recente conversa com o The Washington Post, obrigado ao VG247, Neil Druckmann e Halley Gross conversaram sobre algumas coisas que mudaram durante o desenvolvimento e deram exemplos de cenas que tiveram de ser cortadas enquanto afinavam a história e ritmo de progressão.

Para tornar a narrativa mais eficaz e ao encontro dos seus desejos, capaz de criar o efeito pretendido, algumas partes foram movidas e outras ajustadas, mas algumas foram completamente cortadas.

Um dos exemplos é uma cena com Joel e Ellie, relacionada com um epílogo cortado do original, no qual Joel falaria sobre Esther, uma mulher pela qual se apaixonou e vivia perto de Jackson.

Em The Last of Us: Parte 2, a Naughty Dog criou uma sequência onde Ellie e Joel iriam visitar Esther, mas quando lá chegam a casa estaria repleta de infectados e terias de salvar Esther. No entanto, ao encontrá-la, Joel perceberia que ela foi mordida e após enviar Ellie para ir buscar água a um rio ali perto, escutarias o som de um tiro.

Gross diz que ficarias sem saber se foi Joel que a matou ou se Esther acabou com a sua própria vida, mas a ideia era mostrar como Joel se preocupava sempre com Ellie e não queria que ela visse aquele momento tão duro.

No entanto, sem tempo para construir a personagem Esther e lhe dar verdadeiro valor, a Naughty Dog decidiu não apresentar essa cena e retirar a sua presença do jogo, que até seria novamente confirmada através de uma carta de amor na casa de Joel.

Esta seria certamente mais uma cena brutal e intensa, dolorosa para Joel, personagem que já passou por muito ao longo destes dois jogos.

Fonte


NÃO BASTA O CARA DAR O CU PRA TOMAR CAFÉ, SE APRESENTAR PRA UM GRUPO QUE TA ATRAS DELE, MORRER TOSCAMENTE E BRUTAL ... O CARA TEVE A UNICA MULHER QUE AMOU DEPOIS DE ANOS MORTA

aaaaaaaaaaaaaaaaa MORRA HETERO EXXXXCROTO :kkk chega a ser perseguição
Joel, reporte o Neil por perseguição :kkk


PS: O clone ali conseguiu ser conhecido como o inventor do verticalidade na conta principal, e Joel fantasma na conta clone. O cara é uma metralhadora de m****, não adianta mudar user :kkk

Cena brutal??? Quer dizer que matar com um tiro de misericórdia uma pessoa infectada para ela não se transformar num monstro off screen não pode pois seria brutal mas usar a cabeça de um personagem querido como bola de golfe e cuspir no cadáver é OK, ta certo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Duvido que não tenha um DLC. Com toda a repercussão do jogo, o DLC deve ser com algum personagem novo e, que de alguma forma, se conecte com a história da parte 2.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Cena brutal??? Quer dizer que matar com um tiro de misericórdia uma pessoa infectada para ela não se transformar num monstro off screen não pode pois seria brutal mas usar a cabeça de um personagem querido como bola de golfe e cuspir no cadáver é OK, ta certo.

Aparentemente esqueceram dessa cena aqui né...
.

.
Vai toma no olho do cu todo mundo meu irmão :klol
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Para mim ele vai querer lançar o DLC para ser o ultimate f**a-se, e nem me atrevo a imaginar o que vai sair da cabeça dele e da Halley Gross.

Mas quanto ao TLoUS 3 eu acredito que nunca possa acontecer pois o fandom quebrou após essa parte 2, eu por exemplo não compro mais nada da Naughty Dog e o que o Cuckmann esteja envolvido, minha compra da parte 2 foi digital e pré compra e por isso não tive para aonde correr em uma possivel devolução.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Aparentemente esqueceram dessa cena aqui né...
.

.
Vai toma no olho do cu todo mundo meu irmão :klol


Mas essa cena ai, por mais brutal e devastadora que seja, tinha um contexto e sentido na historia não sendo algo gratuito.

O moleque foi infectado, irmão mata moleque e no desespero se mata. Normal em uma situação extrema.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo