O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Você estava comparando o Obi-Wan deixar o Anakin vivo com a Ellie deixar a Abby viva. O Anakin e o Obi-Wan tiveram uma relação de discípulo e mestre, quase pai e filho. É compreensível ele não matar o Anakin. A Ellie não teve nenhuma relação com a Abby a não ser os vários embates. Como eu disse, a comparação não tem sentido.
A Abby já tinha deixado de matar a Ellie 2 vezes, na segunda por causa do LEV a Abby não matou a Dina
A Ellie talvez tenha percebido que se ela matasse a Abby, ela estaria fazendo com o LEV que salvou a Dina a mesma coisa que a Abby fez com ela e o Joel
Ou ter percebido que a Abby não matou ela, porque depois de ter matado o Joel ela não teve a satisfação esperada da vingança e por isso ela não ter completado a segunda vingança. A Ellie percebeu que como a Abby, ela também não teria satisfação.
Junte isso ao fato que do ponto de vista da Ellie, quando ela encontra a Abby pendurada, essa segunda jornada já teria perdido o sentido porque ela não precisava interferir para a Abby morrer. Então ele pode ter acreditado que o significado que ela procurava seria na verdade salvar os 2.
A própria cena do afogamento remete a Ellie, a cena que ela matou pelo Joel e na mente dela a situação daria justificativa para o LEV matar ela ali.

Bem longe de um porque sim, telepatia ou mesmo simples empatia como toscamente citam no tópico
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
O problema eh o povo misturar "filme" com "jogo". Não que eu ache que daria um filme bom, mas a história da "PARTE 2" se encaixa muito mais numa perspectiva de filme do que de jogo.

No filme, você está ali pela história.. está "vendo por cima" e por mais que esteja torcendo ou não para algum personagem, você não está na pele dele.

Ao jogar, você entra na perspectiva do personagem. Você imagina "o que eu faria no lugar desse cara" e você gosta, ou não, do jogo, de acordo com o que ele lhe entrega em relação à história e aos seus valores.

Quando você, a jogar 7 anos atrás o TLOU 1, criou uma empatia e se sintonizou com personagens como o Joel e a Ellie (mesmo que o Joel n seja exatamente um exemplo de conduta), você não vai gostar da continuação se nessa vc vê o seu personagem preferido ser morto de forma degradante e depois ainda ter que jogar 15h com o personagem que o matou.... Porra, você ERA o Joel! Criou essa relação a 7 anos atrás e o cara era uma referência pra você! Isso tbm pra n falar da Ellie..

Talvez num filme "contando a história do fim da humanidade" isso funcionasse, mas não num JOGO!

Obviamente a ND sabia que isso n seria bem aceito pela comunidade gamer.. escondeu a história do jogo o tempo todo, digo até que ENGANOU seus consumidores com declarações e com as partes mostradas no gameplay. Mas quis "causar" e talvez "entrar na história" pela polêmica, mas isso definitivamente não funcionou para agradar seus, até então, fiéis consumidores.

Confesso que não compro mais nenhum jogo da ND seu lançamento... E aposto que muita gente vai fazer o mesmo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Perfeito, e só acrescentado, um jogo que depende pra te cativar que tu compre a ideia de uma personagem tem que executar isso de forma brilhante, pois é o segredo, a mola mestra, a balisa de todo o edifício que vais construir.

No caso do Tlou 2 é a Abby. No caso do Tlou 1 é o Joel. Ae, se o jogo não faz direito seu ponto central, de alguma forma, quem amou vem aqui te chamar de burro?

Primeiro, eu não fiz o jogo. Segundo teve alguém reclamando do Joel no capítulo 1? Se teve foi um percentual tão pequeno que é desprezível. Aliás, se construíram centenas de teorias, até que o Joel era psicopata, mas ninguém falava da autenticidade do personagem.

Em resumo, pra quem a Abby funcionou beleza, aproveitaram 100% o jogo. Agora desculpa, se não funcionou pra mim, a culpa não é minha, pois sou um mero consumidor.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Então, o enredo é bom ou não? As críticas feitas ao enredo não são válidas só porque muitas pessoas gostaram? Eu sou burro porque acho o enredo ruim?
Aspectos técnicos são julgados com critérios técnicos aspectos interpretativos/gosto cabe a pessoa e suas particularidades.
Eu gostei ou não gostei não faz um jogo bem roteirizado com estrutura deixar de ser bem roteirizado com estrutura.
Dito isso, o enredo é bom. As críticas são válidas pois o princípio de comunicação é comunicar logo se acharam o roteiro ruim é pq algo se perdeu no caminho entre o emissor e receptor. Você ser burro ou inteligente vai da sua interpretação de entender ou não o roteiro ou achar ele inexistente ou reconhecer que ele existe e não o achar suficiente para a proposta.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Um paralelo interessante para ter uma certa noção da confusão mental do Druckman é comparar TLOU2 com Hellblade.

Hellblade toca um tema pesado, é uma saga opressiva, durante a jornada o fardo que a personagem carrega se mostra ainda maior...e Hellblade termina não com uma solução para o problema da protagonista. Mas ela vence...mesmo sem ela conseguir o que queria...ela sobrepuja o problema dela e ainda convida você (e ela olha para você neste momento) e diz: está pronto para participar comigo?

Tipo...o negócio é Dark, não resolve definitivamente no final...mas toda aquela solidão, aquela morbidez e tristeza mental...recebe um sopro de esperança no último minuto. O mundo é cão, a situação da protagonista é péssima, a jornada é triste...mas você vence. É um pedacinho de vitória...mas vence. O sentimento é este aqui “foi duro...mas ela merece que eu a acompanhe novamente quando ela voltar. E comercialmente...olha o produto: jogo praticamente índie feito por meia dúzia de pessoas, que não tinha dinheiro nem para pagar o lançamento em midia física. O conceito de gameplay do jogo apesar de coeso...é simplório. É básico. E o jogo se tornou praticamente um cult somente pela história. Pelo enredo. Pelo protagonista. E rendeu um belo novo contrato ao estúdio, como todos nós sabemos.

E agora TLOU2, o lançamento da geração , com todo o orçamento disponível, com todo o legado do jogo anterior...já sairia vendendo horrores logo de sola...não precisava nem fazer esforço..só copy paste...uma equipe monstra desenvolvendo...benchmark da indústria...mas por causa do ego inflado do diretor...que confusamente quis enfiar um monte de assunto sem razão de ser no jogo...e quis subverter expectativas com escolhas de gosto muito duvidoso...praticamente um banquete de escatologia, fazendo com que:

Você seja obrigado a matar uma mulher grávida?
Protagonizar a assassina do personagem ícone do jogo anterior que mentirosamente aparece nos trailers do jogo como companheiro de viagem?
Te obrigar a acabar a jornada mutilado e sem nada?

É uma lista considerável de ideias ruins e sem razão palatável de existir. Coisa que ninguém falou para si mesmo: “- Tomara que eu ainda mate uma mulher grávida em algum jogo...sempre quis fazer isso!”

E comercialmente...o que se ganhou com isso essa decisão confusa e escatológica? Vendeu 4 milhões logo de cara? E venderia 4 milhões sem essa porcaria de enredo mesmo assim. Veio no vácuo do primeiro jogo. Teve uma equipe monstruosa que trabalhou nos aspectos onde o jogo realmente brilha. E ele brilha...nos todos sabemos onde ele brilha. É óbvio que iria vender muito. Óbvio que logo de cara iria explodir.

Mas a parte que competeu ao Druckman...o que agregou para o futuro? Para o legado?

Sabe o que ele consegui? Conseguiu dividir a base sonista. Ele não agregou mais pessoas. Ele dividiu.

O cara estava confuso sobre o que um videogame significa. Ele estava tão obcecado pelo ego dele, pela “subversão de expectativas” e por agradar os amigxs da lacracao...que ele esqueceu a missão dele.

Ninguém compra um videogame para fazer parte de uma jornada decrépita...quem quer personificar um fodido nessa vida? Ninguém quer. Se aceita TLOU2, pelo amor ao legado...pela competência visual e pelo gameplay...mas a história...ao contrário de Hellblade...não agregou nada. Só empobreceu.

Em um videogame...uma história pode transformar cobre em ouro...e um filé num prato de boxta.
Como já falamos "quis enfiar um monte de assunto sem razão de ser no jogo..." fica claro que suas questões vão além do jogo em si.

Procure ajuda, o mundo mudou e você não está acompanhando meu amigo. Você está caindo no cliche do velhinho reclamar "que no meu tempo isso não existia".

Sobre as questao de matar uma grávida eu não acho também de bom gosto, mas a ideia foi criar na ellie o que sua vingança trouxe "de bom" e como ela poderia também ser "errada" ao tentar fazer o "certo".



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
bea.png

12130624313594.jpg

02131618066052.jpg

tlou_2_meme_12.png
Esse do SBT e da Globo é um bom meme para refletir.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
ABBY-SURDO!

Mais uma vez, provando que todos, absolutamente TODOS os fãs antigos ODIARAM essa bomba, a nota do jogo acabou de DESPENCAR no Metacritic.

De 5.2 caiu para 5.3!!!

Uma tristeza, mesmo com a campanha dos fanboys pra tentar maximizar, a nota real está aparencendo.

Até o fim da semana deve cair pra 5.5! UM ABBY-SURDO!!!
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
O problema eh o povo misturar "filme" com "jogo". Não que eu ache que daria um filme bom, mas a história da "PARTE 2" se encaixa muito mais numa perspectiva de filme do que de jogo.

No filme, você está ali pela história.. está "vendo por cima" e por mais que esteja torcendo ou não para algum personagem, você não está na pele dele.

Ao jogar, você entra na perspectiva do personagem. Você imagina "o que eu faria no lugar desse cara" e você gosta, ou não, do jogo, de acordo com o que ele lhe entrega em relação à história e aos seus valores.

Quando você, a jogar 7 anos atrás o TLOU 1, criou uma empatia e se sintonizou com personagens como o Joel e a Ellie (mesmo que o Joel n seja exatamente um exemplo de conduta), você não vai gostar da continuação se nessa vc vê o seu personagem preferido ser morto de forma degradante e depois ainda ter que jogar 15h com o personagem que o matou.... Porra, você ERA o Joel! Criou essa relação a 7 anos atrás e o cara era uma referência pra você! Isso tbm pra n falar da Ellie..

Talvez num filme "contando a história do fim da humanidade" isso funcionasse, mas não num JOGO!

Obviamente a ND sabia que isso n seria bem aceito pela comunidade gamer.. escondeu a história do jogo o tempo todo, digo até que ENGANOU seus consumidores com declarações e com as partes mostradas no gameplay. Mas quis "causar" e talvez "entrar na história" pela polêmica, mas isso definitivamente não funcionou para agradar seus, até então, fiéis consumidores.

Confesso que não compro mais nenhum jogo da ND seu lançamento... E aposto que muita gente vai fazer o mesmo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Boa analogia, eu jogo jogo como se estivesse controlando um filme mesmo.

Até com relação a crítica do Rei Rubo, "quem joga para ser um fudido?" Todo mundo que gosta de experenciar histórias mais reais e diferentes.

No mundo normal dos games joel não morreria, ellie se vingaria de quem Aleijou ou matou o irmão do Joel ou tocou fogo em jacksonville e pronto. Ellie matando um por um até matar abby e fim.

Eu não consigo entender como acham isso mais condizente/interessante e entretenimento que a história desenvolvida pelo jogo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
A Abby já tinha deixado de matar a Ellie 2 vezes, na segunda por causa do LEV a Abby não matou a Dina
A Ellie talvez tenha percebido que se ela matasse a Abby, ela estaria fazendo com o LEV que salvou a Dina a mesma coisa que a Abby fez com ela e o Joel
Ou ter percebido que a Abby não matou ela, porque depois de ter matado o Joel ela não teve a satisfação esperada da vingança e por isso ela não ter completado a segunda vingança. A Ellie percebeu que como a Abby, ela também não teria satisfação.
Junte isso ao fato que do ponto de vista da Ellie, quando ela encontra a Abby pendurada, essa segunda jornada já teria perdido o sentido porque ela não precisava interferir para a Abby morrer. Então ele pode ter acreditado que o significado que ela procurava seria na verdade salvar os 2.
A própria cena do afogamento remete a Ellie, a cena que ela matou pelo Joel e na mente dela a situação daria justificativa para o LEV matar ela ali.

Bem longe de um porque sim, telepatia ou mesmo simples empatia como toscamente citam no tópico
Ficou claro turma? Pra mim ficou super claro e plausível mais ainda.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Q final é esse? Jogo maravilhoso, to até mal aqui, acabei de terminar... preciso respirar, choro ta travado no peito...
Eu não chorei nem nada mas o jogo te faz expdrienciar uma bela jornada que não cai no cliche em nenhum momento.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Como já falamos "quis enfiar um monte de assunto sem razão de ser no jogo..." fica claro que suas questões vão além do jogo em si.

Procure ajuda, o mundo mudou e você não está acompanhando meu amigo. Você está caindo no cliche do velhinho reclamar "que no meu tempo isso não existia".

Sobre as questao de matar uma grávida eu não acho também de bom gosto, mas a ideia foi criar na ellie o que sua vingança trouxe "de bom" e como ela poderia também ser "errada" ao tentar fazer o "certo".



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

kkkk..."procure ajuda", é o melhor que você pode fazer? Se já pagou um pau meu querido...pra mim está ótimo. Apenas não me quote, valeu? Fica na sua...não me chame para conversa alguma. Se é para terminar a discussão (de novo, porque você já fez isso neste mesmo tópico e a moderação deixou quieto) dessa forma covarde e típico da galera da moda...fique na sua. Aliás...nem sei porque você vem até aqui. Vá lá no tópico do amor e da modernidade...e fique por lá. Melhor pra você...melhor para os demais aqui.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839

@Kadaaj foi almoçar e disse para o maitre:

-Me manda aí o prato da geração! Estou esperando 7 anos por esta receita.
-Pois não Sr.! Disse o maitre

Subitamente o garçon pula sore a mesa de Kadaaj, baixa as calças e começa a cagar em cima do prato de Kadaaj. Logicamente...Kadaaj protesta:

-Você está louco? Você está cagando no meu prato!

O maitre olha com olhar de descrença...e diz para Kadaaj:

-Mas você nem comeu ainda...como é que pode afirmar que é ruim?

Beijos de luz.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Aspectos técnicos são julgados com critérios técnicos aspectos interpretativos/gosto cabe a pessoa e suas particularidades.
Eu gostei ou não gostei não faz um jogo bem roteirizado com estrutura deixar de ser bem roteirizado com estrutura.
Dito isso, o enredo é bom. As críticas são válidas pois o princípio de comunicação é comunicar logo se acharam o roteiro ruim é pq algo se perdeu no caminho entre o emissor e receptor. Você ser burro ou inteligente vai da sua interpretação de entender ou não o roteiro ou achar ele inexistente ou reconhecer que ele existe e não o achar suficiente para a proposta.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Tá bom, então conta pra mim, o que tu achou da campanha da Abby, o que ela tem de tão agregadora ao roteiro ( até já sei o que tu vai dizer, que ela serve para mostrar o ponto de vista da personagem e blah blah blah)? Pensando aqui a campanha da Abby tb serviu para aprofundar melhor os grupos, lobos e seraphitas, só que ficou uma porcaria. Podiam ter usado isso de forma a criar realmente uma inter ligação entre as campanhas. Um exemplo, Ellie descobre sobre a invasão da ilha e presume que a Abby está lá. Se dirige até o local e é encurralada/capturada. É salva pela Abby/LEV e são obrigadas a unir forças para escapar dali. Enquanto estão empreendendo esforços para sair da ilha, LEV conta a história dele para a Ellie. Algo acontece que acabam se separando e cada uma consegue escapar do seu jeito. Aí, quando a Abby volta para o Aquário, tudo igual...bah, até que não é uma ideia ruim hein? Até um burrao que não enxerga a genialidade desse roteiro ruim tem ideias interessantes...
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
ABBY-SURDO!

Mais uma vez, provando que todos, absolutamente TODOS os fãs antigos ODIARAM essa bomba, a nota do jogo acabou de DESPENCAR no Metacritic.

De 5.2 caiu para 5.3!!!

Uma tristeza, mesmo com a campanha dos fanboys pra tentar maximizar, a nota real está aparencendo.

Até o fim da semana deve cair pra 5.5! UM ABBY-SURDO!!!

5.5?
Tá comemorando que o jogo só é meio b*sta? Que bait fraco kkkkkkkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
5.5?
Tá comemorando que o jogo só é meio b*sta? Que bait fraco kkkkkkkk
Não estou comemorando, só constatando que a campanha encabeçada pela comunidade incel não deu em nada. A meta de zerar a nota do jogo (ou no mínimo deixar negativa) foi por água abaixo quando os jogadores começaram a terminar e avaliar.

Se não fosse a campanha maçica dessa comunidade (que nas primeiras horas de lançamento já tinha mais de 10 mil avaliações negativas de quem obviamente nem jogou) você acha que o jogo teria que nota?

Eu chuto algo entre 9.7 e 9.9!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Angry Joe e o Skill Up foram banidos do ResetEra só por terem falado que não gostaram do The Last of Us 2.

Visualizar anexo 128195

Visualizar anexo 128196
Tem que ver se foi por isso mesmo. Vi user chorando a algumas páginas que tinha levado um aviso por não ter gostado do jogo, o que era mentira, nos posts dele antes desse aviso tinha desvio político e coisas do tipo. Talvez essas pessoas aí (são youtubers? kkkk) devem ter feito algo do tipo e só estão chorando falando de perseguição (quando na verdade só não estão seguindo as regras mesmo).
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não estou comemorando, só constatando que a campanha encabeçada pela comunidade incel não deu em nada. A meta de zerar a nota do jogo (ou no mínimo deixar negativa) foi por água abaixo quando os jogadores começaram a terminar e avaliar.

Se não fosse a campanha maçica dessa comunidade (que nas primeiras horas de lançamento já tinha mais de 10 mil avaliações negativas de quem obviamente nem jogou) você acha que o jogo teria que nota?

Eu chuto algo entre 9.7 e 9.9!

HURRR DEERRRRRR vou chamar os caras de incel pq não gostaram do jogo hurrrdeeerrrr

Você é o retrato caricato do que a gente fala, se então quem negativou o jogo é incel quem colocou 10 dança Pablo Vittar, faz orgia gay, frequenta igreja LGBTQI+ e tem poster da Abby no quarto?

Não estou negando a existência da campanha negativa mas vcs jogam todo mundo que não gostou no mesmo balaio, fica difícil argumentar com inteligência com esse teu pensamento.
Se quiser discutir pontos em que quem não achou bom e vc sim tem umas 30 páginas ao menos, começa a quotar.

Sobre a nota? Acho que chegaria em um 8.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Angry Joe e o Skill Up foram banidos do ResetEra só por terem falado que não gostaram do The Last of Us 2.

Olha o nível!

Visualizar anexo 128195

Visualizar anexo 128196

Carai... q lindo!!!

Seria mais lindo ainda se rolasse algo parecido por aqui tb...

Tem users q postam os mesmos memes e piadas várias vezes repetidas nesse tópico e no Oficial.

Sai a discussão do jogo ser bom ou ruim... entra o hate e a frustração desse pessoal aí...

Nada agregam.

:viraolho
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Angry Joe e o Skill Up foram banidos do ResetEra só por terem falado que não gostaram do The Last of Us 2.

Olha o nível!

Visualizar anexo 128195

Visualizar anexo 128196

Resetera chega a ser nojento em relação a banimentos, qualquer virgula fora do discurso esquerdista deles já é motivo para banimento.

Não sei porque o skillup foi banido, pode ser mesmo que seja devido as críticas em relação Tlou2, de lá eu não duvido nada, posso não concordar com muitos que criticam o jogo, mas não quero ver ninguém banido por isso.

O caso do angry Joe já é diferente, tem um tópico grande lá sobre uma denúncia de assédio sexual e comportamento predatório com uma streamer, essa história, mais os comentários dele em relação ao Tlou2 acabam criando uma imagem bem negativa dele.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
ResetEra bane por qualquer besteira. Para quem tem dúvidas, entre lá em um tópico qualquer, role a página e veja a quantidade de banidos.

O NeoGaf ainda bane bastante também.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Eu estava completamente por fora ali de um rumor da Disney não considerar a ultima trilogia canon. E aí pensei aqui será que num futuro próximo a ND cogitaria fazer com TLOU2 o mesmo?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Angry Joe e o Skill Up foram banidos do ResetEra só por terem falado que não gostaram do The Last of Us 2.

Olha o nível!

Visualizar anexo 128195

Visualizar anexo 128196
Banimento do REEEEEsetEra é o equivalente a fim de carreira. Eles já podem dar um jeito de fechar seus respectivos canais e se acostumarem com a ideia de que terão que trabalhar no McDonald's, fazendo Sanduíches de Intolerância e tendo que dar o toba em troca de uma xícara de café. #RIPAngryJoe #RIPSkillUp :kkk

É sempre a mesma história, velho... A Turminha da Tolerância tem uma incapacidade absoluta de tolerar liberdade de pensamento e opiniões diferentes. A solução: censura e banimento, que inevitavelmente levam à uma câmara de eco. Um bando de floquinhos de neve ventilando as mesmas opiniões politicamente corretas a respeito de tudo, enquanto se esmeram em fazer múltiplas sinalizações de virtude. Não é para menos que o REEEEEsetEra é considerado o chorume dos fóruns de games.

E do SBT passava a tarde, no Cinema em Casa.
.
As coisas que o SBT passava nesse horário na época. Por isso nossa geração é de homens e mulheres fortes. Vimos coisas que não podem ser desvistas :klolwtf
Temos muito o que agradecer a Mito Santos. Ele ajudou a forjar uma geração e tanto. :klol

O cenário de speedrun do The Last of Us 2 está bem ativo.

Já zeraram o jogo em 13 minutos! :keehk


Senhoras e senhores, deleitem seus olhos com o vídeo que os speed runners carinhosamente apelidaram como GOD RUN. :kkong
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Eu estava completamente por fora ali de um rumor da Disney não considerar a ultima trilogia canon. E aí pensei aqui será que num futuro próximo a ND cogitaria fazer com TLOU2 o mesmo?


Seria mais fácil (e honroso) um reboot da série lá pro fim da vida do PS5 talvez até PS6.
Desconsiderar o Part2 seria assumir o "erro" e eles jamais fariam isso.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.505
Pontos
2.274
Eu estava completamente por fora ali de um rumor da Disney não considerar a ultima trilogia canon. E aí pensei aqui será que num futuro próximo a ND cogitaria fazer com TLOU2 o mesmo?

Não é bem isso.
.
Rumor é que vão usar viagem no tempo através de um ritual Sith para apagar a nova trilogia da existência :klol
.
https://geekspin.co/disney-resetting-star-wars-erasing-force-awakens-last-jedi-rise-of-skywalker/
.
E como fã de Star Wars eu aceito qualquer coisa para apagar essa porra.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Não estou comemorando, só constatando que a campanha encabeçada pela comunidade incel não deu em nada. A meta de zerar a nota do jogo (ou no mínimo deixar negativa) foi por água abaixo quando os jogadores começaram a terminar e avaliar.

Se não fosse a campanha maçica dessa comunidade (que nas primeiras horas de lançamento já tinha mais de 10 mil avaliações negativas de quem obviamente nem jogou) você acha que o jogo teria que nota?

Eu chuto algo entre 9.7 e 9.9!

Fica na fé aí...lute contra os "Incels" conspiracionistas. Já tá fora da casinha.

128202
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
e tem poster da Abby no quarto?
Na realidade eu tenho um da Ellie no meu "cantinho gamer". Até postei no tópico oficial de aquisições gamísticas, tá na página mais recente lá!

Confesso que até uns 2/3 do jogo eu estava pegando um certo ódio dela (por conta da quantidade abusiva de cagadas), mas o final e a maneira que ela concluiu tudo foi tão impactante e tão único que me fez querer ter uma imagem que a representasse. Sem dúvida alguma depois desse jogo a Ellie se tornou a maior personagem feminina da história dos games!

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo