O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Não amigo, não estou falando de vocês do fórum, estou falando da campanha que rolou pra negativar o jogo no MC!

Questão de gostar ou não da história do jogo é simplesmente pura questão de jogo. Se você achou a história horrível, é seu direito.

Mas pra você o jogo é nota zero?

O jogo é simplesmente primoso em todos os aspectos técnicos. A quantidade de opções de configurações de absolutamente tudo (especialmente as configurações para deficientes, uma absurdo o trabalho da ND), o gameplay perfeito, etc.

Pode ser que você não gostou do gameplay. Ok, deu nota 7.5. Mas você odiou a história. Ok, deu nota 5.

Agora ir em grupo encher o MC de notas 0?

Sério que acha que não é um comportamento bem peculiar apenas pra jogadores que não gostaram? (sem terem jogado, lembrando que nas primeiras 24h de lançado tinha mais de 10 mil reviews com nota 0).

Bom Toguro eu acho que já ficou mais do que claro que o jogo não merece nota 0 qualquer um aqui por menos que tenha gostado do jogo por sua historia não falou mal da parte técnica e isso foi dito diversas vezes aqui mesmo, agora você ficar chateado porque algumas pessoas ou bots deram zero MC já acho um pouco de exagero de sua parte afinal o que conta para você é que o jogo tire sempre 10 mesmo não merecendo ou se você se diverte com o jogo com aquilo que ele te oferece?
Este jogo em especifico veio na sequencia de um dos melhores já feitos então é de se imaginar o quanto que as pessoas queriam que este fizesse jus ao antecessor e você pode imaginar que muitos ficaram frustrados com o rumo da historia alguns devem ter dado a nota 0 por causa desta frustração e foi coisa de momento outros claro são trolls e vão zoar aproveitando o vacilo que a ND deixou.
Mas no final das contas só a nota importa para você? Só isso é importante?
Eu faço aqui um paralelo com o que aconteceu em Star Wars não por brincadeira eu amava SW e não quero ver isso se repetindo em outras coisas que gosto e é isso que estou vendo acontecer em TLOU.
E lembrando já tinha varias pessoas jogando no twitch antes do lançamento oficial pelo menos um dia antes e a partir dali começou a avalanche de notas baixas que repito não eram em sua maioria justas mas se você se importa mesmo é com o jogo não deveria fazer diferença.
Sei que muito do que você posta e brincadeira e provocação junto com esse seu amor infinito a Sony e Playstation mas será que de vez em quando você não se preocupa com o rumo que as coisas podem tomar?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sim.

Sabe o que é pior? Joe é de esquerda e sendo cancelado pelo povo de esquerda.

É bom lembrar que o ResetEra é famoso por ser frequentado por muitos jornalistas "gamers" e desenvolvedores.

Então que cada um tire a sua própria conclusão sobre o motivo de haver uma dissonância tão grande entre as notas dos "críticos" e dos "não críticos".
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Quotando para posteridade.

Pode por na assinatura :klol
.
E vou além, segundo a NPD, Days Gone foi o 8º Jogo mais vendido do PS4 em 2019. https://www.pushsquare.com/news/202...ne_makes_the_list_of_2019s_best-selling_games
.
E exposto isto, vou dobrar a aposta.
.
Se essa joça ficar abaixo de Days Gone no mesmo período, eu compro uma cópia e dou ela para alguém daqui, totalmente free.
.
E digo mais, só não aposto o toba porque ai já é brincar com a sorte d+. E meu nome não é Joel :khuebr
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Pode por na assinatura :klol
.
E vou além, segundo a NPD, Days Gone foi o 8º Jogo mais vendido do PS4 em 2019. https://www.pushsquare.com/news/202...ne_makes_the_list_of_2019s_best-selling_games
.
E exposto isto, vou dobrar a aposta.
.
Se essa joça ficar abaixo de Days Gone no mesmo período, eu compro uma cópia e dou ela para alguém daqui, totalmente free.
.
E digo mais, só não aposto o toba porque ai já é brincar com a sorte d+. E meu nome não é Joel :khuebr

Novo quote.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Vou cair no bait. Segundo esse teu pensamento ai, quem votou positivo é gamer e quem votou negativo é criminoso.

Eu votei negtivo porque não gostei do jogo, sou criminoso?
Amigo, se você não faz parte das organizações que fizeram a campanha antes do lançamento, é óbvio que não é criminoso por votar negativo!

Se ler meu post com mais atenção vai ver que eu citei os "gatos pingados" que foram no efeito manada. Aqui na minha região esse termo é usado pra um ou outro que quiseram participar da "brincadeira" por inocência, no efeito manada, efeito "maria vai com as outras".

Peço desculpas se não falei de uma maneira mais global e possa ter causado confusão.

Caso não tenha sido pelo efeito manada e nem participa das organizações, aí uma nota zero é inexplicável hahaha

Abraço
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Bom Toguro eu acho que já ficou mais do que claro que o jogo não merece nota 0 qualquer um aqui por menos que tenha gostado do jogo por sua historia não falou mal da parte técnica e isso foi dito diversas vezes aqui mesmo, agora você ficar chateado porque algumas pessoas ou bots deram zero MC já acho um pouco de exagero de sua parte afinal o que conta para você é que o jogo tire sempre 10 mesmo não merecendo ou se você se diverte com o jogo com aquilo que ele te oferece?
Este jogo em especifico veio na sequencia de um dos melhores já feitos então é de se imaginar o quanto que as pessoas queriam que este fizesse jus ao antecessor e você pode imaginar que muitos ficaram frustrados com o rumo da historia alguns devem ter dado a nota 0 por causa desta frustração e foi coisa de momento outros claro são trolls e vão zoar aproveitando o vacilo que a ND deixou.
Mas no final das contas só a nota importa para você? Só isso é importante?
Eu faço aqui um paralelo com o que aconteceu em Star Wars não por brincadeira eu amava SW e não quero ver isso se repetindo em outras coisas que gosto e é isso que estou vendo acontecer em TLOU.
E lembrando já tinha varias pessoas jogando no twitch antes do lançamento oficial pelo menos um dia antes e a partir dali começou a avalanche de notas baixas que repito não eram em sua maioria justas mas se você se importa mesmo é com o jogo não deveria fazer diferença.
Sei que muito do que você posta e brincadeira e provocação junto com esse seu amor infinito a Sony e Playstation mas será que de vez em quando você não se preocupa com o rumo que as coisas podem tomar?
Eu costumo postar as novas movimentações da nota aqui pq quando o MC abriu as notas dos usuários a turma aqui no tópico postava loucamente a respeito disso. Então acho que todos amam acompanhar as movimentações do MC!

É só esse o motivo.

Não entendi o questionamento a respeito dos rumos que podem tomar. Eu acho que a polêmica vai fortalecer o Neil. Espero que a próxima obra dele seja tão polêmica e impactante quanto foi o TLOU2 hehe

Abraço

PS: The Last Jedi, pra mim, rivalizou com O Império Contra Ataca. Sou fã da série desde que me lembro por gente, creio que meu pai tem as VHS da trilogia clássica até hoje hehe
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Amigo, se você não faz parte das organizações que fizeram a campanha antes do lançamento, é óbvio que não é criminoso por votar negativo!

Se ler meu post com mais atenção vai ver que eu citei os "gatos pingados" que foram no efeito manada. Aqui na minha região esse termo é usado pra um ou outro que quiseram participar da "brincadeira" por inocência, no efeito manada, efeito "maria vai com as outras".

Peço desculpas se não falei de uma maneira mais global e possa ter causado confusão.

Caso não tenha sido pelo efeito manada e nem participa das organizações, aí uma nota zero é inexplicável hahaha

Abraço

Eu entendi seu post.

O ponto que falo é que se juntar para fazer review bomb, para o bem ou para o mal como ocorreu no TLoUS 2, não é crime embora seja considerado uma atitude errada e infantil.

Imputar um crime a uma pessoa sem provas, isso sim é um crime. Não fiz review bomb lá pois acho imbecilidade e infantilidade, porém entendo o motivo das pessoas que fizeram. Mas nem por isso vou lá ou em qualquer lugar colocar o rotulo que são criminosos. Além do que é bem raso citar organizações, tem provas disso?

Ali apenas são pessoas que discordam de um jogo, assim como eu e você. Eu tenho uma opinião completamente divergente do jogo perante a sua, mas nem por isso você será um criminoso para mim por causa dessa divergencia, assim como todos que votaram positivamente.

Simples assim.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Eu entendi seu post.

O ponto que falo é que se juntar para fazer review bomb, para o bem ou para o mal como ocorreu no TLoUS 2, não é crime embora seja considerado uma atitude errada e infantil.

Imputar um crime a uma pessoa sem provas, isso sim é um crime. Não fiz review bomb lá pois acho imbecilidade e infantilidade, porém entendo o motivo das pessoas que fizeram. Mas nem por isso vou lá ou em qualquer lugar colocar o rotulo que são criminosos. Além do que é bem raso citar organizações, tem provas disso?

Ali apenas são pessoas que discordam de um jogo, assim como eu e você. Eu tenho uma opinião completamente divergente do jogo perante a sua, mas nem por isso você será um criminoso para mim por causa dessa divergencia, assim como todos que votaram positivamente.

Simples assim.
Sentido figurado!

As organizações de pessoas que citei nem organizações registradas devem ser, só um conglomerado de pessoas com um mesmo objetivo.

Passou pelo aquário com a Abby e não jogou a bolinha pra Alice? Isso é um crime! Ela precisa de carinho!!!

Fez review bomb pra um jogo que foi unanimidade como um dos maiores primores técnicos da última década? Isso é um crime, um crime ABBY-SURDO!

Mas sem preocupações, no próximo post de atualização das notas vou me expressar de maneira mais literal, não vou utilizar sentido figurado, não vou utilizar ironias, vou ser no papo reto. Vejo que a turma aqui tem dificuldade em algumas coisas... (quis dizer que as vezes algo que pode parecer simples e de fácil compreensão pra mim pode não ser pra outros usuários, não que o pessoal tenha dificuldade em outros aspectos da vida).

Abraço!!!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Eu entendi seu post.

O ponto que falo é que se juntar para fazer review bomb, para o bem ou para o mal como ocorreu no TLoUS 2, não é crime embora seja considerado uma atitude errada e infantil.

Imputar um crime a uma pessoa sem provas, isso sim é um crime. Não fiz review bomb lá pois acho imbecilidade e infantilidade, porém entendo o motivo das pessoas que fizeram. Mas nem por isso vou lá ou em qualquer lugar colocar o rotulo que são criminosos. Além do que é bem raso citar organizações, tem provas disso?

Ali apenas são pessoas que discordam de um jogo, assim como eu e você. Eu tenho uma opinião completamente divergente do jogo perante a sua, mas nem por isso você será um criminoso para mim por causa dessa divergencia, assim como todos que votaram positivamente.

Simples assim.

Não atira na cara não...estraga o enterro po!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Estava aqui de boa e me veio essa ideia que na minha opinião deixaria a história do The Last of Us 2 bem melhor:

1) Abby começa sozinha e ao invés de ser salva pelo Joel quem a salva é a Ellie.

2) Abby reconhece a Ellie e sabe da sua ligação com o Joel, mas isso não é explicitado ao jogador.

2) Ellie a leva pro acampamento se mostrando generosa.

3) No acampamento descobrimos que o Joel saiu numa expedição e irá voltar em alguns dias.

4) Então a metade do jogo é da Abby e a Ellie fazendo alguma sidequest juntas. A Abby por saber quem é a Ellie começa a especular mais sobre o passado dela resultando nos flashbacks e começam a construir algum tipo de ligação.

5) Joel volta e briga com a Ellie por levar um estranho para dentro do acampamento, assim mostrando que continua paranoico quanto a segurança da Ellie. A Ellie já nervosa com a mentira do Joel no passado defende a Abby.

6) Ellie e a Abby saem pra fazer algum tipo de patrulha. Joel fala para o Tommy que não confia na Abby e vai atrás aparecendo de surpresa encontrando as duas.

7) O grupo é emboscado pelos amigos da Abby. Eles comentam que ela saiu sorrateiramente e preocupados foram atrás dela.

8) Abby fica então meio nervosa sem saber o que fazer e acaba entregando a Ellie e o Joel para os amigos.

9) Os amigos então revelam o plano da vingança e a pressionam pra matar o Joel.

10) Ela mata o Joel com um tiro e diz para deixarem a Ellie em paz que a vingança já tinha sido feita.

11) Só agora troca de perspectiva pra Ellie com ela se sentindo culpada pela morte do Joel por ter defendido a Abby.

12) Ai agora no final poderia ser justificado a Ellie não matar a Abby por terem tido algum tipo de laço no passado.

Acho que assim o jogo teria uma estrutura bem melhor e as pessoas poderiam vir a ter mais afinidade com a Abby.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estava aqui de boa e me veio essa ideia que na minha opinião deixaria a história do The Last of Us 2 bem melhor:

1) Abby começa sozinha e ao invés de ser salva pelo Joel quem a salva é a Ellie.

2) Abby reconhece a Ellie e sabe da sua ligação com o Joel, mas isso não é explicitado ao jogador.

2) Ellie a leva pro acampamento se mostrando generosa.

3) No acampamento descobrimos que o Joel saiu numa expedição e irá voltar em alguns dias.

4) Então a metade do jogo é da Abby e a Ellie fazendo alguma sidequest juntas. A Abby por saber quem é a Ellie começa a especular mais sobre o passado dela resultando nos flashbacks e começam a construir algum tipo de ligação.

5) Joel volta e briga com a Ellie por levar um estranho para dentro do acampamento, assim mostrando que continua paranoico quanto a segurança da Ellie. A Ellie já nervosa com a mentira do Joel no passado defende a Abby.

6) Ellie e a Abby saem pra fazer algum tipo de patrulha. Joel fala para o Tommy que não confia na Abby e vai atrás aparecendo de surpresa encontrando as duas.

7) O grupo é emboscado pelos amigos da Abby. Eles comentam que ela saiu sorrateiramente e preocupados foram atrás dela.

8) Abby fica então meio nervosa sem saber o que fazer e acaba entregando a Ellie e o Joel para os amigos.

9) Os amigos então revelam o plano da vingança e a pressionam pra matar o Joel.

10) Ela mata o Joel com um tiro e diz para deixarem a Ellie em paz que a vingança já tinha sido feita.

11) Só agora troca de perspectiva pra Ellie com ela se sentindo culpada pela morte do Joel por ter defendido a Abby.

12) Ai agora no final poderia ser justificado a Ellie não matar a Abby por terem tido algum tipo de laço no passado.

Acho que assim o jogo teria uma estrutura bem melhor e as pessoas poderiam vir a ter mais afinidade com a Abby.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu costumo postar as novas movimentações da nota aqui pq quando o MC abriu as notas dos usuários a turma aqui no tópico postava loucamente a respeito disso. Então acho que todos amam acompanhar as movimentações do MC!

É só esse o motivo.

Não entendi o questionamento a respeito dos rumos que podem tomar. Eu acho que a polêmica vai fortalecer o Neil. Espero que a próxima obra dele seja tão polêmica e impactante quanto foi o TLOU2 hehe

Abraço

PS: The Last Jedi, pra mim, rivalizou com O Império Contra Ataca. Sou fã da série desde que me lembro por gente, creio que meu pai tem as VHS da trilogia clássica até hoje hehe
Entendi você simplesmente não se importa. Ok.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.923
Pontos
1.003
Cantei essa pedra páginas atrás, mas só para enfatizar uma vez mais:


When ‘Captain Marvel’ Became a Target, the Rules Changed

Why Thousands Of Captain Marvel Reviews Were Purged From Rotten Tomatoes Over The Weekend


Manipulação explícita de um sistema, visando "blindar" um produto e proteger uma determinada narrativa. O mínimo de credibilidade que o Rotten Tomatoes possuía se perdeu por completo na ocasião. Agora é a vez do Metacritic. :kclassic
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Cantei essa pedra páginas atrás, mas só para enfatizar uma vez mais:


When ‘Captain Marvel’ Became a Target, the Rules Changed

Why Thousands Of Captain Marvel Reviews Were Purged From Rotten Tomatoes Over The Weekend


Manipulação explícita de um sistema, visando "blindar" um produto e proteger uma determinada narrativa. O mínimo de credibilidade que o Rotten Tomatoes possuía se perdeu por completo na ocasião. Agora é a vez do Metacritic. :kclassic
Aliás daria pra pegar a Brie Larson pro papel da Abby. São igualmente carismáticas.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Eu costumo postar as novas movimentações da nota aqui pq quando o MC abriu as notas dos usuários a turma aqui no tópico postava loucamente a respeito disso. Então acho que todos amam acompanhar as movimentações do MC!

É só esse o motivo.

Não entendi o questionamento a respeito dos rumos que podem tomar. Eu acho que a polêmica vai fortalecer o Neil. Espero que a próxima obra dele seja tão polêmica e impactante quanto foi o TLOU2 hehe

Abraço

PS: The Last Jedi, pra mim, rivalizou com O Império Contra Ataca. Sou fã da série desde que me lembro por gente, creio que meu pai tem as VHS da trilogia clássica até hoje hehe
Bom post e bom usuário.
Concordo com sua opinião sobre The Last Jedi. Essa rachada na base foi o que fez o final ser daquele jeito... se na década de 80 existisse internet etc nunca que império existiria

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Estava aqui de boa e me veio essa ideia que na minha opinião deixaria a história do The Last of Us 2 bem melhor:

1) Abby começa sozinha e ao invés de ser salva pelo Joel quem a salva é a Ellie.

2) Abby reconhece a Ellie e sabe da sua ligação com o Joel, mas isso não é explicitado ao jogador.

2) Ellie a leva pro acampamento se mostrando generosa.

3) No acampamento descobrimos que o Joel saiu numa expedição e irá voltar em alguns dias.

4) Então a metade do jogo é da Abby e a Ellie fazendo alguma sidequest juntas. A Abby por saber quem é a Ellie começa a especular mais sobre o passado dela resultando nos flashbacks e começam a construir algum tipo de ligação.

5) Joel volta e briga com a Ellie por levar um estranho para dentro do acampamento, assim mostrando que continua paranoico quanto a segurança da Ellie. A Ellie já nervosa com a mentira do Joel no passado defende a Abby.

6) Ellie e a Abby saem pra fazer algum tipo de patrulha. Joel fala para o Tommy que não confia na Abby e vai atrás aparecendo de surpresa encontrando as duas.

7) O grupo é emboscado pelos amigos da Abby. Eles comentam que ela saiu sorrateiramente e preocupados foram atrás dela.

8) Abby fica então meio nervosa sem saber o que fazer e acaba entregando a Ellie e o Joel para os amigos.

9) Os amigos então revelam o plano da vingança e a pressionam pra matar o Joel.

10) Ela mata o Joel com um tiro e diz para deixarem a Ellie em paz que a vingança já tinha sido feita.

11) Só agora troca de perspectiva pra Ellie com ela se sentindo culpada pela morte do Joel por ter defendido a Abby.

12) Ai agora no final poderia ser justificado a Ellie não matar a Abby por terem tido algum tipo de laço no passado.

Acho que assim o jogo teria uma estrutura bem melhor e as pessoas poderiam vir a ter mais afinidade com a Abby.
Estava conversando com um amigo e, na minha visão, apesar de toda a "estratégia narrativa original", só mudaria o final do jogo.

A Ellie mataria a Abby e iria embora com o Lev. No final, quando o Lev acordasse, a Ellie contaria para ele que a Abby já estava morta quando ela chegou.

Terminaria com um questionamento similar ao do jogo anterior, se o Lev acreditou e seguiu em frente ou se iria voltar para procurar o corpo da Abby.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu tbm não tenho críticas sobre o Uncharted 4 e seu final, aposentando. Achei coerente e legal. Sinceramente não sei como fariam outro jogo com o Nate como protagonista, sem ficar repetitivo, com 4 antecessores.

Eu tenho medo é como os doentes vão ligar e desenvolver um Uncharted 5. Espero que a Sony não de mancada
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Caramba... Essa zoação com o Joel por causa do café tá foda hein :kkk
Já não bastasse o cara ter se ferrado no jogo e ainda tem essa.

Pior que só vi vídeo BR acerca disso.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Bom post e bom usuário.
Concordo com sua opinião sobre The Last Jedi. Essa rachada na base foi o que fez o final ser daquele jeito... se na década de 80 existisse internet etc nunca que império existiria

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Eu já comentei aqui no fórum, esse pessoal que chorou e esperneou por conta de enredo não aguentaria 1 semana nos anos 80. Provavelmente iriam morrer de tanto chorar se as coisas não rolassem como queriam!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu já comentei aqui no fórum, esse pessoal que chorou e esperneou por conta de enredo não aguentaria 1 semana nos anos 80. Provavelmente iriam morrer de tanto chorar se as coisas não rolassem como queriam!

Falou o cara que tá chorando e esperneando faz 10 páginas kkkkkkkk

Gostei que lá no tópico oficial agora o tópico é tóxico por causa de memes e opiniões, que exemplo de pessoas que não conseguem vir aqui discutir opiniões.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Ellie não é a personagem principal de The Last of Us. Joel é. É Joel, o adulto, que toma aquela decisão no final do TLOU 1. Entende como o problema todo está aí? Pegam o personagem principal e matam ele logo no início da sequência. É como um Indiana Jones 2 sem o Indiana, um De Volta para o Futuro 2 sem Martin Mcfly e por aí vai.

e daí?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo