Bloodstained
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Sirva-se, meu caro.Será que eu tenho direito a um bigot sanduiche.
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Reportei seu post esterco pois vai machucar os sentimentos profundos de uma galera do fórum, não pode memar, tá proibido!!!!
Que discussão mais ginasiana, mais b*sta, na frase e no meu pensamento eu falei detalhes jamais vistos, baseado no video e no q eu vi jogando, amigão se tu está numa stealth, se escondendo de infectados, quebra o vidro de um carro pra chamar a atenção deles com o barulho e coloca 3 minas explosivas pra eles se lascarem isso é detalhe q eu nunca vi em outro jogo, se tu joga uma garrafa de vidro na cara de um inimigo q fica com a cara cheia de cacos de vidro, isso é um detalhe q eu nunca vi, o fato de vc abrir os cofres sem precisar sair procurando a combinação, vc abre so com o barulho correto da trava é um detalhe q nunca vi, tu atirar na cabeça dos caras e o sangue e os miolos escorrerem na parede são detalhes, vc atirar uma flecha numa água e mergulhar pra buscar ela idem, é disso q falo, pequenos detalhes q PRA MIM FAZEM A EQUIPE TER MEU RESPEITO, hora nenhuma falei de inovação de gameplay, até pq é quase impossível um jogo hj em dia inovar em algo baseado em gameplay, o cara vem me falar coisa com coisa, mas isso não me espanta, ja q esse tópico é o mais sem sentido da história desse fórum.E isso não é gameplay? E montar estratégia de fazer os infectados atacarem os humanos é novo pra você? Days Gone já tem isso my friend.
Ainda faltam 5 características NOVAS de TLOU2. Vamos lá...é bem menos que "trocentas". Pode escrever (sem vídeo...larga mão de ser preguiçoso) e a gente espera.
Vou chorar, vou chorar, não aguento!Chora mais kkkkkkk
Famoso "dois pesos duas medidas"..."Não preciso jogar para saber que é um lixo, respeitem a minha opinião! Vou postar isso em todos os tópicos sobre o jogo, o tempo todo! E vou ficar nessa masturbação aqui nesse por mais de 160 páginas!"
Que discussão mais ginasiana, mais b*sta, na frase e no meu pensamento eu falei detalhes jamais vistos, baseado no video e no q eu vi jogando, amigão se tu está numa stealth, se escondendo de infectados, quebra o vidro de um carro pra chamar a atenção deles com o barulho e coloca 3 minas explosivas pra eles se lascarem isso é detalhe q eu nunca vi em outro jogo, se tu joga uma garrafa de vidro na cara de um inimigo q fica com a cara cheia de cacos de vidro, isso é um detalhe q eu nunca vi, o fato de vc abrir os cofres sem precisar sair procurando a combinação, vc abre so com o barulho correto da trava é um detalhe q nunca vi, tu atirar na cabeça dos caras e o sangue e os miolos escorrerem na parede são detalhes, vc atirar uma flecha numa água e mergulhar pra buscar ela idem, é disso q falo, pequenos detalhes q PRA MIM FAZEM A EQUIPE TER MEU RESPEITO, hora nenhuma falei de inovação de gameplay, até pq é quase impossível um jogo hj em dia inovar em algo baseado em gameplay, o cara vem me falar coisa com coisa, mas isso não me espanta, ja q esse tópico é o mais sem sentido da história desse fórum.
Vou chorar, vou chorar, não aguento!
"Maldito cuckmann, cuspiu no legado do Joel!"
"Agenda, agenda, agenda!"
"Abby não pode ter esses músculos!"
"Jogo b*sta não me deixa matar a final boss!"
"Tem beijo gay, qual a necessidade disso? Não precisava ter isso pra história acontecer!
"Mídia lixo! Só dá notas boas porque é lacradora progressista!"
"Flop! Olha essas fotos de uma loja em Cingapura, o jogo está encalhado!"
e claro...
"Não preciso jogar para saber que é um lixo, respeitem a minha opinião! Vou postar isso em todos os tópicos sobre o jogo, o tempo todo! E vou ficar nessa masturbação aqui nesse por mais de 160 páginas!"
Sim Mega foram apenas exemplos rasos q eu citei, eu escrevi até demais ja que falei que não vou ficar debatendo sobre esse jogo, mas vc vale a pena responder pq é um dos únicos que sempre esteve disposto a debater de forma lúcida...mas enfim eu fiquei impressionado com vários detalhes que em TLOU 2 podem não ser novidade, mas a maneira que eles são executados somados a um nível gráfico absurso, me deixou de boca aberta, esses que vc citou aí tbm entram na conta e é desse tipo de detalhe que to falando.The Last of Us 2 é tecnicamente impecável, mas esses exemplos que você citou não tem nada demais.
Pra mim o que impressiona são alguns detalhes dos detalhes que outros jogos não se preocupariam por não impactar no gameplay, como as poças de sangue, a física mais apurada da corda e tantos outros exemplos.
Agora, quebrar vidro para chamar atenção em jogo de stealth é mais velho que andar pra frente, como também recuperar flechas que não atingiram os inimigos ou abrir cofres sem precisar do código. Só quem jogou muito pouco acha isso algo inovador.
Vou chorar, vou chorar, não aguento!
"Maldito cuckmann, cuspiu no legado do Joel!"
"Agenda, agenda, agenda!"
"Abby não pode ter esses músculos!"
"Jogo b*sta não me deixa matar a final boss!"
"Tem beijo gay, qual a necessidade disso? Não precisava ter isso pra história acontecer!
"Mídia lixo! Só dá notas boas porque é lacradora progressista!"
"Flop! Olha essas fotos de uma loja em Cingapura, o jogo está encalhado!"
e claro...
"Não preciso jogar para saber que é um lixo, respeitem a minha opinião! Vou postar isso em todos os tópicos sobre o jogo, o tempo todo! E vou ficar nessa masturbação aqui nesse por mais de 160 páginas!"
Postem mais essas de filmes, são as melhores.
Não é assim que funciona o rancor, colocando na balança os pontos positivos e negativos de cada relacionamento e determinando um limiar para dar ou não oportunidade para a pessoa ser ouvida, como se todos fôssemos iguais.Acabei da parte da Abby com Lev saindo do predio e pergunto: Qual é a logica que bateu na cabeça do Neil e Halley de criar um vinculo do nada da Abby com os dois!? Do mais absoluto nada ela cria esse vinculo. Sem contar que o o Owen manda para ela que a noite de sexo siginificou algo para ele e para ela não só para ela ir caçar medicamentos para a menina.
E antes que falem: Abby é uma personagem tão mal feita e escrita que para ela o perdão vale para os dois serafitas mas para o Joel não. Só na cabeça deturpada dos roteristas desse jogo que tem alguma logica isso.
Enxergo de forma distinta. Joel no primeiro jogo inicia sendo apresentado como um pai ausente, reaparece como uma criatura sem empatia e avança com o egoísmo ao seu lado até o final, salvo engano não cogita em momento algum que a garota seja ouvida antes de tomar uma decisão no final. Logo, em Tlous1 conhecemos um protagonista bastante imperfeito e de caráter questionável.Se o jogo apresentasse como certeza a produção de uma vacina, seria um dos aspectos mais bobos do roteiro, e por Deus, o roteiro de TLoU 1 não é bobo. E mesmo que a vacina fosse certeza, qual seria o próximo passo? Ou alguém acharia, no universo de TLoU, que ela seria a salvação da humanidade? Não direciono isso a ti, mas é engraçado o pessoal citar a morte do Joel no âmbito de “o que vocês esperavam? Esse é o mundo de TLoU. Alguém realmente achava que o fim do Joel seria feliz?”, e ao mesmo tempo considerar de maneira totalmente ingênua que a vacina seria a solução da humanidade.
Não é como se o próprio jogo, por roteiro e mecânica, não colocasse justamente o ser-humano como a pior das doenças, e não na infecção. A sociedade acabou. Vacina seria a quadragésima justificativa para mais conflito, ainda mais na mão de um grupo terrorista. O que o Joel fez foi egoísta, e ninguém nega isso. É o tipo de afirmação vazia do mesmo nível que afirmar que as pessoas não gostaram do jogo só por “lacração”. Mas Joel nunca foi vilão. Essa narrativa de querer colocá-lo como um “homem tóxico” que começou em anos recentes é risível, ainda mais com as passadas de pano homéricas que fazem pra Abby nesse segundo jogo.
Joel era um pai, que viu o sistema matar a primeira filha que teve e estava prestes a perder uma segunda filha pelo mesmo tipo de sistema. E no segundo jogo ele vira um personagem reduzido, que impediu a salvação de todos e foi morto em consequência das “grandes atrocidades” que cometeu. Sinceramente, é pegar uma pintura do Leonardo DaVinci e colocar uma criança de 10 anos pra fazer um rascunho dela - temos que aplaudir, se não a criança chora.
Os motivos da Abby são apresentados e envolvem a adoração pelo pai e a destruição do sonho do mesmo, um ódio alimentado por muitos anos, o amor por Owen, traição envolvendo uma amiga grávida e gratidão por ter a vida salva por crianças que sabiam que ela era adversária. Nem todos conseguirão criar empatia e colocar-se no lugar dela, faz parte e é um dos elementos que tornam o enredo desse jogo tão realista e passível de debate.
Vilanização do Joel foi a pior m**** que tiraram do cu nos últimos anos com relação a essa franquia. m**** mais fedida até que o segundo jogo.Cai de para-quedas no meio desse tópico e olhei alguns posts. Citarei dois deles que sintetizam uma pequena parcela do debate naquelas páginas:
Não é assim que funciona o rancor, colocando na balança os pontos positivos e negativos de cada relacionamento e determinando um limiar para dar ou não oportunidade para a pessoa ser ouvida, como se todos fôssemos iguais.
Talvez vocês não tenham problemas longos de relacionamento inclusive dentro da família para usar como parâmetro mas posso citar n casos que vivenciei de parentes de primeiro e segundo grau meus que não conversam há décadas com determinadas pessoas e se preciso apelam para a violência para afastá-las. Enquanto isso já passaram por muitos outros relacionamentos onde os motivos para a briga foram em tese mais danosos só que no contexto decidiu-se perdoar de imediato ou ao longo do tempo, o que muitas vezes pra mim não apresenta sentido aparente mas para os valores e experiências daquela pessoa sim. As ações humanas sob pressão emocional não apresentam uma fórmula única, somos muito diferentes entre nós.
Hoje mesmo passei por um debate sobre isso em um velório de um tio-avô, de três dos filhos de uma pessoa que não foram visitar o pai após o óbito; algumas pessoas inconformadas com isso pois pra elas não era coerente para com outras ações dessas pessoas inclusive dentro daquele mesmo relacionamento. A verdade teve que ser dita por parte de alguns presentes e é que o perdão é muito menos racional do que querem acreditar.
Os motivos da Abby são apresentados e envolvem a adoração pelo pai e a destruição do sonho do mesmo, um ódio alimentado por muitos anos, o amor por Owen, traição envolvendo uma amiga grávida e gratidão por ter a vida salva por crianças que sabiam que ela era adversária. Nem todos conseguirão criar empatia e colocar-se no lugar dela, faz parte e é um dos elementos que tornam o enredo desse jogo tão realista e passível de debate.
Enxergo de forma distinta. Joel no primeiro jogo inicia sendo apresentado como um pai ausente, reaparece como uma criatura sem empatia e avança com o egoísmo ao seu lado até o final, salvo engano não cogita em momento algum que a garota seja ouvida antes de tomar uma decisão no final. Logo, em Tlous1 conhecemos um protagonista bastante imperfeito e de caráter questionável.
Por outro lado ele foi é romantizado no segundo jogo. Você termina com a impressão de um homem que passou por uma tentativa de redenção, sofreu tentando reconquistar uma rebelde e no final das contas foram justamente suas lembranças que puseram um final na onda genocida promovida por Ellie e naquele ciclo de violência do qual fez parte e que causou sua própria morte.
De um egoísta assassino pra um herói que salva a mente da filha no pós-morte, final super satisfatório e honrado pra ele.
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Vilanização do Joel foi a pior m** que tiraram do cu nos últimos anos com relação a essa franquia. m** mais fedida até que o segundo jogo.
Vilanização do Joel foi a pior m** que tiraram do cu nos últimos anos com relação a essa franquia. m** mais fedida até que o segundo jogo.
Vilanização do Joel foi a pior m** que tiraram do cu nos últimos anos com relação a essa franquia. m** mais fedida até que o segundo jogo.
Vilanização do Joel foi a pior m** que tiraram do cu nos últimos anos com relação a essa franquia. m** mais fedida até que o segundo jogo.
Para tentar criar um vinculo, desconstruir como tá em moda e os diretores de hollywood tanto gostam, o jogo tenta mostrar Abby como a virtuosa salvadora de dois desconhecidos criando assim essa empatia com o jogador, após o assassinato do Joel que logo de cara destroi qualquer boa vontade desse mesmo jogador com a personagem. Isso é claramente uma muleta de roteiro aonde o roterista pega um personagem com a imagem destroçada entre o seu publico e pega uma atitude aparentemente virtuosa e sem nexo para fazer com que esse personagem seja querido pela audiencia.
Olha a interpretação do caraVilanização do Joel foi a pior m** que tiraram do cu nos últimos anos com relação a essa franquia. m** mais fedida até que o segundo jogo.
Olha a interpretação do cara
“Joel inicia o primeiro jogo como um pai ausente”
Sera que jogou o primeiro jogo? Pq o que temos é um relacionamento otimo dele com a Sarah, com ela dando presente pra ele, carta de dia dos pais, foto com trofeu de futebol, alem dele ser uma pai solteiro que parece trabalhar bastante pra conseguir cuidar dela