O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564



Novo Modo História
4-player multiplayer
April será personagem jogável
Old-School TMNT beat'em'up gameplay
Desenvolvido por Tribute Games (Mercenary Kings) e publicado por Dotemu (Streets of Rage 4)
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Na Dotemu eu confio plenamente. Tá muito bunitinho mesmo.

EwIHNKsUUAUm1ox


E deu impressão pela abertura que tem fases (ou no jogo todo não sei) que vai poder ir com o Splinter e April.
 


Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.330
Pontos
453
"achei o jogo lento"

"achei não sei o que mimimi"

"achei que os pixels não estão bons"

Bicho, na minha época de SNES jogos assim divertiam por muito tempo.

Gamers de hoje são chatos pra c***lho, isso sim.

To feliz demais com esse anúncio.

PORRA, DÁ ATÉ PRA JOGAR O INIMIGO NA TELA QUE NEM NO SNES!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
A primeira impressão é que o jogo não só está prestando a devida reverência ao desenho clássico, como também a TMNT IV: Turtles in Time... e isso é excelente, ao menos no meu conceito. Que os desenvolvedores continuem por essa vereda e será apenas uma questão de tempo até que façam jus ao meme:

dcfc415da9d0f24284eb5970c6cd600a_jogo-bonito-jogo-formoso-jogo-bem-feito-memescom-bem-feito-meme_480-360.png.97a2c96818ea4c397293930a1e0796a2.png
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
É um jogo novo?

Não gostei muito do visual pixelado, preferia que fosse mais atualizado como Streets of Rage 4.

Sei que muita gente não gosta, mas eu curti o remake do Turtles in Time. Tenho no PS3, mas seria legal se a Ubisoft relançasse como fez com Scott Pilgrim.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
Usando o desenho dos anos 80?!
Que milagre é esse?!

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Não é milagre a empresa sabe qual seu público alvo.
Jogo feito pra quem jogou TNMT lá do SNES e Arcade jogar com seus filhos.
 
Topo Fundo