O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503

TMNT: Shredder's Revenge - The First Preview

IGN contributor Cam Hawkins played the first two stages of TMNT: Shredder's Revenge, the upcoming retro-on-purpose spiritual sequel to the classic 1980's TMNT arcade game and Turtles in Time. Shredder's Revenge will be out this Summer on most major platforms.


a arte do jogo tá linda, adoro esse estilo, imagina um jogo 3D nela
parece muito divertido, co-op vai arrebentar, vou comprar a mídia física com certeza, esse vale para coleção
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.131
Reações
28.125
Pontos
1.649
Eu gostei de tudo que vi desse jogo. Mas tem uma coisa que me incomodou é que os inimigos parecem não ter o frame de vulnerabiilidade que os jogos antigos de arcade tinham.

Exemplo, no TMNT 1 do arcade mesmo, se você desse um golpe e esperasse um microsegundo ali, poderia desferir outro golpe que você travava o inimigo ali até derrotá-lo.

Beebop, Krang, General Tragg, Rock Soldier e o Destruidor também tinham esse frame. A diferença é que eles contra atacavam. Mas era só bater e sair que estava safe.

Esse jogo novo ai é descer a porrada mas todo mundo tanka seus golpes.

Claro, foi a impressão que tive, tem que ver jogando. Vamos ver que tipo de estratégia vai dar para fazer nesse jogo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Eu gostei de tudo que vi desse jogo. Mas tem uma coisa que me incomodou é que os inimigos parecem não ter o frame de vulnerabiilidade que os jogos antigos de arcade tinham.

Exemplo, no TMNT 1 do arcade mesmo, se você desse um golpe e esperasse um microsegundo ali, poderia desferir outro golpe que você travava o inimigo ali até derrotá-lo.

Beebop, Krang, General Tragg, Rock Soldier e o Destruidor também tinham esse frame. A diferença é que eles contra atacavam. Mas era só bater e sair que estava safe.

Esse jogo novo ai é descer a porrada mas todo mundo tanka seus golpes.

Claro, foi a impressão que tive, tem que ver jogando. Vamos ver que tipo de estratégia vai dar para fazer nesse jogo.
A unica coisa que me incomodou foi a proporção e tamanho dos personagens, no jogo do fliperama a proporção e muito melhor
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Eu gostei de tudo que vi desse jogo. Mas tem uma coisa que me incomodou é que os inimigos parecem não ter o frame de vulnerabiilidade que os jogos antigos de arcade tinham.

Exemplo, no TMNT 1 do arcade mesmo, se você desse um golpe e esperasse um microsegundo ali, poderia desferir outro golpe que você travava o inimigo ali até derrotá-lo.

Beebop, Krang, General Tragg, Rock Soldier e o Destruidor também tinham esse frame. A diferença é que eles contra atacavam. Mas era só bater e sair que estava safe.

Esse jogo novo ai é descer a porrada mas todo mundo tanka seus golpes.

Claro, foi a impressão que tive, tem que ver jogando. Vamos ver que tipo de estratégia vai dar para fazer nesse jogo.

Mostra um exemplo disso em um gameplay. Pelo que tenho reparado, os bonecos parecem até mais vulneráveis que no Turtles in time.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Continuo na torcida para colocarem o Miyamoto Usagi (Usagi Yojimbo) nesse jogo nem que seja por DLC.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Exatamente o meu incômodo com esse jogo. Os personagens parecem todos muito pequenos...
Assim como no Sonic novo que ele eh menor que no original. Não sei se fazem isso pela proporção das telas atuais se diferente do padrão 4:3, mas eu preferia como antigamente.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.644
Pontos
903
A unica coisa que me incomodou foi a proporção e tamanho dos personagens, no jogo do fliperama a proporção e muito melhor

No caso acho que vai mais por causa do "padrão atual" wide 16:9 do que o antigo 4:3.

Na época também os cenários mostrados eram mais "aproximados" (cobrindo uma área menor), no game atual mostram muitos mais coisas (cenário mais amplo), daí os personagens ficarem "menores" para se contraporem à maior quantidade de objetos na tela.

do arcade:


teenage-mutant-ninja-turtles-turtles-in-time-01.jpg
D_NQ_NP_589825-MLB25515660052_042017-O.jpg




do game atual:


ss_120b075c75ba28aa89ed56995cfd82fefd8c7579.600x338.jpg
ss_8894c4411ca72f0ce5b1cd6088aa72587f07174b.600x338.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
No caso acho que vai mais por causa do "padrão atual" wide 16:9 do que o antigo 4:3.

Na época também os cenários mostrados eram mais "aproximados" (cobrindo uma área menor), no game atual mostram muitos mais coisas (cenário mais amplo), daí os personagens ficarem "menores" para se contraporem à maior quantidade de objetos na tela.

do arcade:


teenage-mutant-ninja-turtles-turtles-in-time-01.jpg
D_NQ_NP_589825-MLB25515660052_042017-O.jpg




do game atual:


ss_120b075c75ba28aa89ed56995cfd82fefd8c7579.600x338.jpg
ss_8894c4411ca72f0ce5b1cd6088aa72587f07174b.600x338.jpg
MAS nao e o tamanho em si em relacao ao cenario, e mais a proporcao deles, olhe que no turtles do arcade eles sao ais longos, nesse novo parece que os personagens sao mais nanicos, meio que uma mistura entre tamanho comum e anao...!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.644
Pontos
903
MAS nao e o tamanho em si em relacao ao cenario, e mais a proporcao deles, olhe que no turtles do arcade eles sao ais longos, nesse novo parece que os personagens sao mais nanicos, meio que uma mistura entre tamanho comum e anao...!

É porque devem ser a versão das Tartarugas "pré-adolescentes" :coolface




Zueiras a parte, entendi seu ponto, olhando como mencionou realmente ficaram um pouco estranhos mesmo essa proporção dos personagens.

Mas isso é só um pequeno ponto mesmo, no geral acho que será um divertido game para se matar o tempo e lembrar dos bons clássicos das antigas.:kcool


arcade-Turtles.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
É porque devem ser a versão das Tartarugas "pré-adolescentes" :coolface




Zueiras a parte, entendi seu ponto, olhando como mencionou realmente ficaram um pouco estranhos mesmo essa proporção dos personagens.

Mas isso é só um pequeno ponto mesmo, no geral acho que será um divertido game para se matar o tempo e lembrar dos bons clássicos das antigas.:kcool


arcade-Turtles.jpg
Esse é seu!?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Quem me dera :klol.

Esse é um modelo de arcade que parece que a 1UP Arcades vai lançar para o novo game (em quantidades limitadas).


Aqui alguns dos modelos atuais deles para os antigos games:

(são produtos oficiais)


TheWaitingRoom01_800x.jpg



Simpsons_Scene_5x4_e390308b-dfe7-4694-9814-b97a2ae19e64_800x.png


nbajam-3-4_2048x.png


xmen_4player_1000x1500_01b_2048x_41e32237-9473-439c-9f65-3c8200a2ca6d_2048x.jpg
Que coisa maravilhosa esses arcades...

Pena que só USA e Canada.


Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.797
Pontos
803
No RJ, só encontrei essa maquina dos xmen no barrashopping.
Acho que foi 93.
O jogo rodava em 2 ganites pra ter todos os personagens de uma vez.
Achava muito doido.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Assim como no Sonic novo que ele eh menor que no original. Não sei se fazem isso pela proporção das telas atuais se diferente do padrão 4:3, mas eu preferia como antigamente.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Para mim, é intencional o estilo atual, puxado para o SD, personagens menos alongados e levemente cabeçudos.
Também prefiro o aspecto do original, mas dá para se acostumar.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.152
Pontos
809
O gameplay ta bacanudo, impossivel não lembrar la na epoca do SNES (quem jogou), vou comprar quando tiver uma promoção boa.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.644
Pontos
903
Se levar em conta os histórico de outros games do estúdio e seus preços de lançamento, acho que pode chegar na STEAM na faixa dos 40,00 REAIS.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
13.603
Pontos
803
espero q pelo menos tenha na eshop br

pq sor4 ate hj nao tem :/

esperando sale pra ver se baixa dos tradicionais 14.99 de sempre nas sales
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.644
Pontos
903
Topo Fundo