O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Desculpa upar.
Essa bodega ainda tá sem data.
Não fico vendo os gameplay desse game.
Só que vi um dos últimos, só na tela de seleção dos personagens da pra ver que o kra que fez game é fã.
Nesse momento ele deve tá fazendo testes exaustivos no game.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Único jogo que eu tava com hype de jogar esse ano. Agora é tanta enrolação que já até passou a vontade. :klolz
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903


Duas coisas....

Primeiro, cade a versão do Ps5?

Segundo... PQP, a Microsoft deveria retirar essa tarja branca horrivel que tem nas caixas dos jogos novos.

Já não basta ela ter mudado o layout das caixinhas, que agora a arte da lombada vai até em cima (colecionadores com toque devem ficar com depre ao ver isso).

Era tão legal no esquema antigo... Não sei pra que mudar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.759
Reações
79.942
Pontos
1.839
Enquanto eles não revelam o lançamento de TMNT, está previsto para sair Final Vendetta (inspirado em Double Dragon e Final Fight), a ser lançado em 17 de Junho para PC e consoles:



To de olho nesse também. Mas acho que ele é quase uma sequencia espiritual do próprio Vendeta. Até a arte é muito semelhante.

 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
O Final Vendetta eu comprei pelo site da Limited Run. Não são eles que farão a impressão, mas eles revenderam. Garanti o meu.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Enquanto eles não revelam o lançamento de TMNT, está previsto para sair Final Vendetta (inspirado em Double Dragon e Final Fight), a ser lançado em 17 de Junho para PC e consoles:


Sou fa de Final FIght e nao curti o visual desse ai nao ein. Ate hoje as vezes eu jogo FF no emulador. Queia mesmo e que a Capcom rebootasse a franquia e trouxesse algo decente parecido com Streets of Rage 4...
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.243
Reações
2.611
Pontos
703
Quando sai? Quero jogar coop

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.509
Reações
12.553
Pontos
453
Sou fa de Final FIght e nao curti o visual desse ai nao ein. Ate hoje as vezes eu jogo FF no emulador. Queia mesmo e que a Capcom rebootasse a franquia e trouxesse algo decente parecido com Streets of Rage 4...
Eu curti o visual do jogo, mas independente disso, mencionei DD e FF porque foi a própria produtora do jogo que citou ambos os games.


Subway-Claire-Miller-scaled-1.png
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Jogos do tipo do "Turtles: Shredder’s Revenge" são simples mas muito divertidos para se jogar sem compromisso, tanto sozinho mas melhor ainda com amigos.

Acho que poderiam no futuro aproveitar outras séries clássicas dos anos 1980/90, para lançarem jogos nesse "gênero".

Uma que acho que ficaria muito legal se fizessem nesse estilo, seria utilizando o desenho clássico abaixo:


TanTenderBuckeyebutterfly-size_restricted.gif
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.759
Reações
79.942
Pontos
1.839
Esse jogo é top, mas melhor ainda é o último da série:


Um dos melhores beat n' ups já lançados e muita gente nem conhece.


Manjo também. Acho esse aí mais “viajado”, mas é bom também.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.411
Pontos
1.064
Esse jogo é top, mas melhor ainda é o último da série:


Um dos melhores beat n' ups já lançados e muita gente nem conhece.


Essas máquinas da Konami são show de bola, é da mesma linha utilizada no X-Men, tem o Metamorphic Force que é top também.
 
  • Curtir
Reações: PC2

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Joguei muito Violent Storm. Tinha aqui perto de casa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.381
Pontos
2.044
Finalmente um notícia/boato alvissareira sobre a data de lançamento.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Porra, se sair mesmo dia 16 já será SUPIMPA. SU-PIM-PA.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Quero saber o preço na steam, o street of rage 4 tinha chegado baratinho na epoca que saiu
 
Topo Fundo