O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Pra quem não sabe, a Ubisoft já fez um remake to Turtles in Time:
 
Ultima Edição:

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Tá bem bonitinho, um tanto melhor que o clássico dos arcades, mas confesso que esperava desenhos a mão em alta resolução como Streets of Rage 4.

Nada contra pixel art, mas é que SoR4 realmente ficou lindão demais, colo na tela para ver os detalhes e ainda me impressiono.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Ueba! Day one! Vou comprar junto com o Ps5.

Tá bem bonitinho, um tanto melhor que o clássico dos arcades, mas confesso que esperava desenhos a mão em alta resolução como Streets of Rage 4.

Nada contra pixel art, mas é que SoR4 realmente ficou lindão demais, colo na tela para ver os detalhes e ainda me impressiono.
Penso da mesma forma.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá bem bonitinho, um tanto melhor que o clássico dos arcades, mas confesso que esperava desenhos a mão em alta resolução como Streets of Rage 4.

Nada contra pixel art, mas é que SoR4 realmente ficou lindão demais, colo na tela para ver os detalhes e ainda me impressiono.

Eu também. Fiquei super animado quando comecei a ver a música e tal, mas aí deu uma desanimada quando vi os gráficos no estilo mais pixelado. Não está ruim, mas a expectativa era algo como na thumb art do vídeo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753


muito maneiro isso de estarem revivendo o genero dos beat 'em up. mais outro potencial classico
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Tive a mesma sensação. E digo que parece jogo de celular.




Mas ainda assim, vai que é bom? Pelo menos o design das tartarugas está seguindo o desenho animado dos anos 80, isso achei excelente.

Até por isso, dá pra entender o visual pixelado indie pra agradar os velhotes como eu. Só que os jogos pixelados de hoje, me parecem menos bonitos que os da época que eles tentam emular.
É aquilo, eu vi o jogo imaginando que ele vai custar o preço de no máximo uma pizza (uns 40), daí da pra animar, mais que isso só numa sale.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Nem me esquento pq o streets of rage 4 saiu tao caro na steam que ate hoje eu nem comprei.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Esse game, Streets of Rage 4 e Battletoads são alguns dos jogos que eu gostaria de ter em midia fisica...
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Podiam fazer um game novo com a engine visual do Streets Of Rage 4. Mas ta legal esse ai.

Qdo começou a intro pensei exatamente isso. Qdo veio o pixel art dei uma desanimada.

Não que eu não vá jogar, longe disso. Mas eu realmente queria um jogo das tartarugas com um gameplay oldschool e gráficos cartunescos desenhados a mão BEM foda.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
632.jpg
Se aparecer na PSN por 200 pila no lançamento eu pego, fda-se. Turtles in Time era o meu beat'em up preferido no Super Nintendo.

Em tempo: tá implícito que o Splinter e a April serão personagens jogáveis. Fico na torcida de que a Karai e a Venus apareçam também.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
EU QUERO ISSO PRA ONTEM FINALMENTE PORRA OS ULTIMOS JOGOS DAS TARTARUGAS FORAM UMA PORCARIA
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
já tenho esse jogo, versão snes...

tem alguma diferença este ou é a mesma coisa?
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Aí sim. Acho que poderiam caprichar mais na arte. Os da Konami de Arcade ainda tão melhores.

Com o recurso que os devs têm hoje dava pra ser até melhor que o seriado ou quadrinhos.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
É um jogo novo?

Não gostei muito do visual pixelado, preferia que fosse mais atualizado como Streets of Rage 4.

Sei que muita gente não gosta, mas eu curti o remake do Turtles in Time. Tenho no PS3, mas seria legal se a Ubisoft relançasse como fez com Scott Pilgrim.
Perderam os direitos se não me engano.
Foi retirado da Live e PSN um tempo depois por isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Acho que esse teaser era só pra sentir o que pensa a galera. Possivelmente, irão ouvir e melhorar os gráficos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
só sei que acho muito é bom estarem revivendo generos BONS que morreram por alguma razão retardada (transição pro 3D da geração 32bits que fodeu tudo)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Acho que esse teaser era só pra sentir o que pensa a galera. Possivelmente, irão ouvir e melhorar os gráficos.
Melhorar o que ?

Tá bonito pra caramba o jogo, cheio de carisma e detalhes, muito melhor que vários jogos 3D aí.
Olha as fotos aí comparando o jogo do SNES/Arcade e esse novo, tá bem superior, só ver o nível de detalhes e sombras no cenário.

Se achou feio é só não comprar, do mesmo jeito que achei uma b*sta o remake do Turtles in Time em 3D :

pbdV6VwVoCQ3osWRdfdA_YhVIQNAZhxaDI7F7IuKdWmj9laWg00HLqWB2aaqOl91fCFair6j52KV2kbSOpqhgIMsjdLBp1t3TxUoqv2MW0hyU2ezPIQSCumpIsRJTSpeEYGTFm0-T16hS8beyVE


Achei feio e sem carisma nenhum, bonecões 3D sem vida.
 
Topo Fundo