O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC| Heroes in a half shell, Turtle Power! DIMENSION SHELLSHOCK DLC!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Bonito. Será que sai no snes também?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Então mostra pra mim aonde no Turtles in Time é igual ao que foi mostrado nesse vídeo do Shredder's Revenge, mesma fase? Qual delas?
Ele tá lokão, até a expressão e animações de cada tartaruga é diferente, além de número bem maior de inimigos simultâneos na tela... e acertaram em cheio ao escolher pixel art, supremo, joguei meu dinheiro na tela.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Tive a mesma sensação. E digo que parece jogo de celular.




Mas ainda assim, vai que é bom? Pelo menos o design das tartarugas está seguindo o desenho animado dos anos 80, isso achei excelente.

Até por isso, dá pra entender o visual pixelado indie pra agradar os velhotes como eu. Só que os jogos pixelados de hoje, me parecem menos bonitos que os da época que eles tentam emular.
Bom, isso é óbvio... Os sprites eram feitos para funcionarem em telas de 320x240, quando colocados lá eles não ficava estourados e cheios de defeitos como hoje em dia...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
12.516
Pontos
453
Foi mal.

Vocês são bacanas.
GXudgRc.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que a galera diz não ver nada demais nesses gráficos ou até mesmo que adora o faz por uma questão de pura nostalgia. Eu adoro gráficos 2D e pixel art, mas esse negócio defasado em baixa resolução simplesmente não casa com o que temos hoje. Há um descompasso, quem diz não ver nada demais me passa uma clara impressão de forçar a barra para não admitir um defeito ou que precisa/podia sim ser melhor.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
12.516
Pontos
453
Existe nostalgia, porém não é tão simples assim. Existem coisas que a gente olha pra trás, incluindo games, e percebe que não é a mesma coisa de antes, mas não é o caso desse jogo, que está mavilindo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Considerando que o último TMNT é estupidamente feio e que Battletoads tá pior ainda então este pixel art é satisfatório. Evidente que seria bem mais legal se tivesse o visual de Streets of Rage 4 mas ninguém irá deixar de jogar por conta disso, uma nova aventura TMNT será imperdível.
Day one no Switch aqui.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Cê passa quase 30 anos jogando TMNT ARCADE e Turtles in Time sonhando: "Nossa! Uma empresa podia comprar os direitos e lançar um parecido com gráficos de nova geração."
Mas, não. Temos isso aí.
Tem N jogos em 2D hj em dia que mostram que SIM, pode ser melhor.
Mas pra que, né?
Nostalgia! Yay!

Que re-lancem os clássicos então com a mesma pegada que fizeram com Double Dragon de X360.
Só refaz os sprites em HD e pronto.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
O que eu gosto de 2D/Pixel art é que os jogos que eram feios no passado são feios hoje e os que eram bonitos no passado são bonitos hoje.

Já os jogos 3D que eram bonitos no passado hoje são feios e o que eram feios hoje são horríveis.

Eu consigo jogar Megaman X tranquilamente mas não consigo jogar Star Fox (jogo que eu amava jogar no SNES), FFVII eu já achava feio na época com aqueles bonecos hoje eu nem perco tempo jogando aquele negócio.

Mas consigo jogar Alundra, FFT (apenas os cenários são 3D), para mim a vantagem do 2D é que ele envelhece muito melhor... Mas não gosto de jogos com gráficos do Atari, tipo aquele VVVVVVV, mas jogos da era 16/32 bits 2D é suave para mim até hoje.

Até acho meio bizarro, Metal Gear Solid 2 é um jogo que eu gosto demais, melhor jogo da série na minha opinião mas jogar hoje é um estorvo com aqueles controles datados... O mesmo não acontece com jogos 2D.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Novo video do Showcase da Nintendo



Eu descreveria como “decente”


Quero me entusiasmar, embora não goste desses personagens, mas não me cheira que irá muito longe, essa paleta Water Color aí cabia bem no Game Boy Advance, gameplay parece qualquer coisa

Melhor figura dessa franquia aí é aquele chiclete mascado dentro dum Frankstein pançudo com uma sunga vermelha, depois o rato gigante, o resto não apetece à minha cultura.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.362
Reações
43.739
Pontos
1.339
Cê passa quase 30 anos jogando TMNT ARCADE e Turtles in Time sonhando: "Nossa! Uma empresa podia comprar os direitos e lançar um parecido com gráficos de nova geração."
A Platinum lançou :coolface
182102

Sobre o proximo jogo da TMNT dificilmente virá coisa ruim e a unica ressalva que tenho é que podia reduzir o tamanho dos pixels mas consigo esconder com scanline
index.php
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
OS tá demorando pra fazer um dossiê sobre a sonic maniazaçāo de jogos
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
esse eu vou querer jogar, alguma previsão do lançamento?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Cê passa quase 30 anos jogando TMNT ARCADE e Turtles in Time sonhando: "Nossa! Uma empresa podia comprar os direitos e lançar um parecido com gráficos de nova geração."
Mas, não. Temos isso aí.
Tem N jogos em 2D hj em dia que mostram que SIM, pode ser melhor.
Mas pra que, né?
Nostalgia! Yay!

Que re-lancem os clássicos então com a mesma pegada que fizeram com Double Dragon de X360.
Só refaz os sprites em HD e pronto.
pra mim ta excelente o visual. eu discordo completamente do seu ponto de vista em todos os sentidos.
eu não consigo ver uma maneira que gastar fortunas fazendo grafiquinho de ultima geração iria tornar o jogo mais divertido. gameplay é 2d, o grafico está condizente e o art style está demais.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.168
Pontos
453
Já tentaram fazer em 3D e ninguém gostou.......... lembram dos 3 jogos das Tartarugas lançado no Ps2, Xbox e GameCube ??
Com as Tartarugas o 2D clássico combina certinho......... aguardando o anúncio do Mestre Splinter como personagem jogável.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
A pergunta que não quer calar: quando lança?

Arte está show, único problema é que poderia ter uma resolução melhor esses sprites aí. Mas tá bom...passável.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
208398

Bem que eu achei essa April aí muito cavala. É a Rainbow Mika fazendo cosplay. :klol

Gostei que tem uns golpes combinados, e dá para rebater projéteis.
Parece-me bem divertido pelos vídeos.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
1.953
Pontos
353
Jogo está com a jogabilidade muito legal, mas não consigo mais curtir gráficos pixelizados assim.

Pra mim gostaria mil vezes mais se os personagens fossem em 2D HD como o novo Street Of Rage feito pela mesma produtora.

Vou comprar mesmo assim porque sou muito fã de Beat´Up e das Tartarugas, mas na minha opinião ficaria perfeito se o jogo fosse todo em 2D em HD.
 
Topo Fundo