O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Buenas senhores!!!

Não tem nada pra comentar, só a vitória sobre o Baêa. Mais pra upar aqui mesmo, hehehe.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Dia de ganhar do Jorge Winderson pra garantir a classificação. O Colo Colo abriu as pernas pro Penãrol e fodeu a porra toda no grupo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguma coisa muito certa vem sendo feita no CAP. Impressionante como time vende jogador, muda técnico e consegue se estabilizar. Já vem conseguindo fazer estabelecer um histórico mais sólido na Libertadores do que muito time que já foi campeão.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Domingo enfrentaremos o mesmo adversário da Copa do Brasil, o Flamengo.

A questão é que vamos com time misto, pelo jeito. Vi em algum lugar que vão poupar alguns jogadores, além de uma negociação envolvendo o Wellington para o Besiktas.


Na atual conjuntura, se pontuar fora de casa já está de bom tamanho.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
É, não deu... Meio que já era esperado. Time totalmente reserva (exceção ao Santos), jogou um primeiro tempo muito bom. Por algum motivo inexplicável, no segundo tempo sofreu um apagão e tomou dois gols em 10 minutos. Aí não há estratégia que resista...

Bora pra próxima, que é em casa.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Cadê os parças do Furacão??? Tá virando monólogo já, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Hoje tem que ganhar do Ceará. Meio a zero é goleada, pois estamos de porteiro de zona nesse momento. Ainda com desfalques (Nikão e Márcio Azevedo entre eles), mas creio ser possível fazer bom papel dentro de casa.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Vim aqui só largar um VTNC!!!

Perder gola desse jeito, não ter um meio de campo que faça a bola chegar no atacante, e quando chega, o cara perde cara a cara com o goleiro. PQP!!!!

Esse estilo de jogo "Diniz" de ser voltou com tudo no Athletico. Isso precisa ser mudado PRA ONTEM!!! Além disso, quem poderia imaginar que vender os principais jogadores do time e não repor à altura daria errado, não? Os putos vêem que sairam do time 16 jogadores e o que fazem? Trazem Marquinhos Gabriel, Carlos Eduardo, e outras tiriças da mesma estirpe.

Os dois culpados por isso são o véio Petraglia e o abestado do Paulo André. Contratar refugos e achar que vão aprender a jogar bola como num passe de mágica: burrice ou mau caratismo????
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Calma cara, curintia vencer com um a menos foi falha na matrix.
Cara, não me conformo com essa derrota. Um jogo horrível, um dos piores times do Corinthians dos últimos tempos contra um dos piores times do Athletico dos últimos tempos. O primeiro tempo foi de sangrar os olhos... O segundo tempo até melhorou um pouco, mas a fase é tão ruim que se compra um circo, o anão cresce.

O gol do curintia daquela forma foi a cereja no bolo de b*sta, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Esse ano é mudar algo URGENTE pra não cair. Libertadores e Copa do Brasil? Esqueça, só a passeio.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989

Tá tudo muito louco dentro do CAP. Eduardo Barros demitido, Paulo André mantido, Paulo Autuori acumulando funções... Véio Pet tá doidinho da membrana!!!!

Fala do véio Pet:




Enfim, torcer pra fazer logo 45 pontos no BR e esquecer esse ano. Bora pra 2021!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Voltando ao monólogo:

Adversário das oitavas definido:

146661

A realidade me diz que seremos eliminados, mas a esperança me diz que é possível. Acreditar sempre!!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa tarde!!!

Ainda não larguei o tópico, mesmo com o time maltratando a bola como está maltratando.


Só falar não adianta nada. Se não mostrar pelo menos mais vontade e se organizar minimamente, estamos lascados!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Me cadastrei nesse fórum só pra dizer isso:

QUE TIME LAZARENTO DE RUIM, SENHORAS E SENHORES!!!!

Alguma coisa muito grave ocorre nos bastidores do clube, não é possível... Os caras literalmente andaram em campo hoje (exceção ao Erick e ao Bissoli, que entrou bem). Não dá pra apoiar mais desse jeito... Esses porras passam, o clube fica e, pelo jeito, fodido e na segunda divisão.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Me cadastrei nesse fórum só pra dizer isso:

QUE TIME LAZARENTO DE RUIM, SENHORAS E SENHORES!!!!

Alguma coisa muito grave ocorre nos bastidores do clube, não é possível... Os caras literalmente andaram em campo hoje (exceção ao Erick e ao Bissoli, que entrou bem). Não dá pra apoiar mais desse jeito... Esses porras passam, o clube fica e, pelo jeito, fodido e na segunda divisão.
E isso mostra tbm que o Flamengo nao esta tao bem, se o juiz nao da falta naquele lance do goleiro o jogo seria outro.

Eu prefiro que saia de todas as copas e foque no brasileiro, ficar se iludindo achando que consegue jogar tudo e besteira.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
E isso mostra tbm que o Flamengo nao esta tao bem, se o juiz nao da falta naquele lance do goleiro o jogo seria outro.

Eu prefiro que saia de todas as copas e foque no brasileiro, ficar se iludindo achando que consegue jogar tudo e besteira.
O fato é que ninguém tá jogando o fino da bola esse ano. Essa peste chinesa acabou com tudo, até com a qualidade do futebol, Huahuahuahuahuahuahua!

Nesse ritmo, fatalmente cairemos ante o River Plate. Por isso, o foco tem que ser total pra evitar um vexame maior no Brasileirão. Temos que vencer dez jogos no returno... Vamos ver se o milagre vem.
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.252
Pontos
503
Até tinha esquecido desse tópico. Ano jogado fora e que lembra muito 2011. Contra o River vai ser igual contra o Flamengo, nem precisa viajar. Bando de morto em campo, planejamento pífio. Duvido que o Autuori aguente até o fim do ano, ele não tem mta paciência não.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Eu sou da opiniao que contra o river devem mandar o sub-20 pro jogo.

Nao tem o pq arriscar uma lesao.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Faz tempo q não entro na OS mais, hj resolvi entrar pra comentar q se nao ganharmos do Goias , acabou para o time pq ganhamos do fortaleza(roubado) e o problema q todos os times da zona andaram tb , entao se não ganharmos do goias ai a vaca foi para o brejo...


E PENSEM SE NAO TIVÉSSEMOS GANHADO DO FORTALEZA o tamanho do buraco que estariamos hoje , pqp que ano mais infeliz desse time, que administração bizarra de errada foi esse ano...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Acho que nao ganhamos do Goias, no maximo um empate.

Se ganhar, mostra que a partida contra o fortaleza serviu de algo.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite, senhores!!!

Quem diria que, dos 12 pontos disputados nas últimas rodadas, ganhamos os 12...???

Time FDP, pare de me iludir!!!! Te amo, seu salafrário!!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Que momento pra ter casos de contaminação no time. Se já seria difícil encarar o River, imagina agora.
Hoje vai ser tenso. Meio time com a peste chinesa, sem Santos nem Jandrei... Vamos de Bento no gol.

Pelo que vi, a escalação vai ser essa:

#PlantãoCM

De acordo com o jornalista Jairo Júnior da Transamérica, o Athletico deve escalar o seguinte time para hoje à noite:
Bento, Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Fabinho , Carlos Eduardo e Renato Kayzer

Fonte:

Vamos com o que temos. Nem sei que é o lateral esquerdo ali. Certamente é da base.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Hoje vai ser tenso. Meio time com a peste chinesa, sem Santos nem Jandrei... Vamos de Bento no gol.

Pelo que vi, a escalação vai ser essa:

#PlantãoCM

De acordo com o jornalista Jairo Júnior da Transamérica, o Athletico deve escalar o seguinte time para hoje à noite:
Bento, Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Fabinho , Carlos Eduardo e Renato Kayzer

Fonte:

Vamos com o que temos. Nem sei que é o lateral esquerdo ali. Certamente é da base.


Bento parece o Neto, tomara que tenha a mesma qualidade que ele, a safra de goleiros tem sido forte nos últimos anos.

 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Cap jogou bem, o gol foi lindo.

Achei a expulsão injusta e o resultado tbm.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite, meus caros!!!

Rapaz, primeiro tempo muito bom. Se vier com essa pegada no segundo, dá pra arrumar alguma coisa!!! Sobrenatural de Almeida trabalhando a nosso favor...?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pois é, não deu...

De bom, fica o goleiro Bento, uma grata surpresa. Seguramos o impeto do River até onde deu, com um time cheio de desfalques e esquema tático totalmente diferente (três zagueiros). Pênalti veio pra derrubar qualquer plano que tínhamos.

No final, ainda demos um bom chute no gol, pra defesa do Armani.

Foco total no Brasileirão agora. O lance é fazer os 45 pontos logo e planejar melhor para 2021.
 
Topo Fundo