O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!

O que acham disso???

Screenshot_20180426-171651.png


Sinceramente, fico cabreiro com esse ufanismo em cima... Deixe a gente quieto que é melhor, hehehehehehehe...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Fala rapaziada!

O que acham disso???

Screenshot_20180426-171651.png


Sinceramente, fico cabreiro com esse ufanismo em cima... Deixe a gente quieto que é melhor, hehehehehehehe...
HAHAHAh

Esporte interativo não tem o que fazer mesmo, o pior nem é o Cap ser o Roma e sim o Real ser o Corinthians kkkk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
HAHAHAh

Esporte interativo não tem o que fazer mesmo, o pior nem é o Cap ser o Roma e sim o Real ser o Corinthians kkkk
Bem isso, matéria enche-linguiça.

No mais, corintia sendo o Real por causa dos pênaltis que recebe, são bem parecidos, hehehe :kbeca:kbeca:kbeca
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Bem isso, matéria enche-linguiça.

No mais, corintia sendo o Real por causa dos pênaltis que recebe, são bem parecidos, hehehe :kbeca:kbeca:kbeca
Justo hahaha

Estou querendo muito ser sócio denovo, foda que n terminei a faculdade ainda e perder os jogos do meio de semana é dose.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Justo hahaha

Estou querendo muito ser sócio denovo, foda que n terminei a faculdade ainda e perder os jogos do meio de semana é dose.
Já eu não posso ser sócio agora... Preciso pagar meu amplificador antes... Depois terminar a reforma da minha casa :ksnif :ksnif :ksnif
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
E esse cruzeiro ganhando de 7 na liberta , achei q eles estavam mal das pernas e ja ferrou pra nos na cdb, e o jogo de volta da copa do brasil é só depois da copa do mundo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
E esse cruzeiro ganhando de 7 na liberta , achei q eles estavam mal das pernas e ja ferrou pra nos na cdb, e o jogo de volta da copa do brasil é só depois da copa do mundo
Eu abri o globoesporte hoje e achei que tinham errado, c***lho os caras meteram 7 kkkk

O primeiro jogo que vai definir, precisa ganhar com 2 gols de diferença no mínimo, se não pode esquecer.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
E o João Pedro?

Acho que não volta mais, tem tudo pra se destacar no Botafogo. Só não creio que eles tenham dinheiro pra exercer o poder de compra no final do ano, deve ir pra Europa depois.

Gedoz não foi relacionado, outro que deve sair durante a Copa.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
E o João Pedro?

Acho que não volta mais, tem tudo pra se destacar no Botafogo. Só não creio que eles tenham dinheiro pra exercer o poder de compra no final do ano, deve ir pra Europa depois.

Gedoz não foi relacionado, outro que deve sair durante a Copa.
Confirmado? João Pedro já foi embora?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
O que esperam do jogo de hj ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Estou confiante na vitória, se conseguir fazer valer a superioridade da para ganhar tranquilo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!

Alguém pode me explicar como um time quer ganhar sem chutar no gol? Pelo que vi, a orientação é entrar com bola e tudo, dando 30283747492817494027363 toques na bola.

Tivemos duas (DUAS) chances de gol contra o Bahia. Uma que o Guilherme deu um peido de velha e a bola do Carleto na trave. Santos garantindo o bicho do time.

Sei lá... É legal ver o time rodando a bola, dominando a posse, mas se objetividade isso não e nada. Assim todo jogo vai ser 0x0... Sem contar as chances dadas aos adversários quando o time perde a bola na intermediária defensiva.

Lucho tem que tomar um banco pra ontem!!! Nikão ainda está de férias. Nosso meio de campo não cria, porque é formado por volantes.

Bom, vamos ver o que vai dar... Mas o negócio é fazer os 45 pontos o mais rápido possível!!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Como era jogo fora até dá pra entender, 1 ponto tá ótimo. Mas é o que já falei, o Diniz é muito teimoso com alguns conceitos de jogo dele. Durante a partida não tem problema nenhum mudar o estilo de jogo, ele tem que armar o time de maneira que tenha mais chances de ganhar. Essa posse de bola que o CAP tem é inútil (igual com o Autuori).

Carleto é nulo em campo, um time como o Atlético não pode escalar um jogador como ele só por causa da bola parada. Lucho já tá aposentado, sem chances de jogar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
O que eu n entendo é como o Ederson n é titular, porra ontem o cara tirou o Pablo e colocou o Ribamar, trocou m**** por b*sta.

Diniz precisa ser menos teimoso, quero ver quando a primeira derrota vier por erros de passe na zaga.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
O que eu n entendo é como o Ederson n é titular, porra ontem o cara tirou o Pablo e colocou o Ribamar, trocou m**** por b*sta.

Diniz precisa ser menos teimoso, quero ver quando a primeira derrota vier por erros de passe na zaga.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Poh nao fala mal do Pablao , o problema é o meio de campo nao estao conseguindo dar continuidade na jogada tao perdendo muita bola ,e o que me parece é que os tecnicos ja manjaram a tatica do diniz e estao desarmando facilmente, nao estamos tendo tanta qualidade com o toque da bola , bruno guimaraes foi mto mal na partida lucho tbm mto mal e carleto tbm nao estava bem , por isso que o time nao rendeu quase nada ,agora quero ver contra o palmares e jogando em casa , se conseguirmos uma vitoria seria bom.
Ah e ribamar ,isso nao vale nem a pena comentar, pq só comento de jogadores .
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Poh nao fala mal do Pablao , o problema é o meio de campo nao estao conseguindo dar continuidade na jogada tao perdendo muita bola ,e o que me parece é que os tecnicos ja manjaram a tatica do diniz e estao desarmando facilmente, nao estamos tendo tanta qualidade com o toque da bola , bruno guimaraes foi mto mal na partida lucho tbm mto mal e carleto tbm nao estava bem , por isso que o time nao rendeu quase nada ,agora quero ver contra o palmares e jogando em casa , se conseguirmos uma vitoria seria bom.
Ah e ribamar ,isso nao vale nem a pena comentar, pq só comento de jogadores .
Fui injusto com o Pablo, a emoção falou mais alto.

Ainda acho que o Ederson deveria ser titular, Diniz precisa ter uma alternativa para jogar. Quando estiver dificil sair jogando chuta para frente e joga o futebol feio mas que ganha.

2 partidas em casa contra adversários bons, se ganharmos tudo volta ao normal e Diniz será idolatrado.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
O equilíbrio desse time é o Camacho, ele é essencial pro esquema do Diniz funcionar, já que faz a transição defesa-ataque. Inclusive foi esse um dos motivos de termos jogado bem contra o grêmio. Pablo é um jogador muito inteligente, mas ele é mais limitado como centroavante do que o Ederson.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
O equilíbrio desse time é o Camacho, ele é essencial pro esquema do Diniz funcionar, já que faz a transição defesa-ataque. Inclusive foi esse um dos motivos de termos jogado bem contra o grêmio. Pablo é um jogador muito inteligente, mas ele é mais limitado como centroavante do que o Ederson.
Foda depender de um jogador assim, precisa contratar alguem.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Fui injusto com o Pablo, a emoção falou mais alto.

Ainda acho que o Ederson deveria ser titular, Diniz precisa ter uma alternativa para jogar. Quando estiver dificil sair jogando chuta para frente e joga o futebol feio mas que ganha.

2 partidas em casa contra adversários bons, se ganharmos tudo volta ao normal e Diniz será idolatrado.
O equilíbrio desse time é o Camacho, ele é essencial pro esquema do Diniz funcionar, já que faz a transição defesa-ataque. Inclusive foi esse um dos motivos de termos jogado bem contra o grêmio. Pablo é um jogador muito inteligente, mas ele é mais limitado como centroavante do que o Ederson.
pois é , mas acho que o ederson nao esta sendo uma opção tao obvia pro diniz pq talvez ele nem continue no time , ai tbm nao faz mto sentido manter o cara se ele ja vai sair em um mes , e o que estou sentindo falta é o bergson , que ja esta me cheirando a briga com a diretoria , pq ele nao esta mais machucado.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
pois é , mas acho que o ederson nao esta sendo uma opção tao obvia pro diniz pq talvez ele nem continue no time , ai tbm nao faz mto sentido manter o cara se ele ja vai sair em um mes , e o que estou sentindo falta é o bergson , que ja esta me cheirando a briga com a diretoria , pq ele nao esta mais machucado.
Então estamos mal de atacantes, Ribamar é a pior contratação depois do Morro.

Pablo e Bergson são os únicos, isso me preocupa.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Acho bobeira mandar ele embora, sempre se mostra muito útil quando tem uma sequência boa. Diferente do Gedoz, um Mádson 2.0.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
heita porra , e esse cruzeiro de novo :eek:, espero que esses times que eles estao pegando ,estao realmente ruins e nao eles com essa bola toda, se nao ja era o cap na cdb :ksnif
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
heita porra , e esse cruzeiro de novo :eek:, espero que esses times que eles estao pegando ,estao realmente ruins e nao eles com essa bola toda, se nao ja era o cap na cdb :ksnif
Minha esperança, é que eles poupem na CDB.

Estão voando mesmo, apesar que na arena acho que o CAP ganha.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Esse time do Palmeiras é muito chato, reclamam de tudo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, estamos jogando com três a menos... Lucho, Pablo e Guilherme estão de lascar hoje... Nikão também não dá mais... Incrível como o time não está funcionando do meio pra frente...

Eu colocaria o Bruno Guimarães no lugar do Lucho e o Mateus Anjos no lugar do Guilherme. A última substituição eu não sei quem tiraria... Pablo por Ederson? Nikão por Bergson? Tá tenso...

Temos que virar esse jogo. Perder em casa do jeito que está perdendo não dá!!!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Senhores, estamos jogando com três a menos... Lucho, Pablo e Guilherme estão de lascar hoje... Nikão também não dá mais... Incrível como o time não está funcionando do meio pra frente...

Eu colocaria o Bruno Guimarães no lugar do Lucho e o Mateus Anjos no lugar do Guilherme. A última substituição eu não sei quem tiraria... Pablo por Ederson? Nikão por Bergson? Tá tenso...

Temos que virar esse jogo. Perder em casa do jeito que está perdendo não dá!!!

Diniz é teimoso.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tá aí... Teimosia do c***lho... Tomamos mais um...

O time está sem força pra reverter isso. Já vi tudo: primeira derrota em casa, jogando nada.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Não conseguem criar nada, que m****.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 
Topo Fundo