O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[TO] Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
7.153
Pontos
364
Desculpa amigos, estive off de tudo esses tempos.

Fernandinho e o zagueiro seriam ótimas aquisições.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
3.459
Pontos
303
Desculpa amigos, estive off de tudo esses tempos.

Fernandinho e o zagueiro seriam ótimas aquisições.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Estão falando que um meia promissor do The Strongest pode vir, problema é que tem clubes europeus de olho:

fin human

Supra-sumo
Reações
1.843
Pontos
183
Estão falando que um meia promissor do The Strongest pode vir, problema é que tem clubes europeus de olho:

Pensei a mesma coisa quando vi que tinham clubes europeus na briga ,a próxima atualização da noticia vai ser "Valores assustam"...

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
3.459
Pontos
303

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
8.843
Pontos
339

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
5.738
Pontos
303
Estão elegendo a camisa mais bonita dos últimos tempos:

Pra mim a de 2005 disparada.. infelizmente nunca achei pra comprar, nem usada :kluv

Tenho uma dessa guardada, foi comprada quando eu era criança mas não imaginaram que eu ia crescer tanto lol

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
3.459
Pontos
303
Boa noite senhores!!!

Acreditem, não é venda, é contratação agora!!!!

Muita gente critica não investirem tanto em contratação, as vezes com razão, olha aí o resultado:

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
8.843
Pontos
339
Muita gente critica não investirem tanto em contratação, as vezes com razão, olha aí o resultado:

Sim, a política do Athletico sempre foi de contratar a custos baixos e vender por um caminhão de dinheiro. O pessoal tem que entender que nós somos um clube formador. Obviamente queremos manter os principais jogadores, mas a realidade não permite, pelo menos não agora.

O lance seria encaixar um ciclo virtuoso que pudesse garantir as jóias no elenco. Porém, ainda acredito que o planejamento é quitar as dívidas (arena e ct).

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
139.417
Pontos
834
28 anos, 237 jogos, 43 gols.
Boa sorte. Vão precisar.

Vai ser surpreendente se der certo.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
3.459
Pontos
303
Luiz Henrique está quase certo pra voltar. Quando jogou, não me lembro de ter comprometido, pode nos ajudar com a saída do Léo Pereira.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
3.459
Pontos
303
Cittadini salvando o dia. Creio que vamos ganhar o rural, mas é o menos importante.

Precisam melhorar e muito para as outras competições, time bem abaixo. Jonathan não tem mais condições de jogar faz tempo.

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.928
Pontos
554
O cap tem chance de ir pra libertadores e ser o maior do parana é facil quando o rival é o coritiba ne ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
3.459
Pontos
303
Entra ano e sai ano, impressionante como a gente é freguês do Santos na vila eternamente. Só aquela vitória na libertadores :klol

O cap tem chance de ir pra libertadores e ser o maior do parana é facil quando o rival é o coritiba ne ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Já faz tempo que eles são golfinhos. Atlhetico vem desde 95 trabalhando pra estar entre os maiores do país, mas um fato é que uma cidade como Curitiba dificilmente vai suportar dois times brigando competitivamente na série A.

Reações
888
Pontos
113
Time apático, sem criação alguma, me lembra o time do Diniz. Além de mal treinado, trazer Marquinhos Gabriel e Carlos Eduardo afundando o time. Tem que ligar a luz amarela.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
139.417
Pontos
834
Caiu o que nunca deveria ter subido.
Digo, Dorival é ok, mas não dá pra ser o novo se abraçando com o de sempre.

A ver quem vem.