O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
12.503
Pontos
453
Netflix anuncia data de estreia da série Star Trek: Discovery no Brasil

A Netflix anunciou que a aguardada série Star Trek: Discovery estreará na segunda-feira, dia 25 de setembro, exclusivamente pelo serviço de streaming em todo o mundo, exceto nos EUA e Canadá. Na América do Norte, Star Trek: Discovery será exibida um dia antes pela CBS All Access.

Todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras. A série em 15 episódios será dividida em duas partes. Os primeiros oito episódios serão disponibilizados entre os dias 25 de setembro e 6 de novembro. A segunda parte da temporada será exibida a partir de janeiro de 2018.

upload_2017-6-19_15-40-50.png

http://www.minhaserie.com.br/novida...streia-da-serie-star-trek-discovery-no-brasil
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.525
Reações
6.219
Pontos
959
Primeiras impressões:
tVXGV6T.jpg


Efeitos especiais: ok, não fizeram mais do que a obrigação em pleno 2017
Hologramas: epic fail
Tecnologia: adotaram a dos filmes do jjverse, embora não ficou claro pra mim em qual linha temporal a séria se passa,ok
Klingons: interessante, mas falharam ao não colocar entre as 24 casas, klingons parecidos com os da nova geração,voyager e deep space nine estabelecendo assim que após essa guerra aquelas castas se sobressaíram e dominaram as castas de klingons pretos.
Feminismo barato: incomodou bastante, mas o que mais me incomodou é o foco em uma personagem só, deixando toda a tripulação como meros coadjuvantes de fundo. Star Trek nunca foi sobre isso,sempre todos os personagens tiveram desenvolvimento, altos e baixos , etc. Essa decisão de colocar apenas mulheres em destaque e pelo menos nesses 2 primeiros episódios deixar os homens como irrelevantes ou simplesmente babacas me deixou pra baixo. The Orville já está no terceiro episódio que deixou star trek discovery no chinelo em relação a temática e discussão ética e moral.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Primeiras impressões:
tVXGV6T.jpg


Efeitos especiais: ok, não fizeram mais do que a obrigação em pleno 2017
Hologramas: epic fail
Tecnologia: adotaram a dos filmes do jjverse, embora não ficou claro pra mim em qual linha temporal a séria se passa,ok
Klingons: interessante, mas falharam ao não colocar entre as 24 casas, klingons parecidos com os da nova geração,voyager e deep space nine estabelecendo assim que após essa guerra aquelas castas se sobressaíram e dominaram as castas de klingons pretos.
Feminismo barato: incomodou bastante, mas o que mais me incomodou é o foco em uma personagem só, deixando toda a tripulação como meros coadjuvantes de fundo. Star Trek nunca foi sobre isso,sempre todos os personagens tiveram desenvolvimento, altos e baixos , etc. Essa decisão de colocar apenas mulheres em destaque e pelo menos nesses 2 primeiros episódios deixar os homens como irrelevantes ou simplesmente babacas me deixou pra baixo. The Orville já está no terceiro episódio que deixou star trek discovery no chinelo em relação a temática e discussão ética e moral.
Deixei baixando o Caiu na Net do Nweware, mais tarde assisto.
Acho que Jornada já era inclusiva 50 anos atrás disso ser moda, acho que ir num caminho oposto - só incluir um grupo - só diminui a qualidade da obra.

Vou torcer pra ser só nesses episódios que vazaram.

De repente tem alguma evolução.

Sobre os Klingons, que pena, era uma ótima chance de retratar de forma diferente mas cânone esse povo.

Por fim, meu medo é sempre esse, fazem uma série de Star Trek ruim, que não gera público e passam a achar que Star Trek não gera público, sendo que é a série não ser boa que não gera público.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Primeiras impressões:
tVXGV6T.jpg


Efeitos especiais: ok, não fizeram mais do que a obrigação em pleno 2017
Hologramas: epic fail
Tecnologia: adotaram a dos filmes do jjverse, embora não ficou claro pra mim em qual linha temporal a séria se passa,ok
Klingons: interessante, mas falharam ao não colocar entre as 24 casas, klingons parecidos com os da nova geração,voyager e deep space nine estabelecendo assim que após essa guerra aquelas castas se sobressaíram e dominaram as castas de klingons pretos.
Feminismo barato: incomodou bastante, mas o que mais me incomodou é o foco em uma personagem só, deixando toda a tripulação como meros coadjuvantes de fundo. Star Trek nunca foi sobre isso,sempre todos os personagens tiveram desenvolvimento, altos e baixos , etc. Essa decisão de colocar apenas mulheres em destaque e pelo menos nesses 2 primeiros episódios deixar os homens como irrelevantes ou simplesmente babacas me deixou pra baixo. The Orville já está no terceiro episódio que deixou star trek discovery no chinelo em relação a temática e discussão ética e moral.
Ainda não vi, mas a série se passa na linha Prime e não no JJVerse (sinceramente, eu achava melhor seguirem no JJVerse, no período entre a destruição da Kelvin e o primeiro vôo da Enterprise).

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 


mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Eu não estava esperando muito, então gostei do que vi.

A série está muito caprichada nos efeitos, significa que vão apostar muito nela, o que dá esperança de ter várias temporadas.
Pela lógica do roteiro apresentado nesses dois primeiros episódios, acredito que nos próximos é que serão apresentados os personagens que farão parte ao longo da série, daí o foco poderá fugir um pouco da protagonista.
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Feminismo barato: incomodou bastante, mas o que mais me incomodou é o foco em uma personagem só, deixando toda a tripulação como meros coadjuvantes de fundo. Star Trek nunca foi sobre isso,sempre todos os personagens tiveram desenvolvimento, altos e baixos , etc. Essa decisão de colocar apenas mulheres em destaque e pelo menos nesses 2 primeiros episódios deixar os homens como irrelevantes ou simplesmente babacas me deixou pra baixo. The Orville já está no terceiro episódio que deixou star trek discovery no chinelo em relação a temática e discussão ética e moral.

Acho que você não entendeu a proposta dos dois episódios, ainda mais reclamando que a tripulação não foi explorada.
A série mesmo vai começar no episódio 3, sendo os dois primeiros basicamente um "prequel".
E em nenhum momento dos dois episódios a série deixou os homens como "irrelevantes ou babacas", como você parece ter entendido, inclusive o capitão da Discovery é homem, logo, entendo sua reclamação como infundada, ainda mais se tratando de Star Trek.
Por fim, entendo que Orville do Seth Mcfarlane é tão profundo quanto o resto do material criado pelo mesmo autor.
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.525
Reações
6.219
Pontos
959
Acho que você não entendeu a proposta dos dois episódios, ainda mais reclamando que a tripulação não foi explorada.
A série mesmo vai começar no episódio 3, sendo os dois primeiros basicamente um "prequel".
E em nenhum momento dos dois episódios a série deixou os homens como "irrelevantes ou babacas", como você parece ter entendido, inclusive o capitão da Discovery é homem, logo, entendo sua reclamação como infundada, ainda mais se tratando de Star Trek.
Por fim, entendo que Orville do Seth Mcfarlane é tão profundo quanto o resto do material criado pelo mesmo autor.
Então vamos por partes, não reclamei de nada só dei minha opinião sobre a série, que baseado em 2 episódios foi apenas regular.Só esperava mais de uma série com esse nome e esse peso.
O fato da série começar mesmo no episódio 3 é desculpinha esfarrapada, a série começa no episódio 1; o capitão da Discovery é homem: não faço idéia, a Discovery ainda nem foi apresentada e só estou me baseando no que vi em tela. Os homens humanos desses 2 episódios só estavam la de figuração, tirando o almirante bem estereotipado que teve um pouco mais de participação.
A série vai ter apenas 15 episódios e desses 15, 2 foram gastos como você mesmo disse, em uma prequel,então restam apenas 13 para desenvolverem o resto, e isso me deixa com o pé a trás.
Quanto ao Orville , só me referi ao episódio 3 que teve uma discussão interessantíssima sobre gênero e sexualidade (ao melhor estilo star trek classico) e mesmo com uma ou outra piada aqui e ali o episódio foi bem profundo.
Mas isso tudo é a minha opinião, que na verdade não vale e nem muda nada, vamo que vamo.
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Então vamos por partes, não reclamei de nada só dei minha opinião sobre a série, que baseado em 2 episódios foi apenas regular.Só esperava mais de uma série com esse nome e esse peso.
O fato da série começar mesmo no episódio 3 é desculpinha esfarrapada, a série começa no episódio 1; o capitão da Discovery é homem: não faço idéia, a Discovery ainda nem foi apresentada e só estou me baseando no que vi em tela. Os homens humanos desses 2 episódios só estavam la de figuração, tirando o almirante bem estereotipado que teve um pouco mais de participação.
A série vai ter apenas 15 episódios e desses 15, 2 foram gastos como você mesmo disse, em uma prequel,então restam apenas 13 para desenvolverem o resto, e isso me deixa com o pé a trás.
Quanto ao Orville , só me referi ao episódio 3 que teve uma discussão interessantíssima sobre gênero e sexualidade (ao melhor estilo star trek classico) e mesmo com uma ou outra piada aqui e ali o episódio foi bem profundo.
Mas isso tudo é a minha opinião, que na verdade não vale e nem muda nada, vamo que vamo.

Entendo.
Todavia, vc mesmo menciona que as séries sempre foram focadas na tripulação em si. Entendo que vc parece esquecer que, mesmo a sére focando na tripulação prinicipal, inumeros outros membros da tripulação aparecem e sequer falam mais do que 2 ou 3 linhas.
Entenda que os 2 episódios foram focados na personagem principal justamente para não perder mais tempo com a mesma, podendo assim dar espaço a nova tripulação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Curti. Achei bem caprichado e os produtores falaram que gastam meses fazendo toda a parte visual de um único episódio.

Gostei da Sasha como protagonista e desse passado dela. Interessante a aborção desse lado volcano. Azrael também ficou bacana como mentor. Gostei da interação dela com a Michelle Yeoh e uma pena que aconteceu o que aconteceu no final.

Agora ficou claro que haverá um recomeço e até compreendo o fato de que a partir de agora que a história começa.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Assisti os dois episódios agora, gostei do que vi. A única coisa que me incomodou foi a discrepância da tecnologia apresentada em Discovery e nas outras séries da franquia (coisa que na franquia Alien os produtores tiveram mais cuidados, por exemplo). Visualmente a série tá alinhada aos filmes da trilogia nova (o que me faz ficar mais confuso ainda com a decisão de não colocar Discovery no JJVerse).

Aproveitei e assisti ao After Trek. Achei bacana, mas o apresentador tava complicado de aturar...



Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.886
Pontos
2.179
Não sei se é porque foi a estreia e queriam mostrar serviço, mas me pareceu que a história já foi direto ao ponto. A Nova Geração sempre tinha uma enrolação bem grande antes do episódio engrenar. Claro que foi um episódio mais pauleira, vamos ver como vai ser os episódios mais "cabeça" (se é que vão seguir este estilo).

Mas a primeira impressão foi boa. Gosstei.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Esses 2 primeiros episódios serviram para introduzir a personagem principal, pra mim o efeito foi o de detestar essa personagem, ela é completamente arrogante.

No spoiler trailer com a prévia da temporada
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Primeiras impressões:
tVXGV6T.jpg


Efeitos especiais: ok, não fizeram mais do que a obrigação em pleno 2017
Hologramas: epic fail
Tecnologia: adotaram a dos filmes do jjverse, embora não ficou claro pra mim em qual linha temporal a séria se passa,ok
Klingons: interessante, mas falharam ao não colocar entre as 24 casas, klingons parecidos com os da nova geração,voyager e deep space nine estabelecendo assim que após essa guerra aquelas castas se sobressaíram e dominaram as castas de klingons pretos.
Feminismo barato: incomodou bastante, mas o que mais me incomodou é o foco em uma personagem só, deixando toda a tripulação como meros coadjuvantes de fundo. Star Trek nunca foi sobre isso,sempre todos os personagens tiveram desenvolvimento, altos e baixos , etc. Essa decisão de colocar apenas mulheres em destaque e pelo menos nesses 2 primeiros episódios deixar os homens como irrelevantes ou simplesmente babacas me deixou pra baixo. The Orville já está no terceiro episódio que deixou star trek discovery no chinelo em relação a temática e discussão ética e moral.

Estes episodio tem como foco claro apresentar a personagem principal, a atriz famosa estava la so pra isso inclusive, finalmente pensaram direito. A tripulação verdadeira mesmo nem foi apresentada.

Esses 2 primeiros episódios serviram para introduzir a personagem principal, pra mim o efeito foi o de detestar essa personagem, ela é completamente arrogante.

No spoiler trailer com a prévia da temporada


A idéia é essa me parece.....arrogância, queda e recomeço.
Alias ela claramente foi inspirada no Kirk dos filmes
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
Sem conhecer nada de Star Trek, apenas os filmes do JJ, gostei bastante desse começo, só espero que nos próximos não foquem tanto na ação, mas para um primeiro episódio foi bom para prender a atenção de quem não conhece ST e só viu os filmes do JJ.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Gostei desse primeiros 2 episódios. Sou mais fã de um Stark Trek com mais ação, igual na série original e Enterprise.

Bons efeitos especiais, visual muito bonito e a maquiagem está excelente. Não houve desenvolvimento de personagens (só um pouco da protagonista), mas isso irá ser trabalhado melhor nos próximos episódios, até porque o foco desse inicio é a transição da protagonista e o início de eventos de hostilidades Klingons. Vale apena lembrar que está vai ser a primeira série da saga, onde o protagonista não é o capitão, algo bem novo e ousado.

Só não entendi onde esses eventos, mostrados na série se encaixam no cânone.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Queremos um star trek após next generation, com um cameo do patrick stewart no primeiro ep, sem inspiraçoes no jj, e dentro de uma enteprise legitima

Ta tudo errado nessa porra
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Eita poha
O capitão vai ser o vilão da série?

Por essa eu não esperava
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.886
Pontos
2.179
Gostando bastante do fato dos personagens serem mais cinzas. Na epoca eu dava importancia, mas pensando com a mente de hoje, os personagens da Nova Geração eram bonzinhos demais. Era meio surreal.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Assistiram ao midseason finale? Gostei da pegada mais clássica, e o episódio acaba fortalecendo duas teorias:

Tyler é Voq e Lorca é do mirrorverse

Bom, a série tá melhorando de forma consistente, tá valendo a pena continuar a assistir.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Bom, já tivemos o primeiro episódio de viagem no tempo então dá pra aturar o restante.:klol

Estou até gostando da série, mesmo achando a maquilagem dos klingons excessiva. Parecem até crias de Nosferatu, com aquelas narinas enormes. E carecas. Até as fêmeas são carecas. Estou tendo dificuldades de saber quando é um personagem fêmea, pois até as vozes são modificadas.
Mas talvez seja esse o objetivo dessa nova aparência: suprimir a objetificação feminina. Huehuehueus.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Assistiram ao midseason finale? Gostei da pegada mais clássica, e o episódio acaba fortalecendo duas teorias:

Tyler é Voq e Lorca é do mirrorverse

Bom, a série tá melhorando de forma consistente, tá valendo a pena continuar a assistir.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Sobre as teorias:
Tyler ser o Voq acho meio viagem demais mas pode até ser, talvez a L'Rell lá tenha conseguido de algum modo colocar as duas consciências num mesmo corpo usando as técnicas de tortura e sensualização dela.


Agora sobre o Lorca ser do mirrorverse acho que não, senão teríamos mais personagens que seriam de lá também aparecendo ao longo dos episódios e o único que mostrou mudança de comportamento foi o cientista (teve até aquela cena do espelho no banheiro bem sinistra).

O caso do Lorca acho que ele não queria mesmo era voltar pra base porque sabia que a almirante ia falar dos problemas dele que tinha confirmado depois de dormir com ele e tiraria a chance dele continuar na Discovery. Sendo assim ele usa os dados dos pulos que deram lá pra pegar a nave klingon pra ir sim pra um outro universo paralelo, talvez até mesmo o mirrorverse, mas não que ele era de lá.
E esse Tyler hien:kpensa
passando a vara em todas:kwow:klol
Rolou até peitinhos klingons nesse episódio :ksanfona
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
12.503
Pontos
453
Mais novidades sobre Star Trek Discovery

Estamos a menos de quatro semanas do reinício de Star Trek: Discovery, para terminar sua primeira temporada, e enquanto esperamos, temos mais algumas novidades para compartilhar.

Discovery na Netflix
A Netflix lançou sua visão anual de como as pessoas estão observando conteúdo em seus serviços em 2017 em todo o mundo, que inclui o Star Trek: Discovery fora dos EUA e do Canadá. Na lista das séries que as famílias mais assistiram, Discovery está em quarto lugar, atrás de Stranger Things, 13 Reasons Why, e A Series of Unfortunate Events.

Pinewood expandindo para acomodar Discovery e outras produções
De acordo com um novo artigo do The Hollywood Reporter, o estúdio canadense Pinewood Toronto, onde Discovery está filmado, está planejando aumentar sua capacidade atual. Com o incremento na produção de blockbusters de Hollywood no Canadá, a Pinewood Toronto Studios revelou planos para duplicar o tamanho de sua área. Parte do motivo é que Discovery ocupa muito espaço

“Eles engolem muito espaço. Então precisamos expandir”, disse Alfredo Romano, parceiro e investidor em Pinewood Toronto Studios.

De acordo com o relatório, Pinewood está atualmente em plena capacidade com uma série de produções já alinhadas e estão sendo forçados a afastar produções adicionais.

Revelados títulos dos próximos episódios
Aqui está a lista completa dos títulos do segundo capítulo do Star Trek: primeira temporada da Discovery .

Episode 10: “Despite Yourself” (Janeiro 7)

Episode 11: “The Wolf Inside” (Janeiro 14)

Episode 12: “Vaulting Ambition” (Janeiro 21)

Episode 13: “What’s Past Is Prologue” (Janeiro 28)

Episode 14: “The War Without, The War Within” (Fevereiro 4)

Episode 15: “Will You Take My Hand?” (Fevereiro 11)

Novos posters
A CBS lançou quatro novos cartazes, via IGN, com Michael Burnham, o capitão Lorca, Saru e Voq, e todos usam o mesmo slogan “Descubra o desconhecido”. A imagem de Voq, ausente após os primeiros episódios, é um fato curioso.

poster.jpg


Fonte: http://www.trekbrasilis.org/2017/12/15/mais-novidades-sobre-star-trek-discovery/
 
Topo Fundo