O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Bom, o nome do Isaacs ainda ta creditado na série, eu acho que ainda tem chance. Tem que ver também o que vão fazer com o Doutor que gerou um rage danado por terem matado, mas falaram que o personagem ainda vai aparecer.
Bom, o médico apareceu na rede micelial. Talvez apareça dessa forma alguma outra vez.

O Jason Isaacs falou de uma forma como se sua participação tivesse acabado mesmo em uma entrevista. Espero que volte.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Bom, o nome do Isaacs ainda ta creditado na série, eu acho que ainda tem chance. Tem que ver também o que vão fazer com o Doutor que gerou um rage danado por terem matado, mas falaram que o personagem ainda vai aparecer.

A versão alternativa é bem mais gatinha que a original.:rox

Rage?
put* m****, quando os caras fazem algo legal e inesperado ficam de mimmi. Toma no cu
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
Esse é o primeiro ST que os produtores não tem medo de matar personagens (camisas vermelhas não contam).

Já se foram 2, ainda na primeira temporada (não contando também com a capitã que já tinha esticado as canelas na primeira batalha).

Discovery tá com uma pegada diferente, mas ainda mantém a conexão com Star Trek, isso é algo bom.

só continuo achando que não deveriam mudar tanto os Klingons.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
me sinto orfão sabendo q so falta mais 1 ep para o fim da temporada.

Tentei ver o star trek enterprise mas não desceu, muito ruim. Me recomendam algum outro?

(fiquei com o pé atras com o new generation por ser muito antigo e ter envelhecido mal.)
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
me sinto orfão sabendo q so falta mais 1 ep para o fim da temporada.

Tentei ver o star trek enterprise mas não desceu, muito ruim. Me recomendam algum outro?

(fiquei com o pé atras com o new generation por ser muito antigo e ter envelhecido mal.)

Enterprise é ruim mesmo, mas todas as séries de ST tem um ritmo lento, não se parecendo nada com Discovery.

New Generation é focado mais em temas de SCI-Fi, como inteligência artificial, etc.

Deep Space Nine envolve mais conflito político. Voyager é sobre o desconhecido e sobrevivência, estar perdido distante de qualquer aliado, e tendo que se virar em um território hostil.

A original é meio que um mistura de tudo, já que foi ela que lançou as bases de ST.

em termos de qualidade técnica, todas elas estão ultrapassadas, e parecem seriados de baixo orçamento pelos padrões de hoje.
Mas os roteiros podem ser ótimos, tem muito roteiro bomba também, mas tem vários episódios excelentes.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
O finale foi bem meh, até o finalzinho.... aí a mente explodiu :kwow

O queixo foi no chão quando a Enterprise apareceu :rox:rox:rox

Mesmo com esse gancho pra temporada 2, esse episódio foi o pior da segunda metade da primeira temporada.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Povo aqui falando muito bem, vou dar uma conferida, quem nunca viu as outras séries fica prejudicado em ter experiência com essa daí? Só vi os filmes recentes do JJ Abrams.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Povo aqui falando muito bem, vou dar uma conferida, quem nunca viu as outras séries fica prejudicado em ter experiência com essa daí? Só vi os filmes recentes do JJ Abrams.
Discovery se passa 10 anos antes da série original, então tem algumas coisas que fazem a ponte entre as duas séries, mas nada que prejudique. Discovery começa morna mas melhora bastante, assista sem medo!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Bem louco o final. Acho que a Michelle Yeoh dá aquele brilho a mais como o Jason Isaacs.
Pena que ela vai seguir seu caminho e se reaparecer vai ser como guest star. Pelo menos não a mataram novamente, né.

Achei curioso que mencionaram para Michael que ela conhecerá o novo capitão, ou seja, o Saru vai ser sacado do posto novamente :kkk

O cara só fica esquentando a cadeira para alguém, coitado. Quem será esse novo capitão?

A Enterprise aparecer no final foi :eek:

tumblr_p40r448B2h1ve0mxgo6_400.gif


Já mencionaram o Pike, será que terão culhões de meter um Spock na parada?

Saiu o trailer do Stargate: Origins. Será que prestará?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Bem louco o final. Acho que a Michelle Yeoh dá aquele brilho a mais como o Jason Isaacs.
Pena que ela vai seguir seu caminho e se reaparecer vai ser como guest star. Pelo menos não a mataram novamente, né.

Achei curioso que mencionaram para Michael que ela conhecerá o novo capitão, ou seja, o Saru vai ser sacado do posto novamente :kkk

O cara só fica esquentando a cadeira para alguém, coitado. Quem será esse novo capitão?

A Enterprise aparecer no final foi :eek:

tumblr_p40r448B2h1ve0mxgo6_400.gif


Já mencionaram o Pike, será que terão culhões de meter um Spock na parada?

Saiu o trailer do Stargate: Origins. Será que prestará?
No caso do Saru ele, apesar de ter se saido bem como capitão, é inexperiente... ele virou imediato depois da Batalha das binarias, só seis meses de experiência.

E acho que Spock vai aparecer, ele era o oficial de ciências da Enterprise durante o comando do capitão Pike (percebeu a cara de Sarek e Burnham quando descobriram qual era a nave?). Espero que chamem o Zachary Quinto pra fazer o Spock, gosto dele, estava bem no papel.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
No caso do Saru ele, apesar de ter se saido bem como capitão, é inexperiente... ele virou imediato depois da Batalha das binarias, só seis meses de experiência.

E acho que Spock vai aparecer, ele era o oficial de ciências da Enterprise durante o comando do capitão Pike (percebeu a cara de Sarek e Burnham quando descobriram qual era a nave?). Espero que chamem o Zachary Quinto pra fazer o Spock, gosto dele, estava bem no papel.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Também creio que faça sentido ele aparecer. Quanto ao Zachary acho mais complicado. Ficou ótimo no papel, mas não sei se conseguiriam trazer o ator ou mesmo se podem.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Bem louco o final. Acho que a Michelle Yeoh dá aquele brilho a mais como o Jason Isaacs.
Pena que ela vai seguir seu caminho e se reaparecer vai ser como guest star. Pelo menos não a mataram novamente, né.

Achei curioso que mencionaram para Michael que ela conhecerá o novo capitão, ou seja, o Saru vai ser sacado do posto novamente :kkk

O cara só fica esquentando a cadeira para alguém, coitado. Quem será esse novo capitão?

A Enterprise aparecer no final foi :eek:

tumblr_p40r448B2h1ve0mxgo6_400.gif


Já mencionaram o Pike, será que terão culhões de meter um Spock na parada?

Saiu o trailer do Stargate: Origins. Será que prestará?


Não duvido que o orelhudo apareça.

Expressionante esse final, me pegou de surpresa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Me desculpem a noobice. O que seria esse Stargate?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Stargate só sei que era estrelado pelo eterno MACGYVER!

c4c135ec079d88b806e96c9d8fb1d4c6.jpg


Mas antes, teve um filme estrelado pelo Kurt Russel.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599


Nem parece produção de TV.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Ainda bem que a Netflix só entra com a distribuição internacional.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374
Ah put* que pariu esse seriado é um dos melhores de todos os tempos.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
É raro hoje em dia pegar uma série antiga, com fans hardcore, e acertar tão bem assim. Vide o shitshow que tem sido o Star Wars.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Pike vai comandar a Discovery? É isso mesmo, produção?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Pike vai comandar a Discovery? É isso mesmo, produção?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Ele tirando essa camisa amarela e botando o uniforme novo, tá beleza. Pelo trailer, me pareceu que sim.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Diferente de outras séries que tem boas primeiras temporadas e depois vão caindo, Star Trek parece estar melhorando.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
É raro hoje em dia pegar uma série antiga, com fans hardcore, e acertar tão bem assim. Vide o shitshow que tem sido o Star Wars.

É só respeitar a obra original, não é tão dificil.
E mesmo a Discovery até o episodio 4 eles deslizam um pouco, mas ai da pra ver a clara mudança na direção.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
12.504
Pontos
453

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Terminei de assistir ontem. O começo é meio chato, mas a série fica muito foda do meio para o fim. Achei a segunda melhor série de ficção científica da atualidade. Só perde para The Expanse. Essa temporada me lembrou os Borgs do Star Trek NG. Situações impossíveis de se resolver e ansiedade esperando o próximo "passo" da tripulação.

No começo, eu achava a Tilly bem chatinha. No final da temporada, a Tilly se tornou minha personagem favorita. Tilly caga na Michael em carisma!

Foi uma reinvenção de um clássico que cagou na boca do Star Wars! Pra mim é mais uma prova que Star Wars não é ruim por causa das mulheres e "lacração", porque isso tem aos montes no Star Trek Discovery. Star Wars é ruim porque não sabem fazer algo bom!
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Já estão fazendo o casting para o Spock.
 
Topo Fundo