O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.565
Pontos
453

pet-novo.jpg



Mount chegou a ficar com lágrimas nos olhos quando soube da petição durante um intervalo da Philly Comic Con:

 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.069
Pontos
453
Essa é uma foto de bastidores... tipo a "equipe" reunida, não é para levar a sério, e o Spock dava umas risadinhas em vários momentos, seja nos filmes ou série.

Caracas, todo mundo sabe disso, tudo que foi postado aqui foi em tom de brincadeira, "pelamordedeus" entra no clima e "relaxa & goza"...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.069
Pontos
453
Não não não, esses seriam os originais Kirk e Spock (Jack Lord de 'Hawaii 5-0' e Martin Landau de 'Space 1999') :

kirk+and+spock+original.jpg


Fora que a própria Enterprise seria chamada de 'USS Yorktown' no início (Bônus, esboços) :

enterprise1.jpg
enterprise2.jpg


enterprise3.jpg
rh_042810_shuttleleftrear.jpg


Até os shuttles seriam diferentes, mas por questão de custo...

ce91ce489bcfc50c6dc09d1b1da1d4eb.jpg
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.069
Pontos
453
Estou postando isso nos três tópicos referentes a cada série/filme correspondente só para vocês terem um parâmetro da grandiosidade do acontecimento o que o acerca... (Até parece que falando assim eu sou um intelectual, mas muito pelo contrário, é só pra impressionar mesmo, mas sem nenhum resultado...:facepalm)

Mas vamos ao que interessa:

Mas vocês notaram que nesse mês de abril tivemos três grandes batalhas épicas na mídia do entretenimento que querendo ou não foram verdadeiros arrasa quarteirões que provocaram burburinhos no mundo inteiro? E que isso é um fato inédito na história das artes audiovisuais? E que talvez não aconteça mais algo desse tipo pelo menos no nosso período de vida?

São eles:

1) Batalha final de Star Trek Discovery.

2) Batalha final dos Vingadores.

3) Batalha não final porém épica de Games of Thrones.

Me fala que isso não é um acontecimento social e que essa coincidência não deve ser levada a sério, já teve algo parecido do mesmo calibre alguma vez na breve história do entretenimento audiovisual moderno da humanidade?

:kjoinha
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
vamos la, tenho algumas perguntas:

1-vale a pena ver a série?
2-vi os novos filmes e sei o basico de Star Trek, da p ver de boa?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
vamos la, tenho algumas perguntas:

1-vale a pena ver a série?
2-vi os novos filmes e sei o basico de Star Trek, da p ver de boa?

1 - Vale. Série é boa. Não é fantastica mas é boa. Segunda temporada é muito melhor que a primeira.

2 - Ela não tem relação com os filmes. São linhas do tempo diferentes.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Comecei e até agora tudo bem.

Não gostei muito da média do IMDB, mas posso ir sem medo, certo?

Assisti 3 episódios até agora.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Eu gostei bastante, só acabei pegando meio que raiva da personagem principal
Não para de chorar nunca, pra alguem com treinamento vulcano deveria conseguir manter mais.. sei que é explicado e tal, mas porra, achei que exagerou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Comecei e até agora tudo bem.

Não gostei muito da média do IMDB, mas posso ir sem medo, certo?

Assisti 3 episódios até agora.
Vai melhorar e muito do meio para frente. Lorca deuso.

E a segunda é excelente do início ao fim
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Comecei e até agora tudo bem.

Não gostei muito da média do IMDB, mas posso ir sem medo, certo?

Assisti 3 episódios até agora.

Eu tb só conhecia um pouco "mais que o basico" e pra mim é a melhor série dos ultimo dois anos....
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
Série muito boa, mas a protagonista transforma em novela mexicana. Os outros personagens salvam a série.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não não não, esses seriam os originais Kirk e Spock (Jack Lord de 'Hawaii 5-0' e Martin Landau de 'Space 1999') :

kirk+and+spock+original.jpg


Fora que a própria Enterprise seria chamada de 'USS Yorktown' no início (Bônus, esboços) :

enterprise1.jpg
enterprise2.jpg


enterprise3.jpg
rh_042810_shuttleleftrear.jpg


Até os shuttles seriam diferentes, mas por questão de custo...

ce91ce489bcfc50c6dc09d1b1da1d4eb.jpg

Bom na série brinquedos que marcaram nossa época eles falam melhor sobre isso!
Sim inicialmente tinha planos de por uma nave pra leva-los ao planeta!, só que foi cortado por causa dos custos da série e os roteiristas resolveram isso com o "clássico" (hoje em dia) teleporte!
Só que mais a frente na série uma empresa ficou interessada em fazer pra venda maquetes das naves é a emissora topou trocar parte dos seus lucros pela construção do set da nave de apoio! (e no programa falam do "pesadelo" de converter o modelo feito pra ser vendido na linha com faze-lo na escala real! que era uma obsessão do dono da companhia; obsessão que aliás em parte se pagou, pois até hoje a Enterprise original é o modelo de montagem mais vendido do mundo!)
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.565
Pontos
453

Em vídeo divulgado na manhã dessa segunda-feira (13), Patrick Stewart, intérprete de Jean-Luc Picard, anunciou que a nova série do personagem terá exibição na plataforma de streaming Amazon Prime Video ao redor do mundo, exceto pelos Estados Unidos e Canadá, que contam com exibição no CBS All Access e CraveTV, respectivamente.

O acordo entre CBS e Amazon prevê que cada episódio vá ao ar no Prime Video dentro das primeiras 24 horas após a exibição do episódio em território americano e canadense. “Com o incrível Sir Patrick Stewart retornando como o amado Jean-Luc Picard, nós estamos empolgados por podermos dar aos fãs antigos e novos de Jornada a oportunidade de vê-lo de volta a ação. É uma incrível adição ao nosso já robusto catálogo de conteúdo exclusivo do Amazon Prime Video”, disse em nota Brad Beale, vice-presidente de licenciamento de conteúdo global da plataforma de streaming.

O vídeo do ator foi publicado nas redes sociais oficiais de Star Trek. Confira:


 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Estava lendo umas notícias sobre os problemas de produção e desinformação da série do Picard... é uma zona a briga pelos direitos do Star Trek, existe uma "guarda compartilhada", por essa razão os filmes do Jar Jar Abrams foram situados em uma realidade alternativa.
Pela mesma razão o Discovery tinha que fazer algumas alterações nos uniformes que não podiam ser parecidos com o da série clássica, só chegaram a um acordo para a segunda temporada.
Espero sinceramente que isso não atrapalhe ainda mais as séries.
Acho que o Discovery sem as amarras de ter de respeitar o canone da série pode encontrar uma identidade própria, como devia ter sido desde o começo.
A primeira temporada para mim foi fraca e com várias partes desnecessárias, com único destaque para o Lorca, a segunda melhorou muito em relação a primeira, só que a interação maior com elementos clássicos acabou gerando muitos problemas por conta das mudanças ou situações do canon que foram ignoradas e a solução de tudo para mim foi ridícula.
Espero sinceramente que sem essa carga para carregar que eles encontrem uma identidade própria.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.069
Pontos
453
Oppsss, tem uma galera aqui amiga minha que é fã do Jack Sparrow e filme dublado que tá reclamando da falta do episodio 14 PT-BR na internet (eu pessoalmente prefiro sempre a trilha original, embora não seja completamente radical quanto a dublagem brasileira, salvo a desgraça que é a dublagem das séries da CW em nosso país, prefiro ouvir porco morrendo perfurando que tem mais vida, realismo, emoção e substância).
Mas a Netflix fez esse favor ao povo brasileiro de não passar o episódio final de Star Trek Discovery até hoje?

(Ainda bem que não assino essa m****, não estou aqui pra passar raiva não...)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Oppsss, tem uma galera aqui amiga minha que é fã do Jack Sparrow e filme dublado que tá reclamando da falta do episodio 14 PT-BR na internet (eu pessoalmente prefiro sempre a trilha original, embora não seja completamente radical quanto a dublagem brasileira, salvo a desgraça que é a dublagem das séries da CW em nosso país, prefiro ouvir porco morrendo perfurando que tem mais vida, realismo, emoção e substância).
Mas a Netflix fez esse favor ao povo brasileiro de não passar o episódio final de Star Trek Discovery até hoje?

(Ainda bem que não assino essa m****, não estou aqui pra passar raiva não...)
Como não, cara? Eles liberaram no dia da estréia :khuh
e832df1fe2e32c883bdeaca48947d7e7.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.249
Pontos
959
Não deve ter liberado no "netflix" do gatonet, porque na Netflix original saiu direitinho na data correta
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.565
Pontos
453
Novo trailer de Star Trek: Picard, com a presença de Brent Spiner (Data/B4) e Jeri Ryan (Sete de Nove):






 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Picard melhor personagem. Estou empolgado.
Sempre tenho medo de destruírem a maioria afetiva de algo que adorava na infância.

Até porque Jornada não tá bem há anos (Discovery é Ok, mas tá longe de ser a Jornada que eu tanto curtia).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.057
Pontos
2.179
Sempre tenho medo de destruírem a maioria afetiva de algo que adorava na infância.

Até porque Jornada não tá bem há anos (Discovery é Ok, mas tá longe de ser a Jornada que eu tanto curtia).

Sim. Eu curto Discovery, mas sempre que volto e assisto um episódio da Nova Geração focado no Picard ou Data eu sinto o mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
O coração bateu até mais forte quando Picard fala "Engage!"
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.433
Pontos
1.004
só agora que resolvi nesses dias assistir a segunda temporada de Discovery. E fiquei impressionado de como amarraram com a série antiga. Curioso pela terceira temporada. Eu adoraria uma série/temporada com o capitão Pike na Enterprise.
 
Topo Fundo