O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Eita Carvalho! Fiquei o episódio inteiro chingando sobre uma falha de roteiro que seria medonha e quebrei a cara total kkkkkk

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

A falha era...

Se realmente fosse a Michael no futuro ela teria sabido de todo o plano e que eles não iriam deixar ela morrer? Se foi isso, também estava incomodado.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Estão falando mal a beça la fora sobre esse episódio, dizem que é o pior da temporada e que reverteram tudo o que haviam feito de bom nos anteriores chegando a lembrar os piores defeitos da 1ª temporada... (???????)

Será que só eu é que achei o capítulo ótimo e que estão no rumo certo???
Não entendo mais nada...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Estão falando mal a beça la fora sobre esse episódio, dizem que é o pior da temporada e que reverteram tudo o que haviam feito de bom nos anteriores chegando a lembrar os piores defeitos da 1ª temporada... (???????)

Será que só eu é que achei o capítulo ótimo e que estão no rumo certo???
Não entendo mais nada...

Não tente entender tetudo xiita, este episodio não chega a conclusão de nada, na verdade abre possibilidades....então pra mim parece apenas tetudo que ficou puto pq não aconteceu como ele queria. No mais acho que sei de que review esta falando e no reddit o pessoal não ta concordado muito

 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
A falha era...

Se realmente fosse a Michael no futuro ela teria sabido de todo o plano e que eles não iriam deixar ela morrer? Se foi isso, também estava incomodado.

Sim mas isso não seria um furo pq ela seria obrigada a intervir do mesmo modo, o que mudaria e se ela aceitaria ser capturada ou não.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Estão falando mal a beça la fora sobre esse episódio, dizem que é o pior da temporada e que reverteram tudo o que haviam feito de bom nos anteriores chegando a lembrar os piores defeitos da 1ª temporada... (???????)

Será que só eu é que achei o capítulo ótimo e que estão no rumo certo???
Não entendo mais nada...

Esse episódio é mais uma parada transitória: Não resolve nada mas direciona para uma conclusão do enredo. Não achei ruim, foi esclarecedor em certos aspectos.

No minimo eu diria que é o pior episódio da temporada, porém isso não significa que seja uma b*sta. Basta levar em consideração que esse temporada está sendo excelente.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Episódio fodão pra c***lho.

Foi boa a interação entre Spock e Michael. Foi interessante a descoberta do passado pelo Leland. Foi legal o grau de risco da operação para capturar o Anjo Vermelho (que aparentemente implicou na IA aparecer sem eles perceberem para foder tudo). E foi bacana tentarem enganar com o lance de ser a Michael.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.218
Pontos
959
Como andar da carruagem tenho 2 teorias: Discovery se passa numa terceira linha temporal além das 2 já estabelecidas OU a m**** que eles vão fazer na linha do tempo é tão grande que leva a linha principal das outras séries.
Finalmente to curtindo o rumo que ta tomando a série, e só dela começar a não me tratar igual um idiota (como a primeira temporada fez) já ta valendo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Se tentarem forçar a barra que o Comando é a origem dos Borgs vai ser bem caído

Acho que não tem como, pelo que lembro eles existem a centenas de anos e ai teria que fazer uma put* acrobacia para isso sair do futuro para o passado.....e tem poucos episódios pra isso. Fora que pelo que vimos a entidade não curte nada biológico
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Como andar da carruagem tenho 2 teorias: Discovery se passa numa terceira linha temporal além das 2 já estabelecidas OU a m**** que eles vão fazer na linha do tempo é tão grande que leva a linha principal das outras séries.
Finalmente to curtindo o rumo que ta tomando a série, e só dela começar a não me tratar igual um idiota (como a primeira temporada fez) já ta valendo.

Eu escrevi a minha teoria como spoiler mas parece que ninguém leu, como você falou a sua então vamos lá:

Esse linha temporal é canônica mesmo com os seus avanços, porém no final da série vão fazer algo com a tecnologia de viagem no tempo e com o motor de esporos que esse fase em muitos aspectos será "varrida" da história (algo como a timeline "Kelvin" só que ao contrário), seria uma boa saída...

Mas agora com licença...

...QUE VOU ASSISTIR O EPISÓDIO 12!!!
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
KARAKAS, que excelente episódio, que excelente referência a "The Menagerie" (que canoniza definitivamente a história desse capitão Pike à série original, até me arrepiei na hora), que excelente desenvolvimento do "plot", enfim fãs de ST assistam e deleitem (até o trailer do próximo capítulo nos fazem gozar).
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.218
Pontos
959
Eu tenho uma teoria que explica muito das ditas tecnologias que não deveriam existir (ainda) nessa linha do tempo e o porquê de não aparecerem ou ser citadas (como tudo relativo à Discovery) nas séries posteriores (lógico que é porque não foram pensadas na época mas se os produtores adotassem essa "desculpa" que vou propor, isso fariam da série bem mais convincente aos olhos dos trekkers mais fanáticos), então vamos lá:

Muitos dos fãs das séries originais de ST não concordam com muitos rumos que Discovery tem tomando e um dos principais deles seria a adoção prematura de várias tecnologias que só seriam inseridas em séries posteriores como TNG, DS9 etc. Tecnologias como o holodeck, transporte de matéria de uma nave auxiliar e outros lugares, motor de esporos, telas holográficas etc, pois achei uma explicação lógica pra isso, Capitão Lorca.
Lembre-se que ele vem de um universo onde a cem anos atrás tiveram acesso à tecnologia do nosso universo atual, então tiveram tempo o suficiente para desenvolver muitas coisas a mais que só seriam desenvolvidas no futuro dessa dimensão (uma prova desse desenvolvimento do universo paralelo seria a USS Charon, uma nave-base gigantesca e poderosa que a Federação nunca teve tecnologia para criar), foi Lorca que de alguma forma as implementou na Discovery.
E somente na Discovery, com exceção dos hologramas nenhuma outra foi distribuída para as outras naves da Federação.
Pra finalizar, como não temos notícias disso tudo e alguma menção dos tripulantes nas séries futuras? Simples, na minha opinião poderia acontecer alguma coisa no fim da série com o motor de esporos (acidente, viagem no tempo, à outra dimensão etc) que riscaria por completo os seus nomes da história, algo que faria da série ao mesmo tempo um cânon e um evento paralelo do tipo Star Trek Kelvin timeline só que ao contrário (no Kelvin apareceu uma timeline alternativa, já no Discovery vai desaparecer uma inteira), muita loucura tudo isso, não é?

O que acham?
Agora sim li, parece que tudo ta se encaminhando pra esse rumo (ainda não vi o ep mais recente). Creio que no fim da série vão fazer essa reviravolta temporal, por enquanto vão ir seguindo o rumo e aproveitando o sucesso. Só sinto falta de uma visão mais ampla quanto a tripulação, acertaram em cheio em tirar o foco da Michael nessa segunda temporada e desenvolver os outros personagens, podem continuar assim que é garantia de sucesso. (A história da moça robô lá foi curta e bem emocionante)
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Delicia de série. Está mantendo a qualidade dos episódios.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
c***lho, eu não lembrava do que acontecia com o Capitão Pike......que coisa horrível, deu maior tristeza pq esta porra é canon, então ja era, vai ser trágico mesmo.
Isso que eu chamo de auto sacrificio
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
c***lho, eu não lembrava do que acontecia com o Capitão Pike......que coisa horrível, deu maior tristeza pq esta porra é canon, então ja era, vai ser trágico mesmo.
Isso que eu chamo de auto sacrificio

Menino, isso é um pouco de spoiler pra quem assiste Discovery e nunca assistiu a série original, please edita isso ai...

(No mais como já disse outro capítulo muito bom...)
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Menino, isso é um pouco de spoiler pra quem assiste Discovery e nunca assistiu a série original, please edita isso ai...

(No mais como já disse outro capítulo muito bom...)

Mas no episodio passado ja foi dito que ele teria um fim trágico
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Foi heroico o que ele fez. Mas foi justo não tentando mudar o destino para ficar bonitinho.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Mais um excelente episódio... já tou na expectativa pelo season finale, semana que vem :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Já tem gente lá fora pedindo uma nova série derivada com essa Enterprise/Pike/Spock/etc como uma fase pré-Kirk que se situaria no universo Star Trek muito melhor que Discovery (e viajando mais ainda, se essa nova série fizesse sucesso, lá pelo final dela bem no futuro poderia até rolar até uma nova TOS).

Quem sabe? :viraolho

E sobre Discovery:

Parece que aquela teoria que mencionaram antes sobre a nave e sua tripulação sair da timeline original de Star Trek pode ser confirmada, veremos...
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.218
Pontos
959
Menino, isso é um pouco de spoiler pra quem assiste Discovery e nunca assistiu a série original, please edita isso ai...

(No mais como já disse outro capítulo muito bom...)
Po mas spoiler de 40 anos anos é sacanagem, e soltando um outro "spoiler": Se não me falha a memória, o Pike só aparece em 2 episódios da série original, e na verdade um era o piloto que foi rejeitado pela emissora. Foi uma sacada genial dos produtores da Discovery usarem ele porque basicamente podem criar qualquer coisa (só sabemos o fim dele o resto é uma página em branco).
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
Po mas spoiler de 40 anos anos é sacanagem, e soltando um outro "spoiler": Se não me falha a memória, o Pike só aparece em 2 episódios da série original, e na verdade um era o piloto que foi rejeitado pela emissora. Foi uma sacada genial dos produtores da Discovery usarem ele porque basicamente podem criar qualquer coisa (só sabemos o fim dele o resto é uma página em branco).

Aeris morre no Final Fantasy VII :coolface
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Episodio que só gerou mais curiosidades...

A Michael ao ver o futuro tenta mudar a estratégia pra tentar alterar o resultado, e parecia que tinha conseguido, mas a engenheira la tem a mesma visão....ou seja, ela não mudou nada, esta justamente no caminho de fazer aquele futuro acontecer.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
O próximo episódio é o fim da temporada ou o fim do "primeiro ato" de uma mesma temporada que continuará no próximo semestre?
 
Topo Fundo