O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Eu lembro de ter visto um desenho há muito tempo atrás (eu tinha em VHS) do Mickey. Eu não me lembro de todos os detalhes, mas acho que uma casa pegava fogo e o Mickey e/ou o Donald era bombeiro.

Alguém tem ideia do nome desse desenho/episódio? Será que encontro hoje em dia pra assistir?
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Eu lembro de ter visto um desenho há muito tempo atrás (eu tinha em VHS) do Mickey. Eu não me lembro de todos os detalhes, mas acho que uma casa pegava fogo e o Mickey e/ou o Donald era bombeiro.

Alguém tem ideia do nome desse desenho/episódio? Será que encontro hoje em dia pra assistir?

De Mickey como bombeiro, lembro de 2 (eles são citados em Os Anos de Ouro de Mickey): The Fire Fighters (1930) e Mickey's Fire Brigade (1935)

The Fire Fighters (1930)


Mickey's Fire Brigade (1935)
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
De Mickey como bombeiro, lembro de 2 (eles são citados em Os Anos de Ouro de Mickey): The Fire Fighters (1930) e Mickey's Fire Brigade (1935)

The Fire Fighters (1930)


Mickey's Fire Brigade (1935)

É exatamente esse segundo vídeo, me lembro bem da cena da banheira. Muito obrigado!

Conhece um que o Donald fica o episódio todo brigando com uma abelha?
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
É exatamente esse segundo vídeo, me lembro bem da cena da banheira. Muito obrigado!

Conhece um que o Donald fica o episódio todo brigando com uma abelha?

Esse é mais difícil. Deve ter uns 5 ou 6 episódios de Donald com abelhas. Mas dele brigando com uma abelha o episódio todo, só lembro desse.

Bee at the Beach (1950)

 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Esse é mais difícil. Deve ter uns 5 ou 6 episódios de Donald com abelhas. Mas dele brigando com uma abelha o episódio todo, só lembro desse.

Bee at the Beach (1950)


Não foi exatamente nesse que eu pensei, não sabia que existiam tantos episódios do Donald com abelhas.

Se eu encontrar o que vi na infância, posto aqui depois.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Don Rosa Filho do Sol por 39,90 na Amazon.
A Noite das Bruxas por 29,90.
Y Volume 4 por 49,90.

Akira 35th Anniv Box Set por 124,50 mas já esgotou (preço normal 562,75).
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
GYhBALT.jpg


Cada uma tava com 30% de desconto, então acabei comprando logo as duas. :rox
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
GYhBALT.jpg


Cada uma tava com 30% de desconto, então acabei comprando logo as duas. :rox
Na black frauday tava tudo com 40% ou mais, mas ao ver o acabamento do Filho do Sol (única que comprei até agora) tenho que dar o braço a torcer. Vale um preço mais salgado.
Tá ficando impossível de acompanhar os lançamentos

Compre só Don Rosa e Barks que já tá muito bem servido. Ouro puro.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Na black frauday tava tudo com 40% ou mais, mas ao ver o acabamento do Filho do Sol (única que comprei até agora) tenho que dar o braço a torcer. Vale um preço mais salgado.

Compre só Don Rosa e Barks que já tá muito bem servido. Ouro puro.

Eu acabei me decepcionando um pouco com Don Rosa. Quando vi o preço, jurava que o papel que seria usado era o mesmo da coleção de Barks, mas é o off-set branco, o mesmo usado em Os Anos de Ouro de Mickey. Não é um papel ruim, longe disso, mas pelo preço achei que seria o de Barks e Pateta Faz História, que é melhor. Mas enfim, já aceitei isso, e não é por causa disso que deixarei de pegar a coleção.

Estou pegando Barks, Don Rosa, Mickey e Pateta Faz História, mas com a entrada recente de Don Rosa, devo dar uma atrasada em Mickey por enquanto. Pateta eu devo continuar, porque só faltam 2 volumes.
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
A coleção do Carl barks tem duas edições que estão sempre caindo pra 22 reais em média, e "Segredo do castelo" e "Perdido nos andes" são boas histórias?
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
A coleção do Carl barks tem duas edições que estão sempre caindo pra 22 reais em média, e "Segredo do castelo" e "Perdido nos andes" são boas histórias?

Sim, são ótimas histórias.

Perdido nos Andes é uma das histórias mais legais do Donald, ao menos na minha opinião. Já Segredo do Castelo é uma das primeiras histórias que abordam o passado do Tio Patinhas, e eu gosto muito também.
 

Shishi

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
29
Pontos
23
Proximo volume do Barks será "O segredo de Hondorica", lançamento no final de janeiro:
https://www.amazon.com.br/dp/8555792584

A Abril não ta MESMO a fim de lançar os volumes do Tio Patinhas. Esse volume de agora acabou de ser lançado nos EUA, em setembro, sendo que o primeiro volume do Tio Patinhas foi o segundo a ser lançado nos EUA, há vários anos atrás. Queria saber porque eles estão evitando assim, é até preocupante.
Pelo menos tão seguindo um esquema de lançamento rigorosamente bimestral até agora. Se continuar assim, em 2018 a gente alcança os EUA.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Proximo volume do Barks será "O segredo de Hondorica", lançamento no final de janeiro:
https://www.amazon.com.br/dp/8555792584

A Abril não ta MESMO a fim de lançar os volumes do Tio Patinhas. Esse volume de agora acabou de ser lançado nos EUA, em setembro, sendo que o primeiro volume do Tio Patinhas foi o segundo a ser lançado nos EUA, há vários anos atrás. Queria saber porque eles estão evitando assim, é até preocupante.
Pelo menos tão seguindo um esquema de lançamento rigorosamente bimestral até agora. Se continuar assim, em 2018 a gente alcança os EUA.

Bom, a Abril já anunciou que esse ano vem os volumes do Tio Patinhas, mas acho que querem publicar o que falta dos do Donald antes. Atualmente no EUA tem 5 volumes que ainda não saíram aqui:

#11: Pato Donald - O Trenzinho da Alegria
#12: Tio Patinhas - Nadando em Dinheiro
#14: Tio Patinhas - As Cidades do Ouro
#16: Tio Patinhas - A Coroa Perdida de Ghênghis Khan
#17: Pato Donald - O Segredo de Hondorica

O próximo volume "#18: Pato Donald - A Mina Perdida do Perneta" sai no EUA em maio.

Me parece que eles querem lançar os faltantes do Donald antes de entrar no Tio Patinhas; ou talvez seja só esse mesmo e o próximo já seja Tio Patinhas, já que Trenzinho da Alegria é história de Natal e eles podem deixar pro final do ano.

O que mais me surpreendeu na verdade foi o fato da Amazon ter divulgado isso antes do Planeta Gibi e da Abril.

e se preparem que lá vem mais coisa
Lendas Disney
Sagas Disney
Os Melhores Anos Disney

tudo capa dura ....
http://www.planetagibi.com.br/2017/12/lendas-disney-estreia-em-janeiro-e-mais.html

Não são capa dura. Essas 3 coleções serão em capa cartão o que pra mim é ótimo porque tira a saturação de capa dura que está tendo no mercado.

Só não gostei desse "Sagas Disney", já que pra mim o material ideal pra sair em capa dura são justamente as sagas completas e o resto podia ser cartão. Capas dura como "Cinema", "Iniciativa Super-Heróis" e "Maga&Min" podiam totalmente ter sido em capa cartão. Apesar de que, por ser mais barato, talvez seja um formato que valha a pena pra trazer sagas e coleções longas, como as coleções "A Máquina do Tempo", "Agente Qua Qua 7" e "Os Mágicos de Mickey".
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Bom, a Abril já anunciou que esse ano vem os volumes do Tio Patinhas, mas acho que querem publicar o que falta dos do Donald antes. Atualmente no EUA tem 5 volumes que ainda não saíram aqui:

#11: Pato Donald - O Trenzinho da Alegria
#12: Tio Patinhas - Nadando em Dinheiro
#14: Tio Patinhas - As Cidades do Ouro
#16: Tio Patinhas - A Coroa Perdida de Ghênghis Khan
#17: Pato Donald - O Segredo de Hondorica

O próximo volume "#18: Pato Donald - A Mina Perdida do Perneta" sai no EUA em maio.

Me parece que eles querem lançar os faltantes do Donald antes de entrar no Tio Patinhas; ou talvez seja só esse mesmo e o próximo já seja Tio Patinhas, já que Trenzinho da Alegria é história de Natal e eles podem deixar pro final do ano.

O que mais me surpreendeu na verdade foi o fato da Amazon ter divulgado isso antes do Planeta Gibi e da Abril.



Não são capa dura. Essas 3 coleções serão em capa cartão o que pra mim é ótimo porque tira a saturação de capa dura que está tendo no mercado.

Só não gostei desse "Sagas Disney", já que pra mim o material ideal pra sair em capa dura são justamente as sagas completas e o resto podia ser cartão. Capas dura como "Cinema", "Iniciativa Super-Heróis" e "Maga&Min" podiam totalmente ter sido em capa cartão. Apesar de que, por ser mais barato, talvez seja um formato que valha a pena pra trazer sagas e coleções longas, como as coleções "A Máquina do Tempo", "Agente Qua Qua 7" e "Os Mágicos de Mickey".
Planeta Gibi precisa corrigir a notícia então, lá diz ser capaz dura.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Esses de papel cartão eu vou passar, já tem coisa demais acumulada...
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Planeta Gibi precisa corrigir a notícia então, lá diz ser capaz dura.

Mas foi exatamente lá que li a notícia e lá diz que é capa cartão. No início eles dizem que será um formato intermediário entre a linha de banca e os capa dura de luxo, e em baixo, na descrição do gibi, eles colocam que é capa cartão: http://www.planetagibi.com.br/2017/12/lendas-disney-estreia-em-janeiro-e-mais.html#more

Bom, talvez eu tenha visto só depois de alterarem.

Esses de papel cartão eu vou passar, já tem coisa demais acumulada...

Bom, essa linha só me interessou mesmo o "Sagas Disney". Se nessa coleção tiver alguma saga que eu queira, eu devo levar. Fora isso, vou deixar passar o resto.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
aproveitei os bons preços da BF da Amazon e acabei comprando 9 itens diferentes, abri somente 3 e já estou decepcionado. A edição dos sobrinhos, na rápida olhada que dei, tem vários erros gráficos (um deles logo na primeira página da primeira história). O Pateta Repórter veio com um "esfolado" no canto superior direito da capa, e algumas páginas parecem "sujas", menos brancas que as outras. A Espada De Gelo parece estar ok.

enfim, pode ser frescura minha, mas isso tira um pouco do brilho de querer começar uma coleção (antes dessa compra eu só tinha a Saga do Tio Patinhas).

EDIT: o Volta a Quadradópolis está OK também, fiquei apaixonado por essa edição. As Dom Rosa, ao meu ver, valem fácil o acréscimo de valor médio em relação às edições menores.
 
Ultima Edição:

Shishi

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
29
Pontos
23
O problema de ser capa cartão é q corre o risco de nao ter na Amazon, o q resultará nesses encadernados saindo mais caro do q os capa dura no fim das contas rs
 

Shishi

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
29
Pontos
23
aproveitei os bons preços da BF da Amazon e acabei comprando 9 itens diferentes, abri somente 3 e já estou decepcionado. A edição dos sobrinhos, na rápida olhada que dei, tem vários erros gráficos (um deles logo na primeira página da primeira história). O Pateta Repórter veio com um "esfolado" no canto superior direito da capa, e algumas páginas parecem "sujas", menos brancas que as outras. A Espada De Gelo parece estar ok.

enfim, pode ser frescura minha, mas isso tira um pouco do brilho de querer começar uma coleção (antes dessa compra eu só tinha a Saga do Tio Patinhas).

EDIT: o Volta a Quadradópolis está OK também, fiquei apaixonado por essa edição, vale fácil o acréscimo de valor médio em relação às edições menores.
Tenta a coleção do Carl Barks. Nao é a abril quem faz, é uma editora americana, então o design é um primor, diferente dos feiosos da Abril. Se bem q vez ou outra ainda tem problemas de impressão (como uma edição que veio com as cores vermelhas listradas, como se tivesse acabado a tinta rs).

Fora q não tem erros nas histórias, são todas excelentes, diferente dessas seleções da abril que, pelo menos as q li, são bem ruins.

Se quiser investir um pouco mais, vai de Don Rosa, o formato é ainda mais incrível, e nas promos da Amazon sai so uns 10 reais mais caro q a do Barks.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
aproveitei os bons preços da BF da Amazon e acabei comprando 9 itens diferentes, abri somente 3 e já estou decepcionado. A edição dos sobrinhos, na rápida olhada que dei, tem vários erros gráficos (um deles logo na primeira página da primeira história). O Pateta Repórter veio com um "esfolado" no canto superior direito da capa, e algumas páginas parecem "sujas", menos brancas que as outras. A Espada De Gelo parece estar ok.

enfim, pode ser frescura minha, mas isso tira um pouco do brilho de querer começar uma coleção (antes dessa compra eu só tinha a Saga do Tio Patinhas).

EDIT: o Volta a Quadradópolis está OK também, fiquei apaixonado por essa edição. As Don Rosa, ao meu ver, valem fácil o acréscimo de valor médio em relação às edições menores.

Poxa, realmente é bem chato pegar assim logo de cara. Mas leia Pateta Repórter e Espada de Gelo, que são ótimas. Garanto que vai valer a compra.

Quanto a do Don Rosa, é como eu sempre digo: a Abril não sabe fazer boas edições (apesar de que a mais recente, a dos Sobrinhos, tá até bem feita pelo que vi). É só compararmos as edições que eles fazem com as que eles apenas traduzem de outros países, que sempre tem ótimos textos e extras complementando as HQs (até hoje não perdoei a falta de extras em Pateta Faz História; mas ainda tenho esperança que, como o volume 5 tem 2 histórias a menos, eles completem o volume com extras da coleção).

O problema de ser capa cartão é q corre o risco de nao ter na Amazon, o q resultará nesses encadernados saindo mais caro do q os capa dura no fim das contas rs

Fiquei com esse medo também, mas vai ter sim. Já saiu a pré-venda do primeiro "Lendas Disney": https://www.amazon.com.br/gp/produc...e0-4311-8d1d-df1b8c435674&pf_rd_i=15280935011
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
ah, uma pergunta bem idiota: qual a função dessas folhas de plástico que vêm antes da primeira e depois da última página?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Gostei desses lançamentos em capa cartão. Têm tudo pra darem muito certo.
aproveitei os bons preços da BF da Amazon e acabei comprando 9 itens diferentes, abri somente 3 e já estou decepcionado. A edição dos sobrinhos, na rápida olhada que dei, tem vários erros gráficos (um deles logo na primeira página da primeira história). O Pateta Repórter veio com um "esfolado" no canto superior direito da capa, e algumas páginas parecem "sujas", menos brancas que as outras. A Espada De Gelo parece estar ok.
Se você pegou na amãezon, eles são bem solícitos quanto a trocas. Tente a sorte porque parece ser defeito de manuseio.
O problema de ser capa cartão é q corre o risco de nao ter na Amazon, o q resultará nesses encadernados saindo mais caro do q os capa dura no fim das contas rs
Não necessariamente, a Abril viu um belo filão na amazon e o único material que não vai pra lá é o explicitamente de banca. Lendas do Universo DC e Coleção Histórica Marvel, formato semelhante dessa nova da Abril, demoraram mas chegaram à amazão.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
ah, uma pergunta bem idiota: qual a função dessas folhas de plástico que vêm antes da primeira e depois da última página?
A gráfica coloca pra cola da guarda não pegar no miolo do livro quando ela é colada. Pode jogar fora.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Ontem teve palestra da Editora Abril na CCXP e houveram várias novidades sobre os quadrinhos Disney em 2018.

1 - As coleções "Disney de Luxo", "Carl Barks - Edição Definitiva", "Biblioteca Don Rosa" e "Anos de Ouro de Mickey" agora são todas bimestrais. Nos meses ímpares teremos Barks e Mickey, e nos meses pares teremos Disney de Luxo e Don Rosa, ficando assim 2 capas-dura por mês. As capas dos capas duras de Janeiro já foram liberados:

*Os Anos de Ouro de Mickey #13 - O Mistério do Corvo

ANOS%2BDE%2BOURO%2BDE%2BMICKEY%2B013%2B1942-43%2BO%2BMIST%25C3%2589RIO%2BDO%2BCORVO.jpg


*Coleção Carl Barks Definitiva #17 - Pato Donald - O Segredo de Hondorica

COLECAO%2BCARL%2BBARKS%2BDEFINITIVA%2B017%2BC1%2BO%2BSEGREDO%2BDE%2BHONDORICA%2B2018%2B01.jpg


2 - Como dito antes, o "Disney de Luxo" será lançado nos meses pares, totalizando 6 volumes em 2018. Desses já foram divulgado alguns títulos/temas: "Mickey 90 Anos", "Peninha", "Todos os Milhões do Tio Patinhas". Outro que está pra sair em 2018 é "Pateta Faz História 5", mas não se sabe se sairá no lugar de um Disney de Luxo ou se saíra em algum mês aleatório. Temos também "Tesouros Disney 2" e "Mickey Mystery 2" anunciados previamente, mas não se sabe se virão esse ano. Segundo o Planeta Gibi, o primeiro a sair será "Todos os Milhões do Tio Patinhas" (que tem 599 páginas, então não se sabe se será um só volume ou se será divido em 2).

3 - Como 2018 é o aniversário de 90 anos do Mickey, a Fantagraphics (a editora original das coleções de Don Rosa e Carl Barks que estão saindo por aqui) vai lançar um "Obras Completas de Mickey por Paul Murry". A Abril já está em negociação pra lançar essa coleção aqui também. Seguindo o esquema de lançamento da Fantagraphics, devemos ter 01 volume a cada 6 meses.

4 - Teremos 3 novas coleções com capa cartão em 2018, com cerca de 200 páginas cada: "Lendas Disney", "Sagas Disney" e "Os Melhores Anos Disney". Elas serão trimestrais e irão alternar entre si, com uma delas por mês nas bancas. "Sagas Disney" irá publicar sagas e coleções completas; já "Os Melhores Anos Disney" irá publicar as principais HQs Disney lançadas no Brasil em um determinado ano, com textos explicativos do cenário nacional e mundial na época. Já o "Lendas Disney" aparentemente publicará quadrinhos clássicos de cada personagem, sendo o primeiro volume, de janeiro, com o tema "Super Pato - Original" que trará as primeira histórias do SuperPato. O volume 2, de abril, será as primeiras histórias do Peninha por Al Hubard e Dick Kinney.

5 - Mensais e Disney Big seguem sem alteração
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.797
Reações
7.722
Pontos
1.264
Nos anos 2000 a Abril lançou uma coletânea com as obras de Carl Barks com o nome 'As Obras Completas de Carl Barks'. Eu tenho todas.
Estou comprando também esses novos livros com obras de CB de novo.

Agora a pergunta: como pode haver tantas histórias que nunca li nestes novos livros se já possuo as 'Obras Completas'?

Será que elas não foram tão completas assim? Foram encontradas histórias inéditas ou algo parecido?
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Nos anos 2000 a Abril lançou uma coletânea com as obras de Carl Barks com o nome 'As Obras Completas de Carl Barks'. Eu tenho todas.
Estou comprando também esses novos livros com obras de CB de novo.

Agora a pergunta: como pode haver tantas histórias que nunca li nestes novos livros se já possuo as 'Obras Completas'?

Será que elas não foram tão completas assim? Foram encontradas histórias inéditas ou algo parecido?

Olha, até onde eu sei tudo do Carl Barks saiu nos 41 volumes de "O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks". Todos os quadrinhos que saíram nessa nova coleção em capa dura estão lá também.

A única diferença é que na coleção em capa dura as cores usadas são mais próximas das cores originais; e que alguns quadros e páginas perdidas foram que refeitas por outros artistas na coleção passada, na de capa dura foram reencontradas e publicadas como no original.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.797
Reações
7.722
Pontos
1.264
Eu tenho certeza de que li várias histórias "novas" nesses livros de capa dura.
Eu estou pensando em fazer um catálogo com as histórias do primeira coleção para facilitar um pouco. Nessa última edição do dia das bruxas teve umas 3 histórias que eu não conhecia, mas minha memória pode estar me pragando uma peça, por isso a necessidade do catálogo. Catálogo com uma breve sinopse de cada história. Pena que final de ano não tenho tempo pra muita coisa fora dos interesses da maioria que me governa.:ksnif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Eu tenho certeza de que li várias histórias "novas" nesses livros de capa dura.
Eu estou pensando em fazer um catálogo com as histórias do primeira coleção para facilitar um pouco. Nessa última edição do dia das bruxas teve umas 3 histórias que eu não conhecia, mas minha memória pode estar me pragando uma peça, por isso a necessidade do catálogo. Catálogo com uma breve sinopse de cada história. Pena que final de ano não tenho tempo pra muita coisa fora dos interesses da maioria que me governa.:ksnif


nesse página tem um link detalhado de cada um dos 41 volumes:
http://www.guiadosquadrinhos.com/capas/melhor-da-disney-o-as-obras-completas-de-carl-barks/me00301
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu tenho certeza de que li várias histórias "novas" nesses livros de capa dura.
Eu estou pensando em fazer um catálogo com as histórias do primeira coleção para facilitar um pouco. Nessa última edição do dia das bruxas teve umas 3 histórias que eu não conhecia, mas minha memória pode estar me pragando uma peça, por isso a necessidade do catálogo. Catálogo com uma breve sinopse de cada história. Pena que final de ano não tenho tempo pra muita coisa fora dos interesses da maioria que me governa.:ksnif

Interessante. Faça, porque até onde foi divulgado, no papel a coleção de 41 volumes é até mais completa que essa de capa dura.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
pessoal, já que estão falando de histórias, talvez possam me ajudar. Alguém sabe de uma história do Tio Patinhas e sobrinhos que eles vão investigar uma praia ou floresta tropical e acabam encontrando uma civilização secreta? Eu era muito pequeno quando a minha mãe lia para mim esse gibi, coisa de começo dos anos 90, tenho mais as imagens na minha memória do que a história em si.
queria adquirir esse gibi, tem um valor sentimental importante pra mim. Se alguém souber qual história é, mesmo com essa falta de detalhes, agradeço muito!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
pessoal, já que estão falando de histórias, talvez possam me ajudar. Alguém sabe de uma história do Tio Patinhas e sobrinhos que eles vão investigar uma praia ou floresta tropical e acabam encontrando uma civilização secreta? Eu era muito pequeno quando a minha mãe lia para mim esse gibi, coisa de começo dos anos 90, tenho mais as imagens na minha memória do que a história em si.
queria adquirir esse gibi, tem um valor sentimental importante pra mim. Se alguém souber qual história é, mesmo com essa falta de detalhes, agradeço muito!

Vou dar um chute:

fk5mvm.jpg
 
Topo Fundo