O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


To esperando 6 encomendas

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
E parei pra pensar que isso é encomenda pra c***lho.

É quase tudo consumível. Chocolate, cerveja, batatinhas...esse é o drama de morar numa cidade pequena onde o supermercado não tem nada de interessante, porem conhecer as coisas interessantes por ter morado numa cidade maior :klolz

Qual foi o máximo que voces ja esperaram?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
E parei pra pensar que isso é encomenda pra c***lho.

É quase tudo consumível. Chocolate, cerveja, batatinhas...esse é o drama de morar numa cidade pequena onde o supermercado não tem nada de interessante, porem conhecer as coisas interessantes por ter morado numa cidade maior :klolz

Qual foi o máximo que voces ja esperaram?
Cara, na época que eu comecei a importar jogo lá na época que o dólar estava a 1,85 eu cheguei a esperar 17 pacotes de uma vez, sendo 10 da mesma loja....
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Cara, na época que eu comecei a importar jogo lá na época que o dólar estava a 1,85 eu cheguei a esperar 17 pacotes de uma vez, sendo 10 da mesma loja....
To vendo que posso dobrar a meta e ainda me sentir normal :lolwtf
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
To vendo que posso dobrar a meta e ainda me sentir normal :lolwtf
A primeira loja online gringa que eu comprei foi a CDUniverse e fiquei nela bastante tempo. Nessa ocasião ela estava com uma promoção pros clientes brasileiros (ou da américa do sul, não lembro) que a cada 4 jogos de qualquer sistema o frete era grátis. Mas tinha de ser de 4 em 4. Lembro que fiquei bem enrolado na época de grana, mas comprei uns 40 jogos, entre PS3, PS2 e PSX, kkkkk

E sabe como é frete grátis.... Vem via jumento..... Aí embolou com as compras posteriores.... Fui taxado em algumas mas a maioria passou lisa na época....
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Uso os Correios para comprar coisas desde 2010, mas nos últimos anos estava evitando usar devida a dor de cabeça causada pelo stresse que os Correios me causavam... Nos últimos 3 anos se usei eles umas 10 vezes foi muito... :klol

Mas recentemente comecei a comprar no Shopee e já comprei umas 15 coisas por lá, estou aproveitando os cupons de frete grátis que são uma mão na roda, e esse mês quebrei meu recorde de encomendas chegando a esperar 10 entregas, antes o máximo tinha sido três eu acho... E tem duas coisas que nem recebi ainda dessas 10 encomendas... Mas minha dor de cabeça com os Correios estão voltando de novo, eles devem estar entregando coisas adoidados por causa do Shopee, mas teve coisas que encomendei que foram postadas dia 9 que ainda não recebi, as primeiras coisas que recebi dessas 10 entregas foram a duas semanas, mas ainda estou esperando um jogo de espátulas para eletrônica e um item que eu tinha comprado para a minha irmã, e eles foram enviados do interior de SP, não era para demorar tanto assim, imagina se fossem do norte ou nordeste já que moro no sul... :kpensa

Eu estava animado em comprar coisas do Shopee, mas esses Correios sempre cortam nosso barato...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
E parei pra pensar que isso é encomenda pra c***lho.

É quase tudo consumível. Chocolate, cerveja, batatinhas...esse é o drama de morar numa cidade pequena onde o supermercado não tem nada de interessante, porem conhecer as coisas interessantes por ter morado numa cidade maior :klolz

Qual foi o máximo que voces ja esperaram?

Bisnaga tbm?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Uso os Correios para comprar coisas desde 2010, mas nos últimos anos estava evitando usar devida a dor de cabeça causada pelo stresse que os Correios me causavam... Nos últimos 3 anos se usei eles umas 10 vezes foi muito... :klol

Mas recentemente comecei a comprar no Shopee e já comprei umas 15 coisas por lá, estou aproveitando os cupons de frete grátis que são uma mão na roda, e esse mês quebrei meu recorde de encomendas chegando a esperar 10 entregas, antes o máximo tinha sido três eu acho... E tem duas coisas que nem recebi ainda dessas 10 encomendas... Mas minha dor de cabeça com os Correios estão voltando de novo, eles devem estar entregando coisas adoidados por causa do Shopee, mas teve coisas que encomendei que foram postadas dia 9 que ainda não recebi, as primeiras coisas que recebi dessas 10 entregas foram a duas semanas, mas ainda estou esperando um jogo de espátulas para eletrônica e um item que eu tinha comprado para a minha irmã, e eles foram enviados do interior de SP, não era para demorar tanto assim, imagina se fossem do norte ou nordeste já que moro no sul... :kpensa

Eu estava animado em comprar coisas do Shopee, mas esses Correios sempre cortam nosso barato...
Eu nao tenho stress com os correios. Devo ser o unico abençoado que até prefere correio do que transportadora
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
Tô com 2 encomendas parada nos correios, uma tá parada em algum lugar perto de casa desde o dia 2 de fevereiro e outra tá dias como postado, nunca movimentou. Correios FDP.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Cara, na época que eu comecei a importar jogo lá na época que o dólar estava a 1,85 eu cheguei a esperar 17 pacotes de uma vez, sendo 10 da mesma loja....
Nessa época eu mandava tudo pro Art e embalava num pacote só pra enviar pro BR.
Época boa.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.731
Pontos
1.129
por um momento achei que era o danito.
bem a media aqui é essa tb
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Uso os Correios para comprar coisas desde 2010, mas nos últimos anos estava evitando usar devida a dor de cabeça causada pelo stresse que os Correios me causavam... Nos últimos 3 anos se usei eles umas 10 vezes foi muito... :klol

Mas recentemente comecei a comprar no Shopee e já comprei umas 15 coisas por lá, estou aproveitando os cupons de frete grátis que são uma mão na roda, e esse mês quebrei meu recorde de encomendas chegando a esperar 10 entregas, antes o máximo tinha sido três eu acho... E tem duas coisas que nem recebi ainda dessas 10 encomendas... Mas minha dor de cabeça com os Correios estão voltando de novo, eles devem estar entregando coisas adoidados por causa do Shopee, mas teve coisas que encomendei que foram postadas dia 9 que ainda não recebi, as primeiras coisas que recebi dessas 10 entregas foram a duas semanas, mas ainda estou esperando um jogo de espátulas para eletrônica e um item que eu tinha comprado para a minha irmã, e eles foram enviados do interior de SP, não era para demorar tanto assim, imagina se fossem do norte ou nordeste já que moro no sul... :kpensa

Eu estava animado em comprar coisas do Shopee, mas esses Correios sempre cortam nosso barato...
Shopee tem um pós venda péssimo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Eu nao tenho stress com os correios. Devo ser o unico abençoado que até prefere correio do que transportadora
Como você mora em uma cidade pequena, talvez seja até amigo e conheça o cara que entrega, mas como moro na capital, aqui é um terror, você não sabe o que já passei com os Correios daqui, mas pelo menos milagrosamente nunca perdi nenhuma encomenda... :klol
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Já trabalhei importando peça de bike, então já esperei muita encomenda simultânea, coisa de precisar de tabela de Excel pra ir organizando.

Mas faz tempo que não importo nada. Comprei um Headphone em 2018 da China e agora comprei uma placa lógica de um monitor estragado aqui.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Moro num fim de mundo, sempre tenho encomenda para chegar.

Mas... compras ao mesmo tempo.. acho que foi uma compra na amazon que foi quebrada em 8 envios separados (com comprei 10 coisas).
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Eu penso em mudar para uma cidade pequena no futuro, mas não ter as paradas perto realmente é um saco
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.407
Reações
91.675
Pontos
1.353
só não chega muita encomenda separada pra mim porque eu compro quase tudo no mesmo lugar, amazon e rakuten.
As vezes a amazon manda as compras separadas .
ontem veio 4 caixas em 3 transportadoras diferentes. Mesmo eu tendo "fechado o carrinho" com tudo junto.
Antiontem tinha chegado uma caixa cheia de suco de cenoura (adorasaporra).
Hoje chegou um mini-ventilador "USB" com bateria, com abajur embutido e clipe pra travar na mesa. (me arrependo de não ter comprado antes, pensando em comprar mais uns 2, e levar um pro trabalho pra deixar na minha mesa, povo friento do c***lho que trabalha comigo)

Dificilmente compro algo em loja fisica,
só quando to muito atoa ou acompanhando alguém.
Comida só compro "o que vou jantar pelos próximos dias". Antigamente até isso eu comprava pela internerds.
 
Ultima Edição:

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.570
Pontos
453
Tenho comprado no Shopee, que tem 5 frente grátis e aceita boleto.
Comprei 2 spinner por R$ 1,99. Cabo de celular, cabo de Ps vita, baterias etc.
Acho que eles só tem prejuízo comigo.
Última compra paguei R$ 0,49
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Hoje vou receber umas garrafas de café cold brew. Sim, cold brew engarrafado!

achei genial isso aí. Como eu gosto daquela coca cola de café expresso, acho que vai dar bom
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
463
Pontos
994
Tenho duas encomendas da Aliexpress que estavam marcadas como "saiu para entrega", na sexta. Fiquei em casa esperando, 17:58 o celular apita, as encomendas mudaram como entregue ao destinatário, sendo que não recebi b*sta nenhuma. E durante essa semana inteira, não teve uma atualização de status das minhas encomendas. Acho que eles tiraram férias a semana toda, atualizaram o sistema pra dizer que trabalharam, e só voltam a trabalhar semana que vem.
Vi umas histórias assim de outras pessoas, que ficou entregue, e dias depois chegou.
Viva a privatização, só vem logo porra.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Minhas encomendas estão chegando numa boa. Hoje chegaram uns nootrópicos que estavam programados para a segunda.

Na verdade, estou bem satisfeito com o serviço dos Correios.
 
Topo Fundo