O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Governador Dória Surubeiro [+Choro Vermelho]

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A linha dura que a direita estava prometendo durante a eleição é totalmente inconstitucional, policial não pode ser o juiz, o júri e o executor. Caíram no papo furado do Doria surubeiro traidor de novo.

Uma pergunta bem sincera: que tipo de ação poderia ser feita para redução da violência do Brasil a curto e médio prazo? Você acredita num país seguro com essa legislação vigente?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Uma pergunta bem sincera: que tipo de ação poderia ser feita para redução da violência do Brasil a curto e médio prazo? Você acredita num país seguro com essa legislação vigente?

Não existem saídas fáceis e rápidas para a situação que o Brasil está, quem promete isso está enganando a população. O que poderia ser feito em pouco tempo é treinar melhor a polícia, pagar melhores salários, investir em equipamento e infraestrutura, geração de empregos, investimento massivo em educação, cadeias que realmente recuperam o presidiário e que da oportunidade depois que sai da cadeia, etc. Porém isso vai começar a mostrar resultado daqui uns 3 anos no mínimo.

A legislação vigente não é perfeita, muita coisa pode melhorar, mas se pelo menos tentassem seguir o que ela prega a situação estaria bem melhor, por exemplo, se seguissem a legislação vigente nós não teríamos presídios que são verdadeiras faculdades do crime, teríamos policiais bem treinados, não teríamos tanta pobreza, etc.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994


Dorinha podia tirar uma fotinha com o Kassab também, né? :klol:klol

O que eu não entendo em São Paulo é como tem tanto prédio velho e cansado no centro que ainda não caiu ou se ainda são realmente viáveis de se morar (digo de problemas como infiltrações, paredes, canos e fiação, se compensa mesmo reformar ou é melhor derrubar tudo), só na Santa Cecília tem vários, além das ocupações dos sem-teto. Na Santa Efigênia vi um que a fachada estava se erodindo e na Liberdade parece que a prefeitura proibiu a construção de novos prédios.

Se fizerem um projeto novo pra região pra identificar todas as construções e demolir o que não presta mais (e muitas vezes o dono tomou Doril e só sobrou um contrato fictício feito no papel de pão) seria interessante de ver o resultado.

Vixi mano, tem muito prédio da prefeitura, do estado e prédio do governo federal nessa maloca. Tem prédio com zilhões de dívidas e sei lá mais o quê. Imagina só o trampo e dinheiro pra conseguir resolver essas pendências ou reformar/demolir. Isso ai é quase missão impossível.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
https://www.oantagonista.com/brasil/doria-anuncia-general-para-secretaria-da-seguranca-publica/


Doria anuncia general para secretaria da Segurança Pública
13.11.18 13:03

O governador eleito de São Paulo, João Doria, anunciou hoje o general da reserva do Exército, João Camilo Pires de Campos, como o futuro secretário da Segurança Pública do estado, informa o G1.


Três nomes que estiveram em sua gestão à frente da Prefeitura da capital também foram anunciados:

– Wilson Pedroso, que foi chefe de gabinete na administração municipal, assumirá o mesmo cargo no governo;
– Júlio Serson, que foi secretário de Relações Internacionais e será assessor especial na área;
– Marcos Penido, que foi secretário de Obras, será secretário de Energia, Saneamento e Recursos Hídricos.


Eis o resumo da trajetória do general João Camilo Pires de Campos:
“Nasceu em Campinas, tem 64 anos. Ingressou na Escola Preparatória de Cadetes do Exército em 1970, foi instrutor da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais e da Escola de Comando e Estado-Maior. Foi professor da Academia de Guerra do Força Terrestre e do Instituto Nacional de Guerra do Equador. Como coronel, comandou Grupo de Artilharia, em Brasília. Atuou General de Brigada no Rio de Janeiro. Atuou como General de Divisão em Brasília e São Paulo. Como General de Exército, chefiou o Departamento de Educação e Cultura do Exército, no RJ, e chefiou o Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera.”


-------------------------------------------------------
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não existem saídas fáceis e rápidas para a situação que o Brasil está, quem promete isso está enganando a população. O que poderia ser feito em pouco tempo é treinar melhor a polícia, pagar melhores salários, investir em equipamento e infraestrutura, geração de empregos, investimento massivo em educação, cadeias que realmente recuperam o presidiário e que da oportunidade depois que sai da cadeia, etc. Porém isso vai começar a mostrar resultado daqui uns 3 anos no mínimo.

A legislação vigente não é perfeita, muita coisa pode melhorar, mas se pelo menos tentassem seguir o que ela prega a situação estaria bem melhor, por exemplo, se seguissem a legislação vigente nós não teríamos presídios que são verdadeiras faculdades do crime, teríamos policiais bem treinados, não teríamos tanta pobreza, etc.

De que adianta treinar a polícia se ela é morta todos os dias sem o amparo legal para atirar num bandido antes de ser alvejada primeira? E mesmo se ela por um milagre que ela leve um tiro, sobreviva, e mate o bandido, ainda terá que responder criminal ou administrativamente por isso. Você pode pagar o teto constitucional e treinar os melhores policiais do mundo que a violência continuará altíssima com esse código penal vigente.

E quem sucateou os nossos presídios são justamente movimentos ou ideologias que você defende. Essa ideia estúpida que o Brasil prende pouco mais a ideologização de juízes usando e abusando de audiências de custódia também é algo danoso para a nossa sociedade.

Os presídios só são faculdades do crime porque o estado permite chegar a tal ponto. Quem não tem condições de sair, que apodreça na cadeia.
 

W o l f

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
174
Pontos
58
Não existem saídas fáceis e rápidas para a situação que o Brasil está, quem promete isso está enganando a população. O que poderia ser feito em pouco tempo é treinar melhor a polícia, pagar melhores salários, investir em equipamento e infraestrutura, geração de empregos, investimento massivo em educação, cadeias que realmente recuperam o presidiário e que da oportunidade depois que sai da cadeia, etc. Porém isso vai começar a mostrar resultado daqui uns 3 anos no mínimo.

A legislação vigente não é perfeita, muita coisa pode melhorar, mas se pelo menos tentassem seguir o que ela prega a situação estaria bem melhor, por exemplo, se seguissem a legislação vigente nós não teríamos presídios que são verdadeiras faculdades do crime, teríamos policiais bem treinados, não teríamos tanta pobreza, etc.
Que bonito seu discurso, já parou pra perceber que a sua ideologia é totalmente oposta às suas ideias?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Que bonito seu discurso, já parou pra perceber que a sua ideologia é totalmente oposta às suas ideias?
Não, a direita tem pregado armar a população até os dentes, licença para matar para os policiais, bandidos apodrecendo na cadeia sem nenhuma forma de recuperação, educação online desde o ensino fundamental, jogar adolescentes na cadeia junto com os adultos, perseguição aos professores, etc. Nenhuma dessas medidas eu apoio ou resolvem o problema.
 
Ultima Edição:

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Ele dispensou o Wilson Poit, vi umas duas palestras com esse cara, pelo que eu li estava fazendo um bom serviço em sp e é filiado ao NOVO. O Zema poderia aproveitar esse cara se de fato é um bom nome.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O que eu não entendo em São Paulo é como tem tanto prédio velho e cansado no centro que ainda não caiu ou se ainda são realmente viáveis de se morar (digo de problemas como infiltrações, paredes, canos e fiação, se compensa mesmo reformar ou é melhor derrubar tudo), só na Santa Cecília tem vários, além das ocupações dos sem-teto. Na Santa Efigênia vi um que a fachada estava se erodindo e na Liberdade parece que a prefeitura proibiu a construção de novos prédios.
Tem várias causas desse fenômeno no centrão (com imagens do streetview para entretenimento adicional!!! Gozem de alegria):

- Mudanças do poder público:
Uma quantidade ENORME de edifícios de grande porte abandonados no centro pertencem ao governo, tanto federal, como estadual e municipal. Por razões diversas (corrupção na forma de mudança de imóvel próprio para outros com contrato de aluguel jóinha, incompetência ou simples mudança politica), o governo direto e reto muda a sede de Juizados, Secretarias, Autarquias, Estatais... de um ponto para outro da cidade, e devido nossa legislação b*sta e uma certa corrente ideológica (largamente, a extrema-esquerda), os poderes tem uma dificuldade imensa em privatizar esses edifícios, e por não conseguir manter um imóvel fechado, ele é abandonado caindo os pedaços. O INSS é recordista de imóveis abandonados na cidade de São Paulo: são mais de 60 (!).

Exemplos: Edifício Wilton Paes de Almeida (governo federal, hoje é uma pilha de entulho pois pegou fogo e desabou). Antiga Sede do INSS (governo federal, abandonado faz 42 anos). Quartel do Segundo Batalhão de Guardas (Exército, e então PM de São Paulo). Espaço Projeto Nova Luz (prefeitura, tente não rir: era o espaço conceito de revitalização do centro velho, abandonado por Haddad).

- Senhores passageiros, apertem os cintos, a construtora sumiu!:
Nos anos 80 e inicio dos 90 era normal a construtora simplesmente sumir, virar pó de purpurina e desaparecer, largando para trás um lindo esqueleto inacabado e uma pilha de processos na justiça. O mais notável caso é a ENCOL, que caiu de barriga pra cima em 98 largando 720 empreendimentos abandonados. Como a legislação urbanística de São Paulo é um lixo, tornando praticamente impossível o poder publico tomar esses lugares e revender, eles ficam ali, um estorvo por décadas.

Exemplos: Esqueletão da Rua do Carmo. (ninguém nem sabe dizer quem é o dono ou o que era para ser). Esqueleto da Rua Doutor Rodrigo Silva (outro que é um mistério).

- Falência condominial:
Uma das ideias mais recorrentes sobre "revitalização do centro", com boas intenções mas que é de jerico quando pensada com cuidado, é o retrofit de edifícios construídos para a alta classe e edifícios comerciais abandonados para habitação popular.
Por quê, você me pergunta? Simples, ao contrário dos edifícios da CDHU, que são projetados do zero para serem de baixa manutenção (e muitos deles ainda assim ficam pavorosos com o tempo), esses edifícios do centro não foram projetados para isso. Para muitos deles para se manterem, requerem taxas de condomínio na ordem de uns 400/600 reais por mês e administração profissional, muito além das condições de uma família de baixa renda. Pior, como o sindico é usualmente alguém também morador e de baixa renda, a chance é gigantesca de ser alguém incompetente, sem qualificação, para o cargo.
Resultado é que com o tempo o condomínio acumula dividas imensas, impagáveis, e decreta falência, passando por décadas sem manutenção. E isto piora a situação ainda mais, já que quem tem condições de ir embora, vai, reduzindo ainda mais a renda do condomínio. Eventualmente os moradores que sobram ligam o f**a-se e qualquer coisa com semblante de administração de condomínio é dissolvida, passando ser os moradores fazendo vaquinhas para reformar aqui ou ali mais crítico.

Exemplos: Edificio Julia Cristianini (talvez o caso mais notório de falência de condomínio da cidade de São Paulo). Palacete Nacin Schoueri.

- Crise dos anos 80:
A crise dos anos 80 e 90 bateu pesado no centro velho de São Paulo, acelerando a falência de diversas grandes empresas da região. E a degradação da região e a péssima infraestrutura viária para carros fez outras tantas devolverem os prédios para seus donos e irem para Jardins, Moema, Pinheiros, Vila Olimpia, Santo Amaro...

Exemplos: Banco Das Nações. Edifício Prestes Maia (Cia. Nacional de Tecidos). Casa das Retortas (antiga sede da atual Comgás).

- Briga de herdeiros:
Uma das grandes desgraças do Brasil é a figurinha do "herdeiro": a prole de um grande empresário qualquer, que ao invés de criar uma fundação para suas empresas continuarem existindo após sua morte, resolveu deixar tudo para os rebentos mimados e burros que nunca fizeram mas nem trabalho de escola direito na vida. E eles começam brigar entre si já no cemitério que o corpo está sendo velado.

Essas brigas se arrastam por décadas, algumas vezes até por gerações. E enquanto isso o "patrimônio" do defunto vira pó: todas suas empresas falem, todos os imóveis ficam fechados e sem manutenção, e as dividas e impostos vão acumulando loucamente sem pagamento.

- CONDEPHAAT:
E temos o "Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico" do Estado de São Paulo. Com sua lentidão, apatia, burocracia, falta de fiscalização e estranha sanha em sair tombando qualquer porra como "patrimônio", confundindo "tombamento" com "preservação", fez com que uma enormidade de donos de prédios tombados tocassem o f**a-se para a propriedade. Ele aluga o prédio caindo aos pedaços para "comércios populares", cujo o dono do próprio comercio está se lixando para a região, e usa ele de depósito.

Exemplos: esse é mais fácil eu colocar uma rua inteira de exemplo, a Rua Barão de Duprat. Note a quantidade de imóveis que seriam lindos totalmente descaracterizados, janelas cimentadas, pintados de qualquer jeito, musgo nas paredes, grades mal colocadas... e toda a região é assim. Lugar horrivel, todo fodido. Agora pasme: essa rua inteira praticamente é "patrimonio tombado" pelo CONDEPHAAT.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ciro adora xingar todo mundo..... tomara que se foda agora

https://www.oantagonista.com/brasil/ciro-gomes-vira-reu-em-processo-de-joao-doria/

Ciro Gomes vira réu em processo de João Doria
12.12.18 18:49

A juíza Simone de Faria Ferraz, da 16ª Vara Criminal do Rio, aceitou uma denúncia de calúnia e difamação feita por João Doria contra Ciro Gomes, registra o G1. A ação é referente a declarações dadas pelo presidenciável derrotado em uma palestra na Uerj, em maio de 2017, quando o tucano ainda era prefeito de São Paulo.

‘“Doria é um farsante. (…) Toda a fortuna dele vem de ‘lobby’. ‘Lobby’, tráfico de influência e dinheiro público dos governos do PSDB de São Paulo e de Minas Gerais. Esses piqueniques de barão que ele promove, tudo é financiado por dinheiro público e dá banca pra ele fazer ‘lobby’”, declarou Ciro na ocasião.

“Eu era prefeito de Fortaleza e ele era presidente da Embratur e foi corrido de lá por corrupção”, acrescentou.
Os advogados de Doria alegaram que as declarações “extrapolam em muito” o direito à liberdade de expressão. A assessoria de Ciro não comentou o caso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É coitado do Doria, um homem tão honesto e integro, coisa feia esse Ciro falar mau dele.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
INVESTIGADO, FUTURO CHEFE DA CASA CIVIL DE DORIA NÃO DESCARTA SE LICENCIAR

images%7Ccms-image-000614784.jpg


Em entrevista publicada no Estado de São Paulo neste domingo (23), o ex-prefeito de São Paulo e ministro Gilberto Kassab (PSD), acusado de receber vantagens indevidas das empresas de Joesley Batista e escolhido para assumir a Casa Civil no governo de João Doria (PSDB), que inicia em janeiro, afirmou não descartar pedir licença por um período para cuidar de sua defesa

23 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 07:39 // INSCREVA-SE NA TV 247


247 - Em entrevista publicada no Estado de São Paulo neste domingo (23), o ex-prefeito de São Paulo e ministro Gilberto Kassab (PSD), acusado de receber vantagens indevidas das empresas de Joesley Batista e escolhido para assumir a Casa Civil no governo de João Doria (PSDB), que inicia em janeiro, afirmou não descartar pedir licença por um período para cuidar de sua defesa.
Perguntado se o fato de ser investigado não causaria constrangimento ao futuro governador, João Doria, que chegou a cogitar que Kassab não assumisse a Casa Civil do Palácio dos Bandeirantes, o ministro respondeu: "estou convidado. Ele fez uma manifestação pública de solidariedade. Estou muito tranquilo. Tomo posse agora e essa secretaria que eu vou assumir, a Casa Civil, é eminentemente política. Eu disse ao Doria que a política é muito lenta. Tem recesso (parlamentar) e a relação com deputados. Não pude me afastar do governo federal. A partir de janeiro, não descarto me licenciar por um período para me dedicar... estudar melhor o tema. Comentei com o governador eleito. Doria disse para eu fazer o que fosse da minha conveniência. Foi muito correto. Estarei na posse".
Sobre o fato da denúncia ser um constrangimento para o Doria, Kassab disse que esse incômodo será maior para ele próprio. "Estou com os bens bloqueados há um tempo bastante grande, o que me obriga a ter dinheiro em casa, porque não posso movimentar a minha conta bancária". O repórter perguntou: por isso que o sr. tinha R$ 300 mil em casa? "Sim, é por isso. O primeiro pedido de bloqueio de bens foi no final do ano passado. Eu tinha de me preparar. Tenho os meus gastos, de uma maneira legal. Essa é a razão. Tudo isso traz um incômodo. Estou na vida pública há muito tempo. Quem não tiver humildade para conviver com isso, é melhor não estar na vida pública. Confio no Judiciário", respondeu Kassab.

https://www.brasil247.com/pt/247/su...-civil-de-Doria-não-descarta-se-licenciar.htm
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Já era hora.

E AI DORIA SEU LIXO, VAI AINDA BOTAR ESSE FDP AINDA NO SEU GOVERNO?
Ué. Sem seu principal articulador, ficar sem Kassab vai estragar os planos do nosso Governador.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ainda sim dou graças a Deus do Márcio França não ter vencido!

Mano... esse Márcio França é um BANANA , ou pior, está no bolso do PCC

pra quem não sabe, tem uma treta rolando já a tempos sobre o Marcola lider do PCC: os promotores do ministério público querem faz tempo transferir ele, mas ele obviamente não quer, por que aqui ele continua mandando na organização de dentro da cadeia....

.... e advinha, o único que está do lado dele nessa queda de braço é o Mário França , fica nessa queda de braço com os promotores do MP, tem rabo preso com certeza . Não sei se é simplesmente por ser cuzão ou ele tambem lucra com isso.


Promotoria pede à Justiça transferência de Marcola e outros 14 presos do PCC
https://www1.folha.uol.com.br/cotid...ia-de-marcola-e-outros-14-presos-do-pcc.shtml


Não me parece que o PCC controle os presídios de São Paulo, diz Márcio França
https://www1.folha.uol.com.br/poder...residios-de-sao-paulo-diz-marcio-franca.shtml



Márcio França descarta transferir cúpula do PCC para presídios federais
https://jovempan.uol.com.br/noticia...ir-cupula-do-pcc-para-presidios-federais.html

"O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), descartou realizar a transferência de presos da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que estão no presídio de segurança máxima de Presidente Vanceslau, no interior do estado, para presídios federais. Segundo ele, é preciso ter cautela, pois experiências anteriores mostraram que medidas como essa provocaram “reações”.

“É preciso que as ações sejam tomadas com cautela porque se você faz, depois você fica responsável [pelas consequências]”, disse em entrevista concedida.



MP-SP vai à Justiça para transferir chefes do PCC
https://www.oantagonista.com/brasil/mp-sp-vai-justica-para-transferir-chefes-pcc/
Brasil 10.11.18 19:37

"Sem aval do governo Márcio França para transferir chefes do PCC para presídios federais, o Ministério Público de São Paulo resolveu apresentar sozinho pedido à Justiça para a remoção dos criminosos.
Para a Promotoria, a transferência precisa ser feita pois há risco de resgaste dos criminosos na unidade estadual onde eles estão.
Entre os que seriam transferidos para presídios federais está Marcola, o número 1 do PCC."



------------------------------------------------------------------------



PQP como estou com raiva desse Marcio França , os é cuzão demais, ou está no bolso do PCC (ou os dois) :kzangado
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Aloysio Nunes no governo.

Só raposa velha do governo do Dória. Ahahhahahaha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Chegou a nova era...
Só falta uma vaga pra Dilma pra fechar o grupo

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.306
Reações
65.060
Pontos
2.059
É meus amigos, na suruba do Dória quem se fode é vc, cidadão pagador de impostos!

Povo paulista ficou na berlinda por ter que escolher entre um m**** e um b*sta (Marcio França) e escolheu a m**** que já conhecia o cheiro.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Conversa de político é ruim de engolir, só espero que o João Glória segure um pouco a mania de balcão de negócios dele. Só de ter o Meirelles "Geek" no elenco é um bom sinal.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059


Imagina como não foi a suruba.
Tenho que reconhecer que nessa parte ele vai bem.
 
Topo Fundo