O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Libertadores 2018 - Final no Catar? R.I.P LA COPA

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
Eu acho que já vi o Sheik ser expulso na primeira jogada que faz em outros jogos. É um jogador que sempre teve seus problemas, as vezes desleal.
Ele mordeu um cara na libertadores e a imprensa bateu palmas, está aí o resultado de quem faz isso, uma hora da m****
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.765
Reações
22.054
Pontos
2.124
gS6n85n.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
É amigos.. Corinthians não leva essa não..

Todas as vezes que ganhou a Libertadores foram de forma invicta.. Com tradição não se brinca.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk

Com tradição vc forçou a amizade.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Já estão mostrando um novo ângulo do que aconteceu de fato. Sheik tentou dar selinho em jogador do Independiente, mas como argentino não é chegado nesta tradição de longa data corintiana (já dos tempos de Biro-Biro), meteu-lhe uma bica ressentida. Uma pena. O futebol perde com atitudes assim, que deveriam ficar apenas entre as quatro paredes (e não as quatro linhas).
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Corinthians tá foda heim, rodada sim e outra tbm sendo ajudado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Independiente foi roubado duas vezes - uma em casa, e outra fora, e nas duas teve gol legítimo anulado. Uma vergonha esse time da Lava-Jato.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Isso que está acontecendo em São Januário é o resultado de quase duas décadas de gestões irresponsáveis, corruptas e ruins, que destruíram o Clube de Regatas Vasco da Gama. Primeiro veio o Eurico, que afundou o clube. Depois veio o Dinamite, que parecia que ia mudar alguma coisa e acabou piorando tudo. Aí voltou o Eurico, apoiado por fãs pagos por ele, com bordões ridículos como "o respeito voltou", tirando dinheiro do Vasco para pagar seus advogados e deixando o clube completamente endividado e sem condições de pagar salários, quanto mais reforçar o elenco, dilapidando o patrimônio do clube vendendo jogadores importantes à preço de banana (Luan, Douglas, Anderson Martins, Mateus Vital...) e deixando um fantoche para continuar o seu maldito legado.
De clube respeitado, viramos motivo de piada. E na real, não estou triste pela eliminação, pelo time que o Vasco tem, era para ter sido eliminado pelo Jorge Wilstermann. Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Estou triste ao ver no que o clube se tornou.
Sou botafoguense e sei bem como é isso. Tem presidente que parece um flamenguista infiltrado. Não é possível acreditar em tanta m**** que eles fazem.
O meu time tá tentando se recuperar. Já o seu... Na boa, não sei como a torcida aguenta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.569
Pontos
1.714
Isso que está acontecendo em São Januário é o resultado de quase duas décadas de gestões irresponsáveis, corruptas e ruins, que destruíram o Clube de Regatas Vasco da Gama. Primeiro veio o Eurico, que afundou o clube. Depois veio o Dinamite, que parecia que ia mudar alguma coisa e acabou piorando tudo. Aí voltou o Eurico, apoiado por fãs pagos por ele, com bordões ridículos como "o respeito voltou", tirando dinheiro do Vasco para pagar seus advogados e deixando o clube completamente endividado e sem condições de pagar salários, quanto mais reforçar o elenco, dilapidando o patrimônio do clube vendendo jogadores importantes à preço de banana (Luan, Douglas, Anderson Martins, Mateus Vital...) e deixando um fantoche para continuar o seu maldito legado.
De clube respeitado, viramos motivo de piada. E na real, não estou triste pela eliminação, pelo time que o Vasco tem, era para ter sido eliminado pelo Jorge Wilstermann. Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Estou triste ao ver no que o clube se tornou.

Botafogo hoje só não está nas profundezas fluminênticas da Série C e talz porque entrou diretoria competente para arrumar a casa, administrativamente falando.

Vasco tem maior potencial de gerar receita mas tudo tem um limite mesmo.

No mais, o time e o Zé Ricardo merecem aplausos mesmo. Os caras foram no limite do que podiam fazer mas a diferença de qualidade técnica é absurda. Único vacilo mesmo foi ter perdido da La U em casa, esse jogo era pra ter vencido.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.569
Pontos
1.714
Sobre a L.A. num geral, o Grupo 7 tá bem embolado. Se o Corinthians ratiar contra o Deportivo Lara fora de casa, pode ver a classificação bem ameaçada na última rodada.

E o Junior cometeu o erro que sempre vemos os times cometerem: não eliminar um gigante quando tem a chance. Boca classificará.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
2016 -> Grêmio penta da CdB
2017 -> Cruzeiro penta da VdD

2017 -> Grêmio tri da Libertadores
2018 -> Cruzeiro tri da Libertadores

2017 -> Grêmio vice do Real Madrid
2018 -> Cruzeiro vice do Real Madrid.


Creio que já dá pra abrir o tópico de parabéns ao Celeste das Minas Gerais.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.277
Pontos
1.053
Cruzeiro ja ganhou essa libertadores

Vai ter alguns confrontos legais nas oitavas
E acho que passa os 6 brasileiros restantes.

hans o cavalo inteligente.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.175
Pontos
1.089
A Libertadores é de um time que tem azul na camisa.. Se a tia Leila não comprar a competição, claro.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A Libertadores é de um time que tem azul na camisa.. Se a tia Leila não comprar a competição, claro.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Azul Celeste com estrelas brancas.
E da terra das Minas Gerais.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Só esse Boca não fazer o que aquele River que se classificou com 7 pontos fez, já está de boas.









Parabéns, Grêmio, tetra da liberta 2018.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Quem é capaz de parar Mohamed Sassa?

Enviado furando fila no SUS
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Dessa vez não terá um Raja Casablanca para uma eliminação humilhante.

Parabéns zeirao
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Hoje o Palmeiras firma sua alianza com a taça da Libertadores de 2018.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Jogo interessante no El Cilindro.
Racing tem como costume, atual, ser ofensivo. E La U tem que ser ofensiva hoje.
Interessante esse começo.

Acabou 1 X 0.
Racing joga por um empate para garantir o primeiro lugar no Mineirão (problema que o futebol decaiu de nível contra Vasco e La U hoje - na minha visão -).

Vou de Libertad e River agora no simultâneo.
CNE para mim decidida (vejo reprise) e Palmeiras pega galinha morta (na teoria).

Gol de Libertad e River.
Santa Fé tem muitas limitações. Por Deus.

Acabou.
Santa Fé, time medonho, 0 X 1 River (classificado). Flamengo empatando contra o "poderoso" Emelec fica perto. Vencendo se qualifica e brigaria, na Argentina, pelo primeiro lugar. Convenhamos... se perder do Emelec tem mais é que se foder.

Strongest 1 X 3 Libertad. Strongest até pressionou, desordenado, mas um contra ataque aos 39M, praticamente, matou o jogo
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.277
Pontos
1.053
Santa fe muito ruim
Passa river em primeiro mengo em segundo
Como.disse bastante times interresantes nessas oitavas , mas a final entre palmeiras e cruzeiro ja esta escrito nas estrelas.

hans o cavalo inteligente.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Santa fe muito ruim
Passa river em primeiro mengo em segundo
Como.disse bastante times interresantes nessas oitavas , mas a final entre palmeiras e cruzeiro ja esta escrito nas estrelas.

hans o cavalo inteligente.
Até parece que algum time no hemisfério sul pode parar o colosso verde.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.569
Pontos
1.714
Pratto serviu a vaga de bandeja pro Flamengo.

Se não ganhar do Emelec em casa com estádio lotado (será o primeiro jogo com torcida) e um time bem superior, merece ser eliminado viu.

Pior que mesmo que não vença o Emelec e perca do River, eu vejo perfeitamente o Santa Fe não vencendo o Emelec na última rodada :klolz
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vejo que teremos alguns torcedores com cara de bunda quando chegarmos nas oitavas e quartas. Uns 4 clubes vão cair antes da semi. Vamos esperar a definição dos confrontos.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Isso que eu fico tranquilo. Grêmio é um que vai cair lá pelas quartas.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.175
Pontos
1.089
Além da tradição de ganhar invicto, meu time tem a tradição de cair nas oitavas, sendo o segundo jogo na arena, com pelo menos um jogador expulso por tentar agredir alguém sem o juiz ver e esse jogador de preferência ser um lateral ou meio campo.

Foi o roteiro das últimas 3 tentativas. E como eu sempre digo: com tradição não se brinca.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
TRAGÉDIA, VEXAME HISTÓRICO E MARACANAZO: FLAMENGO É GOLEADO E HUMILHADO DIANTE DA SUA TORCIDA, E COMPLICA VIDA NA LIBERTADORES
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
TRAGÉDIA, VEXAME HISTÓRICO E MARACANAZO: FLAMENGO É GOLEADO E HUMILHADO DIANTE DA SUA TORCIDA, E COMPLICA VIDA NA LIBERTADORES
Pior que esse ano, por incrível que pareça, não vai ser necessário nem zica reversa. Mengão garante a vaga facilmente.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Pior que esse ano, por incrível que pareça, não vai ser necessário nem zica reversa. Mengão garante a vaga facilmente.
Não é zica não, é enxergar a realidade. Esse é o típico jogo que tem tudo pra dar errado pro Flamengo.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Rapaz, bateu uma vontade imensa de acertar uma paulada na cabeça do Túlio. Só uma.
 
Topo Fundo