O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Eu não consigo me interessar por mais pistas e personagens de um jogo que possui praticamente a mesma jogabilidade desde 2014. MK9 trará outro gameplay, e pra mim é isso que importa. Algo novo, algo que eu tenha que aprender quase do zero de novo. Novas descobertas e novas possibilidades.

Prefiro que usem o tempo e recursos desenvolvendo um MK9 do que requentando esse defunto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Só autorizo isso aí que você escreveu se substituir o Block Fort pelo Double Deck que é logicamente superior. :coolface

ancient_aliens_both_by_theporkchopexpress-da316kc.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Eu não consigo me interessar por mais pistas e personagens de um jogo que possui praticamente a mesma jogabilidade desde 2014. MK9 trará outro gameplay, e pra mim é isso que importa. Algo novo, algo que eu tenha que aprender quase do zero de novo. Novas descobertas e novas possibilidades.

Prefiro que usem o tempo e recursos desenvolvendo um MK9 do que requentando esse defunto.

Se me perguntar: Prefere um DLC pro MK8D ou MK9? Óbvio que vou preferir MK9 pois joguei (todos aqui jogamos) o 8 desde 2014.

Porém, quando eu disse "eu lançaria um update..." foi mais falando "se eu fosse a Nintendo".

O WiiU não existiu mercadologicamente falando. MK8D, mesmo o 8 tendo vendido bem no WiiU, é um jogo de 2017 para a esmagadora maioria da atual + potencial base do Switch. Faz sentido eles lançarem mais um update para dar aquele impulso adicional. O jogo ainda vende muito bem, a gente terá uma idéia concreta de quanto vendeu de março até junho mundialmente no relatório que sairá em 31/7 agora.

Aí o MK9 deve vir em 1º/2020 com uma potencial revisão do Switch. É o que eu estimo, pelo menos.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Eu não consigo me interessar por mais pistas e personagens de um jogo que possui praticamente a mesma jogabilidade desde 2014. MK9 trará outro gameplay, e pra mim é isso que importa. Algo novo, algo que eu tenha que aprender quase do zero de novo. Novas descobertas e novas possibilidades.

Prefiro que usem o tempo e recursos desenvolvendo um MK9 do que requentando esse defunto.
E por favor, reformular o sistema de itens que continua quebrado (ou quebrou mais, segundo o que vocês relatam :klol)

Tem também o problema que eu já tinha falado lá atrás quando a gente estava discutindo a possibilidade de um DLC 3. Na minha opinião, a quantidade de conteúdo do MK8D tá na medida... Claro que mais conteúdo é sempre bom, mas graças ao algoritmo programado por chimpanzés de escolha de fases no online você vai ficar jogando sempre as 5 ou 6 mesmas fases de um total de 48. :facepalm (Entretanto, não sei se melhoram isso no Deluxe)

Se me perguntar: Prefere um DLC pro MK8D ou MK9? Óbvio que vou preferir MK9 pois joguei (todos aqui jogamos) o 8 desde 2014.

Porém, quando eu disse "eu lançaria um update..." foi mais falando "se eu fosse a Nintendo".

O WiiU não existiu mercadologicamente falando. MK8D, mesmo o 8 tendo vendido bem no WiiU, é um jogo de 2017 para a esmagadora maioria da atual + potencial base do Switch. Faz sentido eles lançarem mais um update para dar aquele impulso adicional. O jogo ainda vende muito bem, a gente terá uma idéia concreta de quanto vendeu de março até junho mundialmente no relatório que sairá em 31/7 agora.

Aí o MK9 deve vir em 1º/2020 com uma potencial revisão do Switch. É o que eu estimo, pelo menos.
To achando que o MK8D vai ser o GTA V da Nintendo infelizmente (pelo menos pra mim). Vai continuar vendendo bem, ainda mais se tiver DLC, e a Nintendo não vai ver necessidade de lançar um novo no Switch, fazendo dele o primeiro console da Nintendo desde o SNES sem um Mario Kart próprio. :kduvida
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
To achando que o MK8D vai ser o GTA V da Nintendo infelizmente (pelo menos pra mim). Vai continuar vendendo bem, ainda mais se tiver DLC, e a Nintendo não vai ver necessidade de lançar um novo no Switch, fazendo dele o primeiro console da Nintendo desde o SNES sem um Mario Kart próprio. :kduvida

Aaah, eu acho que vem o MK9 sim

Só vai demorar mais do que o hábito porque a série chegou no estágio de aumentar o escopo ainda mais (o tal "Super Smash Kart"). Tenho pra mim que o MK9 será um jogo um patamar acima.

Aliás, nesse ponto é até bom termos mais um DLC pro MK8D. Assim cria mais pressão.

Só ver o Smash Ultimate. Depois do Smash WiiU com o caralhau de personagem e modos que o jogo tinha, o Sakurai não ia entregar um jogo com menos conteúdo.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
MK9 não vai sair tão cedo. A equipe que fez o jogo é a mesma do ARMS. Provavelmente estão trabalhando em algum jogo novo, totalmente diferente e inovador. Talvez um FPS ou um F-Zero.
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Tinha um tempinho que não jogava tt's, dWGM e SA....

dWGM o tempo é muito bom, acho que consigo o sub..já em SA eu tenho que aprender as voltas 2 e 3, vou tentar o sub depois. Se não me engano o tempo de dWGM é o quinto melhor das américas e o de SA eu estou a 0.600 do top 10 americano.

Alguém jogando? O pessoal tá usando os bebês em algumas pistas para fazer tt's, a maioria dos tempos diminuiu muito. Insano...

IMG_20180724_201821.jpg


JPEG_20180725_115040.jpg
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
HAHA !

MK8DX é novo pra muita gente pô. Olha, Switch já tá na casa das 20 milhões de unidades...por isso digo, é impossível sair um MK9 por agora. Sendo extremamente otimista eu diria que um novo jogo só em 2020....

O que a Nintendo devia fazer é tomar vergonha na cara e colocar servers(online) mais um DLC Pack 3...
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Alarme falso. Quando eu vejo a notificação do tópico rola aquela esperança sobre mk9. Decepção é a palavra @ptsousa
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
O primeiro do top 10 mundial tem -> 1.25:592 ;-;

Primeira e segunda volta péssimas....
JPEG_20180910_192544.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Cara, hoje eu sonhei que geral das antigas se reunia para jogar um torneio, como nos velhos tempos.




Tava tudo indo muito bem, eu havia entrado no meio do torneio e havia acabado de pegar a liderança por 1 ponto. Aí fomos pra última corrida numa rainbow, foi quando eu levei DC enquanto liderava :kkk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Acho que a maioria por aqui já nem joga mais ! xD

Depois que perdemos o apoio do Mendingo e do ptsousa o tópico meio que morreu. :(
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Cara, hoje eu sonhei que geral das antigas se reunia para jogar um torneio, como nos velhos tempos.




Tava tudo indo muito bem, eu havia entrado no meio do torneio e havia acabado de pegar a liderança por 1 ponto. Aí fomos pra última corrida numa rainbow, foi quando eu levei DC enquanto liderava :kkk
:klol:klol
Olha os traumas inconscientes do Kise. :coolface

Sdds torneio. :kduvida
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Acho que a maioria por aqui já nem joga mais ! xD

Depois que perdemos o apoio do Mendingo e do ptsousa o tópico meio que morreu. :(

Alguns venderam o jogo também, não estávamos conseguindo 6 pessoas por semana pra jogar.

Galera tá espalhada e a galera que dizia "agora sim eu jogo porque tiraram os exploits" não jogou :klolz


De minha parte, quando os corações de vocês quiserem ser sodomizados por bananas e reds, tamos ae, só invocar :kjoinha
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Acho que a maioria por aqui já nem joga mais ! xD

Depois que perdemos o apoio do Mendingo e do ptsousa o tópico meio que morreu. :(
Alguns venderam o jogo também, não estávamos conseguindo 6 pessoas por semana pra jogar.

Galera tá espalhada e a galera que dizia "agora sim eu jogo porque tiraram os exploits" não jogou :klolz


De minha parte, quando os corações de vocês quiserem ser sodomizados por bananas e reds, tamos ae, só invocar :kjoinha
Não se preocupem que ano que vem vou me estabilizar nas esmolas e recomprarei essa m**** viciante

no fundo sou uma mendiga put* da Nintendo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Galera tá espalhada e a galera que dizia "agora sim eu jogo porque tiraram os exploits" não jogou :klolz

Já havíamos cantado essa pedra.

Eu vou cavar os posts de todo mundo que dizia que não jogava com a galera aqui por causa do Firehopping e cobrar a fatura :obrigue

[...] Eu já prevejo o pessoal que disse que não jogava por conta de exploit largando o game com 3, 4 meses no máximo [...]

Luciano foi logo o primeiro a dizer que só havia largado o game por conta do FH :coolface
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Já havíamos cantado essa pedra.

Luciano foi logo o primeiro a dizer que só havia largado o game por conta do FH :coolface

Nós dois e o @irongeo, é bom lembrar


Acho que o Geo foi o primeiro a falar, inclusive


Agora é esperar até 2030, quando o MK8D começar a desacelerar as vendas, para vir o Mario Kart 9 :obrigue
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Agora é esperar até 2030, quando o MK8D começar a desacelerar as vendas, para vir o Mario Kart 9 :obrigue

Até lá o game obviamente sairá em outro console, o que é bom já que o meu switch está para uso exclusivo offline :coolface

Melhor ainda, em 2030 são grandes as chances da Nintendo começar a usar servidores dedicados.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Cara, hoje eu sonhei que geral das antigas se reunia para jogar um torneio, como nos velhos tempos.




Tava tudo indo muito bem, eu havia entrado no meio do torneio e havia acabado de pegar a liderança por 1 ponto. Aí fomos pra última corrida numa rainbow, foi quando eu levei DC enquanto liderava :kkk
:klol
Se você for fazer aquela Terapia de Regressão algum dia, será esta memória que irá aflorar!

Meus MKs estão de prontidão, para quando alguém usar um Phoenix Down! :kjoinha
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Então, depois se vocês quiserem a gente tenta fazer um torneio. Nem sei quantos somos hoje mas se a gente reúne uns 8, já da pra fazer a suruba. xD
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Então, depois se vocês quiserem a gente tenta fazer um torneio. Nem sei quantos somos hoje mas se a gente reúne uns 8, já da pra fazer a suruba. xD

Vou chamar o Dória no zapzap pra organizar a suruba :obrigue
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Passando aqui para dizer que estou de volta no MK8DX, peguei uma conta com um amigo meu, mas sou secundário, pelo que entendi dos paranauês e ví aqui só consigo jogar por essa conta, já o meu amigo consegue jogar em qualquer outra conta (como principal), no caso o problema seria caso eu e ele jogasse ao mesmo tempo na mesma conta aí o jogo congelaria para mim. Segundo ele, vai evitar de jogar nessa conta e veremos se ele é tão tapado assim euheuahuehuahuehuhau

Sexta feira agora eu faço a convocação e vou fazendo testes nessa conta a noite para ver se ele não entra nela.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Passando aqui para dizer que estou de volta no MK8DX, peguei uma conta com um amigo meu, mas sou secundário, pelo que entendi dos paranauês e ví aqui só consigo jogar por essa conta, já o meu amigo consegue jogar em qualquer outra conta (como principal), no caso o problema seria caso eu e ele jogasse ao mesmo tempo na mesma conta aí o jogo congelaria para mim. Segundo ele, vai evitar de jogar nessa conta e veremos se ele é tão tapado assim euheuahuehuahuehuhau

Sexta feira agora eu faço a convocação e vou fazendo testes nessa conta a noite para ver se ele não entra nela.
gogogogogo
 
Topo Fundo