O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
qs2hw1i.gif


Deixem o jogo morrer... parem de abrir o caixão :klolz
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Na outra semana, só entrou eu e mais um... Aí caí fora, hehe...
Mas, se hj formar, tô dentro. 21h estarei lá!
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Bem, como o torneio já era o recurso é jogar war e correr time trail.

Toda a culpa disso é do mestre ptsousa e do @Kise Ryota e seus compadres.

Enquanto isso vou correndo aquele time trail maroto...

JPEG_20180217_222256.jpg

Choke na volta 3..
JPEG_20180215_182045.jpg

Primeira e segunda volta foram ruins...
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Se for pra culpar os outros, vou culpar o @mendingo_26 e o @mestre_spore por nos ter abandonado ainda na época do Wii U. :klingua2
Injustiça!!!

Eu lembro que no finalzinho do Wii U, 99% dos torneios eram menos de 5 pessoas. E apesar de isso até ser legal de vez em quando, se for só assim fica bem chato rápido :klol


Mas na metade deste ano é certeza que comprarei um Switch :obrigue
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Agora tó de volta no jogo ahaha!

Quando forem fazer campeonato me chamem!
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
O meu medo de terem lançado esse Mario Kart 8 Deluxe no Switch é usarem como desculpa pra não fazerem um Mario Kart 9 novo pra ele.

Com certeza ess MK8DX é o melhor MK já lançado, mas depois de praticamente 5 anos ele começa a perder um pouco de combustível!
:obrigue
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
O meu medo de terem lançado esse Mario Kart 8 Deluxe no Switch é usarem como desculpa pra não fazerem um Mario Kart 9 novo pra ele.

Com certeza ess MK8DX é o melhor MK já lançado, mas depois de praticamente 5 anos ele começa a perder um pouco de combustível!
:obrigue
Infelizmente Mario kart 9 não sairá tão cedo. O fracasso do wiiu e o sucesso de vendas do switch/ mk8 deluxe meio que adiaram o lançamento de um novo game.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Podia pelo menos rolar um teaser nessa E3 tipo o Metroid "Olha, estamos desenvolvendo um novo MK pro Switch. Aguardemmmmmm). Aí ano que vem solta as info numa direct ou E3 e lança no Natal. Profit. (Se não lançar também até o final de 2019, esquece...)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Será que meus olhos estão me pregando uma peça

Ou foi mesmo um post da lenda que li acima
 
Topo Fundo