O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Apesar de ser mediano, queria muito jogar com vcs. Mas não encontro o pessoal da O.S. nos códigos de torneio que vcs disponibilizaram! Se rolar MK online, podem me chamar! Abs
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tem alguem jogando essa bomba ainda? Pensando em até arranjar uma outra conta com o jogo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Smash Bros. esse ano me deu uma ponta de esperança de um novo MK já no primeiro semestre do ano que vem. :obrigue
 
Ultima Edição:


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Tem gente que tem vergonha na cara, enquanto que outros nasceram para ser mulher de malandro.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Todos eles :P
MK8 foi o mais recente, aí cansei da rede online, do handcap e de todo o resto hahaha

Joguei dia desses MK8D e achei legal. Mas um Switch não quero nem de graça.
Rip !

Bro baixa o MKWii ! O online ainda funciona com o wiimmfi xD

Se mais alguém ai quiser jogar..

Só por curiosidade, você corri time trail? Chegou a ter algum WR? O Brasilzão tinha uns caras viciados no Super Mario Kart e Mario Kart 64.

Tem gente que tem vergonha na cara, enquanto que outros nasceram para ser mulher de malandro.
xD

A esperança é MK9 em 2019 !
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.181
Reações
1.361
Pontos
944
Rip !

Bro baixa o MKWii ! O online ainda funciona com o wiimmfi xD

Se mais alguém ai quiser jogar..

Só por curiosidade, você corri time trail? Chegou a ter algum WR? O Brasilzão tinha uns caras viciados no Super Mario Kart e Mario Kart 64.


xD

A esperança é MK9 em 2019 !

Minha especialidade sempre foi time trial, apesar de eu querer treinar às vezes o GP para quando eu puder viajar para o mundial anual de SMK. Quero estar num nível bom o bastante para ter sorte contra os monstros. hueahueahuea

Tive WR de Time trial no SMK e no MKSC.
Cheguei a ser número 3 do mundo no SMK e número 8 no MKSC.

No ranking geral da franquia, dentro da mesma comunidade - a maior e mais importante de MK no mundo - fui TOP 20 por um tempo e sou o melhor brasileiro ranqueado lá.

SMK temos mais força que MK64, falando de forma geral. Mas no MK64 ela foi mais concentrada e organizada, gerando um título mundial para o Karlo Tomazelli na categoria SC.

SMK tivemos #2 duas vezes, sendo que numa delas eu fui o #3. Por conta disso, mesmo eu sendo na época #3 mundo, não fui #1 BR. hueahueahuea
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.181
Reações
1.361
Pontos
944
:eek::eek:

Messa suas palavras ante o mito, parça :obrigue

Você tá falando com o Hokuto no Ken do Mario Kart :obrigue

https://speedrunwiki.com/Alencar_Faria


Amostra:


Esse vídeo foi uma gentileza minha postando vídeo de um brother japonês.

Meu tempo nessa pista é vergonhoso e, junto com a outra Vanilla Lake e a Rainbow Road me gerou um gargalo para tentar o título mundial na época.

Hoje em dia com tanta mudança de técnica e algumas mudanças de regulamento preciso de atualizar.

Cheguei a recentemente sair do TOP 10, depois de quase década lá.

speed runwiki tem umas verdades la huaehuaeuh

Falando de coisas legais mais recentes, desde que me afastei de MK, consegui umas coisas legais no Crazy Taxi 2 antes de migrar praticamente em definitivo para o iRacing, serviço de simulação de corrida.

No iRacing, no campeonato Skip Barber Racing Series, fui 15º/6500, garantindo o título da segunda divisão.

São 11 divisões.

Mario Kart eu nunca vou largar em definitivo. Mas acredito que só uma revolução dentro da Nintendo me faz voltar a comprar novos jogos da franquia.

Eu tinha planos de fazer campeonatos online e presenciais de MK7 e MK8, mas a incompetência da Nintendo me fez desistir.

Ainda penso em fazer isso voltado para MK clássicos.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Esse vídeo foi uma gentileza minha postando vídeo de um brother japonês.

Meu tempo nessa pista é vergonhoso e, junto com a outra Vanilla Lake e a Rainbow Road me gerou um gargalo para tentar o título mundial na época.

Hoje em dia com tanta mudança de técnica e algumas mudanças de regulamento preciso de atualizar.

Cheguei a recentemente sair do TOP 10, depois de quase década lá.

speed runwiki tem umas verdades la huaehuaeuh

Falando de coisas legais mais recentes, desde que me afastei de MK, consegui umas coisas legais no Crazy Taxi 2 antes de migrar praticamente em definitivo para o iRacing, serviço de simulação de corrida.

No iRacing, no campeonato Skip Barber Racing Series, fui 15º/6500, garantindo o título da segunda divisão.

São 11 divisões.

Mario Kart eu nunca vou largar em definitivo. Mas acredito que só uma revolução dentro da Nintendo me faz voltar a comprar novos jogos da franquia.

Eu tinha planos de fazer campeonatos online e presenciais de MK7 e MK8, mas a incompetência da Nintendo me fez desistir.

Ainda penso em fazer isso voltado para MK clássicos.
Que legal cara !

Você ainda joga mesmo que por diversão? Eu tava dando uma olhada nos rankings de WR semana passada e vi seu nome no histórico por lá,claro, não sabia que era você exatamente ! HAHAHAHAHAHA

Tem outros BR's que tiveram outros WR no game, até mesmo no n64.

Pena que depois o negócio ficou feio e o domínio americano/francês/japonês tomou conta do game. xD
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
@Kise Ryota @irongeo @Relfyen @ptsousa @Juniorgb @mestre_spore

bora sarrar

Dn7fulQ.jpg
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Já tomei 7 disconnects em menos de 10 minutos HAHAHAHAH

Tem algum tutorial pra melhorar a conexão?
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Temos que descobrir se é a sua internet ou o seu wi-fi. Podemos fazer uns testes depois, no seu sofá...
Minha net é da Predial Net 40 mega fibra ótica.

Mudei o MTU e o DNS, joguei 7 partidas on e não caí mais.

Mas vc não precisa de uma desculpa para vir pro meu sofá, estarei te esperando sempre que vc quiser.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Botaram algum assistente de direção no jogo?

Tem acontecido com frequência momentos em que eu vou sair da pista, aí o kart empina sozinho de volta pra pista. Isso é muito irritante pq atrapalha quando vou cortar caminho.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Botaram algum assistente de direção no jogo?

Tem acontecido com frequência momentos em que eu vou sair da pista, aí o kart empina sozinho de volta pra pista. Isso é muito irritante pq atrapalha quando vou cortar caminho.
Sim, e da para desligar na hora de escolher o carro.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Botaram algum assistente de direção no jogo?

Tem acontecido com frequência momentos em que eu vou sair da pista, aí o kart empina sozinho de volta pra pista. Isso é muito irritante pq atrapalha quando vou cortar caminho.

Aperta o L dentro da corrida pra desativar

images


E o R ativa/desativa a aceleração automática
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Vlw, lindo. Mais tarde vou liberar pra vc de novo :kpaixao
Da para desligar na tela de escolher kart também. Aperta o + para aparecer os status e aparece o botão para desligar a assistência.

É útil quando vai jogar multi local, pois cada um pode decidir se vai usar a assistência ou não.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Estou jogando o single pra desbloquear as paradas e está difícil aturar a apelação dos itens.

Eles conseguiram piorar o que já estava ruim ou no online está melhor?

Teve uma corrida no 50cc que eu tomei 3 vermelhos e 1 azul na primeira volta :lolwtf
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
ou no online está melhor?
ou no online está melhor?
ou no online está melhor?
ou no online está melhor?
ou no online está melhor?
ou no online está melhor?
ou no online está melhor?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Estou jogando o single pra desbloquear as paradas e está difícil aturar a apelação dos itens.

Eles conseguiram piorar o que já estava ruim ou no online está melhor?

Teve uma corrida no 50cc que eu tomei 3 vermelhos e 1 azul na primeira volta :lolwtf
Piorou tanto off quanto online.

Agora são dois itens e aumentaram a chance de aparecer cascos azuis (tem basicamente toda corrida).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Estou jogando o single pra desbloquear as paradas e está difícil aturar a apelação dos itens.

Eles conseguiram piorar o que já estava ruim ou no online está melhor?

Teve uma corrida no 50cc que eu tomei 3 vermelhos e 1 azul na primeira volta [emoji38]wtf
Você nem chegou nos 200cc

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Aperta o L dentro da corrida pra desativar

images


E o R ativa/desativa a aceleração automática
Quando o carro tá usa do essa direção assistida ele fica tipo com uma anteninha atrás e não dá para pegar atalhos.

É melhor jogar no manual mesmo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Esse jogo está uma b*sta.

Tiraram o FH, cagaram mais ainda nos itens, botaram 200cc no online..pqp.

Que decepção. Pra que comprei isso em mídia digital?

Não da nem vontade de jogar. Tnc, Nintendo!!!

QUERO MEU MK8 DO WII U DE VOLTA!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Esse jogo está uma b*sta.

Tiraram o FH, cagaram mais ainda nos itens, botaram 200cc no online..pqp.

Que decepção. Pra que comprei isso em mídia digital?

Não da nem vontade de jogar. Tnc, Nintendo!!!

QUERO MEU MK8 DO WII U DE VOLTA!!!

Ae @mestre_spore , mais um que sente falta dos exploits lixosos :obrigue
 
Topo Fundo