O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] - Monster Hunter World - (Discord + Whats + IDs)

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.840
Pontos
1.304
No meu caso, que tenho um PC muito bom (i7-6700k, GTX 1080, 16GB RAM), não vejo tanto uso de CPU e consigo até 90 FPS com quase todas as configurações ligadas e no máximo.

Antes de comprar o jogo, eu tinha visto reviews de Iceborne falando que a performance do jogo estava horrível e essa era uma das razões do DLC ter uma avaliação tão baixa no Steam.

EDIT: eu não instalei o pacote de texturas HD só porque teria que baixar mais 40GB de dados e não me importo com o visual do jogo, que já acho excelente.
Tem alguma opção para remover isso? Honestamente não vejo diferença do Full pro Pack de texturas e se cair uns 30gb de espaço ficarei feliz.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
eu comecei a jogar faz pouco tempo, FPS tá tranquilo com tudo no talo na minha 2070 super, o problema atual é que a nvidia cagou no driver 445.xx e MHW tá com uns glitches gráficos psicodélicos na série 2000. O workaround é usar dx11, mas aí fica instável o FPS, uso de CPU bate quase 100%.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Tem alguma opção para remover isso? Honestamente não vejo diferença do Full pro Pack de texturas e se cair uns 30gb de espaço ficarei feliz.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Vá nas Propriedades do jogo no Steam, clique na aba de DLCs e clique na caixa de seleção do pacote de texturas HD pra removê-lo.

115861
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.840
Pontos
1.304
Vou começar um save novo no jogo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo