O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] - Monster Hunter World - (Discord + Whats + IDs)

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O jogo é pesadinho. Não crava 60 FPS aqui com tudo no máximo não. Preciso desabilitar ou reduzir algo. Qual é aquela opção que pesa horrores?

A parte solo do game dura 30 minutos.

EDIT: Achei a config melhor aqui. Ele cravou em 60 FPS. Bastou colocar o LOD BIAS em variável.

EDIT: Gente, a movimentação do jogo é assim meio complicada mesmo? Sei lá, aperto os comandos e ele vai numa direção nada a ver. Estou fazendo algo errado?
 
Ultima Edição:

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Uma pergunta, porque exatamente 75 fps?
60 não é o bastante para você?
Meu monitor é 75hz, fica melhor se deixar 75 do que 60, parece que é pouca diferença mas a fluidez é perceptível, os controles ficam mais leves e a imagem mais fluida. Dá pra abaixar no Windows pra 60hz também, mas se roda a 75, pq não?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Meu monitor é 75hz, fica melhor se deixar 75 do que 60, parece que é pouca diferença mas a fluidez é perceptível, os controles ficam mais leves e a imagem mais fluida. Dá pra abaixar no Windows pra 60hz também, mas se roda a 75, pq não?
Com certeza, se eu tenho uma ferrari eu quero acelerar ela
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Com certeza, se eu tenho uma ferrari eu quero acelerar ela
Isso! Hahah, boa analogia
Pior que baixando os gráficos nem dá muita coisa, a sombra do máximo pra um abaixo não tem muita diferença, nem o ambient occlusion. Ainda tem aquela opção que pesa mais só deixa o jogo mais feio. Mas é inegável que o jogo, apesar de bonito, não era pra ser TÃO pesado... Poderiam ter otimizado melhor isso.
O jogo é pesadinho. Não crava 60 FPS aqui com tudo no máximo não. Preciso desabilitar ou reduzir algo. Qual é aquela opção que pesa horrores?

A parte solo do game dura 30 minutos.

EDIT: Achei a config melhor aqui. Ele cravou em 60 FPS. Bastou colocar o LOD BIAS em variável.

EDIT: Gente, a movimentação do jogo é assim meio complicada mesmo? Sei lá, aperto os comandos e ele vai numa direção nada a ver. Estou fazendo algo errado?

É questão de costume Bill, a arma que tu tá usando também afeta, as mais lentas tem o tempo de resposta bem devagar, aí tem que pegar o timing
Se ficar spammando os botões é uma desgraça
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É questão de costume Bill, a arma que tu tá usando também afeta, as mais lentas tem o tempo de resposta bem devagar, aí tem que pegar o timing
Se ficar spammando os botões é uma desgraça

Parece que sim Tane. Eu fui no quarto de treino e me sai menos ruim. Vou pegar umas quests mais tarde. Cadê a galera? Como chama direto do steam?

EDIT: Excelente as primeiras impressões do jogo. O combate dinâmico ajuda demais para impedir o tédio. Vamos ver como será depois de muito tempo.
 
Ultima Edição:


lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Minhas primeiras impressões do jogo foram muito boas.

Como não conhecia porra nenhuma, resolvi jogar hoje sozinho pra treinar um pouco.
Comecei jogando no teclado/mouse, mas não estava gostando muito. Mudei pro controle do Xone e achei bem melhor. Fui um pouco na sala de treinamento e já estava mais à vontade com o jogo.

Fui fazer a missão opcional de catar cogumelos pro cozinheiro e encontrei e matei o grande jagras. Encontrei e quase matei o Pukei pukei, mas numa das vezes que ele correu apareceu aquele T Rex dos infernos e eu me lasquei :kmario
Depois peguei a missão de caçar o grande jagras e matei ele de novo. A próxima já vi que é caçar o pukei pukei.

Fiz uma espada de osso e mais umas partes de armadura, além de alguns upgrades.

Eu consegui fazer várias vezes, com a long sword, um combo sinistrão que vc salta e desce a espada com tudo. Mas ainda não entendi muito bem como eu estou fazendo :klolz Vou ver alguns tutoriais depois pra ver se eu entendo.

.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Transaxe que chama aquele Machado que vira uma espada né ? Ela e os espadoes são muito bons! Até agora o jogo vem sendo divertido demais 9/10 pq 10/10 só Jesus [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
To jogando o game na qualidade alta a 1080p a 30fps cravado, se eu deixar variável fica por volta de 40fps, usando uma r9270x de 2gb... Qualidade já bem superior ao que estava jogando no ps4 vanilla. ontem eu tive um crash que só reiniciando o pc... A tela ficou toda bugada e tal...
Ta tendo o evento do final fantasy na versão PC tb?
O maldito erro de conexão eles portaram tb...


Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
MEUZAMIGOS QUE JOGO.

Repito : QUE JOGO.

Quero me deliciar com essa delícia com a galera online no Discord.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
To jogando o game na qualidade alta a 1080p a 30fps cravado, se eu deixar variável fica por volta de 40fps, usando uma r9270x de 2gb... Qualidade já bem superior ao que estava jogando no ps4 vanilla. ontem eu tive um crash que só reiniciando o pc... A tela ficou toda bugada e tal...
Ta tendo o evento do final fantasy na versão PC tb?
O maldito erro de conexão eles portaram tb...


Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk

Cara, pelo que entendi o jogo começou do 0.
Teremos eventos (creio que os mesmos que rolaram nos consoles) em uma janela de tempo mais rápida e diferente, DIZEM que a ideia da Capcom é que as 3 versões cheguem ao mesmo ponto e recebam os updates/events juntos.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Vocês estão perdendo os chats no Discord pessoal. Entrem lá. Juntou uma turma boa que sempre tem alguém teclando ou jogando, rsrs.

Quanto ao game, está rodando muito bem aqui em casa (8700k com uma 480 8GB). Desativei a fog volumétrica maldita e o desempenho melhorou consideravelmente, as cores ficam mais vivas e vibrantes, ao invés do aspecto lavado que tava tendo, rs. Estou rodando em 2560x1080 com suas barronas pretas laterais, mas não está incomodando.

Reparei que esse jogo pede um vsync ligado, caso contrário, o jogo dá shutering bizarros, então, travei no 60fps e de vez em quando aparecem umas quedinhas de fps. Nada de anormal, pelos relatos que li, o jogo apresenta essas quedas de vez em quando, independente da configuração. Tem YouTuber aí com 1070Ti chorando por conta disso. A comunidade já pede um patch para corrigir problemas de performance.

O jogo funciona muito melhor nos controles, então, recomendo aposentar o tecladinho para essa maravilha.


Quanto aos eventos, sim, a CAPCOM afirmou que tratará o game no PC como se fosse uma versão "nova". Teremos eventos (separados do console), novos monstros e até free dlcs segundo o que andei lendo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
A minha primeira decepção com World está no ANJANATH

350


Que monstrinho mais sem graça, um ''T-Rex'' que quando fica bravo cresce mini asas e uma crista?????????????

Nunca que ele irá superar o GLAVENUS que é um verdadeiro T-REX e tem uma FODENDO ESPADA no seu rabo, que PEGA FOGO

latest
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Minhas primeiras impressões do jogo foram muito boas.

Como não conhecia porra nenhuma, resolvi jogar hoje sozinho pra treinar um pouco.
Comecei jogando no teclado/mouse, mas não estava gostando muito. Mudei pro controle do Xone e achei bem melhor. Fui um pouco na sala de treinamento e já estava mais à vontade com o jogo.

Fui fazer a missão opcional de catar cogumelos pro cozinheiro e encontrei e matei o grande jagras. Encontrei e quase matei o Pukei pukei, mas numa das vezes que ele correu apareceu aquele T Rex dos infernos e eu me lasquei :kmario
Depois peguei a missão de caçar o grande jagras e matei ele de novo. A próxima já vi que é caçar o pukei pukei.

Fiz uma espada de osso e mais umas partes de armadura, além de alguns upgrades.

Eu consegui fazer várias vezes, com a long sword, um combo sinistrão que vc salta e desce a espada com tudo. Mas ainda não entendi muito bem como eu estou fazendo :klolz Vou ver alguns tutoriais depois pra ver se eu entendo.

.

tbm fiz esse combo que da o salto mais anda não entendi como fiz tbm
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu não jogo em PCs, mas não pude deixar de passar nesse topico, afinal estamos falando do meu GOTY.

Eu sei que tem muito marinheiro de primeira viagem aqui, como eu fui com a série, entao acho que posso acabar dando uma ajuda aqui, afinal o jogo pode ser meio intimidador para quem nunca jogou antes, sem contar que ja tenho mais de 600 horas nele, mas ele é viciante demais.

Ta sendo basicamente o único jogo que joguei esse ano.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
BE6BC80A32B2BD458B003CD54E38F3E43380F3B6


essa imagem é foda, tava eu e mais um caçando um rathalos, apareceu um tobi kadachi e eles começaram a brigar entre si e com a gente ao mesmo tempo enquanto nós 4 descíamos o morro, foi literalmente um 2x1x1

Eu amo esse jogo
 

Rebellion

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
38
Pontos
84
Tirando a porra do disconnect que tá desanimando é um jogão.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Adicionei todos da primeira página. Joguei um pouco só ainda por conta do tempo curto, mas já já vou poder jogar mais!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Jogo está quase perfeito, tirando a parte online.
Está impossível de jogar online, DCs direto.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Jogo está quase perfeito, tirando a parte online.
Está impossível de jogar online, DCs direto.

eu tomei DC várias vezes mais só de madrugada, tava jogando agora e ta normal

deve ter muita gente jogando e por isso ta acontecendo isso
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não jogo em PCs, mas não pude deixar de passar nesse topico, afinal estamos falando do meu GOTY.

Eu sei que tem muito marinheiro de primeira viagem aqui, como eu fui com a série, entao acho que posso acabar dando uma ajuda aqui, afinal o jogo pode ser meio intimidador para quem nunca jogou antes, sem contar que ja tenho mais de 600 horas nele, mas ele é viciante demais.

Ta sendo basicamente o único jogo que joguei esse ano.

Pate? É impressão ou verdade que existem armas mais propensas a montar no inimigos que outras? Falo isso porque estou com dual blades e só montei duas vezes e graças a locais em que tinha como pular em cima do monstro, se depender dos combos da minha arma não pulo assim do nada. Já outros jogadores com outras armas montam a hora que querem praticamente.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Pate? É impressão ou verdade que existem armas mais propensas a montar no inimigos que outras? Falo isso porque estou com dual blades e só montei duas vezes e graças a locais em que tinha como pular em cima do monstro, se depender dos combos da minha arma não pulo assim do nada. Já outros jogadores com outras armas montam a hora que querem praticamente.
Para montar em um monstro você precisa dar x de dano na parte de cima de seu corpo, a cada montada fica mais dificil de montar denovo. É tipo envenenar ou dar paralyze ou cegar, o monstro vai ficando resistente cada vez que toma um debuff.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para montar em um monstro você precisa dar x de dano na parte de cima de seu corpo, a cada montada fica mais dificil de montar denovo. É tipo envenenar ou dar paralyze ou cegar, o monstro vai ficando resistente cada vez que toma um debuff.

Hmm não estou discordando, mas existem armas que fazem isso mais facilmente sem bater na cabeça, saca? Bom parece que tem alguma lógica essa impressão minha, pois assisti alguns vídeos de dual blades e ninguém conseguiu montar nos bichos nesse tempo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Hmm não estou discordando, mas existem armas que fazem isso mais facilmente sem bater na cabeça, saca? Bom parece que tem alguma lógica essa impressão minha, pois assisti alguns vídeos de dual blades e ninguém conseguiu montar nos bichos nesse tempo.

As melhores armas pra dar mount sem usar terrenos elevados é Insect Glaive e Lança, a IG consegue dar aquele pulo por cima, mas eu acho uma b*sta, a Lança é MUITO melhor ( a melhor arma do jogo ), que ela tem o charge attack em que levanta o escudo e a lança e vai correndo pra frente com tudo, dá pra fazer um pulo com ela e atacar no bicho, isso desde o 4U, então Lança e IG são as melhores armas para dar mount sem terreno

No generations tem um esquema pra todas as armas darem um jeito de pular, mas não vem ao caso agora.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
As melhores armas pra dar mount sem usar terrenos elevados é Insect Glaive e Lança, a IG consegue dar aquele pulo por cima, mas eu acho uma b*sta, a Lança é MUITO melhor ( a melhor arma do jogo ), que ela tem o charge attack em que levanta o escudo e a lança e vai correndo pra frente com tudo, dá pra fazer um pulo com ela e atacar no bicho, isso desde o 4U, então Lança e IG são as melhores armas para dar mount sem terreno

No generations tem um esquema pra todas as armas darem um jeito de pular, mas não vem ao caso agora.

Isso, isso. Tem um parceiro jogando conosco no Discord que tem essa arma pula-pula aí. Agora já irei usar mais o terreno com minhas armas escolhidas lembrei qual é a situação que isso é facilitado e o botão para pressionar.:kgozo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
As melhores armas pra dar mount sem usar terrenos elevados é Insect Glaive e Lança, a IG consegue dar aquele pulo por cima, mas eu acho uma b*sta, a Lança é MUITO melhor ( a melhor arma do jogo ), que ela tem o charge attack em que levanta o escudo e a lança e vai correndo pra frente com tudo, dá pra fazer um pulo com ela e atacar no bicho, isso desde o 4U, então Lança e IG são as melhores armas para dar mount sem terreno

No generations tem um esquema pra todas as armas darem um jeito de pular, mas não vem ao caso agora.
Isso, isso. Tem um parceiro jogando conosco no Discord que tem essa arma pula-pula aí. Agora já irei usar mais o terreno com minhas armas escolhidas lembrei qual é a situação que isso é facilitado e o botão para pressionar.:kgozo

Lembrando que a espada-escudo também pula no combo dela

Mas a arma em si é para masoquistas como eu (apesar que no World ao menos dá para lutar contra os bixos mais fortes) :obrigue
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Lembrando que a espada-escudo também pula no combo dela

Mas a arma em si é para masoquistas como eu (apesar que no World ao menos dá para lutar contra os bixos mais fortes) :obrigue

Eu uso dual blades longe de ser uma maravilha, mas estou conseguindo me adaptar.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Pra quem tem NVidia, tem relatos do driver 398.36 apresentar melhor desempenho.

Sobre o jogo, acho que pela serie ter ficado um bom tempo nos portateis como um jogo de nicho, achei que deram uma facilitada em algumas coisas, o que não necessariamente é ruim. Antes precisa ficar levando pickaxe, bugnet pra coletar os minérios e insetos, agora não precisa mais, só isso já agiliza demais o jogo.
Também achei que as hitboxes estão mais acertadas, antigamente principalmente no MHF2 (estou olhando pra você Plesioth) você tomava uns hits dos monstros que era de chorar.
 
Topo Fundo