O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] - Monster Hunter World - (Discord + Whats + IDs)

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Amigos, só atualizando aqui, no meu caso reverter o drive funcionou, como o Sephiroth ali em cima falou. De menos de 25 fps que tava no vale putrefato eu passei a rodar lisinho .

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Anjanath me fez perceber que eu sou horrível de lança, fui pro martelo, e agora sou um homem feliz.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Ta, não faço a mínima ideia de como joga asuhausahaush. No máximo matei aquela galinha e o grande jargas. vou ler uns tutoriais
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
O jogo é bom, vicia mas esses DC`s no meio das missões broxam muito !!!!!!!!!! :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
 


Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Ok galera, aqui vão algumas dicas muito importantes para qualquer player no começo do MHW:

1- Treine bastante com sua arma, existem combos obscuros e golpes que são complexos com muitas armas, vá no seu quarto em Astera, fale com o gatinho e vá treinar os combos para manjar o que fazer com cada monstro.

2- Não se preocupe em fazer uma arma de cada tipo, dano elemental não é lá essas coisa no jogo até que apareçam os monstros do endgame, pegue uma arma que curta e se preocupe em dar upgrade apenas nela.

3- Faça todas as missões opcionais que tem um balãozinho ao lado, são sidequests para melhorar as comidas do chef (mais HP e Stamina), otimizar o que você pode plantar na horta( honey, bugs, etc) e ganhar tools para te ajudar nas caçadas ( bandit cloak, thunderproof cloak, etc).

4- Muitos acampamentos ficam escondidos ao redor do mapa, depois de descobrir um lugar vocês podem abrir um novo acampamento dando pedaços de monstros e pontos para o research center em astera.

5- PLANTEM FLASHBUGS E HONEY, não tem nem como descrever o tanto que os flash pods ajudam a matar os monstros, principalmente os alados que tomam stun.

6- Dá para comprar dois itens do vendedor em Astera após progredir na história que vão ter de ficar na bag de itens, aumentam MUITO o ataque e defesa. O de ataque custa 36000z e o de defesa 24000. Após comprar e progredir mais na história, tem como dar craft usando talons do Bazelgeuse, aumentando o ataque e defesa dos itens, e ai é que está a mágica, você pode tornar a comprar os itens base e ficar com os 4 no item bag. Daí você fica tanto com 2 upgrades de ataque quanto dois upgrades de defesa!

7- O canal do Arekkz Gaming tem MUITOS tutoriais, tanto de como fazer algumas quests quanto tutoriais para todas as armas, sugiro ir ver no youtube se tiverem querendo entender como as armas funcionam.

8- Tenham sempre um estoque de itens no chest, dá para voltar ao acampamento e pegar vários itens no meio de uma quest, se entrarem na tenda.

9- Tem como carregar o dobro de todos os itens nos bags. Basta ter eles feitos e carregar o que faz os itens em questão com você, tem como ter 20 mega potions e 13 flashbugs por exemplo.

10- Sempre tente focar em quebrar partes diferentes dos monstros, quando se quebra algo de algum monstro ele geralmente cai ou toma um stun, ficando vulnerável, acerte patas diferentes, caudas, cabeça e afins!

11- Existem em todos os mapas uma miniquest para destravar os Felinos nativos, se fizerem todas as quests você ganha uma arma para o palico por zona:
Anciente Forest - Armadilha Flash
Wildspire Waste- Shield
Coral Highlands - Tambor de buff(melhor item se for solar)
Rotten Vale - Plunder Blade(faz com que pedaços do monstro caiam no meio da luta, ótimo para farmar)
Elder's Recess - Meowlotov Cocktail

Boa sorte na caça!
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Realmente os dc tão foda...

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Bom dia galera,

Eu não tive nenhum DC, até achei que o server era estilo host e não server dedicado.

Sobre o jogo, estou aprendendo MUITA coisa ainda, evitando usar a internet para aprender justamente para me deliciar com cada novidade deste jogo.

Todos MonHun que joguei (poucas horas apenas) sempre fiz isso, acho que pós end-game usar é legal, mas antes quero tentar descobrir na raça muita coisa, a Wiki interna do jogo é sensacional.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Sobre montar em monstros :
Tem um combo de S&S que me faz montar o monstro todas as vezes, só preciso acertar a mira, claro, é um combo com B (escudo) no final do combo ele carrega um ataque, se acertar ele pula muito alto e se eu cair em cima do monstro ele já monta, se eu quiser posso segurar o Y também e descer com um ataque forte.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
fora o DC, tem algum bug sinistro? ou o port vale o preço?



DE39B3FA4B375EFAC508CB3FBC0D639E791D671F
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
fora o DC, tem algum bug sinistro? ou o port vale o preço?

Bom, por R$ 130 já vale mais que as versões console base que mal seguram 30fps (última vez que consultei o MHW para PC estava R$ 200), sem falar o fato que não preciso pagar a Plus, para mim valeu muito mais a pena.

Não tem nenhum bug sinistro, porém se ver o vídeo da DF eles mostram que o port está um pouco quebrado, o PC não consegue chegar no Xbox one X, até as texturas parecem estar piores no PC, mas creio que um patch em breve irá resolver isso.

Dito isso o jogo está MUITO divertido, acertaram a mão em cheio neste jogo tenho umas 15 horas de jogo e só quero ficar jogando ele.

Tirando esses problemas de performance (creio que colocaram Denuvo em um estágio avançado do jogo e não tiveram tempo para otimizar o desempenho) o jogo está espetacular.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Bom, por R$ 130 já vale mais que as versões console base que mal seguram 30fps (última vez que consultei o MHW para PC estava R$ 200), sem falar o fato que não preciso pagar a Plus, para mim valeu muito mais a pena.

Não tem nenhum bug sinistro, porém se ver o vídeo da DF eles mostram que o port está um pouco quebrado, o PC não consegue chegar no Xbox one X, até as texturas parecem estar piores no PC, mas creio que um patch em breve irá resolver isso.

Dito isso o jogo está MUITO divertido, acertaram a mão em cheio neste jogo tenho umas 15 horas de jogo e só quero ficar jogando ele.

Tirando esses problemas de performance (creio que colocaram Denuvo em um estágio avançado do jogo e não tiveram tempo para otimizar o desempenho) o jogo está espetacular.
130 é o preço normal? ou desconto de agora?
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Peguei o jogo achando q eu ia sentar o bambu na cara dos monstrengo e to mais é brincando de pega pega com esses porra.
Quarto monstro que mato que fica com a mesma putaria de ficar correndo e to achando isso um saco. :s
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Peguei o jogo achando q eu ia sentar o bambu na cara dos monstrengo e to mais é brincando de pega pega com esses porra.
Quarto monstro que mato que fica com a mesma putaria de ficar correndo e to achando isso um saco. :s
esse é meu medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Peguei o jogo achando q eu ia sentar o bambu na cara dos monstrengo e to mais é brincando de pega pega com esses porra.
Quarto monstro que mato que fica com a mesma putaria de ficar correndo e to achando isso um saco. :s

Espera que um monstro fique esperando a morte ? Acho muito legal essa reação deles... E outra, é o começo e você ainda está fraco, garanto que em breve matará os monstros mais simples ainda no estágio inicial.

Monster Hunter sempre foi assim, quando os monstros estão morrendo eles correm...
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Pate? É impressão ou verdade que existem armas mais propensas a montar no inimigos que outras? Falo isso porque estou com dual blades e só montei duas vezes e graças a locais em que tinha como pular em cima do monstro, se depender dos combos da minha arma não pulo assim do nada. Já outros jogadores com outras armas montam a hora que querem praticamente.

Com a Insect Glaive voce vira praticamente um Yoda, fica saltando de um lado pro outro, mas no geral a montaria é mais chata mesmo, por isso o ideal é tentar lutar com os monstros onde de para deslizar, porque ai ate com a DB fica mais fácil montar neles.

A montaria até que é legal, mas no geral ela atrasa as caçadas, tem monstro que leva até 1 minuto pra cair, e o tempo que ele fica caído nem é tão longo assim, melhor tentar derrubar acertando as pernas mesmo...
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Espera que um monstro fique esperando a morte ? Acho muito legal essa reação deles... E outra, é o começo e você ainda está fraco, garanto que em breve matará os monstros mais simples ainda no estágio inicial.

Monster Hunter sempre foi assim, quando os monstros estão morrendo eles correm...

Tô ligado que é uma característica da série, é que nunca joguei e achei que não me incomodaria tanto. Mas eu achei bem monótono esse processo de perseguição. :/
A reação é legal e tal, mas acho que eu gostaria algo mais agressivo da parte deles, sei lá... ao invés de correr ele entrar numa segunda ou terceira forma com movesets diferentes e tal.
No geral eu achei divertido a parte da ação, mas ficar correndo atrás deles pra (muitas vezes) chegar lá, dar uns 3 hits e ele sair correndo denovo... TENSO
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Tô ligado que é uma característica da série, é que nunca joguei e achei que não me incomodaria tanto. Mas eu achei bem monótono esse processo de perseguição. :/
A reação é legal e tal, mas acho que eu gostaria algo mais agressivo da parte deles, sei lá... ao invés de correr ele entrar numa segunda ou terceira forma com movesets diferentes e tal.
No geral eu achei divertido a parte da ação, mas ficar correndo atrás deles pra (muitas vezes) chegar lá, dar uns 3 hits e ele sair correndo denovo... TENSO

Então, mais para frente isso vai rolar... E outra, várias vezes aqui (ainda estou no começo também) no meio da treta surge um segundo e até UM TERCEIRO monstro pra ferrar com tudo.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.449
Pontos
944
Então, mais para frente isso vai rolar... E outra, várias vezes aqui (ainda estou no começo também) no meio da treta surge um segundo e até UM TERCEIRO monstro pra ferrar com tudo.
Uma das melhores partes do jogo, até então! Fico vendo os monstros se estapeando...



... até eles voltarem a ser amiguinhows de novo e vir pra cima de mim :ksnif
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Então, mais para frente isso vai rolar... E outra, várias vezes aqui (ainda estou no começo também) no meio da treta surge um segundo e até UM TERCEIRO monstro pra ferrar com tudo.
Ontem numa missão estávamos matando o rathalos (acertei o nome?) e do nada me veio um mlk com outro dragão agrado!
O grupo tava mara e conseguimos pegar de porrada até que veio esse Fdp de DC e acabou com a minha festa... Tnc esses servidores!

Enviado de meu Moto MAXX usando o Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Mais pra frente, nao vou spoilar para voces pra não estragar a surpresa, terão lutas entre 3 monstros em que voces vão colocar o controle no chão e perguntar o que voces estão fazendo ali no meio, essas guerras de terreno entre os monstros e fantástica, a gente olha e tem certeza que somos nada perto deles, haha, por isso que o jogo é FODA.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Comeu mas continua cabaço .

ta foda pra jogar , toda hora DC

to puto já

Realmente os dc tão foda...

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk

Bom dia galera,

Eu não tive nenhum DC, até achei que o server era estilo host e não server dedicado.

Sobre o jogo, estou aprendendo MUITA coisa ainda, evitando usar a internet para aprender justamente para me deliciar com cada novidade deste jogo.

Todos MonHun que joguei (poucas horas apenas) sempre fiz isso, acho que pós end-game usar é legal, mas antes quero tentar descobrir na raça muita coisa, a Wiki interna do jogo é sensacional.

Algo que funciou pra mim e pro meu irmão: entrem em sala não privada quase cheia, e na hora de criar a missão coloquem senha.
Bem mais estável, tive poucos DCs e eles demoraram pra acontecer.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.449
Pontos
944
Num post no Adrenaline disseram que se desativar o Steam Overlay os dcs param. No mais:

DE39B3FA4B375EFAC508CB3FBC0D639E791D671F
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
fora o DC, tem algum bug sinistro? ou o port vale o preço?



DE39B3FA4B375EFAC508CB3FBC0D639E791D671F


cara fora o dc o jogo ta bem leve pra mim, tem muita gente ai reclamando que ta pesado mais pra mim não ta, eu só desativei a renderização volumetrica que fica uma m**** a imagem com ele e todo o resto ta no talo, estou jogando na casa dos 70-80fps

compre o jogo aqui https://www.greenmangaming.com/pt/games/monster-hunter-world-pc/

pra quem ta com problemas de fps postem ai a configuração de vcs

o meu

i7 4790
16gbs
gtx 1070 ti
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
11- Existem em todos os mapas uma miniquest para destravar os Felinos nativos, se fizerem todas as quests você ganha uma arma para o palico por zona:
Anciente Forest - Armadilha Flash
Wildspire Waste- Shield
Coral Highlands - Tambor de buff(melhor item se for solar)
Rotten Vale - Plunder Blade(faz com que pedaços do monstro caiam no meio da luta, ótimo para farmar)
Elder's Recess - Meowlotov Cocktail

Boa sorte na caça!
11- Como libera essa miniquest?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
11- Como libera essa miniquest?

Se não me engano tem uns caras nessas áreas com quem você fala e inicia a quest. Essa armadilha flash aí parece bem interessante além do tambor já elogiado para solo game.

Estou começando a dominar mais o jogo e me saindo bem melhor. Sabendo lidar melhor com os danos elementais. Estou fazendo as investigações conforme o Dethvir sugeriu.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Algo que funciou pra mim e pro meu irmão: entrem em sala não privada quase cheia, e na hora de criar a missão coloquem senha.
Bem mais estável, tive poucos DCs e eles demoraram pra acontecer.
wtf pq eu apareci aqui?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
alguém sabe me informar se a steam aceita cartão de débito?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
alguém sabe me informar se a steam aceita cartão de débito?
 
Topo Fundo