O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] - Monster Hunter World - (Discord + Whats + IDs)

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
É que você nunca ficou zanzando pelo mapa procurando o bicho pra jogar paintball, errar e ele sair zanzando pelo mapa de novo e lá vai você procurar ele
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
É que você nunca ficou zanzando pelo mapa procurando o bicho pra jogar paintball, errar e ele sair zanzando pelo mapa de novo e lá vai você procurar ele

put* m****, nem me lembre! :klolz

Era frustante errar e tua barra de stamina estar uma m**** pra tentar sacar onde seria a próxima área dele. Mas era desafiador só na mira acertar o desgraçado para rastreá-lo.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
put* m****, nem me lembre! :klolz

Era frustante errar e tua barra de stamina estar uma m**** pra tentar sacar onde seria a próxima área dele. Mas era desafiador só na mira acertar o desgraçado para rastreá-lo.
Era só achar o balão no céu e mandar o gesture wave, ele marcava no mapa por alguns segundos onde o monstro estava.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Era só achar o balão no céu e mandar o gesture wave, ele marcava no mapa por alguns segundos onde o monstro estava.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Mas não eram todos os mapas que tinham o balão no céu dependendo do clima, que eu me lembre.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Saiu o patch que promete minimizar os problemas de conexão::rox:rox:rox

The following fixes have been made in regards to the connection issues:

- Fixed an issue where error messages would display and kick players offline when searching for online sessions.
Also readjusted the matchmaking function to make it easier to find an online session via "Search for an Online Session" > "Matchmake".

- Fixed an issue where error messages would display and kick players offline after having joined an online session.

- Fixed an issue where error messages would display and kick players offline while playing multiplayer.
This adjustment reduces the number of occurrences, though it does not completely resolve the issue. We will continue to investigate this matter.

- Fixed an issue where the error message "E_FAIL : hr" would display and the game would crash when switching to full screen mode.

Important: You must update to the latest version of MONSTER HUNTER: WORLD to apply the fixes above. The latest version of the game is revision number 151910. You must close and reopen the game for the update to take place. You can verify the version number in the top-left corner when you launch the game in window mode. Keep in mind that you can only match with other players who have the same update version as you.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
estao curtindo o game?

O jogo tem uma característica básica que é o grind, não é um jogo que você joga pela história, mas sim para poder ter um boneco cada vez mais fodão no embate contra os monstros. Se dentro dessa perspectiva você se vê gostando então não vejo como não gostar.
 

DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
acabei de comprar e está baixando.
Seguinte, andei olhando uns videos de gameplay e gostei bastante do Arco e Flecha. É viável jogar com essa classe??
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.659
Reações
7.252
Pontos
904
acabei de comprar e está baixando.
Seguinte, andei olhando uns videos de gameplay e gostei bastante do Arco e Flecha. É viável jogar com essa classe??

arco é muito bom, mas eu recomendo vc testar TODAS as armas antes pra ver qual vc vai gostar mais

eu uso muito a long sword, é uma das melhores se não a melhor arma do jogo
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
arco é muito bom, mas eu recomendo vc testar TODAS as armas antes pra ver qual vc vai gostar mais

eu uso muito a long sword, é uma das melhores se não a melhor arma do jogo
Acho que todas as armas estão bem balanceadas, claro que algumas vão ser mais voltadas a dano enquanto outras são um pouco mais voltadas para suporte.

No Freedom 2 eu achava impossível usar sword and shield solo porque demora demais pra terminar a caçada, no World já achei ela mais viável.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Tava literalmente impossível de terminar uma só sequer missão online aqui, mas depois do patch de ontem eu não levei um disconnect sequer :klove
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Guys, me desculpem a preguiça fudida. Mas já estão soltando patches para resolver as desconexões e afins?
A poeira meio que baixou e não sei se já está 100% ou no meio do caminho.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Guys, me desculpem a preguiça fudida. Mas já estão soltando patches para resolver as desconexões e afins?
A poeira meio que baixou e não sei se já está 100% ou no meio do caminho.
Lançaram um patch ontem e até agora não tive mais nenhum disconnect sequer em várias quests online, então eu diria que sim!
 

DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
Bom, já pedi refund kkkkk. Tu é loco, que port porco. Tive que botar no médio/baixo pra conseguir 60fps travados em 4k. Me recuso a pagar R$130 em um jogo assim. Se melhorarem isso futuramente eu volto a comprar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Galera, outra coisa :

Não fiquem focados em apenas 1 arma só, se especialize em uma mas tenha um leque de pelo menos uma de curta distância e uma de longa distância, isso ajuda demais a vida.

Como no jogo a "classes" são os equipamentos e arma é bom sempre ter mais de uma "classe" configurada naquele Load Out lá, assim você facilita suas caçadas.

Atualmente eu estou usando Bow + Insect Glaive, pretendo focar nessas 2 armas e no futuro investir numa terceira.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Bom, já pedi refund kkkkk. Tu é loco, que port porco. Tive que botar no médio/baixo pra conseguir 60fps travados em 4k. Me recuso a pagar R$130 em um jogo assim. Se melhorarem isso futuramente eu volto a comprar.
Eu deixei em 2k aqui pra mim ficou muito bom.
 

DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
Eu deixei em 2k aqui pra mim ficou muito bom.
Mas é foda o cara ter uma tv 4k e jogar em 2k. Eu vou jogando outros que tenho aqui enquanto espero uma promoção do MH.
Outra coisa que decepcionou foi a jogabilidade com o Mouse, tem um atraso muito grande na movimentação da câmera, parece que o mouse está simplesmente simulando a movimentação do analógico do controle.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Amigos caçadores loguem nos seus jogos hoje pare receberem o prêmio dos 10 milhões de venda do jogo:

10 Million Celebration Item Pack Notice
23 DE AGOSTO - MHW_CAPCOM
Monster Hunter: World has now shipped over 10 million copies worldwide (digital sales included) and is now the best-selling title in the franchise!
To celebrate this achievement, we're happy to announce that we are releasing a special commemorative item pack!
You can obtain this item pack when you play online and get your login bonus. Please note that you can only obtain this item pack once. If you have problems obtaining the bonus, please close the application and then try again.

■Item Pack Name
10 Million Celebration Item Pack
■Availability
Friday, August 24 until Thursday, September 6 (UTC)
■Content
Mega Barrel Bombs x 30
Ancient Potions x 15
Hard Armor Spheres x 30
Golden Eggs x 5
Gold Wyverian Prints x 2

EDIT: Pode ser resgatado até 06/09.

Eu deixei em 2k aqui pra mim ficou muito bom.


Eu até entendo a chateação do cara. Ele tem um PC top, mas a resolução 4k é exceção não regra, mesmo uma 1080ti não garante 60 FPS nessa resolução em boa parte dos jogos. Além disso MHW está com settings quebradas, ou seja, por no High ou Highest no momento atual não implica em quase nenhuma mudança visual, mas o impacto de performance é significativo.

Por fim. O jogo é pensado para controle. Os caras colocam mouse só para constar, mas o jogo não foi pensado para esse controle. Se quem vai jogar não está querendo ou preparado para aceitar e lidar com essas características o ideal é pedir refund mesmo.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Amigos caçadores loguem nos seus jogos hoje pare receberem o prêmio dos 10 milhões de venda do jogo:



EDIT: Pode ser resgatado até 06/09.




Eu até entendo a chateação do cara. Ele tem um PC top, mas a resolução 4k é exceção não regra, mesmo uma 1080ti não garante 60 FPS nessa resolução em boa parte dos jogos. Além disso MHW está com settings quebradas, ou seja, por no High ou Highest no momento atual não implica em quase nenhuma mudança visual, mas o impacto de performance é significativo.

Por fim. O jogo é pensado para controle. Os caras colocam mouse só para constar, mas o jogo não foi pensado para esse controle. Se quem vai jogar não está querendo ou preparado para aceitar e lidar com essas características o ideal é pedir refund mesmo.
Só acho que ele teria evitado até comprar o jogo se tivesse lido as notícias e acompanhado o tópico...

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ta louco, se com eu já me perco as vezes, imagina sem ! :karrepio

A galera mais das antigas parece que gosta, mas isso seria algo que me desanimaria na mecânica dos jogos anteriores. Eu odeio coisas que só nos fazem perder tempo. A busca pelos monstros é legal no começo, tanto que eu fazia com gosto, mas depois passa a ser um ritual que precisa ser acelerado e faz todo o sentido se você vai virando um Hunter experiente saber aonde o monstro está e como ele se comporta e não ter que ficar fazendo o mesmo ritual de rastreio toda santa vez.

Acho as scoutflies excelentes e não uma "casualização", mas uma modernização bem-vinda na mecânica.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu to reparando que o jogo ou esta muito vazio ou estou muito a frente da massa pq não é possível que num sábado de madrugada e num domingo entre manhã e tarde eu consiga achar 1, 2 no max 3 sessões, quando acha.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O patch de correção funcionou perfeitamente aqui, desde que saiu eu só basicamente só jogo multiplayer e nunca mais tive desconexão.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
O patch de correção funcionou perfeitamente aqui, desde que saiu eu só basicamente só jogo multiplayer e nunca mais tive desconexão.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Ontem caí uma vez só e hj cedo não consegui criar a partida. Foi só tentar de novo que foi haha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ontem caí uma vez só e hj cedo não consegui criar a partida. Foi só tentar de novo que foi haha

Às vezes dá um errinho na tela de criação eles até avisam nas notas do patch a possibilidade disso acontecer, acho.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Diminuiu em 99% os problemas de desconexão. Acho que desde que saiu o patch, aconteceu umas 2 ou 3x só. E joguei bastante nesse meio tempo.
 
Topo Fundo