O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(To por fora) Qual video game comprar?

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.368
Reações
18.903
Pontos
1.449
Pois é... tenho 2 conto, juntei para comprar um 360... pois me disseram que é a plataforma que mais tem jogos e talz, mas eu sou daqueles que sempre teve um video game da Sony, bem, tirando o meu Snes...

Então ontem eu desisti de comprar o 360 e fiquei em duvida se não valia a pena comprar um Ps3... Senti uma sensação estranha, deve ser a mesma a de um vira casaca, sei lá...

Mas tb tem um problema, como eu escrevi no tópico... TO POR FORA, por fora mesmo, fiquei um tempão sem internet aqui em casa e acabei não acompanhando as novidades de cada plataforma... queria a opinião de vcs ai do forum que estão por dentro do assunto.

Para ajudar vcs a me indicar um Vg eu posso dizer que gosto muito de jogos de corrida, futebol, tiro(fps principalmente), terror e aventura... rpg no máximo um Final Fantasy...

Me digam ai os prós e contras de cada video game comparando um ao outro, mas por favor sem confusão, falem dos video games numa boa...

Bom eras isso, vou ler os comentários de vcs e ver se decido qual comprar, desde já agradeço.

Flws!
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Vai de Play 3, eu tenho os dois e falo q parece daki em diante as coisas estão no mínimo iguais...
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
se o que mais te atrai é a quantidade de jogos NO MOMENTO >> vai de 360
se prefere um console com um hardware mais confiável e alguns extras (bluray) >> vai de PS3
se não tiver preocupação com 3RL nem com gastar grana d novo >> vai de 360
se por ter um sony, vc adorar os exclusivos da marca (metal gear, ratchet, GT, ... ) >> vai de PS3
enfim .. a grana é sua são apenas opiniões
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Se você da valor ao seu dinheiro e não se importar de comprar jogos originais, vai de PS3, tem o melhor hardware, melhor online gratis e sem lag (ainda mais com a Home vindo ae) e os melhores jogos sem dúvidas.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Gugol;2803412 disse:
Se você da valor ao seu dinheiro e não se importar de comprar jogos originais, vai de PS3, tem o melhor hardware, melhor online gratis e sem lag (ainda mais com a Home vindo ae) e os melhores jogos sem dúvidas.

Melhores jogos sem dúvida? Hum, duvidoso...
 


EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Os melhores jogos estão no X360 até agora, o hardware mais confiável no PS3. Procura jogar Gears of War antes de se decidir. O Ps3 tem muitos jogos bons pra sair, mas o X360 tb pode vir a ter um hard mais confiavel. Então o que disse vale pro momento.
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Não cai nesse papo absurdo de que os melhores jogos tão no ps3,compra o 360 que tem uma biblioteca infinitamente superior e tá vindo aí ninja gaiden e gears 2.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Henry Townsend;2803441 disse:
Melhores jogos sem dúvida? Hum, duvidoso...

Eu acho melhor e pronto, duvidoso o escambal. Não da pra falar nessa nesse forum agora que ja vem neguinho se ofendendo não sei por que. [kong]
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
XBOX 360

Prós:

- Exclusividades: Gears of War 1 e 2, Mass Effect, Halo 3, PGR 3 e 4, Forza2, Bioshock, Fable 2, Alan Wake, DLC do GTAIV e tal...
- A Live parece ser melhor que a PSN em conteudo.
- Desbloqueio - Não precisa pagar 150 reais num jogo

Contras:

- Risco constante de 3rl, até nos modelos novos.
- A live parece ser inferior à PSN no que se refere a conexão e além disso é paga
- Se vc optar por usar piratas, corre o risco de ser banido...

PLAYSTATION 3

Prós:

- Exclusividades: Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e vs.XIII, God of War 3, Uncharted, Heavenly Sword, Gran Turismo 5, Resistance 1 e 2, Motorstorm 1 e 2, Ratchet & Clank e etc.
- A PSN parece ser melhor que a live no que se refere a conexão e é gratis
- Drive de Blu Ray: Vencedor da disputa das midias HD, 50GB de limite pras softs fazerem bons jogos!
- HD default, outra vantagem do PS3, todos os consoles tem disco rigido!
- Hardware MUITO mais confiavel...

Contras:

- Não existe desbloqueio, então só jogos originais!
- Console mais caro
- Live é melhor que a PSN em conteudo...
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
.::DuFF::.;2803494 disse:
- Se vc optar por usar piratas, corre o risco de ser banido...
com Ixtreme 1.4 a probabilidade é praticamente nula, tem gente com o 1.3 vivo até hoje na live
e o 360 tem a melhor biblioteca disparada no momento, essa de o PS3 ser o futuro é uma aposta, é difícil arriscar dessa forma, até porque na minha opinião mesmo com os jogos anunciados pra esse ano não há motivo forte pra ter ele sozinho
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Gugol;2803487 disse:
Eu acho melhor e pronto, duvidoso o escambal. Não da pra falar nessa nesse forum agora que ja vem neguinho se ofendendo não sei por que. [kong]

Você acha a melhor porque tem o PS3, óbvio. :lol
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Gugol;2803487 disse:
Eu acho melhor e pronto, duvidoso o escambal. Não da pra falar nessa nesse forum agora que ja vem neguinho se ofendendo não sei por que. [kong]
Ué, vc disse q é sem dúvida. Mas não é não, é a sua opinião, se fosse sem dúvida praticamente todo mundo ia concordar com vc, o q não é o q ocorre...

---------------- Ouvindo: Nine Inch Nails - La Mer via FoxyTunes
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
luir;2803520 disse:
com Ixtreme 1.4 a probabilidade é praticamente nula, tem gente com o 1.3 vivo até hoje na live
e o 360 tem a melhor biblioteca disparada no momento, essa de o PS3 ser o futuro é uma aposta, é difícil arriscar dessa forma, até porque na minha opinião mesmo com os jogos anunciados pra esse ano não há motivo forte pra ter ele sozinho

Fale-me mais desse desbloqueio jovem padawan....
BAN é uma das coisas que me afastam de um futuro 360... e talvez isso me ajude a mudar de ideia [kcool]
E sobre a biblioteca de jogos, PS3 tem Metal Gear e God of War como exclusivos, esses 2 jogos ja valem por uma geração :rox e como tem mtos jogos bons que são multi (CoD4 por exemplo) decidi ficar com o negão, mas isso não tira a minha vontade de chutar seu traseiro caixista (:lol) no Gears, então um X360 ainda é uma possibilidade :D
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
O.o

Shifty!
Em q ilha perdida tu tava?

Seja bem-vindo novamente!
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Henry Townsend;2803542 disse:
Você acha a melhor porque tem o PS3, óbvio. :lol

Henry Townsend;2803542 disse:
Você acha a melhor porque tem o PS3, óbvio. :lol

Cara, minha série preferida que é GOW vai sair pra PS3, a segunda preferida que é MGS também, Uncharted virou um dos meus preferidos agora e ainda tem GT5, MotorStorm 2, RFOM2, 8 Days, FFXIII, KZ2, LBP e não sei mais o que de monte, ou seja, por tudo isso acho superior ao do 360, e dai? Vai chorar?
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
.::DuFF::.;2803546 disse:
Fale-me mais desse desbloqueio jovem padawan....
BAN é uma das coisas que me afastam de um futuro 360... e talvez isso me ajude a mudar de ideia [kcool]
E sobre a biblioteca de jogos, PS3 tem Metal Gear e God of War como exclusivos, esses 2 jogos ja valem por uma geração :rox e como tem mtos jogos bons que são multi (CoD4 por exemplo) decidi ficar com o negão, mas isso não tira a minha vontade de chutar seu traseiro caixista (:lol) no Gears, então um X360 ainda é uma possibilidade :D
o 360 tem diferentes firmwares, todos os banidos usavam outros firmwares diferentes do Ixtreme, mas teve alguns casos de Ixtreme banidos também, mas são muito poucos, e isso no Ixtreme 1.3, o 1.4 parece que ainda não teve casos e tem muita gente na live que ainda usa o 1.3(o firmware do meu antigo 360)
e quanto as 3RLs, o turok tá oferecendo uma put* garantia, acho que é uns 2 anos e se der m**** troca por um novo
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Cara, da uma olhada vc nos jogos. Porque gosto pra jogo varia muito de pessoa pra pessoa. O 360 teve os maiores lançamentos do ano passado (mesmo porque já está a mais tempo no mercado). Mas esse ano, a coisa já está tendendo mais a favor do PS3. Mas de qualquer forma, nessa geração a grande maioria dos jogos são multiplataforma, ou seja saem pra ambos os consoles. Comprando qualquer um dos dois você vai ter jogo suficiente pra jogar. Agora é sempre bom dar uma olhada nas exclusividades de cada um (que pra mim, os do PS3 atraem mais). O negocio é com vc mesmo.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Gugol;2803563 disse:
Cara, minha série preferida que é GOW vai sair pra PS3, a segunda preferida que é MGS também, Uncharted virou um dos meus preferidos agora e ainda tem GT5, MotorStorm 2, RFOM2, 8 Days, FFXIII, KZ2, LBP e não sei mais o que de monte, ou seja, por tudo isso acho superior ao do 360, e dai? Vai chorar?
o problema é você dizer que sem dúvidas tem os melhores jogos
de todos os jogos que você citou, só UM já saiu, então como você diz que o PS3 TEM a melhor biblioteca? além de isso ser muito pessoal, falta base pros seus argumentos
tente falar mais um pouco além de afirmar usando ''sem dúvida''
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
High_Voltage;2803543 disse:
Ué, vc disse q é sem dúvida. Mas não é não, é a sua opinião, se fosse sem dúvida praticamente todo mundo ia concordar com vc, o q não é o q ocorre...

---------------- Ouvindo: Nine Inch Nails - La Mer via FoxyTunes

Sem duvidas, pra mim, o PS3 tem e terá os melhores jogos, melhorou? :D
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
luir;2803564 disse:
o 360 tem diferentes firmwares, todos os banidos usavam outros firmwares diferentes do Ixtreme, mas teve alguns casos de Ixtreme banidos também, mas são muito poucos, e isso no Ixtreme 1.3, o 1.4 parece que ainda não teve casos e tem muita gente na live que ainda usa o 1.3(o firmware do meu antigo 360)
e quanto as 3RLs, o turok tá oferecendo uma put* garantia, acho que é uns 2 anos e se der m**** troca por um novo

Entendo, então se eu pegar um X360 com FW Ixtreme 1.4 na AleTurok, além de correr um risco bem baixo de sofrer um banimento, eu ainda tenho uma put* garantia contra 3rl??? Bom saber! Ainda estou meio falido com a compra da minha LCD :konglove: mas vou ver se mais pra frente pego um Xbox... o foda é convencer minha namorada a me deixar gastar mais 1300 reais num console :lol
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
luir;2803583 disse:
o problema é você dizer que sem dúvidas tem os melhores jogos
de todos os jogos que você citou, só UM já saiu, então como você diz que o PS3 TEM a melhor biblioteca? além de isso ser muito pessoal, falta base pros seus argumentos
tente falar mais um pouco além de afirmar usando ''sem dúvida''

Mas não falei só os de agora, mas os que virão, entendeu?
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
.::DuFF::.;2803586 disse:
Entendo, então se eu pegar um X360 com FW Ixtreme 1.4 na AleTurok, além de correr um risco bem baixo de sofrer um banimento, eu ainda tenho uma put* garantia contra 3rl??? Bom saber! Ainda estou meio falido com a compra da minha LCD :konglove: mas vou ver se mais pra frente pego um Xbox... o foda é convencer minha namorada a me deixar gastar mais 1300 reais num console :lol

Fala q vc tá comprando direto do exterior e ainda com desconto, é o modelo arcade 250US$!! ;-)
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
shiftypoa;2803353 disse:
Para ajudar vcs a me indicar um Vg eu posso dizer que gosto muito de jogos de corrida, futebol, tiro(fps principalmente), terror e aventura... rpg no máximo um Final Fantasy...

Cara, os principais de corrida no 360 eu acredito que são PGR4, Forza Motorsport 2. No PS3, tem Gran Turismo 5 e Motorstorm.

Futebol, tem Pro Evolution Soccer e Fifa para ambos. O pessoal diz que jogar no PS3 é melhor, mas como eu não gosto de jogos de futebol só posso dizer que acho o joystick do 360 é muito melhor que o do PS3.

Jogos de tiro, no 360 tem Gears of War, Halo 3, Bioshock, Rainbow Six Vegas. De expressão no PS3 tem Resistance, UT3 e os multi pra ambos.

Se não liga muito pra RPGs, acho que o 360 é mais seu perfil, embora tenha também bons RPGs nele.

Caso eu tenha me esquecido de jogos bons para um ou outro console, complementem meu post, ao invés de me xingarem somente. ;D
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Anardi;2803595 disse:
Fala q vc tá comprando direto do exterior e ainda com desconto, é o modelo arcade 250US$!! ;-)

Huahuaha, fala serio, passo longe desse arcade!!!
Sou mais pegar um falcon premium memso heheh
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Playstation 3 compra certa. Salvo se vc não tem dinheiro pra compra jogos originais.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
shiftypoa;2803353 disse:

Para ajudar vcs a me indicar um Vg eu posso dizer que gosto muito de jogos de corrida, futebol, tiro(fps principalmente), terror e aventura... rpg no máximo um Final Fantasy...



Vai de x360 SEM DUVIDAS.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Gugol;2803590 disse:
Mas não falei só os de agora, mas os que virão, entendeu?
ok, não tem problema nenhum em achar isso, gosto é gosto
é só tentar maneirar nas palavras, assim evita discussão desnecessária
diogo.tux;2803597 disse:
Cara, os principais de corrida no 360 eu acredito que são PGR4, Forza Motorsport 2. No PS3, tem Gran Turismo 5 e Motorstorm.

Futebol, tem Pro Evolution Soccer e Fifa para ambos. O pessoal diz que jogar no PS3 é melhor, mas como eu não gosto de jogos de futebol só posso dizer que acho o joystick do 360 é muito melhor que o do PS3.

Jogos de tiro, no 360 tem Gears of War, Halo 3, Bioshock, Rainbow Six Vegas. De expressão no PS3 tem Resistance, UT3 e os multi pra ambos.

Se não liga muito pra RPGs, acho que o 360 é mais seu perfil, embora tenha também bons RPGs nele.

Caso eu tenha me esquecido de jogos bons para um ou outro console, complementem meu post, ao invés de me xingarem somente. ;D
mas o 360 é bom pra quem liga pra RPGs
Blue Dragon, Eternal Sonata, Oblivion, Lost Odyssey(e o Fable 2 vindo) são jogões, e nenhum outro console tá no mesmo nível no momento em questão de RPGs
além do 360 ter uma vantagem na Live de 100% das pessoas terem headset, e todos os jogos terem suporte a voice chat
o Turok por exemplo não suporta voice chat no coop, no multi já não sei
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
shiftypoa;2803353 disse:
Pois é... tenho 2 conto, juntei para comprar um 360... pois me disseram que é a plataforma que mais tem jogos e talz, mas eu sou daqueles que sempre teve um video game da Sony, bem, tirando o meu Snes...

Então ontem eu desisti de comprar o 360 e fiquei em duvida se não valia a pena comprar um Ps3... Senti uma sensação estranha, deve ser a mesma a de um vira casaca, sei lá...

[COLOR="Blue"]Vira casaca? Cara, você curte games em sentido amplo ou curte games lançados para console da Micrisoft?

Eu heim! Não existe isso.

E não acho que o tópico irá ajudar muito, afinal, são opiniões baseadas em diferentes gostos. É mais seguro você mesmo pesquisar em sites especializados. Assista vídeos, veja os prós e contras de cada, leia reviews...


[/COLOR]
 
Topo Fundo