O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(To por fora) Qual video game comprar?

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
luir;2803612 disse:
mas o 360 é bom pra quem liga pra RPGs
Blue Dragon, Eternal Sonata, Oblivion, Lost Odyssey(e o Fable 2 vindo) são jogões, e nenhum outro console tá no mesmo nível no momento em questão de RPGs

Esqueceu do Mass Effect, put* jogaço ;D
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
PS3:

- God of War
- MGS4
- FF13
- Kilzone 2
- Gran Turismo 5
- Little Big Planet
- Uncharted
- Heavy Rain
- Ratchet & Clank
- Heavenly Sword
- White Knight Story
- Resistence 1 e 2
- Ninja Gaiden Sigma
- Tekken


360:

- Gears of War 1 e 2
- Halo 3
- Bioshock
- Mass efect
- Ninja Gaiden 2
- Alan Wake
- Forza Motorsport
- PGR3
- Blue Dragon
- Lost Odissey
- Fable 2

Esses são os exclusivos mais importantes para ambos os console, já lançados, ou anunciados. O resto, ou é multi ou é jogo mediano.

Veja onde está o seu gosto. E não caia nesse papo absurdo de tal console tem jogos melhores que o outro, porque a realidade, é que eles estão bem parecidos.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
diogo.tux;2803633 disse:
Esqueceu do Mass Effect, put* jogaço ;D
engraçado que TODO SANTO DIA eu erro isso, eu ainda não me conformei que o Mass Effect é RPG :-D:-D:-D
eu rio porque toda vez me corrijem isso, eu esqueço mesmo, e olha que eu amo o jogo
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Griffith;2803624 disse:
Vira casaca? Cara, você curte games em sentido amplo ou curte games lançados para console da Micrisoft?

Eu heim! Não existe isso.

E não acho que o tópico irá ajudar muito, afinal, são opiniões baseadas em diferentes gostos. É mais seguro você mesmo pesquisar em sites especializados. Assista vídeos, veja os prós e contras de cada, leia reviews...

Falou bonito modera! :kongpositivo:
Eu se a grana permitisse ja estaria com os 2 consoles, mas como tinha que escolher um deles optei pelo PS3 por causa de metaru guia! [:king]
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.363
Reações
18.890
Pontos
1.449
mmrnh;2803411 disse:
se o que mais te atrai é a quantidade de jogos NO MOMENTO >> vai de 360
se prefere um console com um hardware mais confiável e alguns extras (bluray) >> vai de PS3
se não tiver preocupação com 3RL nem com gastar grana d novo >> vai de 360
se por ter um sony, vc adorar os exclusivos da marca (metal gear, ratchet, GT, ... ) >> vai de PS3
enfim .. a grana é sua são apenas opiniões
Como assim mais confiavel?
O 360 tem problemas de hardware?



.::DuFF::.;2803494 disse:
XBOX 360

Prós:

- Exclusividades: Gears of War 1 e 2, Mass Effect, Halo 3, PGR 3 e 4, Forza2, Bioshock, Fable 2, Alan Wake, DLC do GTAIV e tal...
- A Live parece ser melhor que a PSN em conteudo.
- Desbloqueio - Não precisa pagar 150 reais num jogo

Contras:

- Risco constante de 3rl, até nos modelos novos.
- A live parece ser inferior à PSN no que se refere a conexão e além disso é paga
- Se vc optar por usar piratas, corre o risco de ser banido...

PLAYSTATION 3

Prós:

- Exclusividades: Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e vs.XIII, God of War 3, Uncharted, Heavenly Sword, Gran Turismo 5, Resistance 1 e 2, Motorstorm 1 e 2, Ratchet & Clank e etc.
- A PSN parece ser melhor que a live no que se refere a conexão e é gratis
- Drive de Blu Ray: Vencedor da disputa das midias HD, 50GB de limite pras softs fazerem bons jogos!
- HD default, outra vantagem do PS3, todos os consoles tem disco rigido!
- Hardware MUITO mais confiavel...

Contras:

- Não existe desbloqueio, então só jogos originais!
- Console mais caro
- Live é melhor que a PSN em conteudo...

Opa, valeu pelos Prós e Contras ai... mas tipo, pode me explicar essa questão do hardware... qual é exatamente o problema do 360?



Enzo;2803558 disse:
O.o

Shifty!
Em q ilha perdida tu tava?

Seja bem-vindo novamente!

Opa, coma vai ai cara?
Andei sumidaço mesmo, mas voltei a postar faz 1 semana + ou -, lá no VT e esportes...
Flw!



diogo.tux;2803597 disse:
Cara, os principais de corrida no 360 eu acredito que são PGR4, Forza Motorsport 2. No PS3, tem Gran Turismo 5 e Motorstorm.
diogo.tux;2803597 disse:
Futebol, tem Pro Evolution Soccer e Fifa para ambos. O pessoal diz que jogar no PS3 é melhor, mas como eu não gosto de jogos de futebol só posso dizer que acho o joystick do 360 é muito melhor que o do PS3.

Jogos de tiro, no 360 tem Gears of War, Halo 3, Bioshock, Rainbow Six Vegas. De expressão no PS3 tem Resistance, UT3 e os multi pra ambos.

Se não liga muito pra RPGs, acho que o 360 é mais seu perfil, embora tenha também bons RPGs nele.

Caso eu tenha me esquecido de jogos bons para um ou outro console, complementem meu post, ao invés de me xingarem somente. ;D

Valeu pelas dicas de jogos, tem alguns ai que eu vi essa semana e parecem ser muito bons mesmo, valeu.



Griffith;2803624 disse:
Vira casaca? Cara, você curte games em sentido amplo ou curte games lançados para console da Micrisoft?

Eu heim! Não existe isso.

E não acho que o tópico irá ajudar muito, afinal, são opiniões baseadas em diferentes gostos. É mais seguro você mesmo pesquisar em sites especializados. Assista vídeos, veja os prós e contras de cada, leia reviews...

O tópico está indo bem, achei que não ia dar muito certo, pela opinião do pessoal eu vou pesquisar melhor aqui, eu nem sabia que o 360 tem problemas de hardware 0.o... tá bom o tópico, vai me ajudar de uma certa forma...



Ero_Seenin;2803637 disse:
PS3:

- God of War
- MGS4
- FF13
- Kilzone 2
- Gran Turismo 5
- Little Big Planet
- Uncharted
- Heavy Rain
- Ratchet & Clank
- Heavenly Sword
- White Knight Story
- Resistence 1 e 2
- Ninja Gaiden Sigma
- Tekken


360:

- Gears of War 1 e 2
- Halo 3
- Bioshock
- Mass efect
- Ninja Gaiden 2
- Alan Wake
- Forza Motorsport
- PGR3
- Blue Dragon
- Lost Odissey
- Fable 2

Esses são os exclusivos mais importantes para ambos os console, já lançados, ou anunciados. O resto, ou é multi ou é jogo mediano.

Veja onde está o seu gosto. E não caia nesse papo absurdo de tal console tem jogos melhores que o outro, porque a realidade, é que eles estão bem parecidos.

Valeu ai pela lista de jogos, vou pesquisar aqui!
Vlw!


E eu agradeço a opinião de todos ai, vou pesquisar aqui pelo o que vcs falaram, não quero gastar o dinheiro e depois querer voltar atrás achando que eu peguei o Vg errado...

Obrigado a todos pela atenção!:rox
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
shiftypoa;2803676 disse:
Como assim mais confiavel?
O 360 tem problemas de hardware?
Opa, valeu pelos Prós e Contras ai... mas tipo, pode me explicar essa questão do hardware... qual é exatamente o problema do 360?
Obrigado a todos pela atenção!:rox

O problema do 360 é o seguinte... a Mic fez um projeto MUITO porco de refrigeramento pro console, alem de fazer umas burradas como colocar o drive de DVD em cima da GPU e tudo mais... tudo isso gera uma certa instabilidade no console e este sobreaquece muito, muitas vezes chegando a queimar ou ter uma falha geral de hardware, onde 3 das 4 as leds frontais do console fiquem vermelhas, o famoso 3 red lights... nos novos modelos isso diminuiu consideravelmente, mas o risco ainda existe!
 


diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Isso aí mesmo que o Griffith falou cara, cada um vai falar seus gostos. Pegue os jogos que o povo falar aqui e procure videos para ver qual você agrada mais.

E quanto à questão do hardware, os primeiros Xboxes 360 apresentavam uma falha geral de superaquecimento, indicado por 3 luzes vermelhas (3 Red Lights) no painel frontal do aparelho. Quando dava esse erro, o console morria.

Mas desencane disso, nos modelos recentes ainda não se tem relatos confiáveis de problemas crônicos no console. ;D
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.363
Reações
18.890
Pontos
1.449
.::DuFF::.;2803715 disse:
O problema do 360 é o seguinte... a Mic fez um projeto MUITO porco de refrigeramento pro console, alem de fazer umas burradas como colocar o drive de DVD em cima da GPU e tudo mais... tudo isso gera uma certa instabilidade no console e este sobreaquece muito, muitas vezes chegando a queimar ou ter uma falha geral de hardware, onde 3 das 4 as leds frontais do console fiquem vermelhas, o famoso 3 red lights... nos novos modelos isso diminuiu consideravelmente, mas o risco ainda existe!

Eita, mas que porcaria hein!?!?

Qual é o tempo de uso indicado para se usar o 360?
Aproveito e já pergunto tb o tempo de uso indicado para se usar o Ps3...
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.363
Reações
18.890
Pontos
1.449
diogo.tux;2803728 disse:
Isso aí mesmo que o Griffith falou cara, cada um vai falar seus gostos. Pegue os jogos que o povo falar aqui e procure videos para ver qual você agrada mais.

E quanto à questão do hardware, os primeiros Xboxes 360 apresentavam uma falha geral de superaquecimento, indicado por 3 luzes vermelhas (3 Red Lights) no painel frontal do aparelho. Quando dava esse erro, o console morria.

Mas desencane disso, nos modelos recentes ainda não se tem relatos confiáveis de problemas crônicos no console. ;D
Hmmm, interessante... então os modelos novos são mais seguros...
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
.::DuFF::.;2803604 disse:
Huahuaha, fala serio, passo longe desse arcade!!!
Sou mais pegar um falcon premium memso heheh

Eu falei pra vc dar essa desculpa e não comprar essa máquina
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Biblioteca até então é um fator importantissimo
porem ps3 não tá tão atras.. com o tempo a biblioteca dela ficará tão boa quanto a do X360.. isso é fato.. Vale lembrar que X360 teve mtas vantagens como sair um ano antes... (em seu lançamento X360 tbm tinha uma biblioteca merreca.. e olha agora! ta bom não é? com o ps3 é o mesmo)

O que realmente impora saber são quais tipos de jogos vc curte e quais deles estão em cada videogame...

O problema da sony é por enquanto só isso (bom.. o PSN não é lá essas cosias apesar de ser de graça mas quebra um galho.. o defeito mesmo fica em relação aos conteudos pq o modo online pra jogar é tão boa quanto a de qualquer videogame... sem lag e sem confusão)

Com a vitória do bluray, não sei se importa pra vc, Bd-rom é a midia do momento.. Ps3 tem duas vantagens
a biblioteca está crescendo mais e mais e esse ano (2008) tá vindo mto jogo foda
Player mais barato do mercado e o melhor que existe.. com suporte de atualização.. o que não é comum em players concencionais

O hardware foi mto bem projetado e vc não precisa ter medo de deixar o videogame ligado por varias horas... eu já deixei ele ligado a noite inteira quando fui dormir :p enquanto que o siarraweb deixou uma semaninha inteira ligado :p :p

o foda é que X360 tbm é um put* console apesar de seus defeitos.. tem FPS bons como HALO e Third Person Shooter foda como Gears of War

Alan Wake parece extremamente promissor.. exclusivo da mic!
Silent Hill 5 virou multi e sai pro X360 tbm... jogo de terror é que não vai faltar no videogame da microsoft

a decisão é dificil.. vai depender MTO do seu gosto

não vai nessa de "bah fulano entende nada, compra X360 e blablabla" ou "caixista manja nada.. pega ps3 blablabla"
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.237
Pontos
1.839
shiftypoa;2803734 disse:
Eita, mas que porcaria hein!?!?

Qual é o tempo de uso indicado para se usar o 360?
Aproveito e já pergunto tb o tempo de uso indicado para se usar o Ps3...
PS3, tempo de uso: quanto vc quiser.

360: depende do modelo... e mesmo assim... é de se ficar com medo. Pode procurar na pesquisa do fórum, 360 e 3RL... vc vai ver que tem uns trocentos tópicos. Teve ggente do fórum q teve 3, 4 360 e acabou desistindo do console de tão lixo q o hardware dele é. Como é o caso do andregarcia_1 e do yjmalmsteen.

Quanto aos jogos vai muito do gosto, mas assim como vc, sou da geração Playstation, e é nele q tem todos os jogos q gosto, então fica dificil não indicar o PS3 :D

Da uma olhada na minha assinatura... procura por videos desses jogos aqui: www.gametrailers.com

Vc vai ver q maravilha... KZ2 um dos FPS mais promissores pra um console, gráficos e movimentação matadores... GT5Prologue o jogo de carros mais bonito ja feito e é apenas uma demo, LBP, criativo pra caramba, personagens carismáticos, coop online pra 4 pessoas, vc cria suas próprias fases e terá uma comunidade online pra colocar suas criações e deixar os outros comentarem nela, vc poderá jogar em fases de outras pessoas tbm; tem a HOME que é uma comunidade online que a Sony pretende lançar em Abril, vc poderá criar seu próprio espaço (apartamento) na HOME e ter seu personagem feito do jeito q quiser, terá cinemas onde passará trailers de jogos do console ou outros atrativos, salão de jogos com sinuca, boliche, arcades, sala de troféus q vc vai ganhar nos jogos, vc poderá encontrar com seus amigos na HOME e entrarem todos juntos num jogo multiplayer diretamente por la, bastando escolher num menu;

Procure tbm Heavenly Sword e Uncharted... uns dos gráficos mais lindos ja vistos num videogame, com Heavenly Sword tendo destaque nos cenários gigantes e direção de arte, além das expressões faciais magníficas nas cutscenes, dirigidas por um ator de hollywood que fez king kong e o smeagol no senhor dos anéis, e Uncharted tendo uma movimentação inovadora dos personagens e gráficos de cair o queixo.


Bom, basicamente é isso.

Ah, vc curte jogo de corrida né? Dá uma olhada em DiRT, q é pouco melhor no PS3 q no 360, e em Motorstorm tbm, q é um jogo divertido pra kct. :D

É isso.

Flw :D
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
shiftypoa;2803676 disse:
Como assim mais confiavel?
O 360 tem problemas de hardware?

Vou te contar uma historinha veridica , e fodastica que aconteceu com amigos meus.....

Os personagens são : PS2blackheart* ,Holysorento* , Nanfilho , Mario e Eu.

Administramos um site de psp juntos, resolvemos comprar cada um , 1 360(exceto o Sorento que já tinha) , o do PS2blackheart morreu 1 mes depois da compra ,ele testava um game que ele tinha gravado pra mim (Viva piñata) (perda total do aparelho) , o do Mario estragou justamente quando ele tava com o comprador testando o console, o Holysorento estava com o seu segundo console, o primeiro já tinha dado defeito a muito tempo...... Eu e nanfilho escapamos, eu até cheguei a ver as luzes que indicam defeito,mas o video game continuou a funcionar normalmente até eu ficar com tanto medo e vender.


O saldo total fica assim : 3 /5 de 360 estragados, e mais 4 ps3 vendidos, pois todos nós ,excetuado o Mario compramos o PS3


Posso te garantir ,que eu e meu amigos estamos mais satisfeitos agora,com o ps3.
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
.::DuFF::.;2803494 disse:
XBOX 360

Prós:

- Exclusividades: Gears of War 1 e 2, Mass Effect, Halo 3, PGR 3 e 4, Forza2, Bioshock, Fable 2, Alan Wake, DLC do GTAIV e tal...
- A Live parece ser melhor que a PSN em conteudo.
- Desbloqueio - Não precisa pagar 150 reais num jogo

Contras:

- Risco constante de 3rl, até nos modelos novos.
- A live parece ser inferior à PSN no que se refere a conexão e além disso é paga
- Se vc optar por usar piratas, corre o risco de ser banido...

PLAYSTATION 3

Prós:

- Exclusividades: Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e vs.XIII, God of War 3, Uncharted, Heavenly Sword, Gran Turismo 5, Resistance 1 e 2, Motorstorm 1 e 2, Ratchet & Clank e etc.
- A PSN parece ser melhor que a live no que se refere a conexão e é gratis
- Drive de Blu Ray: Vencedor da disputa das midias HD, 50GB de limite pras softs fazerem bons jogos!
- HD default, outra vantagem do PS3, todos os consoles tem disco rigido!
- Hardware MUITO mais confiavel...

Contras:

- Não existe desbloqueio, então só jogos originais!
- Console mais caro
- Live é melhor que a PSN em conteudo...

A psn parece ser melhor que a live em conexão!?

Não sei aonde a live no tempo que eu jogo nuncaa tive lag!

jogue COD4 Online No ps3 e JOgue no 360
depois me fala

ps3 dois anos para achar uma partida![karrepio]
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
LiiiPe;2804039 disse:
A psn parece ser melhor que a live em conexão!?

Não sei aonde a live no tempo que eu jogo nuncaa tive lag!

jogue COD4 Online No ps3 e JOgue no 360
depois me fala

ps3 dois anos para achar uma partida![karrepio]

Olha, no MotorStorm, Warhawk, Resistance e COD4 nunca tive lag, nunca mesmo, PSN é fera nesse quesito. :kongpositivo:
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
cara...eh dificil

se naum fosse os problemas das 3rl's, eu ia de 360, alias, qdo eles forem quase totalmente resolvidos invisto na compra de um 360 e fico com o Wii60

mas, pra mim, o 360 so perde pro ps3 no hardware, de resto, axo ele mais legal,eu ia nele, mas, eh dificil pq cada um eh um

flwwww
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
eu li q vc curte FPS

FPS tbm tem de sobra no PS3.. pois a fama de FPS normalmente cai sobre o X360 com o HALO 3

porem xo ver.. os q eu conheço e q dizem ser bons são Resistence, Orange Box - HalfLife2, TeamFortress2 e Portal numa só midia (Esse já é melhor no X360 pois tem framerate mais estavel), FEAR por mais q seja meio porquinho comparado a do PC quebra um galhão pois esse é um jogão, Unreal Tournmaent III, Call of Duty 3, Call of Duty 4
vai sair Brother ins Arms tbm (Todos tirando Resistence é multiplataforma)

Killzone 2 dizem q ta prometendo bastante e Resistence 2 vai sair esse ano
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.363
Reações
18.890
Pontos
1.449
Insane meu bruxo, valeu pela opinião, você é um dos caras que mais tem credibilidade aqui, pode ter certeza que com o que tu disse eu meio que já decidi qual comprar...

Obrigado tb ao Cheralhoo, leandrodomal e paulobridi.

Flws!
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Gugol;2804062 disse:
Olha, no MotorStorm, Warhawk, Resistance e COD4 nunca tive lag, nunca mesmo, PSN é fera nesse quesito. :kongpositivo:

verdade, joguei na casa de um amigo os jogos citados pelo amigo e é verdade!
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
Cara tenta ver com algum conhecido os 2 consoles.
O que te atrair mais voce compra.

Uma coisa é certa comprando PS3 ou X360 você estará em boas mãos.

Boa sorte ae!! :kongpositivo:
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
meu amigo na hora de comprar um console, jogue um pouco dos 3 , veja os jogos que mais te agradam e esquece esse negócio de qual console vende mais!!!! Escolhe que mais te agrada e pronto!!!!!Simples assim!!!!
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Cara dizer que a biblioteca do 360 é infinitamente melhor que a do ps3 é puro ismo, ambas são proximas em qualidade ficando em cargo do gosto de cada um, eu por exemplo prefiro mil vezes a do ps3... só questão de gosto, esse papo de um ter jogos melhores que o outro não é real, fuja disso, simplesmente pegue a plataforma que mais lhe atrai pelos games que fazem tua cabeça, e outra? Se você tiver um Pc bom, melhor pegar o ps3 mesmo.. Os melhores games do 360 tem para PC... agora se você não curte jogar no pc e gosta das franquias do 360 enton cata ele mesmo..
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Evil AuRoN;2805940 disse:
Cara dizer que a biblioteca do 360 é infinitamente melhor que a do ps3 é puro ismo, ambas são proximas em qualidade ficando em cargo do gosto de cada um, eu por exemplo prefiro mil vezes a do ps3... só questão de gosto, esse papo de um ter jogos melhores que o outro não é real, fuja disso, simplesmente pegue a plataforma que mais lhe atrai pelos games que fazem tua cabeça, e outra? Se você tiver um Pc bom, melhor pegar o ps3 mesmo.. Os melhores games do 360 tem para PC... agora se você não curte jogar no pc e gosta das franquias do 360 enton cata ele mesmo..

Ontem falei pra um parente que tem ps3 que mgs4 vai sair agora no meio do ano...ele respondeu..."finalmente esses fdp vão lançar um jogo exclusivo que preste pro ps3."


Pegue qualquer um dos dois...so não pegue o wii pq esse não vale isso de jeito nenhum por mais divertido que seja.
Nenhum é infinitamente melhor que o outro..o que os que tem ps3 ficam indignados com isso...de cara de ps3 que quis fazer teste com o 360 ligado na emsma tv e ficou puto indignado, falando que não era possivel o 360 ser tão bom (e até melhor as vezes) graficamente quanto o ps3. conheço quem tem ps3...ja joguei e até agora nenhum jogo do ps3 me chamou a atenção..to doido pra ver mgs4 pq me amarro...Eu não me arrependo de ter o 360...e como falaram aí..de pessoas que perderam 3 360...ou seja..o vg é tão massa que o cara até continua comprando depois que perde o outro...ironia a parte...esse problema que o 360 tem é sério e é a única preocupação que donos de 360 tem...ja quem tem ps3..a preocupação é de quando vai barrar o 360...num to querendo inflamar nada não..mas é verdade...vc pode ver..que so quem levanta esses tópicos sobre um ser melhor que o outro é so quem tem ps3....quem tem 360 nem se preocupa com isso..pq sabe da capacidade do 360, que é muita.
E ja joguei na casa de quem tem a live e nunca vi dar lag não...isso não esxiste...tanto que cobra e a maioria paga...quem não paga é pq foi banido, mas pagaria com prazer, ou quem não gosta de jogar online.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Padela;2805998 disse:
Ontem falei pra um parente que tem ps3 que mgs4 vai sair agora no meio do ano...ele respondeu..."finalmente esses fdp vão lançar um jogo exclusivo que preste pro ps3."


Pegue qualquer um dos dois...so não pegue o wii pq esse não vale isso de jeito nenhum por mais divertido que seja.
Nenhum é infinitamente melhor que o outro..o que os que tem ps3 ficam indignados com isso...de cara de ps3 que quis fazer teste com o 360 ligado na emsma tv e ficou puto indignado, falando que não era possivel o 360 ser tão bom (e até melhor as vezes) graficamente quanto o ps3. conheço quem tem ps3...ja joguei e até agora nenhum jogo do ps3 me chamou a atenção..to doido pra ver mgs4 pq me amarro...Eu não me arrependo de ter o 360...e como falaram aí..de pessoas que perderam 3 360...ou seja..o vg é tão massa que o cara até continua comprando depois que perde o outro...ironia a parte...esse problema que o 360 tem é sério e é a única preocupação que donos de 360 tem...ja quem tem ps3..a preocupação é de quando vai barrar o 360...num to querendo inflamar nada não..mas é verdade...vc pode ver..que so quem levanta esses tópicos sobre um ser melhor que o outro é so quem tem ps3....quem tem 360 nem se preocupa com isso..pq sabe da capacidade do 360, que é muita.
E ja joguei na casa de quem tem a live e nunca vi dar lag não...isso não esxiste...tanto que cobra e a maioria paga...quem não paga é pq foi banido, mas pagaria com prazer, ou quem não gosta de jogar online.

Calma Padela o WII não é ruim não!!!!! Só não agrada tanto os hardcore gamers que nem eu e você, mas temos que admitir que tem jogos como No More Heroes, Smash bros, mario kart, mario galaxy e zelda, que já valem a compra dele, sem falar que a Nintendo é a melhor first Party que existe por ai!!!!
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Não entendi bem o que você quis dizer, assim como você diz que tem gente que viu os 2 na mesma tv e acharam o 360 melhor, eu conheço um amigo que tem ambos os consoles e ele me diz que o ps3 realmente é melhor isso jogando na mesma tv, uma LG de 42''..

Sobre os jogos não te chamar atenção é questão de gosto, assim como os do 360 não me chamam atenção, por isso você tem um 360 e é feliz e eu tenho um ps3 e sou feliz, quem está certo entre nos? Ambos, afinal jogados o que nos agrada, o que eu não aceito e ver pessoas falando que o X tem jogos infinitamente superiores ao Y sendo que isso é subjetivo e não se deve falar desse jeito com alguem que está em duvida sobre qual console pegar, afinal tem o console tem q fazer o gosto dele não o seu..

Eu não tenho duvidas que o ps3 é superior ao 360 em jogos, hardware, online.. Isso é a minha opnião tanto que não tive duvidas e estou feliz com o meu Ps3...

Isso não quer dizer que isso é verdade ou mentira, é apenas a minha opnião.. Só que eu não saio nos foruns dizendo que o ps3 tem jogos infinitamente superiores porque eu sei que nem todo mundo pensa como eu e é isso que eu não gosto de ler mas que infelizmente acho que sempre existirá. No mais adoro ficar no forum mas tem coisas que realmente podiam ser melhores, quem sabe se a moderação fosse mais atuante.. sem mais..
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Chuck_Norris;2806014 disse:
Calma Padela o WII não é ruim não!!!!! Só não agrada tanto os hardcore gamers que nem eu e você, mas temos que admitir que tem jogos como No More Heroes, Smash bros, mario kart, mario galaxy e zelda, que já valem a compra dele, sem falar que a Nintendo é a melhor first Party que existe por ai!!!!

Não acho ruim...tentei ver se alguem trazia pra mim um dos eua....não me expliquei direito...não vale o valor que é vendido aqui...pagar o valor de um 360 ou quase o valor de um ps3, isso não vale. Gosto do aparelho...so não vale o preço que vendem por aí.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Padela;2806037 disse:
Não acho ruim...tentei ver se alguem trazia pra mim um dos eua....não me expliquei direito...não vale o valor que é vendido aqui...pagar o valor de um 360 ou quase o valor de um ps3, isso não vale. Gosto do aparelho...so não vale o preço que vendem por aí.

Ai eu concordo mesmo!!!!! MAs viver no Brasil é isso mesmo!!!! O melhor lugar pra comunidade Gamer do mundo, nossa como eu amo viver neste país!!!![kong]
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Evil AuRoN;2806033 disse:
Não entendi bem o que você quis dizer, assim como você diz que tem gente que viu os 2 na mesma tv e acharam o 360 melhor, eu conheço um amigo que tem ambos os consoles e ele me diz que o ps3 realmente é melhor isso jogando na mesma tv, uma LG de 42''..

Sobre os jogos não te chamar atenção é questão de gosto, assim como os do 360 não me chamam atenção, por isso você tem um 360 e é feliz e eu tenho um ps3 e sou feliz, quem está certo entre nos? Ambos, afinal jogados o que nos agrada, o que eu não aceito e ver pessoas falando que o X tem jogos infinitamente superiores ao Y sendo que isso é subjetivo e não se deve falar desse jeito com alguem que está em duvida sobre qual console pegar, afinal tem o console tem q fazer o gosto dele não o seu..

Eu não tenho duvidas que o ps3 é superior ao 360 em jogos, hardware, online.. Isso é a minha opnião tanto que não tive duvidas e estou feliz com o meu Ps3...

Isso não quer dizer que isso é verdade ou mentira, é apenas a minha opnião.. Só que eu não saio nos foruns dizendo que o ps3 tem jogos infinitamente superiores porque eu sei que nem todo mundo pensa como eu e é isso que eu não gosto de ler mas que infelizmente acho que sempre existirá. No mais adoro ficar no forum mas tem coisas que realmente podiam ser melhores, quem sabe se a moderação fosse mais atuante.. sem mais..

Realmente temos que tomar cuidado com o que todos nós falamos aqui...pq criar desavenças por causa de vg...não da...a pessoa que tem ps3 não é triste, nignuem que eu conheço é triste por ter o ps3...quero comprar o meu ps3 daqui uns 2 anos, pq eu acho que é quando o ps3 vai realmente mostrar para o que veio. Eu não falei que vc disse ser infinitamente melhor...ja depoimentos aqui assim...e a propria sony falou isso...mas como viu que tb não era assim..parou com isso...o que eu não entendo nesse tipo de discussão, é que é raro alguem que tem ps3 (como vc) reconhecer a qualidade do 360...a maioria vai naquela de que o jog foi nivelado por baixo, que a tv não era boa etc...o time "a" nunca ganha do time "b"...é o "b" que deixou perder pro "a"...isso que não entendo. E o 360 ainda é superior ao ps3.
Em relação a tv do seu amigo... ja até falei disso no forum...eu tava querendo comprar um tv de lcd pq a que jogo ja tem uns 10 anos...mas pra ver se a qualidade numa tv de lcd muda, levei meu 360 pra casa de quem tinha um ps3 e uma tv de lcd samsung( num lembro o modelo)...chegando la..liguei o meu 360, fiz o teste..fiquei impressionado...a qualidade numa tv de lcd é gritante...aí iamos jogar fifa 08 no ps3 dele...aí falei que tb tinha trazido fifa 08...aí o dono da tv e do ps3..quis fazer o teste pra ver qual jogo tinha gráfico melhor...o ps3 dele...ligada em hdmi e o 360 ligado em vídeo componente...o cara ficou impressionado com a qualidade do 360 e ainda achou o jogo mais detalhado no 360 do que no ps3. Ele não acreditou falando essa frase comparando os dois: "Não é possivel!!!"
O cara nem jantou direito pensando nisso. Aí ele reconheceu...que o 360 não era inferior ao ps3. Não quero ofender ninguem...tanto que não xinguei ninguem aqui tb pra alguem se ofender.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
De boa, FIFA realmente está bem melhor no 360, isso na verdade num leva a lugar nenhum, tem jogos que estão melhores outros iguais, mas estão lá, brigar por melhores multis enche o saco, por exemplo estou adorando jogar o Assasin's Creed no meu PS3, curti os graficos, nunca vi no 360, uns dizem que é melhor outros que é igual, acho que perder tempo brigando por isso é tolice, se eu estou curtindo jogar ele no meu ps3, e inclusive achando o jogo bonito, o que lasca e ver pessoas se chingando por causa de um matinho melhor ou porque o jogo X cai frames em determinadas cenas..

Acho que determinar um VG melhor entre o 360 e o PS3 hoje é impossivel, ambos estão equivalentes, isso sim, o que vai pesar é logico é o gosto das pessoas, agora dizer que X ou Y é melhor e pronto não dá simplesmente.

O que é possivel analisar é puramente tecnico: O 360 é mais facil de extrair potencial e tem um conjunto bastante poderoso, o ps3 teoricamente tem mais poder bruto porém é mais dificil de se extrair esse poder, resultado = ambos são equivalentes por enquanto...

Veremos no futuro o que vai pesar mais, força bruta ou flexibilidade, veremos de o BD vai se mostrar util aos games, por enquanto tudo é uma incognita, o que eu posso dizer de antemão é que ambos são incriveis.
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Evil AuRoN;2806154 disse:
De boa, FIFA realmente está bem melhor no 360, isso na verdade num leva a lugar nenhum, tem jogos que estão melhores outros iguais, mas estão lá, brigar por melhores multis enche o saco, por exemplo estou adorando jogar o Assasin's Creed no meu PS3, curti os graficos, nunca vi no 360, uns dizem que é melhor outros que é igual, acho que perder tempo brigando por isso é tolice, se eu estou curtindo jogar ele no meu ps3, e inclusive achando o jogo bonito, o que lasca e ver pessoas se chingando por causa de um matinho melhor ou porque o jogo X cai frames em determinadas cenas..

Acho que determinar um VG melhor entre o 360 e o PS3 hoje é impossivel, ambos estão equivalentes, isso sim, o que vai pesar é logico é o gosto das pessoas, agora dizer que X ou Y é melhor e pronto não dá simplesmente.

O que é possivel analisar é puramente tecnico: O 360 é mais facil de extrair potencial e tem um conjunto bastante poderoso, o ps3 teoricamente tem mais poder bruto porém é mais dificil de se extrair esse poder, resultado = ambos são equivalentes por enquanto...

Veremos no futuro o que vai pesar mais, força bruta ou flexibilidade, veremos de o BD vai se mostrar util aos games, por enquanto tudo é uma incognita, o que eu posso dizer de antemão é que ambos são incriveis.


Por isso evito esse tipo de coisa...pq pode cair pro lado pessoal...pq senão ficamos que nem torcedores de times...discutindo que um é melhor que outro...
Eu to feliz com o 360, e se tivesse o ps3 tb estaria feliz...eu no inicio comprei o 360 com receio de ser inferior ao ps3, mas vi que tb é bom...exemplo...esse lance de jogo ser melhor em um ou outro..o fight night round 3 do ps3...pra mim é superor ao do 360...e ja vi gente faldno que não acha...é gosto...por isso que o rapaz que criou esse tópico...compre o que mais te agradar em relação a jogos, performance e etc. Não vai se arrepender da escolha.
 
Topo Fundo