O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(To por fora) Qual video game comprar?

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Não sei se vai ajudar ou se vai confundir mais, mas aqui vai...

Se eu tivesse hoje, 1600 em mãos pra comprar um console NextGen, eu iria de 360 sem pensar 2X, motivo? maior variedade de exclusivos e a maioria (não todos, claro) dos bons jogos que tem no PS3 tem no 360, os exclusivos do 360 estão valendo muito mais a pena, claro que se vc ama e faz extrema questão de Metal Gear Solid, Final Fantasy e outros SonyExclusive, não tem jeito de fugir do PS3, mas se essas franquias podem ser dispensadas para dar lugar a varios bons exclusivos do 360, o 360 vale muito mais a pena...

...Claro que isso tudo na minha opinião, tenho os 360 e o PS3 hoje e atualmete o que eu faço no PS3 é ver DivX das minhas séries, joguei um pouco, mas hoje ele tá meio que enconstado em se tratando de jogos...
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Chris Redfield;2806199 disse:
Não sei se vai ajudar ou se vai confundir mais, mas aqui vai...

Se eu tivesse hoje, 1600 em mãos pra comprar um console NextGen, eu iria de 360 sem pensar 2X, motivo? maior variedade de exclusivos e a maioria (não todos, claro) dos bons jogos que tem no PS3 tem no 360, os exclusivos do 360 estão valendo muito mais a pena, claro que se vc ama e faz extrema questão de Metal Gear Solid, Final Fantasy e outros SonyExclusive, não tem jeito de fugir do PS3, mas se essas franquias podem ser dispensadas para dar lugar a varios bons exclusivos do 360, o 360 vale muito mais a pena...

...Claro que isso tudo na minha opinião, tenho os 360 e o PS3 hoje e atualmete o que eu faço no PS3 é ver DivX das minhas séries, joguei um pouco, mas hoje ele tá meio que enconstado em se tratando de jogos...


isso é um sortudo rapaz...ter os dois...espero um dia ter essa sorte...rss...eu hoje so compraria o 360 com garantia de um ano....ps3 é melhor em loja que o preço ta parecido com os dos lugares alternativos.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
shiftypoa;2803734 disse:
Eita, mas que porcaria hein!?!?

Qual é o tempo de uso indicado para se usar o 360?
Aproveito e já pergunto tb o tempo de uso indicado para se usar o Ps3...

Cara ja deixei o meu PS3 uns 3~4 dias ligado direto... ja o X360 eu num sei dizer pq nunca tive um ;)
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
shiftypoa;2803353 disse:


Para ajudar vcs a me indicar um Vg eu posso dizer que gosto muito de jogos de corrida, futebol, tiro(fps principalmente), terror e aventura... rpg no máximo um Final Fantasy...



Cara pelo que diz aí em destaque seu console é um X-360.


Más de resto o PS ainda tem as melhores franquias.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Olha cara pelo seu perfil de jogador vc tem mais a cara do 360.

Agora seja 360 ou PS3 que vc pegue agora não fique preocupado, pois vc não está no altar casando com o console. A forma como muitas pessoas falam aqui parece que é assim.

Vc compra o console e parece que casa com ele, como se eu fosse proibido de vender e comprar outro depois.

Então vai meu conselho. Compre o console que tem os jogos que te agradam mais no momento. Que vc vai poder comprar e matar sua vontade de jogar agora, e amanhã qdo outro console tiver o jogo que vc quer nada impede de vc vender o atual , inteirar uma graninha e comprar outro.

Eu por exemplo adoro God of War e Shadow of the Colossus mais essas continuações não existem ainda e alem disso o PS3 custa caro demais e não tem pirataria. Então fui de 360 e tô passando bem pra caramba com ele.

Quando um PS3 valer a pena eu vou lá vendo meu 360 e compro um PS3 afinal não precisarei chamar advogado pra me divorciar do 360.

Bom acho que é isso, e boa diversão com seu próximo console seja qual ele for.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Cara, vc pode ir de ps3 na fé. Ele teve um ano não muito bom, mas nem de longe tão ruim como muitos pensam. Tudo bem q em questão de jogos, o X360 ainda esta mais bem servido, mas sinceramente se a pirataria não for um fato decisivo, o PS3 ta bem servido. Tenho Motorstorm e Uncharted Drake´s Fortune e esses são must buy. E o q vem ainda p/ esse ano ainda promete ficar melhor.
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
cheralhoo;2804081 disse:
eu li q vc curte FPS

FPS tbm tem de sobra no PS3.. pois a fama de FPS normalmente cai sobre o X360 com o HALO 3

porem xo ver.. os q eu conheço e q dizem ser bons são Resistence, Orange Box - HalfLife2, TeamFortress2 e Portal numa só midia (Esse já é melhor no X360 pois tem framerate mais estavel), FEAR por mais q seja meio porquinho comparado a do PC quebra um galhão pois esse é um jogão, Unreal Tournmaent III, Call of Duty 3, Call of Duty 4
vai sair Brother ins Arms tbm (Todos tirando Resistence é multiplataforma)

Killzone 2 dizem q ta prometendo bastante e Resistence 2 vai sair esse ano
mas FPS nem adianta comparar 360 e PS3
é como você disse, é tudo multi exceto por killzone e resistance
o 360 ainda tem o Halo 3 e o Bioshock, sem contar o Gears 1(que não é third-person) e o Gears 2, além do UT3 que vai sair pro 360 também
pra jogo de tiro não tem comparação
aventura tem o Kameo, KUF, Tomb Raider, Assassin's Creed, Godfather, Dead Rising, Splinter Cell Double Agent(e o 5 que vai ser exclusivo), Saints Row 1 e o 2 que vai sair, Crackdown, Overlord, etc
acho que pro seu gosto(shifty)o 360 é mais negócio
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
luir;2806929 disse:
mas FPS nem adianta comparar 360 e PS3
é como você disse, é tudo multi exceto por killzone e resistance
o 360 ainda tem o Halo 3 e o Bioshock, sem contar o Gears 1(que não é third-person) e o Gears 2, além do UT3 que vai sair pro 360 também
pra jogo de tiro não tem comparação
aventura tem o Kameo, KUF, Tomb Raider, Assassin's Creed, Godfather, Dead Rising, Splinter Cell Double Agent(e o 5 que vai ser exclusivo), Saints Row 1 e o 2 que vai sair, Crackdown, Overlord, etc
acho que pro seu gosto(shifty)o 360 é mais negócio

Sem contar Mass Effect. :-D


































:lol
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Essa de melhor biblioteca é muito relativo, não vejo muita vantagem num console onde os AAAs são jogos de tiro e você corre o risco de perder todo seu investimento em 3RL.
 

lord-raphael

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Cara se vc quer uma infinidades de jogos vai de X box nada contra ps3 ... até porque meu camarada tem um. e a gente passa varias noitadas gastando o dedo... na minha opinião vo comprar o X box ate porque gosto de jogos de pc,, e é um console quase fiel ao pc...
e esse papo de 3 rl cara meu primo tem um x box 360 a 2 anos e nunca deixo ele na mão(espero q não deixe)... vai de vc mesmo.. mas vo de X box mesmo..
 
Topo Fundo