O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

To querendo abandonar cargo concursado, opiniões por favor.

Anarco-otaku

Habitué da casa
Reações
160
Pontos
53
Você precisa, antes de tudo, fazer aquela pergunta básica: é isso mesmo que eu quero pra minha vida nos próximos anos? Se você pensa em sair um dia, é melhor sair agora, enquanto está jovem e com vigor para começar tudo de novo.

Mas isso não signifique que você tem que sair o quanto antes. Seja estratégico. Quite as dívidas, arrume sua vida, guarde uma graninha...faça a "terraplanagem" antes de começar a "obra". Não haja de impulso, senão os próximos anos da sua vida serão muito difíceis.

Por mim, aguentava mais um pouco, tentava sair de forma amigável, e procurava um novo horizonte.
Com certeza não quero mesmo, estou planejando sair, mas preciso do emprego por pelo menos um ano para juntar dinheiro para meus objetivos.

Phoenix Eagle

Bam-bam-bam
Reações
7.135
Pontos
454
Provavelmente foi exatamente isso mesmo, mas de qualquer forma é estranho, se não gostam da gente é melhor mandar pra outro canto mesmo uai, não vejo lógica nenhuma nisso.
Sim, mas não o canto que você quer!

Ser Humano meu caro... se ele estivesse mandando você para o pior local que ele conhece, ele teria cedido!