O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


To querendo abandonar cargo concursado, opiniões por favor.

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Você precisa, antes de tudo, fazer aquela pergunta básica: é isso mesmo que eu quero pra minha vida nos próximos anos? Se você pensa em sair um dia, é melhor sair agora, enquanto está jovem e com vigor para começar tudo de novo.

Mas isso não signifique que você tem que sair o quanto antes. Seja estratégico. Quite as dívidas, arrume sua vida, guarde uma graninha...faça a "terraplanagem" antes de começar a "obra". Não haja de impulso, senão os próximos anos da sua vida serão muito difíceis.

Por mim, aguentava mais um pouco, tentava sair de forma amigável, e procurava um novo horizonte.

Com certeza não quero mesmo, estou planejando sair, mas preciso do emprego por pelo menos um ano para juntar dinheiro para meus objetivos.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Provavelmente foi exatamente isso mesmo, mas de qualquer forma é estranho, se não gostam da gente é melhor mandar pra outro canto mesmo uai, não vejo lógica nenhuma nisso.

Sim, mas não o canto que você quer!

Ser Humano meu caro... se ele estivesse mandando você para o pior local que ele conhece, ele teria cedido!
 
Topo Fundo