O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@RareHero , se eu alugar a marmita requentada do Gears of War Ultimate e jogar logado na live até 31/12, eu receberei os antigos?

Infelizmente não vai rolar, vai ser igual ao Rare Replay que mesmo com os jogos de X360 instalados no HDD , precisam da mídia no Drive, com o Gears Collection será a mesma coisa, é necessário ter a mídia do GoW Ultimate no drive para autenticar os jogos, e da mesma forma, qualquer jogo de X360 em mídia física, o jogo será baixado e instalado no HDD, para jogar, o disco tem que estar no drive para autenticar.

Cara, sinceramente, vale muito a pena pegar o jogo, vc deve encontrar ele barato, no Submarino está saindo por 96,00 desvalorizados, o jogo está muito legal e se vc quantificar as coisas, leva mais 4 jogos.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Já liberou a retrocompatibilidade,
pjd4oew.jpg

Inclusive meu gears of war 2 em mídia física funcionou.
 

andrehitoshisasa

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
7
Pontos
23
Como q faz o meu nao aparece nada da lista onde q abaixo os 4 gears pois comprei o ultimate se puder me ajudar eu agradeço

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
 

andrehitoshisasa

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
7
Pontos
23
Obrigado, entao como vejo essa lista no xboxone pois no meu nao aparece a lista, e como pego o dirt3? Obrigado

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Obrigado, entao como vejo essa lista no xboxone pois no meu nao aparece a lista, e como pego o dirt3? Obrigado

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Vc só vai ver os jogos q tem né?

Vai na aba "meus jogos e apps" os jogos q vc tiver em mídia e colocar no Xone e serem retro compatíveis vão estar lá.
Caso não tenha nenhum, comece pegar na games with gold q eles aparecem lá, começando pelo Dirt 3 este mês.
 

andrehitoshisasa

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
7
Pontos
23
Vc só vai ver os jogos q tem né?

Vai na aba "meus jogos e apps" os jogos q vc tiver em mídia e colocar no Xone e serem retro compatíveis vão estar lá.
Caso não tenha nenhum, comece pegar na games with gold q eles aparecem lá, começando pelo Dirt 3 este mês.
Entao tb nao aparece com o gold pois nunca tive xbox360 entao so tenho o rare replay, e qundo vou ver o gold aparece so do one


Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Entao tb nao aparece com o gold pois nunca tive xbox360 entao so tenho o rare replay, e qundo vou ver o gold aparece so do one


Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Putz :kops

Uma sugestão, conhece alguém q tenha X360 e vc possa ir logar uma vez na casa dele? Ou q tenha bastante confiança em mandar seu login e senha? Se conhecer alguém desses q citei, pede pra fazer isso pra vc.
Ai terá q cadastrar um cartão de crédito internacional na sua conta pra pegar o jogo pelo site xbox.com, não será cobrado nada, mas precisa do cartão.
 

andrehitoshisasa

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
7
Pontos
23
Putz :kops

Uma sugestão, conhece alguém q tenha X360 e vc possa ir logar uma vez na casa dele? Ou q tenha bastante confiança em mandar seu login e senha? Se conhecer alguém desses q citei, pede pra fazer isso pra vc.
Ai terá q cadastrar um cartão de crédito internacional na sua conta pra pegar o jogo pelo site xbox.com, não será cobrado nada, mas precisa do cartão.
Entendi, nao tenho, entao deixa quieto, tem como logar no rare replay ? E pegar? Se nao der tudo bem agradeço sua atenção, obrigado

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
No caso do gears ultimate eu tb tem q logar no 360? Pra pegar os gears?

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Não, vai ter o jogo em mídia física ou digital(gears ultimate) e a partir do dia 1º dezembro, eles vão estar disponíveis na aba que te falei acima.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Obrigado, entao como vejo essa lista no xboxone pois no meu nao aparece a lista, e como pego o dirt3? Obrigado

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk

Cara, entra no link..

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/P...-9115-d802434d083d?DownloadType=Game#LiveZone

Faz o login lá em cima a direita com o mesmo perfil que vc usa no Xbox One, clique no botão verde "Baixar para o Xbox 360", vai abrir uma janela pop up dentro da própria página, veja se vc consegue baixar pois vc disse que tem o Rare Replay, pode ser que funcione.

Infelizmente não tem como resgatar os jogos da Games with Gold pelo próprio Xbox One, até dá, mas vc vai acessar pela página de assinaturas, lá tem um banner com um link, mas vai abrir o Edge, então é mais prático resgatar os jogos pelo próprio site usando o PC ou outro dispositivo.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.390
Pontos
774
Obrigago!

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Vc pode tentar dessa forma:

- Com o Rare Replay inicie algum jogo do Xbox 360 (Banjos, Viva Pinata, Kameo etc.).
- Depois vá no xbox.com e procure o Dirt 3
- Clique em comprar e adicione o cartão de crédito
- Se vc tiver Gold o jogo aparecerá grátis
- Depois busque no "meus jogos e apps" no Xone
 

andrehitoshisasa

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
7
Pontos
23
Vc pode tentar dessa forma:

- Com o Rare Replay inicie algum jogo do Xbox 360 (Banjos, Viva Pinata, Kameo etc.).
- Depois vá no xbox.com e procure o Dirt 3
- Clique em comprar e adicione o cartão de crédito
- Se vc tiver Gold o jogo aparecerá grátis
- Depois busque no "meus jogos e apps" no Xone
Obrigado, entao eu nao tenho cartão de crédito

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
eee beleza, dirt 3, gears 2 3 e judgement baixando aki. o gears 1 ja tava.
halo reach ta no forno esperando.

resta saber qto aos forzas....
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Galera , descobriram mais um jogo retrocompativel, Fable 3.

Para poder baixar o fable 3 e só ir na sua lista de conquistas, ai você clica no fable 3 e vai na aba informações, a vai ter a opção de ver na loja, ai ter o botão de instalar.

Provavelmente fable 3 seria anunciado no mês que vem.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
c***lho, como mostra os itens ocultos na lista de jogos? Não é mais LT + RT + X.

Enviado do meu Pip-Boy 3000...
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.888
Pontos
1.449
COD BO1... Mitou! Só falta MW2 e 3 pra completar a festa...

Enviado do meu LG G3
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Uma coisa que eu nao vi em lugar nenhum ainda, quem divide conta com alguém vai ser possível jogar o mesmo jogo de 360 os 2 ao mesmo tempo?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Uma coisa que eu nao vi em lugar nenhum ainda, quem divide conta com alguém vai ser possível jogar o mesmo jogo de 360 os 2 ao mesmo tempo?
Se o cara comprou digital sim, senão, não tem como, pq a mídia tem q estar no console pra autenticar o jogo. Não é só colocar a mídia uma vez q o jogo digital já é seu, ou seria uma festa, locadoras bombando. :klol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Dá pra usar save de jogo de XBOX 360 em andamento no XBOX One?

Enviado do meu Pip-Boy 3000...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
começou lixo.
nao funciona volante com jogo do 360. lixeira atomica.

 
Ultima Edição:

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Poderiam liberar o Sniper elite.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Dá pra usar save de jogo de XBOX 360 em andamento no XBOX One?

Enviado do meu Pip-Boy 3000...

Vai no xbox 360 e vai em armazenamento , vai no teu hd, vai no jogo e selecione o sabe desejado. Coloque a opção para copiar na nuvem.

O xone le automaticamente da nuvem
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.888
Pontos
1.449
Dá pra usar save de jogo de XBOX 360 em andamento no XBOX One?

Enviado do meu Pip-Boy 3000...
Sim, se você salvava na nuvem todos os Saves, eles são baixados no Xone e você continua de onde parou... Com o Gears 1 aconteceu comigo, sincronizou o saves e continuei de onde parei...

Enviado do meu LG G3
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Há alguma forma de adquirir o Dirt 3, sem ter cartão de crédito cadastrado na conta?

Tô travado na página da live, que pede pra alterar forma de pagamento

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Topo Fundo