O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Vi comentarem que os jogos ntsc-j do X360 (compatíveis, claro) funcionam no Xbox one.
Eu to achando que não tem mais restrição alguma, de região.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
Vi comentarem que os jogos ntsc-j do X360 (compatíveis, claro) funcionam no Xbox one.
Eu to achando que não tem mais restrição alguma, de região.
A trava de região dependia da editora. Nem todo o jogo tem.

Meu Mirror's Edge por exemplo é japones.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
A trava de região dependia da editora. Nem todo o jogo tem.

Meu Mirror's Edge por exemplo é japones.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Sim.
O que eu quero dizer é que sabemos que o Xbox one roda jogos de todas as regiões, mas eu acredito que ele faça isso até mesmo com os títulos do X360 e Xbox og que eram de outras regiões.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parece que Soulcalibur V ta para entrar na Retro:




Nice!!

Que venha, comprei já faz um tempinho, dava até dó ver lá na biblioteca sem poder acessar.

A Namco tá mandando bem, Tekken 6, TTT2, Soul Calibur Original e o SCII, vai faltar o SCIV que imagino virá mais cedo ou mais tarde.

Meu palpite é de liberarem o SC V semana que vem com mais alguns outros, com sorte na terça que vem junto com o lançamento do Xone X.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Persona 4 Arena, Cars: Mater-National, Jewel Quest e Tecmo Bowl Throwback

 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera, alguém que comprou gears ultimate tá conseguindo baixar o 2 e 3?????
O judgment apareceu naquela lista "pronto para instalar", mas o 2 e 3 não aparece, mas e pela loja só aparece a opção comprar pacotes ou somente pacotes

Dirt 3 funcionou perfeitamente, parecia um jogo para o one....até pq é bonito pra kct o jogo
Cara, você conseguiu resolver isso? Comprei um xone e não consigo rodar halo 4 por nada, não aparece no "pronto para instalar", na loja só aparece opção de comprar e quando insiro a mídia abre o app de Blue Ray.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Cara, você conseguiu resolver isso? Comprei um xone e não consigo rodar halo 4 por nada, não aparece no "pronto para instalar", na loja só aparece opção de comprar e quando insiro a mídia abre o app de Blue Ray.

Estranho reconhecer como disco Bluray, sei que é besteira perguntar, mas o disco é original né!?

Sujeira acho que não é, nem mesmo problema de região pois meu Lost Odyssey é NTSC/U e instalou com minha conta e console na região BR, pode ser algum problema mais sério com o disco.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Estranho reconhecer como disco Bluray, sei que é besteira perguntar, mas o disco é original né!?

Sujeira acho que não é, nem mesmo problema de região pois meu Lost Odyssey é NTSC/U e instalou com minha conta e console na região BR, pode ser algum problema mais sério com o disco.
Sim, original. Tentei com os dois discos e deu o mesmo. Tô vendo com a pessoa que comprei pra ver se acho uma solução, vou testar o disco no xbox de um colega do trabalho. Fora que não acho nem relatos similares na internet, pelo menos não até o do cara que dei o quote.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim, original. Tentei com os dois discos e deu o mesmo. Tô vendo com a pessoa que comprei pra ver se acho uma solução, vou testar o disco no xbox de um colega do trabalho. Fora que não acho nem relatos similares na internet, pelo menos não até o do cara que dei o quote.

Vish, que estranho.

Seria mto bom se vc puder testar em outro console. Quando for testar no Xone do seu colega, teste com a conta dele e com sua conta, se funcionar com ambas as contas, pode ser interessante vc excluir sua conta no seu console, dar um hard reset, cadastrar a conta novamente e ver se resolve.

Caso ainda assim o jogo não funcione no seu console, tente abrir um chamado no suporte pra ver se eles descobrem o problema, eu sinceramente não consigo pensar em mais nada que possa estar causando esse problema.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Mass Effect 2 e Mass Effect 3 finalmente estão disponíveis para compra digitalmente na Loja do Xbox!

 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Até que enfim a M$ voltou a se movimentar na retrocompatibilidade, já estava chato aquele conta gotas.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mass Effect 2 e Mass Effect 3 finalmente estão disponíveis para compra digitalmente na Loja do Xbox!


Pensando seriamente em comprar esses ai e o primeiro.

Tenho o 1 e o 2 no PC, mas o que quebra as pernas é que não possuem suporte oficial a controle, tem que usar uma gambia com outro programa para emular e é um saco para configurar e esses eu tenho que jogar no controle.

Quando aparecerem com promos boas eu pego com ctza.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Bom, vamos ficar ai um bom tempo sem novidades, praticamente o mês inteiro sem releases, programação volta ao normal após as festas de fim de ano. :/

Pensei que iria ver o Soul Calibur V nos próximos dias, mas pelo visto deve demorar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pois é meus queridos garotos serelepes, um pouco mais de um mês sem novidades na retro, amanhã seria o dia usual para quem sabe sair alguma novidade, mas acho que devido ao recesso e até a equipe da retro voltar ao ritmo normal, talvez quem sabe na quinta ou só semana que vem teremos novos jogos entrando na retro.

Como está a expectativa de vcs? Quais jogos estão a espera para ver esse ano?

Torcendo aqui para novos jogos de Xbox OG, sonhando com JSRF, Panzer Dragoon Orta, DOA 3, DOA Xtreme Beach Volley e o DOA Ultimate, do lado do Xbox 360 não vejo a hora do SC V que já tinha sido vazado há pouco tempo, quem sabe por algum milagre a R* libere o Midnight Club: LA e a EA lance alguns Burnout´s novos.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.647
Reações
27.388
Pontos
1.053
Pois é meus queridos garotos serelepes, um pouco mais de um mês sem novidades na retro, amanhã seria o dia usual para quem sabe sair alguma novidade, mas acho que devido ao recesso e até a equipe da retro voltar ao ritmo normal, talvez quem sabe na quinta ou só semana que vem teremos novos jogos entrando na retro.

Como está a expectativa de vcs? Quais jogos estão a espera para ver esse ano?

Torcendo aqui para novos jogos de Xbox OG, sonhando com JSRF, Panzer Dragoon Orta, DOA 3, DOA Xtreme Beach Volley e o DOA Ultimate, do lado do Xbox 360 não vejo a hora do SC V que já tinha sido vazado há pouco tempo, quem sabe por algum milagre a R* libere o Midnight Club: LA e a EA lance alguns Burnout´s novos.
Espero sempre mais jogos, realmente estava passando desapercebido mas acredito que virão com mais jogos.

queridos garotos serelepes
Sou um garoto serelepe ?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.990
Pontos
1.189
eu quero a porra do soul calibur 5! comprei essa m**** já esperando entrar na retro e até agora nada....
to achando q vão querer segurar pra dar vomo bonus pra quem comprar o 6....
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
eu quero a porra do soul calibur 5! comprei essa m**** já esperando entrar na retro e até agora nada....
to achando q vão querer segurar pra dar vomo bonus pra quem comprar o 6....

Também peguei! Só esperando entrar agora kkk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Aewww!!!



Voltamos a programação normal.

Queria o Driver SF, o foda é que é só em disco, digital já não dá mais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.254
Pontos
1.494
Aewww!!!



Voltamos a programação normal.

Queria o Driver SF, o foda é que é só em disco, digital já não dá mais.


Sacanagem isso ;/

Se vão jogar na Retro que pelo menos coloquem digitalmente na loja de novo né....
 
Topo Fundo