O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Battlefield 1943 entra na Retro hoje:



PS: Pra quem é assinante do EA Access, já está liberado no Vault!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Saints Row, Saints Row: Gat Out of Hell e Toybox Turbos entram na Retro hoje:

 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
A retrocompatibilidade funciona bem no Xbox vanilla? Ou somente no Xbox One X?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A retrocompatibilidade funciona bem no Xbox vanilla? Ou somente no Xbox One X?

Funciona igual nos dois, ao menos com relação ao desempenho, a diferença principal fica por conta de alguns jogos que receberam patchs específicos com melhorias de resolução quando jogados no Xbox One X e no caso dos jogos de Xbox OG onde todos por default tem suporte a resoluções até 16x maiores do que o jogo original no Xbox OG.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Sensible World of Soccer, GRID Autosport e Fable Heroes entram na Retro hoje:

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Alguma novidade quanto a novos jogos Enhanced?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Demorou, mas GRAW chegou na retro, quem nunca jogou, aproveite pois é um dos, senão o melhor Ghost Recon, IMO.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189


Demorou, mas GRAW chegou na retro, quem nunca jogou, aproveite pois é um dos, senão o melhor Ghost Recon, IMO.

caraca. esse é aquele ghost recon do comecinho da geração né? oloco.
espero que venha aquele "future soldier" (nem lembro o nome...) mas era futurista, não zerei, mas ainda quero bastante jogar ele em coop deve ser foda
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Não vi anunciarem (Se anunciaram me perdoem) mas apareceu disponível pra baixar GTA San Andreas.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
compro dante'
s inferno! a preços modicos please
ahuahuahuah será que agora eu zero esse treco?
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Agora eu fecho o Dantes, conprei digitalmente no 360 e encostei.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.741
Pontos
1.229
Eu terminei, mas gostei tanto que vou jogá-lo novamente.
Um dos melhores Hack'n Slash da geração passada.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Dante é muito bom. Se presta muito bem a fazer o que se propõe (ser uma cópia descarada de God of War). Minha única bronca é nunca terem lançado as continuações. Teóricamente seriam 3 jogos, Inferno, Purgatório e Paraíso.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.741
Pontos
1.229
Ué, mas eu ainda consigo baixar as dlc no xbox360, mesmo que elas foram removidas.
Nao entendi pq no One nao aparece

Eu tinha pesquisado sobre a dlc "trials of st lucia" e li que foram retiradas da loja, não sei se todas foram.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, me ajudem (ao menos espero que possam ajudar hahahaha)
Nunca tinha usado a retrocompatibilidade antes, e hoje, pude conseguir um game que curto mto em sua edição limitada, Killer is Dead, porém na sua versão PAL (europeia acredito eu), antes de comprar, como não manjo de retrocompatibilidade fui atrás de 2 informações
- O game é compativel com a retro? Sim
- No caso do Xone, mesmo sendo um jogo de xbox 360 ele continua sendo região free? Sim

Ai conferindo essas informações não pensei 2 vezes e comprei... e o game chegou hoje...

Ai começa meu desespero, o jogo estava lacrado, abri, coloquei no xone e... nada, não apareceu a imagem do disco, não apareceu que tinha disco, mas ele tava lá, girando... Ai vi que na retrocompatibilidade na real não le o jogo do disco, e sim confere que vc possui ele e ai baixa uma versão do game no xone...

A treta agora é: vi que o Killer is Dead não possui na store brasileira. Mudei então a região do console para americana, o jogo possui na store (também tentei na store do reino unido, já que o game é pal), e mesmo possuindo na store, o disco continua não aparecendo. Tentei então abrir o jogo na store pra ver se aparecia algo do tipo: ok, vc tem o jogo, só baixa ae...

Mas quando tento selecionar o jogo em ambas stores aparece uma tela falando que o jogo é retrocompativel, e depois que eu confirmo aparece uma tela falando que essa atividade não é disponível na minha região...

E ai povo, o que eu to fazendo de errado, ou o que eu poderia fazer pra rodar o jogo?


Edit: um problema resolvido, outro surgindo

Como faz tempo que não ligava meu xone, fui testar um game de xone em disco mesmo e... Nada do disco carregar tb, por mais que fizesse o barulho que está girando. Uso meu xone em pe, coloquei deitado e rodou...

Aí coloquei o killer is dead com ele deitado e começou o download... Um problema a menos....

Mas agora meu xone não roda mais discos em pé... Um problema a mais :coolface:
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Todos não, faltou o Conviction. Eu ainda espero os do Xbox OG na retro do ONE pq aí eu tenho todos.

Conviction foi o primeiro a sair na retro, saiu agora em fevereiro, inclusive hj é o último dia para resgatar o jogo no GwG, sobre os SC do Xbox OG, acho que é questão de tempo.
 
Topo Fundo